Ver Versão Completa : Pinheirinho dia 08/08
michel_nobre
04/08/2009, 10:11
Criei este tópico para quem quer ir pro pinheirinho neste sábado dia 08 quem quiser coloca o nome ai na lista e o carro abraços
Segue lista:
Michel_nobre - Cj5 (General)
Próximo -
Eu vou! ( aproveitando que consegui um Alvará de soltura do "Patrão"... viu Dr. Mateus? )
Monica - Nuvi Branca. Eu vou de Zéca.
:oops:
Criei este tópico para quem quer ir pro pinheirinho neste sábado dia 08 quem quiser coloca o nome ai na lista e o carro abraços
Segue lista:
Próximo -
Segue lista:
Próximo -
Michel,
Onde fica esta trilha? neste dia 08/08 será dificil para mim devido ao dia dos pais, porém estou a fim de botar a branquela lá, dê mais detalhes por favor.
MONICA, num vai amarelar de novo hein hehehe boa sorte!
Abraço,
Flávio
Del Carlo
04/08/2009, 12:41
Bom vamos lá a lista dos guerreiros:
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Zecas:
Mônica
Quem mais ????? :dance::dance:
Ricardo Passoni
04/08/2009, 13:50
Olha não quero colocar agua no chopp de ninguem , mas a trilha do Pinheirinho precisa de carros preparados , e creio que alguns terão dificuldade no aspecto de erosões grandes e paredes para passar sem raspar muito a lataria , mas vão em frente , trilha e trilha né , não estou desmerecendo carro de ninguem !!!
Abraços e boa trilha
michel_nobre
04/08/2009, 14:26
É galera, na verdade o ideal seria fazermos a trilha descendo o tobogã, e não subindo, assim corre menos risco de zuar as viaturas, para fazer o pinheirinho precisa ter a viatura alta e com pneus bons, se puderem ir na quinta pro pacaembu, nós discutiremos isso tudo antes de irmos lá, ou quem quiser me ligar é 7115-7796 assim posso passar os maiores detalhes.
Ps.: Acabei de dar uma passada lá na entrada da trilha, e ta suave não ta interditada não. Conversei com um cara que tava saindo do bar do Pedrão e perguntei se a trilha estava fechada, pois estava correndo boatos de que estava interditada e tal, e ele respondeu o seguinte:
"Esses boato são foda, não ta interditada não, aqui é área particular, só interditam área do governo" (palavras dele)
michel_nobre
04/08/2009, 15:13
Michel,
Onde fica esta trilha? neste dia 08/08 será dificil para mim devido ao dia dos pais, porém estou a fim de botar a branquela lá, dê mais detalhes por favor.
MONICA, num vai amarelar de novo hein hehehe boa sorte!
Abraço,
Flávio
Flávio,
A trilha fica na serra da cantareira, pertinho de são paulo. A entrada é ao lado do bar do pedrão na estrada da roseira. Vou sair aqui do tatuapé, pegar a rodovia fernão dias, após o posto policial eu pego a primeira ponte e subo a avenida sezefredo fagundes, pouco antes do dib entro a esquerda sentido espaço natureza e sigo em frente até chegar na estrada da roseira que eu entro a direita e logo após as lombadas terá uma subida e o bar do pedrão fica à esquerda. Se quiser podemos nos encontrar para sairmos juntos.
O dia dos pais vai ser no dia 09/08 e a trilha no dia 08/08, também preciso estar em casa para o dia dos pais. :D
Em relação a dificuldade da trilha, só ressalto que as viaturas precisam ter pneus bons (não originais), e precisam estar altas para evitar batidas embaixo, a viatura do DelCarlo ta com uma proteção bacana, e acredito que será uma das viaturas que vai se divertir bastante por lá.
É uma trilha com bastante pedras, e erosões, tem alguns atoleiros, e seus abortos são sempre com pedras e (ou) erosões.
Pretendo fazer um passeio por lá, para o pessoal conhecer essa famosa trilha. Vamos até onde as viaturas aguentam sem forçar, e quando os donos acharem que não dá, nós abortamos, ou voltamos, já fiz lá muitas vezes, não me importo em voltar, e fazer um passeio no bar trilha das torres no caso do pessoal não estiver a fim de terminar a trilha.
Abraços.
Eu acho que vou Ricardo - Cherokee/branca
Ricardo Passoni
04/08/2009, 17:52
O pInheirinho não esta interditado, o que esta fechado foi a trilha do Presunto , quem falou isso ta louco
Abraços
Rogerio Luiz
04/08/2009, 17:56
Segue neste tópico uma noticia importante:
Então no dia 22/08/2009 vai ficar conhecido como e evento de Batismo do nome da Fazenda: " Santa Rosa Off Road Park and Churras & Beer ENTRETEDIMENT of Crazy ", para o porte e importancia que a solenidade merece, sugiro que esta seja recheada de , PICANHA, LINGUIÇA DE TRÊS TIPOS, UMA BELA SALADA DE 5 (CINCO ) CORES, UMA FAROFA FEITA PELAS MÃOS DE UMA MÃE QUE SABE FAZER A MELHOR,( TODAS AS MÃES PODERÃO PARTICIPAR, É SÓ CAPRICHAR NO BACON, HEHEHE), UMA SALADA DE FRUTAS PARA SOBREMESA E TUDO ISSO REGADO POR UMA BOA E VELHA BEBIDA FERMENTADA POR MESTRES SÁBIOS E HABILIDOSOS NO TRATO COM A CEVADA E DEMAIS INGREDIENTES. CLARO ÁGUA E REFRIGERANTE TAMBÉM SERÃO CONVIDADOS.
Favor prepararem sua maquinas, porque o evento exige polpa e circunstância. hehehehe!!
ThalesMC
04/08/2009, 18:09
Del Carlo;948712]Bom vamos lá a lista dos guerreiros:
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Guilherme - Trovão Azul - CJ
Zecas:
Mônica
Thales com o Fabricio ou com o Guilherme de CJ.
Quem mais ????? :dance::dance:
Como eu já fui taxada de Pipóca Requentada, Coxinha de Butéco do Largo 13 e Indiana Jones com Gripe Suina é impossível piorar a minha situação aqui com vcs se eu der mais um pitaco: este Pinheirinho é um buraco só que de trilha não tem nada :mrgreen: , é de arregaçar qualquer viatura, creiam.
