PDA

Ver Versão Completa : Interruptores da luz interna

arlei_vitara
03/08/2009, 16:12
All,

Alguém já substituiu os interruptores da iluminação interna (aqueles que vão montados junto à soleira das portas para comandar a iluminação de cabine ao abrir as portas) por algum equivalente nacional ????????????

Os meus estão travando o mecanismo interno e não acionam mais ao abrir as portas. Já espirrei WD-40 lá prá dentro prá facilitar o trabalho da mola interna mas não tá resolvendo mais..........

[ ]s,

SUZUGLAU
03/08/2009, 16:59
O meu era mal contato com a lata pra dar o terra...

Tenta desmontar dar uma lindapa entre o interruptor e a lata.

abs

matias_cs
20/10/2009, 20:57
Arlei

Conseguiste algum interruptor no mercado? De algum carro nacional?

Matias

arlei_vitara
20/10/2009, 21:52
Matias,

Os Suzukis são carros curiosos, temperamentais, de humor variavel :mrgreen: :mrgreen: parece Lada Niva :parede: :parede:

O meu tem uns rangidos de suspensão que mudam, somem dependendo do tempo, da temperatura, depois reaparecem, parece coisa de velho com reumatismo, acho que o Azeitona tá ficando velho e cheio de manias :rolleyes: :rolleyes:

Bom, os interruptores de porta tinham ido pro vinagre os dois, lancei um pouco de WD-40 prá dentro deles, não resolveu, mas depois de um tempo e principalmente parece que com o fim do inverno e do frio, os benditos voltaram a funcionar que é uma beleza :concordo:

Estranho, mas real..............