PDA

Ver Versão Completa : Funileiro Bom



Vilão
10/12/2004, 12:45
Boa tarde !


Olá Amigos :P

Por acaso alguém conhece um bom funileiro para eu poder dar um jeito na Lata da minha "Mimosa" F75 - 63.

Só pra registrar eu moro em Osasco e se for pelos lados da zona Oeste ou Leste eu agradeço desde já :lol:

Valeu 8)

Renato Sérgio Nazar
10/12/2004, 18:08
E aí Vilão, Belê??

A "Amante Argentina" está, ou melhor, a sua carroceria está em um funileiro aqui em SJ Campos e ele está fazendo um excelente trabalho de restauração (não é reforma) usando estanho para alisar a lata no lugar da tradicional massa :? :? :?

Se você quiser posso lhe dar as coordenadas...

Vilão
14/12/2004, 10:22
Beleza Renato 8) .

Assim que entrar a verba te dou um toque 8)

Um abraço, e boas festas :D

fabrogfer
14/12/2004, 12:41
Fala Renato!!!
Manda as coordenadas do funileiro, acho que é de interesse de todos conhecer um bom!
Valeu abraço a todos

Renato Sérgio Nazar
15/12/2004, 07:20
O Cara aqui é f...., a oficina dele é pequena, mas vai crescer rapidinho, está sempre com muito trabalho, é daqueles caras que amam o que fazem. Hoje tem lá a minha paixão, uma mercedes ano 55 acho, um cj, um calhambeque e um Ford anos 50. Sem falar nos carros contemporâneos uns 5 ou 6 carros.
Nome: Jean
Tel: 12 - 3939-2255
Rua Cidade Bento Goncalves, 13 Palmeiras de São José - São José dos Campos-SP

marcelo nunes
11/01/2005, 02:19
Estou fazendo um dos CJ num funileiro daqui de Santo André.
O cara mexe com importados e tal, mas está fazendo o CJ sempre que dá um tempo (as vezes umas 2 horas por dia).
Ele aprendeu a profissão numa estamparia que fechou a uns 45 anos aqui perto, fazendo carrocerias de CJ e portas de Rural na mão...
Tem fotos do Cj no meu álbum, ele decapou toda a carroceria, deixou tudo na chapa e achou um monte de remendos e ferrugem escondidos com massa.
Não teve dúvidas: fez os dois assoalhos, duas laterais da altura da soleira para baixo, esta fazendo a caixa de ferramentas e as duas quinas traseiras na mão, no martelo.

Quem vê não acredita no acabamento. Só que não pode ter pressa pra receber o carro.

Renato Sérgio Nazar
11/01/2005, 08:31
E aí Marcelo, tudo bem?

Será que este seu funileiro não "fabrica" a tampa traseira da Rural, tá ruim de achar.

Vê lá com ele!

Obrigado!!

marcelo nunes
11/01/2005, 12:20
Inteira? Se você tiver pelo menos uma parte dela eu acho que ele faz o resto sem drama

Renato Sérgio Nazar
12/01/2005, 08:57
É que a minha está muito remendada, tá ruim de resolver por que estou restaurando a lata sem o uso de massa :? , o término da restauração é para fevereiro, ainda tenho um tempinho,mas se não consequir não tem jeito...

Valeu, Marcelo!

marcelo nunes
02/02/2005, 20:02
É que a minha está muito remendada, tá ruim de resolver por que estou restaurando a lata sem o uso de massa :? , o término da restauração é para fevereiro, ainda tenho um tempinho,mas se não consequir não tem jeito...

Valeu, Marcelo!

Ele me disse que se estiver com a parte interna inteira, que fazer o resto é "moleza".
Só que ele não é barateiro como uns fulileiros de periferia por aí. Trabalha com carros importados e restauração de carros antigos, sabe cobrar.
Está me cobrando 3k pra fazer o CJ, com material incluso, tirando a carroceria fora e decapando 100%, refazendo à mão todas as peças que eu disse, porque eu conheço ele há 26 anos.

Renato Sérgio Nazar
03/02/2005, 07:41
Não é fácil né Marcelo, mas paixão é assim mesmo...

O meu funileiro resolveu, face a dificuldade, dar um jeito nesta mesmo, acho que vai ficar bom. Valeu a força aí Marcelão!!!!!!!

marcosmoscz
05/05/2008, 10:15
Pessoal, estou precisando levar a rural para algum funileiro aqui em osasco! Preciso mandar refazer os suportes de calço de carroceria!

Abraços

Marcos