Mas vale a diversão. Sem prejuizos é claro! O Nuvi foi até um ponto, sofrendo muito, o coitado.
Concordo em dar marcha ré se a coisa estiver preta e encardida. Lá não tem esse negócio de que com chuva a coisa piora. A coisa já é muito pior por si só. Muita pedra, erosões monstros e um velhinho terrorista que mora numa casinha na beira da estrada que manda todo mundo voltar rsrsr... - "Óia, se eu fosse o senhô num ia mais pra frente não, pode sê que o senhô num vórte ..." ( ai que medo !!)
Vamos chamar o Vagner (Toyota), o Oliveira, o menino do Wangler e o Dr.Mateus Coxinha 2.
PERGUNTA IMPORTANTE: QUANTO TEMPO VCS ACHAM QUE DURA O PASSEIO?
bai!
:parede:
ThalesMC
04/08/2009, 19:11
Como eu já fui taxada de Pipóca Requentada, Coxinha de Butéco do Largo 13 e Indiana Jones com Gripe Suina é impossível piorar a minha situação aqui com vcs se eu der mais um pitaco: este Pinheirinho é um buraco só que de trilha não tem nada :mrgreen: , é de arregaçar qualquer viatura, creiam.
Mas vale a diversão. Sem prejuizos é claro! O Nuvi foi até um ponto, sofrendo muito, o coitado.
Concordo em dar marcha ré se a coisa estiver preta e encardida. Lá não tem esse negócio de que com chuva a coisa piora. A coisa já é muito pior por si só. Muita pedra, erosões monstros e um velhinho terrorista que mora numa casinha na beira da estrada que manda todo mundo voltar rsrsr... - "Óia, se eu fosse o senhô num ia mais pra frente não, pode sê que o senhô num vórte ..." ( ai que medo !!)
Vamos chamar o Vagner (Toyota), o Oliveira, o menino do Wangler e o Dr.Mateus Coxinha 2.
bai!
Já havia avisado da trilha no post amigos da trilha off-road.
Logo acredito que o Oliveira, Leandro e Matéus já saibam da trilha.
Quanto ao tempo é imprevisível, lembro de ter feito há uns dez anos e ficamos a tarde toda por lá de CJ.
Um amigo tentou ir de Troller uns dois anos e voltou na metade pois estava sozinho e ficando escuro.
Ou seja reserva o dia todo.:dance::dance:
negreira
04/08/2009, 19:50
bai!
ESSE velhinho foi-se e a casa esta a venda.........
JAIME MOREIRA
04/08/2009, 20:09
Eita.... ta dando uma vontade!!!rssss :mrgreen:
Se sair o alvara, e conseguir trocar o radiador a tempo... to dentro!!!
vagnermonteiro
04/08/2009, 20:10
Então, minha SW4 tá legal, com BF-MUD 31 mas é bem comprida e não gosto de trilhas fechadas de matos/galhos que riscam tudo a lataria.... Pinheirinho é assim???
Mais um pro pinheirinho! Se ainda couber...he he!
michel_nobre
04/08/2009, 23:13
Segue neste tópico uma noticia importante:
Então no dia 22/08/2009 vai ficar conhecido como e evento de Batismo do nome da Fazenda: " Santa Rosa Off Road Park and Churras & Beer ENTRETEDIMENT of Crazy ", para o porte e importancia que a solenidade merece, sugiro que esta seja recheada de , PICANHA, LINGUIÇA DE TRÊS TIPOS, UMA BELA SALADA DE 5 (CINCO ) CORES, UMA FAROFA FEITA PELAS MÃOS DE UMA MÃE QUE SABE FAZER A MELHOR,( TODAS AS MÃES PODERÃO PARTICIPAR, É SÓ CAPRICHAR NO BACON, HEHEHE), UMA SALADA DE FRUTAS PARA SOBREMESA E TUDO ISSO REGADO POR UMA BOA E VELHA BEBIDA FERMENTADA POR MESTRES SÁBIOS E HABILIDOSOS NO TRATO COM A CEVADA E DEMAIS INGREDIENTES. CLARO ÁGUA E REFRIGERANTE TAMBÉM SERÃO CONVIDADOS.
Favor prepararem sua maquinas, porque o evento exige polpa e circunstância. hehehehe!!
Fala Rogérião, vc não para nunca de fazer trilha hein? heiuahiuaeheia
Bom, só pra variar, estou dentro dessa também.
Obrigado por nos convidar,
Abraços.
michel_nobre
04/08/2009, 23:19
bai!
Mônica, não da pra saber quanto tempo demora, já fui pra lá e fiz em 3 horas, e também já fiquei 2 dias pq estávamos em 3 jipes, 1 quebrou a barra de direção, outro a ponta de eixo, e ninguem quis deixar as viaturas por lá, então só voltei e comprei rango, álcool e fósforos para fogueira, e dormimos por lá. :mrgreen:
Minha intenção é voltar pra casa pro dia dos pais. Nem que eu volte, almoce com o velho e volte pra trilha :mrgreen:
Mas essa trilha não é tudo isso também não, o povo tá apavorado a toa. Vamos na manha, se ver que não da pra ir, nós voltamos, é bem simples. + também precisa ser sincero né? Não adianta o cara não querer dar o braço a torcer e falar que a viatura aguenta tudo, senão da merda mesmo.
michel_nobre
04/08/2009, 23:21
Atualizando a lista mais uma vez
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Ricardo - Cherokee
Eduardo - Cherokee (me ligou hoje pra confirmar presença)
Zecas:
Mônica
Mônica, vou conferir quem vai no meu jipe, se alguém faltar eu reservo um lugar no banco do zeca pra vc, topas ser zeca do general?
FernandoPedro
05/08/2009, 08:17
Fala aí Michel, blz?
Mais uma vez vou furar contigo, tenho uma prova de certificação no sábado, fica pra próxima. Ví no tópico da "Fazenda" que estão marcando para o dia 22, tenho uns exames pra fazer nesse dia, mas vou remarcar, nessa eu quero ir.
Abs.
Oi, talvez tenha que ir passar o fds em Limeira por conta de compromissos familiares ( Dia dos Pais). Saberei até amanhã a noite ok?
Caso eu vá com vcs, irei de General, Capitão e até de Soldado Raso!! :)
Obrigada pelo banco disponível. Vcs são uns amores. Beijos da Zeca Monica
Michel, ainda cabe mais um na sua lista?
