PDA

Ver Versão Completa : Encontro JCER



Marcio samuca
05/08/2009, 11:10
Galera ai de São João Del Rei, o encontro do Jepe Clube Estrada Real, será so para 4x4:?::?::?: ou a galera gaioleira e bajeira vai participar tambem:?::?::?: caso os gaioleiros e bajeiros participem, ja está aqui um topico para postagens das maquinas com mecanicas VW em ação, hehe

Ninja4x2
05/08/2009, 11:36
Eu não vou! vou pra praia :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::oded o::odedo::odedo::odedo:

Aqui na cidade tem mais de 10 gaiolas meu filho... acho q eles devem ir.. massss o unico q ia fazer bonito aqui sou eu, não faço trilha de carro rebaixado (né romer) huahauhauhauahuah, daí eu pegava a grana da praia e comprava os pneuzitos! massssss não vai da para eu ir é uma pena hehehehe

Pedro Bachir
06/08/2009, 14:21
Fala Marcio!

o encontro vai ser aberto aos 4x2 também e fica o convite para que quiser participar! vai ser bem legal...

dias 4, 5 e 6 de setembro... dia 4 (sexta feira) terá a abertura com show, sábado o passeio não tão light e domingo a trilha de verdade!

grande abraço!

Pedro Bachir
06/08/2009, 14:38
Eu não vou! vou pra praia :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::oded o::odedo::odedo::odedo:

Aqui na cidade tem mais de 10 gaiolas meu filho... acho q eles devem ir.. massss o unico q ia fazer bonito aqui sou eu, não faço trilha de carro rebaixado (né romer) huahauhauhauahuah, daí eu pegava a grana da praia e comprava os pneuzitos! massssss não vai da para eu ir é uma pena hehehehe

viadage em?! :odedo:

fez uma trilha com o baja alto e jah tah se axano! :odedo:

cê besta! a praia vai ser uma semana rapaiz, os pneus proporcionam diversão por anos! ou oce axa q na época d chuva vai conseguir fazer trilha com esses pneus slick? :odedo:

abraços

Marcio samuca
06/08/2009, 14:39
Valeu pelo convite, estou amadurecendo a ideia.

Ninja4x2
06/08/2009, 14:59
estou satisfeito com o vão livre mesmo bachir (48cm) hehehehehehehehhe já fiz 3 trilhas e varias brincadeiras por aí e n tive problemas.. hehehhehehehehehe mas falta o tal do pneu, em época de chuva eu tenho muita prova n da para andar hauahuahuahauhauahuahauh

abraços

marcelo cenora
06/08/2009, 15:02
e ai em minas tem praia???

Ninja4x2
06/08/2009, 15:04
já q minas n ter mar eu vou pro bar :-) Vou para cabo frio meu fio... SP tb tem praia? ubatuba? :-)

Pedro Bachir
07/08/2009, 10:44
estou satisfeito com o vão livre mesmo bachir (48cm) hehehehehehehehhe já fiz 3 trilhas e varias brincadeiras por aí e n tive problemas.. hehehhehehehehehe mas falta o tal do pneu, em época de chuva eu tenho muita prova n da para andar hauahuahuahauhauahuahauh

abraços

fala chupeta!!

a altura ficou boa mesmo!

começo os mimimi pra não andar na época q o bicho pega... :odedo:

Dudu-JCER
15/08/2009, 09:05
Ô Felipe vai te fudê rapâ...
Ow a oportunidade de ir com toda a galera do Evento pra trilha a fora você vai perder?????
Ow para com isso, praia você tem outras oportunidades, ow vai furar no nosso Evento???????????????????
Kd a união????

Dudu-JCER
15/08/2009, 09:06
Eu já fiz minha reserva lá na Calma Real... :dance::dance::dance:

Ninja4x2
15/08/2009, 14:24
Tá fazendo trilha sozinha???
fdp!!!

Sozinho nada.. pelo menos umas cinco viaturas vão sempre.. esses dias fizemos a viuva e voltamos por ela mesmo :-) é bem diferente hehehe..


Ô Felipe vai te fudê rapâ...
Ow a oportunidade de ir com toda a galera do Evento pra trilha a fora você vai perder?????
Ow para com isso, praia você tem outras oportunidades, ow vai furar no nosso Evento???????????????????
Kd a união????

hein dudu esse ano não vai dar mesmo cara! uma pena.. achei q ia da para estrear os novos sapatos heheheh

romersouza
24/08/2009, 12:47
Eu não vou! vou pra praia :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::oded o::odedo::odedo::odedo:

Aqui na cidade tem mais de 10 gaiolas meu filho... acho q eles devem ir.. massss o unico q ia fazer bonito aqui sou eu, não faço trilha de carro rebaixado (né romer) huahauhauhauahuah, daí eu pegava a grana da praia e comprava os pneuzitos! massssss não vai da para eu ir é uma pena hehehehe


pode vim concerteza q a galera ta animada, estamos na correria pra colocar o maximode gaila pronta pro final de semana, mais acho q a minha e a do penelope nao vai dar tempo, mais devo ir de jeep ou de zeca.

agora respondendo meu amigo fubaja
hahahah ele pidiu

eugosto de fazer rebaixado mesmo pelo menos se eu atolar na grama posso usar de desculpa q meufundo agarrou né fubaja!!!ahhauhuahuahuah
o bunito que ele ia fazer so se ele fosse de zeca!1uahuhauhauhau
agora o lance de ir pra pria a mulher dele deve ter batito tanto nele que ele desistiu pq pra ele ir pra praia ao envez do encontro deve ter apanhado mais é mto mesmo
auhuahuhauhauhauhauh
vlw ai nimal

romersouza
24/08/2009, 12:49
viadage em?! :odedo:

fez uma trilha com o baja alto e jah tah se axano! :odedo:

cê besta! a praia vai ser uma semana rapaiz, os pneus proporcionam diversão por anos! ou oce axa q na época d chuva vai conseguir fazer trilha com esses pneus slick? :odedo:

abraços


bachir num provoca o cara nao ele apanhou de mais pra deixar de lado esses pneus c deixar ele com mais vontade ele vai ter q apanhar mais ainda
huaahuhauhauhauha

romersouza
24/08/2009, 12:49
Valeu pelo convite, estou amadurecendo a ideia.


tem dessa ano, pode aparecer poraki
vlw

romersouza
24/08/2009, 12:50
estou satisfeito com o vão livre mesmo bachir (48cm) hehehehehehehehhe já fiz 3 trilhas e varias brincadeiras por aí e n tive problemas.. hehehhehehehehehe mas falta o tal do pneu, em época de chuva eu tenho muita prova n da para andar hauahuahuahauhauahuahauh

abraços

isso e desculpa de quem apanha mto pra ir pra pria!hauhuahuahha
num da desculpa nao gafanhoto, vc num ta trocando pneu por pria nao pq vc é tarado ...
hauhuahuhauhauha
vou te azedar
hauhauhauha

romersouza
24/08/2009, 12:51
Ô Felipe vai te fudê rapâ...
Ow a oportunidade de ir com toda a galera do Evento pra trilha a fora você vai perder?????
Ow para com isso, praia você tem outras oportunidades, ow vai furar no nosso Evento???????????????????
Kd a união????


o dudu ate vc
assi vc num ajuda o minino ele ta ate com depre ja!
hauhauhuahu