Ver Versão Completa : Brasa top
Ninja4x2
03/08/2009, 15:49
http://blogsimages.skynet.be/images_v2/000/049/279/20090724/dyn007_original_845_634_jpeg_49279_bf1162d2eff4e50 41bbaada287420cea.jpg
http://blogsimages.skynet.be/images_v2/000/000/000/20090706/dyn006_original_634_845_jpeg__79a89d0dafb198b82877 88d5d03c154e.jpg
Flávio Cadore
03/08/2009, 19:35
Como esta Brasa foi para lá??? se a Brasa é produto nacional!!!!
marcelo cenora
03/08/2009, 19:36
que loca..... se já apareceu kombi, karmanguia, essa brasa... nem posso imaginar o que vem por ai...
posso dar umas idéias... zé do caixão, TL, SP2, MPlafer, Miura e até mesmo um gol batedera...:lol::lol::lol::lol:
marcos22
03/08/2009, 20:18
que brasa mais loca é essa???????? e como os gringos conseguem levar uma joia da engenharia nacional pra fora??
o negocio é que só eles conseguem um grau de acabamento e capricho mostrado nas fotos....
o ninja , caçador de belas fotos.. mostra mais fotos ai dessa brasa...
abs..
marcos.
cRiPpLe_rOoStEr
03/08/2009, 21:25
que loca..... se já apareceu kombi, karmanguia, essa brasa... nem posso imaginar o que vem por ai...
posso dar umas idéias... zé do caixão, TL, SP2, MPlafer, Miura e até mesmo um gol batedera...:lol::lol::lol::lol:
brasília tem até no bahrein... foi um importante produto de exportação para a volkswagen, sobretudo na versão de 4 portas que por aqui é mosca branca (e aqueles malucos da dimension customs destruiram uma para o lata velha:parede::parede::parede:)... a propósito: a brasília chegou a ser montada a partir de kits ckd brasileiros na nigéria e nas filipinas, e a brasília mexicana tem algumas diferenças de acabamento e só saiu com duas portas...
Ninja4x2
03/08/2009, 21:52
n tenho mais fotos hehehe... ou ta melhor q essa né? hauhauhauah
http://www.penatti.baja.nom.br/ImageGalleryHandler.ashx?imageId=bf9a2c77-8a22-41bc-b9e8-0d67e308002a&width=100&prefix=fullscrean&oldWidth=100
http://www.penatti.baja.nom.br/ImageGalleryHandler.ashx?imageId=364c0327-924c-409f-aacb-ed9476a4fd3e&width=100&prefix=fullscrean&oldWidth=100
cRiPpLe_rOoStEr
03/08/2009, 21:56
n tenho mais fotos hehehe... ou ta melhor q essa né? hauhauhauah
http://www.penatti.baja.nom.br/ImageGalleryHandler.ashx?imageId=bf9a2c77-8a22-41bc-b9e8-0d67e308002a&width=100&prefix=fullscrean&oldWidth=100
http://www.penatti.baja.nom.br/ImageGalleryHandler.ashx?imageId=364c0327-924c-409f-aacb-ed9476a4fd3e&width=100&prefix=fullscrean&oldWidth=100
essa o animal deve estar querendo deixar parecida com aquele ford bronco concept 2004 (ou 2005, sei lá...):parede:
Flávio Cadore
03/08/2009, 21:58
brasília tem até no bahrein... foi um importante produto de exportação para a volkswagen, sobretudo na versão de 4 portas que por aqui é mosca branca (e aqueles malucos da dimension customs destruiram uma para o lata velha:parede::parede::parede:)... a propósito: a brasília chegou a ser montada a partir de kits ckd brasileiros na nigéria e nas filipinas, e a brasília mexicana tem algumas diferenças de acabamento e só saiu com duas portas...
Cripple, pelo amor de D..., tu não tens 19 anos!!!!!!!!!!! Eu tenho 40 e nunca ouvi falar em Brasilia de exportação, no máximo em Passat Iraquiano....e até em Santana Russo com farol de Lada mas Brasilia, nunca.
"Conta pra nós"! :mrgreen:
duque_rj
03/08/2009, 22:01
essa o animal deve estar querendo deixar parecida com aquele ford bronco concept 2004 (ou 2005, sei lá...):parede:
Isso é um kit vendido pela Penatti, tem fotos no site deles, eles chamam de Quatti
http://www.penatti.baja.nom.br/ImageGallery/ImageList.aspx?id=f940c775-b3f7-4a00-a9fd-a2d8b2f80b13&m=1&c=a7617595-e774-4e58-b133-2256a79f9a2b (http://www.penatti.baja.nom.br/ImageGallery/ImageList.aspx?id=f940c775-b3f7-4a00-a9fd-a2d8b2f80b13&m=1&c=a7617595-e774-4e58-b133-2256a79f9a2b)
Marcio samuca
03/08/2009, 22:12
Tenho algumas no meu acervo:
cRiPpLe_rOoStEr
03/08/2009, 22:12
Cripple, pelo amor de D..., tu não tens 19 anos!!!!!!!!!!! Eu tenho 40 e nunca ouvi falar em Brasilia de exportação, no máximo em Passat Iraquiano....e até em Santana Russo com farol de Lada mas Brasilia, nunca.