Se sim...Mauricio (samurai canvas branco), abs!
michel_nobre
05/08/2009, 09:14
Michel, ainda cabe mais um na sua lista?
Se sim...Mauricio (samurai canvas branco), abs!
Opa Maurício, é claro que cabe cara.
Deixa eu atualizar a lista aqui:
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Ricardo - Cherokee
Maurício - Samurai
Zecas:
Mônica
michel_nobre
05/08/2009, 09:15
Fala aí Michel, blz?
Mais uma vez vou furar contigo, tenho uma prova de certificação no sábado, fica pra próxima. Ví no tópico da "Fazenda" que estão marcando para o dia 22, tenho uns exames pra fazer nesse dia, mas vou remarcar, nessa eu quero ir.
Abs.
Ô Fernandão, tá difícil sair nossa trilha hein?
Mas vamos tentando, algum dia nós conseguiremos.
Abraços.
Del Carlo
05/08/2009, 12:16
Olha não quero colocar agua no chopp de ninguem , mas a trilha do Pinheirinho precisa de carros preparados , e creio que alguns terão dificuldade no aspecto de erosões grandes e paredes para passar sem raspar muito a lataria , mas vão em frente , trilha e trilha né , não estou desmerecendo carro de ninguem !!!
Abraços e boa trilha
Valeu o toque ricardo :concordo::concordo:
Acredito que o carro menor que tenha na lista até o momento seja o meu :cry::cry:
Mas mesmo assim vou tentar :dance::dance:
Acredito que um bloqueio ia me ajudar em muito, mas quanquer coisa tem o guincho que vai me ajudar ...
Se estiver muito pesada eu aborto !!!
abs
Del Carlo
05/08/2009, 12:17
Oi, talvez tenha que ir passar o fds em Limeira por conta de compromissos familiares ( Dia dos Pais). Saberei até amanhã a noite ok?
Caso eu vá com vcs, irei de General, Capitão e até de Soldado Raso!! :)
Obrigada pelo banco disponível. Vcs são uns amores. Beijos da Zeca Monica
Já começou a pipocar ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Del Carlo
05/08/2009, 12:22
Atualizando a lista mais uma vez
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Ricardo - Cherokee
Zecas:
Mônica
Mônica, vou conferir quem vai no meu jipe, se alguém faltar eu reservo um lugar no banco do zeca pra vc, topas ser zeca do general?
E ai Michel ??? aque horas te encontro ?? Qual lugar do Tatuapé????
ABS
michel_nobre
05/08/2009, 12:22
Valeu o toque ricardo :concordo::concordo:
Acredito que o carro menor que tenha na lista até o momento seja o meu :cry::cry:
Mas mesmo assim vou tentar :dance::dance:
Acredito que um bloqueio ia me ajudar em muito, mas quanquer coisa tem o guincho que vai me ajudar ...
Se estiver muito pesada eu aborto !!!
abs
Fabrício,
Relaxa, vc vai ser quem vai nos dizer se dá pra continuar ou não, se não der, eu volto sem problemas, e tentamos outra coisa pela região.
michel_nobre
05/08/2009, 12:23
E ai Michel ??? aque horas te encontro ?? Qual lugar do Tatuapé????
ABS
Conhece a avenida Conselheiro Carrão?
Del Carlo
05/08/2009, 13:28
Conhece a avenida Conselheiro Carrão?
Conheço ....
Eduardo Cherokee
05/08/2009, 13:43
E ai galera, so estpu confirmado que vou com vcs.
michel_nobre
05/08/2009, 14:25
Conheço ....
ENtão, tem 1 posto de gasolina lá, na esquina da conselheiro com a rua Atucuri, é um posto BR o nome é FLor de Goiás. Acho que as 8:00hs lá seria um bom horário para irmos.
michel_nobre
05/08/2009, 15:38
Galera,
Vamos comer oq lá?
Churrasco, ou apenas lanches?
Já é bom confirmarmos antes.
Galera,
Vamos comer oq lá?
Voto em churras...
Dr.Fabrício PHD, eu num tô pipocando, caramba, eu lá me tenho as curpa que é Dia dos Pais neste fds ? Ainda vou decidir até amanhã tá bom? Tô doidis para ir com vcs poxa, tô brava...:twisted:
Olha, eu e o Régis Pop Corn Magaiver queremos fazer um churras lá na Ilha e chamar a galera. O que acham? Vamos combinar o fds ok? Quero ver se o Sr. Dedo em Riste (vc mesmo!) vai amarelar nesta.
Respondendo ao Michael qto a comida, bem, devido a alta periculosidade da trilha do Pinheirinho sugiro Barrinhas de Cereais sabores diversos, Yakult e muito LEXOTAN. :evil:
abços nada amigáveis :-D
Mo
Já começou a pipocar ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
michel_nobre
05/08/2009, 17:51
Dr.Fabrício PHD, eu num tô pipocando, caramba, eu lá me tenho as curpa que é Dia dos Pais neste fds ? Ainda vou decidir até amanhã tá bom? Tô doidis para ir com vcs poxa, tô brava...:twisted:
Olha, eu e o Régis Pop Corn Magaiver queremos fazer um churras lá na Ilha e chamar a galera. O que acham? Vamos combinar o fds ok? Quero ver se o Sr. Dedo em Riste (vc mesmo!) vai amarelar nesta.
Respondendo ao Michael qto a comida, bem, devido a alta periculosidade da trilha do Pinheirinho sugiro Barrinhas de Cereais sabores diversos, Yakult e muito LEXOTAN. :evil:
abços nada amigáveis :-D
Mo
O loco Mônica, vc ficou com trauma do pinheirinho? :lol::lol::lol:
Poxa, vou votar no churras tb viu. Só que temos que arrumar uma churrasqueira, pq minha velha guerreira churrasqueira de trilha, está só o pó da rabiola, então se alguém tiver uma churrasqueira portátil ai, por favor se manifeste.
Del Carlo
05/08/2009, 20:10
ENtão, tem 1 posto de gasolina lá, na esquina da conselheiro com a rua Atucuri, é um posto BR o nome é FLor de Goiás. Acho que as 8:00hs lá seria um bom horário para irmos.
Fechado então ..
estarei lá as 08:00 :dance::dance::dance:
Del Carlo
05/08/2009, 20:14
Galera,
Vamos comer oq lá?
