henrique.t
05/08/2009, 15:35
bom dia amigos...
gostaria de uma ajuda se possivel. comprei um troller 2005/2006 3.0. tudo normal, sem problemas até então... apareceu uma falha quando atinge uma rotação entre 2.100 a 2.500 rpm. parece que corta o combustivel. da uma rateda e é só aliviar o pé e acelerar novamente que ele retoma a aceleração. abaixo de 2.000 e acima de 2.500 ele funciona normal. abre o giro e anda muito bem... isso só acontece quado se estabiliza a aceleração enrte estas rotações.
fui concesionaria, trocaram os bicos, baixaram o tanque, tiraram a borracha do pescador, passaram o scaner e nada, não aparece a falha... já troquei o filtro de diesel por duas vezes o de ar tambem. a pricipio quando sai da oficina fuincionaou muito bem viajei 200km e nada tanto em baixa como alta, mas no dia seguinte tornou a falhar... por ultimo um amigo bombista meu disse que poderia ser o sensor de alta da bomba de alta presão, mas não me deu certeza...
alguem poderia me dar uma dica???
gostaria de uma ajuda se possivel. comprei um troller 2005/2006 3.0. tudo normal, sem problemas até então... apareceu uma falha quando atinge uma rotação entre 2.100 a 2.500 rpm. parece que corta o combustivel. da uma rateda e é só aliviar o pé e acelerar novamente que ele retoma a aceleração. abaixo de 2.000 e acima de 2.500 ele funciona normal. abre o giro e anda muito bem... isso só acontece quado se estabiliza a aceleração enrte estas rotações.
fui concesionaria, trocaram os bicos, baixaram o tanque, tiraram a borracha do pescador, passaram o scaner e nada, não aparece a falha... já troquei o filtro de diesel por duas vezes o de ar tambem. a pricipio quando sai da oficina fuincionaou muito bem viajei 200km e nada tanto em baixa como alta, mas no dia seguinte tornou a falhar... por ultimo um amigo bombista meu disse que poderia ser o sensor de alta da bomba de alta presão, mas não me deu certeza...
alguem poderia me dar uma dica???