PDA

Ver Versão Completa : projeto foto- falta do que fazer.......



Eduardo Fernando
04/08/2009, 12:46
nao sou eng nem mecanico mas adoro gaiola como a maioria aqui do forum. entao tentei fazer um projeto simples e semana que vem vou tentar fazer um modelo eum pvc e na outra de cano mesmo.......ai passo as medidas de cada cano c alguem tiver iteresse

michel_nobre
05/08/2009, 00:11
nao sou eng nem mecanico mas adoro gaiola como a maioria aqui do forum. entao tentei fazer um projeto simples e semana que vem vou tentar fazer um modelo eum pvc e na outra de cano mesmo.......ai passo as medidas de cada cano c alguem tiver iteresse


Opa, td bom?

Gostaria que vc me mandasse as medidas se possível.

Obrigado

cRiPpLe_rOoStEr
05/08/2009, 08:33
só algumas perguntas: onde vão ser montados motor, câmbio e suspensões traseiras? se possível, posta um desenho dela de traseira...

Eduardo Fernando
05/08/2009, 11:32
vou começar a soldar os canos semana que vem eu acho, ai mando as medidas no projeto ta meio desproporcional mas acho que vai ficar bom.........

tulyo pereira
16/10/2009, 14:42
nao sou eng nem mecanico mas adoro gaiola como a maioria aqui do forum. entao tentei fazer um projeto simples e semana que vem vou tentar fazer um modelo eum pvc e na outra de cano mesmo.......ai passo as medidas de cada cano c alguem tiver iteresse




oi tudo bem?
queria que se possivel me enviar as medidas dos canos, echei legal esse projeto acho que vou pegar por base pra fazer a minha
tulyopereira@hotmail.com
obrigado

Emmanoel >> ManeCa
16/10/2009, 14:55
Ficou massa cara :D
Estou desenhando a minh ainda, tenho 1 ano pra deixar ela pronta ( batante tempo ) e vou fazendo aos poucos, primeiro vou desenhando a minha no papel mesmo.

So me diz ae, q programa vc usa para desenhar no pc?

Joelmuz
25/10/2009, 16:58
Gostaria tbm de receber algumas informaçoes sobre a sua gaiola, meu email, jsboc@hotmail.com, abraxxx e boa sorte.

cRiPpLe_rOoStEr
31/10/2009, 23:03
em que pé está o projeto?

Eduardo Fernando
02/11/2009, 12:48
em que pé está o projeto?
ta dificil conseguir a flange pois pretendo usar a embreagem e o motor de arranque do fusca mesmo ... o m otor é um ap 2.0 alcool

Marcel David
09/11/2009, 00:18
Eduardo, vou começar a montar uma gaiola em um chassis de fusca, você têm as medidas dos tubos?