Churras sempre é bom ......
eu tb não tenho churrasqueira :cry:
Posso garantir cerveja gelada e coca cola ......:concordo:
LeandroCHT
05/08/2009, 23:47
Já havia avisado da trilha no post amigos da trilha off-road.
Logo acredito que o Oliveira, Leandro e Matéus já saibam da trilha.
Quanto ao tempo é imprevisível, lembro de ter feito há uns dez anos e ficamos a tarde toda por lá de CJ.
Um amigo tentou ir de Troller uns dois anos e voltou na metade pois estava sozinho e ficando escuro.
Ou seja reserva o dia todo.:dance::dance:
Desta vez não vai dar para ir, além de ser dia dos pais é aniversário da minha mãe, vou ficar devendo esta.
Um abraço,
Leandro
Claudio Maggioni
05/08/2009, 23:51
O loco Mônica, vc ficou com trauma do pinheirinho? :lol::lol::lol:
Poxa, vou votar no churras tb viu. Só que temos que arrumar uma churrasqueira, pq minha velha guerreira churrasqueira de trilha, está só o pó da rabiola, então se alguém tiver uma churrasqueira portátil ai, por favor se manifeste.
Fala Michel, blz???
Meu, lendo o topico ta dando uma vontade de ir muito grande, mas tenho um compromisso importante sabado a noite em Indaiatuba, sabado a noite e como eu já aprendi que compromissos depois da trilha e trilha não combinam, acho que vou abortar essa....kkkkkk
Abraços e boa trilha para vcs!!!!!
michel_nobre
06/08/2009, 00:46
Fala Michel, blz???
Meu, lendo o topico ta dando uma vontade de ir muito grande, mas tenho um compromisso importante sabado a noite em Indaiatuba, sabado a noite e como eu já aprendi que compromissos depois da trilha e trilha não combinam, acho que vou abortar essa....kkkkkk
Abraços e boa trilha para vcs!!!!!
Poxa, que pena claudião, já tava até imaginando a galera ouvindo aquela música lá na trilha hauahUhaUAHUhaUhaU
+ pelo menos aparece na quinta lá no pacaembu hein.
michel_nobre
06/08/2009, 00:49
Galera, então vamos combinar o seguinte, cada um leva oq vai beber e uma carninha, chegando lá nós juntamos as comidas e fazemos o churras.
Eu vou levar:
Cerveja
Refri
Picanha
Linguiça
Tenho um pouco de carvão aqui, tb levo, e fico encarregado de levar churrasqueira.
Se alguem tiver mais carvão dá 1 toque, senão eu compro.
Michael, eu ainda não sei se vou ok? Tem o lance do Dia dos Pais em Limeira, sabe como é né?
Aviso vcs até amanhã de manhã e ai pego as coordenadas. Moro perto da Cantareira e conheço a trilha. Se eu for, eu encontro vcs lá no Pedrão ok? Gostei muito do seu video da Trilha do Verde. Vc e o General arrasaram, e os Zequinhas também! beijos Mo :razz:
michel_nobre
06/08/2009, 09:24
Michael, eu ainda não sei se vou ok? Tem o lance do Dia dos Pais em Limeira, sabe como é né?
Aviso vcs até amanhã de manhã e ai pego as coordenadas. Moro perto da Cantareira e conheço a trilha. Se eu for, eu encontro vcs lá no Pedrão ok? Gostei muito do seu video da Trilha do Verde. Vc e o General arrasaram, e os Zequinhas também! beijos Mo :razz:
:concordo:
Brigadão Mônica,
Faz uma forcinha ai pra ir, vai pra limeira no sabado de noite.
Depois do pinheirinho nós marcamos o verde para fazermos, o Fabrício tem dó de colocar a pajero dele no barro, + eu tenho certeza que ela irá bem lá.
abraços.
ThalesMC
06/08/2009, 11:36
Pessoal,
Deve encontrar vc direto no inicio da Trilha, que horas acham que chegam por lá??
michel_nobre
06/08/2009, 12:00
Pessoal,
Deve encontrar vc direto no inicio da Trilha, que horas acham que chegam por lá??
9 horas estaremos la no pedrao
Michel, também vou direto ao bar do Pedrão às 9:00hs,
, vou levar uns comes e bebes...também devemos levar uns sacos pro lixo.
pra relembrar:
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Ricardo - Cherokee
Maurício - Samurai
Abs!
michel_nobre
06/08/2009, 13:12
Michel, também vou direto ao bar do Pedrão às 9:00hs,
, vou levar uns comes e bebes...também devemos levar uns sacos pro lixo.
pra relembrar:
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Ricardo - Cherokee
Maurício - Samurai
Abs!
Com certeza, mas se não tiver sacos de lixo, pode jogar dentro do general mesmo, que quando chegar em sampa eu limpo.
Galera, eu tava pensando aqui, vou levar espetos ao invés de picanha, a picanha é + gostosa só que o espeto é mais rápido de fazer, e já vem temperado.
Del Carlo
06/08/2009, 13:21
Galera, então vamos combinar o seguinte, cada um leva oq vai beber e uma carninha, chegando lá nós juntamos as comidas e fazemos o churras.
Eu vou levar:
Cerveja
Refri
Picanha
Linguiça
Tenho um pouco de carvão aqui, tb levo, e fico encarregado de levar churrasqueira.
Se alguem tiver mais carvão dá 1 toque, senão eu compro.
Levo carne, linguiça, cerveja, refrigerante, sal grosso, limão ....
Del Carlo
06/08/2009, 13:24
Com certeza, mas se não tiver sacos de lixo, pode jogar dentro do general mesmo, que quando chegar em sampa eu limpo.
Galera, eu tava pensando aqui, vou levar espetos ao invés de picanha, a picanha é + gostosa só que o espeto é mais rápido de fazer, e já vem temperado.
:pensativo: a idéia dos espetos me parece boa ?? !!! ....
Vou procurar também pelos espetos .....
Levo carne, linguiça, cerveja, refrigerante, sal grosso, limão ....
Como vou fazer pra não me perder de vocês na hora do churras? Fabrício, acho que vou botar um talkabout no camelbaque e deixar o outro com vc... deixa ligado e boa, alguma hora eu dou sinal. Não tenho rádios de grudar no capacete que custam R$1500 o par...
Nada de cerva, com moto nem pensar.
