PDA

Ver Versão Completa : Pneus!!!



Bruno Max
04/08/2009, 18:44
Adquiri recentemente uma Tracker 08/08, e to querendo mudar seus pneus...hj estou rodando com os originais...fui ate uma autorizada da BF, e me encantei com os ALL TERRAIN!!! Qual a medida limite deste pneus pra não precisar mexer na suspenção, e qnto mudaria o consumo da viatura com estes pneus?

Agradeço a atenção,

Att; Bruno Max

praiasecacustom4x4
04/08/2009, 18:52
235/75-15 ou 30/9.50-15 ou 245/75-16

Marco-Maga
04/08/2009, 18:53
Adquiri recentemente uma Tracker 08/08, e to querendo mudar seus pneus...hj estou rodando com os originais...fui ate uma autorizada da BF, e me encantei com os ALL TERRAIN!!! Qual a medida limite deste pneus pra não precisar mexer na suspenção, e qnto mudaria o consumo da viatura com estes pneus?

Agradeço a atenção,

Att; Bruno Max


Bruno,

Seja bem vindo ao forum..

Isso ja foi bem discutido aqui no forum, se vc usar as ferramentas do site verá o que ja foi dito.

Mas vamos lá.

Para vc colocar os BF, vc tem que necessariamente fazer um Lift de 2" a não ser que coloque as mesmas medidas do original.

Na minha coloquei os Pirelli ATR 225/70/16, não raspa em nada e não precisa mexer em nada tb.. E o carro fica uns 3cm mais alto.

Não aumenta o consumo e nem a rodagem em radar.

Nosso carro não é aro (15) e sim (16) esses que o praiasecacustom4x4 não serve e o 245/75/16 só com lift.

Vou anexar umas fotos do meu para vc ter uma ideia.

Vc pode tb se cadastrar no Clube do Tracker olhe a minha assinatura. lá vc encontra varias discussões sobre nossos carros e faz muitos amigos.

Boa sorte.

Abs.

Pedrinha
04/08/2009, 18:58
Bruno,

Seja bem vindo ao forum..

Isso ja foi bem discutido aqui no forum, se vc usar as ferramentas do site verá o que ja foi dito.

Mas vamos lá.

Para vc colocar os BF, vc tem que necessariamente fazer um Lift de 2" a não ser que coloque as mesmas medidas do original.

Na minha coloquei os Pirelli ATR 225/70/16, não raspa em nada e não precisa mexer em nada tb.. E o carro fica uns 3cm mais alto.

Não aumenta o consumo e nem a rodagem em radar.

Vou anexar umas fotos do meu para vc ter uma ideia.

Vc pode tb se cadastrar no Clube do Tracker olhe a minha assinatura. lá vc encontra varias discussões sobre nossos carros e faz muitos amigos.

Boa sorte.

Abs.

Grande Marcão!

Tudo bem? Quinta vai rolar o sanduba de pernil? Estou aqui só aguando a boca!!!:mrgreen:

Grande []. :concordo:

Marco-Maga
04/08/2009, 19:04
Grande Marcão!

Tudo bem? Quinta vai rolar o sanduba de pernil? Estou aqui só aguando a boca!!!:mrgreen:

Grande []. :concordo:

Grande Pedrinha....

Cara é só marcar... Já estamos marcando quinta agora lá no Pacaembu, é só aparecer.... kkkk :lol:.... Vc está em SP ?

Fim de semana retrasado fizemos um encontro lá no meu sitio, o Marco Boa Morte de Campos dos Goytacases esta va lá tb.

Abs.

Pedrinha
04/08/2009, 19:21
Grande Pedrinha....

Cara é só marcar... Já estamos marcando quinta agora lá no Pacaembu, é só aparecer.... kkkk :lol:.... Vc está em SP ?

Fim de semana retrasado fizemos um encontro lá no meu sitio, o Marco Boa Morte de Campos dos Goytacases esta va lá tb.

Abs.

Este tipo de encontro é tudo de bom. Eu estava de férias, e estava até meio perto de vcs, pois eu estava em Sto Antonio do Rio Grande, distrito de Bocaina de Minas/MG. Quem sabe ná próxima eu vou? Quanto ao sanduba de pernil, vai ficar para a minha próxima ida a Sampa.

[]s. :concordo: