PDA

Ver Versão Completa : Quanto custa para adaptar motor de opala 4 cil

otavioemblumenau
10/12/2004, 15:47
Oi Pessoal,

Gostaia de saber quanto custa para fazer uma adaptação do Motor de Opala 4 cil em um Cj5 4 marchar.

Valeu

Ronaldo B.
10/12/2004, 16:17
Oi Pessoal,

Gostaia de saber quanto custa para fazer uma adaptação do Motor de Opala 4 cil em um Cj5 4 marchar.

Valeu

Otávio,

Essa é difícil de responder ..... depende muito do que extamente você quer fazer e do preço da mão de obra do mecânico além das peças.

Acho que o melhor é você conseguir uma indicação de algum mecânico que tenha experiência nesse tipo de adaptação, cuidado que tá cheio de mecânico curioso por aí, você gasta a grana e fica com a dor de cabeça depois, leva a viatura pro cara dar uma olhada, conversa, decide o que quer que seja feito e faz um orçamento. Se você não tem idéia do que precisa prá fazer a adaptação, dá uma olhada nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6572

[]´s

megadeth
10/12/2004, 17:28
Olá Otávio.

É, este lance de preço é bem relativo, mas pra vc ter uma noção apenas, eu paguei:

mão-de-obra -> 500,00
motor opala álcool 4c -> 700,00

Fora os detalhes, que com certeza dão valor maior q o do motor...

Emerson de Oliveira
10/12/2004, 17:42
Otávio,

Eu também sou de Blumenau e adaptei o motor de Opala de quatro cilindros na oficina do Jonas Schmitz perto do trevo da Dudalina na BR-470, o telefone de lá é 339-0773.

No motor paguei R$ 600,00 e na adaptação mais R$ 600,00.

O serviço deles é muito bom (não ganho comissão :D ), ele é mecânico do meu Jeep a muito tempo e sempre faço as minhas adaptações lá.

Quando ligar para ele diz que foi o Emerson que indicou. :D

Qualquer coisa pode me mandar um e-mail que eu tento lhe ajudar.

[]'s