[]s,
Paulo
Eduardo Cherokee
06/08/2009, 17:04
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Ricardo - Cherokee
Eduardo - Cherokee
Maurício - Samurai
Andre - Samurai
Abs!
Pessoal, se eu for, encontro com vcs as 9 hs no Pedrão devidamente equipada. Caso contrário boa trilha e divirtam-se! beijos Mo
michel_nobre
07/08/2009, 09:46
Pessoal, se eu for, encontro com vcs as 9 hs no Pedrão devidamente equipada. Caso contrário boa trilha e divirtam-se! beijos Mo
Mônica,
Vai pra Limeira depois da trilha :mrgreen:
Bom, atualizando a lista:
Pilotos e Máquinas:
Michel - General - CJ5
Fabrício - Urtigão - TR4
Ricardo - Cherokee
Eduardo - Cherokee
Maurício - Samurai
Andre - Samurai
Guilherme doido - CJ
Esta tudo ok para Sabado ?? queros vai ser o encontro ? local ? quantos carros confirmados ?
Vai eu , e mais dois amigos. duas cherokke e um suzuki
Del Carlo
07/08/2009, 12:11
Como vou fazer pra não me perder de vocês na hora do churras? Fabrício, acho que vou botar um talkabout no camelbaque e deixar o outro com vc... deixa ligado e boa, alguma hora eu dou sinal. Não tenho rádios de grudar no capacete que custam R$1500 o par...
Nada de cerva, com moto nem pensar.
[]s,
Paulo
Beleza Paulão !!! Deixa comigo o radio ......:concordo::concordo:
As 9 no bar do Pedrão então, o Oliva já confirmou a presença e vai comigo de zeca :dance:
ABS
michel_nobre
07/08/2009, 13:45
Beleza Paulão !!! Deixa comigo o radio ......:concordo::concordo:
As 9 no bar do Pedrão então, o Oliva já confirmou a presença e vai comigo de zeca :dance:
ABS
Fabrício,
Apenas confirmando com vc, as 8 no posto de gasolina esquina da av Conselheiro carrão com a rua atucuri.
Não sei se vou logar no fórum novamente hoje, pois tenho compromissos, qualquer coisa me liga no 7115-7796
Abraços.
michel_nobre
07/08/2009, 13:47
Esta tudo ok para Sabado ?? queros vai ser o encontro ? local ? quantos carros confirmados ?
Vai eu , e mais dois amigos. duas cherokke e um suzuki
Iae Risarti,
Blz cara?
Então, já está td confirmado cara, por enquanto são 8 carros confirmados.
Pode fazer um favor pra facilitar ai pra gente? Atualiza a lista com seu nome e de seus amigos, com as respectivas viaturas.
Abraços, e qualquer coisa pode me ligar 7115-7796.
FUI!!!
vagnermonteiro
07/08/2009, 17:40
Vocês vão estar em qual canal do PX?
Del Carlo
07/08/2009, 18:13
Fabrício,
Apenas confirmando com vc, as 8 no posto de gasolina esquina da av Conselheiro carrão com a rua atucuri.
Não sei se vou logar no fórum novamente hoje, pois tenho compromissos, qualquer coisa me liga no 7115-7796
Abraços.
Estarei lá as 8 em ponto :concordo:
qualquer coisa tb segue meu fone 99422442
Também este é meu ultimo acesso !!!
Vejo todos lá ...
ABS
ThalesMC
07/08/2009, 18:15
Fala Wagner,
Até o PEdrão eu vou estar no 16, depois de lá vou deixar meu carro e no CJ do Guilherme nao tem PX.
ate amanha:concordo:
michel_nobre
07/08/2009, 18:18
Eae Vagner,
Meu jipe ta sem px cara, na minha penultima trilha consegui fazer entrar água até ele, e queimou 1 componente lá dentro, abri e ainda não achei este componente pra comprar. Vê ae quem tem px e qual canal vão usar.
Abraço.
michel_nobre
07/08/2009, 20:56
Quem for pipocando, favor me ligar no 7115-7796 para informar, para que não fiquemos esperando à toa.
Segue a lista atualizada novamente, esta será a lista que levarei para trilha, para ver se está todo mundo lá, se estiver faltando alguem, por favor me corrijam.
Michel - General - CJ
Fabrício - Urtigão -TR4
Guilherme - Trovão azul - CJ
Ricardo - Cherokee
Eduardo - Cherokee
Maurício - Samurai
André - Samurai
Gui doido - CJ
PauloJ - Moto
Agradeço a compreensão.
Vou com Px, pode ser no canal 16
Michel, desculpe o furo, mas conforme a mensagem que deixei no seu cel. deu pau na ignição do samuca, achei que fosse o motor de arranque mas foi mesmo uma pane no alarme do carro. Espero que todos tenham se divertido na trilha...na próxima vou com certeza. Abs!
Marco-Maga
09/08/2009, 21:29
Fala Pessoal..
Fabricio, e ai finalizou tudo bem lá no Pinheirinho ontem?
E o pessoal se divertiram? A trilha foi boa?
Espero que tenha dado tudo certo...... :concordo:
Abs.
michel_nobre
09/08/2009, 23:41
Fala Pessoal..
Fabricio, e ai finalizou tudo bem lá no Pinheirinho ontem?
E o pessoal se divertiram? A trilha foi boa?
Espero que tenha dado tudo certo...... :concordo:
Abs.
Iae cara, o fabricio foi muito bem na trilha, quem deu trabalho foi meu jipe que quebrou e não ligava mais. Acabamos por sair da trilha quase meia noite.
Queria aqui agradecer a todos que foram pra trilha, td mundo ajudou pra caramba. Eduardo, Ricardo, Alê, André, Fabricio, Oliveira, Paulo, a todos que estavam na trilha, se esqueci alguém, me desculpem.
Um agradecimento especial pra galera que saiu de seus compromissos e foi lá pra tirar meu jipe da trilha, César, Rogério, Tiago, Fábio, brigadão galera, nem sei como agradecer vcs. Se não fosse o resgate de vcs, era capaz de eu voltar lá hoje pra buscar o jipe e encontra-lo sem rodas, volante, banco, motor, etc. E ainda tacado fogo.
Depois dessa o jipe vai passar por um check-up bem detalhado antes da próxima trilha.
Mais uma vez, brigadão ai galera.
Marco-Maga
10/08/2009, 00:14
Iae cara, o fabricio foi muito bem na trilha, quem deu trabalho foi meu jipe que quebrou e não ligava mais. Acabamos por sair da trilha quase meia noite.
Queria aqui agradecer a todos que foram pra trilha, td mundo ajudou pra caramba. Eduardo, Ricardo, Alê, André, Fabricio, Oliveira, Paulo, a todos que estavam na trilha, se esqueci alguém, me desculpem.
Um agradecimento especial pra galera que saiu de seus compromissos e foi lá pra tirar meu jipe da trilha, César, Rogério, Tiago, Fábio, brigadão galera, nem sei como agradecer vcs. Se não fosse o resgate de vcs, era capaz de eu voltar lá hoje pra buscar o jipe e encontra-lo sem rodas, volante, banco, motor, etc. E ainda tacado fogo.
Depois dessa o jipe vai passar por um check-up bem detalhado antes da próxima trilha.
Michel,
É isso ai, o espirito de amizade é esse não deixar ninguem e nenhum carro pra traz, ontem a hora que liguei pro Fabricio e ele me disse o que estava acontecendo eu propus ir até vcs para ajudar e se fosse preciso até levar alguma peça que precisa-se..
Ainda bem que deu tudo certo pra vc, agora me diga o que aconteceu com o Urtigão, fiquei sabendo que ele saiu da trilha faltando uns pedacinhos.
Abs.
Fala MIchel,
Tudo certo no reboque até o Tatuapé? Conosco não tem erro, não íamos sair de casa aquela hora para largar seu Jeep lá, o traríamos nem que fosse aos pedacinhos.
Embora Pinheirinho não precise marcar pois é nosso quintal, assim que as viaturas voltarem a rodar vamos fazer um pinheirinho express churras.
Abraço,
Equipe de Resgate kkkkkkkkkk
negreira
10/08/2009, 10:38
se tivessem ligado para mim........tinha ido ao encontro do resgate....
mas vejo que resolveram o problema com maestria......!!!!!!
acho que temos que ir todos lá fazer um churras........
comemorativo....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!
e faço minhas as palavras do FABIÃO....!!!
""pinheirinho é nosso quintal.....""
mas que sempre tem-se uma surpressa lá isso tem....
eu ultimamente estou até levando barraca de camping....!!!!
ahhhh.....continuo esperando oportunidade de me engatar em cima da
tua caçamba............ (principalmente se for a trilha do verde)
hheheehehehehehehhehehehehehehehehe.........
((((olha a maldade)))) FABIÃO.....
Grande Negreira, se eu não soubesse a pessoa integra que vc é...ficaria preocupado.:twisted::twisted::twisted:
negreira
10/08/2009, 10:55
!!!!preocupação!!! mutua....hehehehehehehehe
prometo entrar devagarzinho......para não arrebentar....
a traseira .......
....................
vidral.....
hheheheheehhe......... o maldoso.....hehehehehehehe
não se preocupe.... só como churras no pão....hehehe.....nada de espetos...heheheh
Segue lista:
Próximo -
Quer vender seu zequinha ?:palmas:
michel_nobre
10/08/2009, 11:04
Quer vender seu zequinha ?:palmas:
AHiuhaIhAHAIU
O zeca não, esse aí é top.
Quando vc foi embora, o zeca ficou até de cueca pra entrar no atoleiro que ia até a coxa dele. (visão do inferno)
hauiHAUIAHHAIA
Rogerio Luiz
10/08/2009, 12:41
Este resgate foi show!
Eu estava em casa tmando um vinho com a sogra e a mulher (cozinhando), e na expectativa de assistir novela é mole!
Mas como Deus é na minha vida, meu tel toca é o Michel pedindo um resgate no pinheirinho sábado a noite!
maravilha! ainda mais com uma turma de brothers.
enfim salvei o fds.
Abs
Del Carlo
10/08/2009, 13:30
Michel,
É isso ai, o espirito de amizade é esse não deixar ninguem e nenhum carro pra traz, ontem a hora que liguei pro Fabricio e ele me disse o que estava acontecendo eu propus ir até vcs para ajudar e se fosse preciso até levar alguma peça que precisa-se..
Ainda bem que deu tudo certo pra vc, agora me diga o que aconteceu com o Urtigão, fiquei sabendo que ele saiu da trilha faltando uns pedacinhos.
Abs.
Pois é Marcão !!!!!
A coisa lá ficou preta ....
... fiquei sem o guincho, pois quebrou o parafuso do suporte, e quando quebrou eu estava no meio do trenzinho que fizemos para arrancar o Michel da trilha .......
... a força de arranque fez com que o reforço do suporte arrancasse o parachoque do Urtigão .....
O pior não foi isso, a merda foi que eu não conseguia mais utilizar o guincho para acabar de arrancar o General da rampa .....
Os guinchos inteiros que sobraram não tinham potência suficiente para puxar :parede::parede::parede:
Dai fiquei esperando a rapaziada do resgate :concordo::concordo:
.. Foi mole puxar o Michel, o mega zeca e o general com um guincho que 15000 lbs :p:p
Galera, infelizmente tive que ir embora por causa do casamento do meu amigo,mais fiquei monitorando pelo radio, legal que deu tudo certo.
Galera, ainda bem que puxaram o michael para traz, eu fiz o resto pra frente sozinho tava muito feio, tinha um T4 atolado na frente, e um Land, passei na boa mais logo na frente tive que usar o guincho duas vezes... at]e a proxima.
Del Carlo
10/08/2009, 14:13
Segue algumas fotos da trilha !!!!!!!
michel_nobre
10/08/2009, 14:30
Galera, infelizmente tive que ir embora por causa do casamento do meu amigo,mais fiquei monitorando pelo radio, legal que deu tudo certo.
Galera, ainda bem que puxaram o michael para traz, eu fiz o resto pra frente sozinho tava muito feio, tinha um T4 atolado na frente, e um Land, passei na boa mais logo na frente tive que usar o guincho duas vezes... at]e a proxima.
Ricardo,
Agora ta aparecendo a foto do seu carro. :concordo:
michel_nobre
10/08/2009, 14:31
Segue algumas fotos da trilha !!!!!!!
Essas fotos do último atoleiro ficaram da hora.
Vou ver se consigo postar as minhas fotos e videos hj a noite.
Abraços
Galerinha, tô lendo todo o noticiário e vendo as fotos do Pinheirinho
OK OK Nelson Rubens!!
Este atoleiro em declive mais parece glacê de bolo do que lama, caráca que meléca!!
Bem, parece que os imprevistos aconteceram. Eu sabia que o tréco lá era preto encardido.
Michael, conserta o General pra ele sair logo da Reserva :(
Fabrício, num fica triste por conta dos machucados sofridos pelo nosso Amado Urtigão! Lembre-se da frase célebre: - Nóis trupica mais num cai..."
Ps: O Oliveira saiu bem gato na foto heim? Se bem que com bem menos charme do que quando está na cia da sua Bela Ursa. :grin:
Parabéns a todos que quase viraram abóbora ( até meia noite na trilha? nem a Cinderela aguenta!) Mandem mais fotos. beijos Mô Pop Corn
Ricardo Passoni
11/08/2009, 10:04
Foi bom hein??? Tava com lama isso que e bom , da proxima vamos juntos ok?
Abraços
Del Carlo
11/08/2009, 10:37
Foi bom hein??? Tava com lama isso que e bom , da proxima vamos juntos ok?
Abraços
Com certeza Ricardo !!!!:concordo::concordo:
Quero concluir a trilha do Pinheirinho .....
O Urtigão já foi para a oficina :cry::cry:
Quebrou o parafuso de fixação do suporte do guincho, mas a meleca maior foi que com a saida do suporte arregaçou o parachoque ....
.... não sei se vai dar conserto .....
Se não der vou ter que adiantar a confecção de um parachoque de aço ....
... se isso acontecer tenho que alterar a carga das molas dianteiras e também dos amortecedores :parede::parede::parede:
michel_nobre
11/08/2009, 12:16
Videozinho do trecho que fo$#u meu motor de arranque
YouTube - Pinheirinho[/URL]
até ai td bem saiu no guincho, + depois que desligou nao ligava mais. :???:
Gabriel Costa
11/08/2009, 15:03
Videozinho do trecho que fo$#u meu motor de arranque
YouTube - Pinheirinho (http://www.youtube.com/watch?v=2kBrsVWKis8)[/URL]
até ai td bem saiu no guincho, + depois que desligou nao ligava mais. :???:
Isso que é macho!!! Não quis usar o aborto!!!. Esse poço depois do aborto... que eu saiba só um cara que não se f... nele e o nome dele é Krugg, um dos poucos cariocas gente fina que eu conheci até hoje:palmas::palmas::palmas:. Ele saiu intacto do outro lado. O Caio também saiu, mas acho que teve que usar o guincho:palmas::palmas::palmas::palmas:. Histórias de pinheirinho de 16 horas, um dos mais legais que já fiz... :dance::dance::dance:
É importante ressaltar que o Devasso citado neste video subiu a vovozinha puchando uma Cheroka, neste mesmo dia... que cena:palmas::palmas::palmas:
Gabriel Costa
11/08/2009, 15:07
Com certeza Ricardo !!!!:concordo::concordo:
Quero concluir a trilha do Pinheirinho .....
O Urtigão já foi para a oficina :cry::cry:
Quebrou o parafuso de fixação do suporte do guincho, mas a meleca maior foi que com a saida do suporte arregaçou o parachoque ....
.... não sei se vai dar conserto .....
Se não der vou ter que adiantar a confecção de um parachoque de aço ....
... se isso acontecer tenho que alterar a carga das molas dianteiras e também dos amortecedores :parede::parede::parede:
Aê Fabrício, vejo que você sentiu falta do Minhoca... assim você voltou a ser a bola da vez... Ficou bonitinha a sua calota na vovozinha, achei que você fosse abortar a danada, fiquei orgulhoso:palmas::palmas::palmas:
michel_nobre
11/08/2009, 17:19
quem vai pro pacaembu na quinta?
TO com vontade de fazer um churrasco la :mrgreen:
Del Carlo
12/08/2009, 12:27
Aê Fabrício, vejo que você sentiu falta do Minhoca... assim você voltou a ser a bola da vez... Ficou bonitinha a sua calota na vovozinha, achei que você fosse abortar a danada, fiquei orgulhoso:palmas::palmas::palmas:
E ai Gabriel !! Como esta a esposa e o Herdeiro ????
Cara não ia perder por nada aquela lama toda .....
.... Não passei vergonha não meu chapa !!!!!
negreira
12/08/2009, 13:22
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=FUXHTyCtHGc]YouTube - Trilha do Pinheirinho - Cantareira[/URL]
domingo anterior aos que vc foram.........
Pessoal, neste fds tem o Encontro das Pajeros em Ubatuba, mas não é só de Pajeros não...:razz:
Eu, o Régis Magaiver e o Oliveira com sua Ursa já confirmamos a nossa presença.
Postei algumas informações do evento lá no nosso tópico de Castelhanos.
Será bem divertido. Animem-se !!! Monica
NilsinhoRox
13/08/2009, 15:19
Salve amigos...
Eu conversei na semana com o Michel sobre alguma trilha queu possa ir com a L200... E li que talvez terá um churras no Pacaembu, procede? Caso sim quero dar uma passada por lá pra conhecer o pessoal, e já levo tbm uns espetinhose umas latinhas a mais...:dance:
[]´s
michel_nobre
13/08/2009, 17:56
Salve amigos...
Eu conversei na semana com o Michel sobre alguma trilha queu possa ir com a L200... E li que talvez terá um churras no Pacaembu, procede? Caso sim quero dar uma passada por lá pra conhecer o pessoal, e já levo tbm uns espetinhose umas latinhas a mais...:dance:
[]´s
Então cara, o mst tava lá no pacaembu essa semana, vou verificar se já sairam, senão nem vou.
VOu la ver e ja posto aki
abraços
Del Carlo
15/08/2009, 20:14
:pipoca::pipoca::pipoca:
Videozinho da última no Pinheirinho ...
YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho
Caramba Fabrício, o Urtigão tá parecendo mais um Tatuzão!
O Oliveira puxando o bicho no braço foi hilário... - Vem mais prá frente! rsrs. Parabéns, qdo eu crescer quero ser assim... que nem o Oliveira :-D:palmas:
YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho (http://www.youtube.com/watch?v=EoiOOIzDl48)
michel_nobre
17/08/2009, 17:30
YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho (http://www.youtube.com/watch?v=EoiOOIzDl48)
Ae Fabricião, seus videos ficaram da hora, acabei de ver.
Vou terminar o talento no general e marcaremos o verde, frmz?
abraços
Del Carlo
17/08/2009, 17:40
Ae Fabricião, seus videos ficaram da hora, acabei de ver.
Vou terminar o talento no general e marcaremos o verde, frmz?
abraços
Marcaremos,
..Mas tenho q acertar o Urtigão denovo .....:neutral::neutral:
Sexta acho que acerto o suporte do gincho e vou ver se consigo um snorkel .....
Pq de zeca seu eu não vou não :discordo::discordo::discordo:
:-P:-P:-P
ABS
michel_nobre
17/08/2009, 22:27
Marcaremos,
..Mas tenho q acertar o Urtigão denovo .....:neutral::neutral:
Sexta acho que acerto o suporte do gincho e vou ver se consigo um snorkel .....
Pq de zeca seu eu não vou não :discordo::discordo::discordo:
:-P:-P:-P
ABS
haIUhaIUhAIUHAUIAHAHI
Pegou trauma!!!
Quase a Mônica foi como minha zeca, imagina só, coitada.
Abraços
Olha, nesta batida não é nada fácil não ser Zeca de "oceis"não...:).
Mas vejam, no dia 29/08 farei o curso da DPaschoal, e se mesmo assim eu não me tornar uma pilota expert pelo menos deixarei de ser uma Zeca- Mala e me tornarei uma Zeca-Eficiente né? Imagina eu lá de Zeca do General? Confesso que eu ia gritar muito e acabar com a paz de "oceis" a ponto de enterrarem a minha cabeça na lama :evil: Monica
haIUhaIUhAIUHAUIAHAHI
Pegou trauma!!!
Quase a Mônica foi como minha zeca, imagina só, coitada.
Abraços
Del Carlo
18/08/2009, 09:26
Olha, nesta batida não é nada fácil não ser Zeca de "oceis"não...:).
Mas vejam, no dia 29/08 farei o curso da DPaschoal, e se mesmo assim eu não me tornar uma pilota expert pelo menos deixarei de ser uma Zeca- Mala e me tornarei uma Zeca-Eficiente né? Imagina eu lá de Zeca do General? Confesso que eu ia gritar muito e acabar com a paz de "oceis" a ponto de enterrarem a minha cabeça na lama :evil: Monica
Monica sinto em lhe dizer mas .....
.... Vc não viu a cena do Zeca dele só de cueca puxando o cabo do guincho com a lama até a metada da coxa !!!!!! :twisted::twisted::twisted:
Se vc realmente quiser ir de zeca no General aconselho bikini ou roupa de surfista ..... :mrgreen::mrgreen:
michel_nobre
19/08/2009, 00:31
Monica sinto em lhe dizer mas .....
.... Vc não viu a cena do Zeca dele só de cueca puxando o cabo do guincho com a lama até a metada da coxa !!!!!! :twisted::twisted::twisted:
Se vc realmente quiser ir de zeca no General aconselho bikini ou roupa de surfista ..... :mrgreen::mrgreen:
AHiuhaIUahuiahUAhHAiIAhUIAIAhHIAhau
Fabrício, to rindo muito aqui cara, já tinha até esquecido desta cena.
Ser Zeca e ficar de cuecas no meio da lama é o PORÃO DO FUNDO DO POÇO para qualquer um que tenta seguir esta carreira tão árdua :D:D
Na minha opinião todo e qualquer ser humano merece: um bolo de aniversário, um par de pantufas em formato de JACA e um Zeca BEM COMPORTADO !! A cena deve ter sido hilária! beijos Mo
Ser Zeca e ficar de cuecas no meio da lama é o PORÃO DO FUNDO DO POÇO para qualquer um que tenta seguir esta carreira tão árdua :D:D
Na minha opinião todo e qualquer ser humano merece: um bolo de aniversário, um par de pantufas em formato de JACA e um Zeca BEM COMPORTADO !! A cena deve ter sido hilária! beijos Mo
O sujeito é o melhor Zeca de todos os tempos. O passe dele foi negociado em $ por diversos interessados, eu vi e até dei lance...
Abraços,]
Paulo
Marcelo 100% Toyota
20/08/2009, 20:49
E ai galera alguem vai fazer alguma coisam de semana ??
minha band desde a ultima veiz q capotou naum ve mais lama!!!
vlw pessoal!!8)
guilherme soares
21/08/2009, 10:07
Prezados amigos,
Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!
Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!
O celular dele é 31 - 86776802
[]´s
vovo
Marco-Maga
21/08/2009, 17:24
Prezados amigos,
Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!
Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!
O celular dele é 31 - 86776802
[]´s
vovo
Guilherme,
Já tem noticias do mirim? Tentei ligar nesse tel que vc postou mas dá aqui que o numero é Inexistente...
Vc sabe aonde fica esta trilha? Aonde é a entrada dela?
Nos mantenha informado?
Abs.
NilsinhoRox
21/08/2009, 18:30
Guilherme,
Já tem noticias do mirim? Tentei ligar nesse tel que vc postou mas dá aqui que o numero é Inexistente...
Vc sabe aonde fica esta trilha? Aonde é a entrada dela?
Nos mantenha informado?
Abs.
Rapaz o Mirim ta mto bem...
Só não sei ainda da vtr dele. rsrsrsss
Vc ta perdendo o melhor topico do dia!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=963647&posted=1#post963647
Tem mais informações sobre o acontecido.
[]'s
Marco-Maga
21/08/2009, 19:11
Rapaz o Mirim ta mto bem...
Só não sei ainda da vtr dele. rsrsrsss
Vc ta perdendo o melhor topico do dia!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=963647&posted=1#post963647 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=963647&posted=1#post963647)
Tem mais informações sobre o acontecido.
[]'s
:concordo: Ainda bem que acabou tudo bem!! Agora vira piada....
Precisamos marcar Pacaembu....
Abs.
NilsinhoRox
21/08/2009, 19:13
E ai galera alguem vai fazer alguma coisam de semana ??
minha band desde a ultima veiz q capotou naum ve mais lama!!!
vlw pessoal!!8)
Marcelo o pessoal fecho de ir pra Fazenda Santa Rosa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=25
[]'s
Michel, blza ? vc tem fotos da trilha, ? se tiver me mande ricardo@streckmetal.com.br
Vamos marcar outra trilha, agora quero ver se vou com a da foto.