"Conta pra nós"! :mrgreen:
pois é, flávio, e eu nem sou mano apzeiro para gostar de vw......... mas olha uma brasa 4 portas em makati: http://car.finder.ph/5/posts/11_Buy_and_Sell_Cars/165_Volkswagen/13220_volkswagen_1977_brasilia.html
segue foto de uma no bahrein
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=184202&stc=1&d=1249347982
propaganda da brasília nas filipinas
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=184203&stc=1&d=1249348895
e parece que ja era flex... a propaganda diz que "a brasília anda melhor na gasolina mas nas filipinas como todo vw novo tb rodava com álcool"...
cRiPpLe_rOoStEr
03/08/2009, 22:17
Tenho algumas no meu acervo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=184204&d=1249348251
essa é bizarra......
marcos22
04/08/2009, 21:38
achado na net... brasilhão na trilha:twisted::twisted:
isaqueras
03/10/2009, 21:48
Ja que o papo é Brasa... hehehe....
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=dVMhcc3IHxM&feature=related]YouTube - brasilia cross[/URL]
Marcelo A. Marchiodi
05/10/2009, 10:34
Essa Brasília está na Bélgica, já tinha visto essas fotos que o Ninja postou num blog, tava doido pra ver uma foto dela de lado, e por acaso encontrei essa agora:
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_8981.jpg
Só imaginando como seria com os paralamas retrabalhados, maiores e mais largos!
Essa ficou bonita demais!!!
Marcelo A. Marchiodi
05/10/2009, 10:45
Fuçei nesse site "Airmighty" e achei mais essas aí:
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9531.jpg
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9384.jpg
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9864.jpg
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9860.jpg
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9766.jpg
jipeiromirim
05/10/2009, 11:25
Fuçei nesse site "Airmighty" e achei mais essas aí:
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9531.jpg
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9384.jpg
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9864.jpg
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9860.jpg
http://www.airmighty.com/index/Gallery/albums/European_Bug-In_2009/IMG_9766.jpg
Agora eu não to entendendo mais nada. Essa brasa está toda preparada pra trilha e em todas as fotos ela aparece limpinha, e na penúltima, fazendo comboio no asfalto ao lado de fusquinhas rebaixados???? :shock:
marcelo cenora
05/10/2009, 11:44
não vejo problema algum nisso, só pq o carro é feito com propósito off-road tem que estar todo sujo?? não pode aparecer num evento dedicado aos vw?
é cada um que aparece!!!
o meu então estava errado no lugar errado no evento? comemoração de 12 anos de aniversário da toca da fuca.
YouTube - baja orange
YouTube - 12º Aniversário da Toca da Fuca
essa brasilia tem cara q nunca vai encara uma trilha..!!! ehehhe
leobnaval
09/10/2009, 11:11
Modesto e aparte eu achei esta brasilia sensacional, mais funcional que baja.
Cezar candelaria
09/10/2009, 13:16
Será que anda junto com bajas e gaiolas só pegando e colocando suspenção e pneus ? Será que não é muito pesada ?
Marcelo A. Marchiodi
09/10/2009, 13:42
Se não me engano essa Brasília faz parte de um grupo de trilheiros da Bélgica, desse blog: http://mud.skynetblogs.be/#
E os caras fazem umas trilhas nervosas por lá, muita lama e aparentemente é aquela do pior tipo, um tipo de argila!
Eles tem uns Fuscas levatadões por lá também, muito bonitos!
Com certeza essa Brasília foi feita pra trilha sim, não é "show car" não.
Cezar, eu acredito que a diferença de peso entre Fusca e Brasília deve ser irrisória, nada que um bom braço não compense!
Ninja4x2
09/10/2009, 14:46
o pneu atras deve pegar d+++++++ da conta.... não creio q seja mais funcional q baja por isso.. e carro de trilha é todo riscado e tals.. essa ta igual ao baja do marcelo... novooooooooooooooooooooooo huahauhauahuahuahauhhauha abraços
leobnaval
09/10/2009, 16:19
o pneu atras deve pegar d+++++++ da conta.... não creio q seja mais funcional q baja por isso.. e carro de trilha é todo riscado e tals.. essa ta igual ao baja do marcelo... novooooooooooooooooooooooo huahauhauahuahuahauhhauha abraços
Quis dizer mais funcional pelo espaço interno, carga, além de achar bonita e diferente já que todo mundo usa fusca pra fazer baja.
Quanto aos pneus realmente parecem estar muito próximo da carroceria...
Marcelo A. Marchiodi
26/11/2009, 10:58
Olha quem vai sair na Hot VW's de dezembro!!!
http://www.hotvws.com/images/New%20Issue/Dec%2009/DEC09COVER600.jpg
leobnaval
26/11/2009, 12:14
Marcelo esta revista acha-se nas bancas, normalmente ou só nos USA????
Abraços, Leo
Marcelo A. Marchiodi
26/11/2009, 12:31
Marcelo esta revista acha-se nas bancas, normalmente ou só nos USA????
Abraços, Leo
Não sei se encontra por aqui não, já ouvi falar que algumas bancas de São paulo tinham, mas não tenho certeza.
Mas vale a pena assinar, se não me engano a assinatura internacional tá 39 dólares, eu assino a Dirt Sports há mais de 3 anos e nunca falhou!
leobnaval
26/11/2009, 12:49
Marcelo entrei no site desta revista Dirt Sport e pra assinar ela é isso mesmo $14,95 + $12 de assinatura internacional, só isso pagar com o cartão internacional e blz?
Marcelo A. Marchiodi
26/11/2009, 14:01
Marcelo entrei no site desta revista Dirt Sport e pra assinar ela é isso mesmo $14,95 + $12 de assinatura internacional, só isso pagar com o cartão internacional e blz?
É isso mesmo, manda ver e seja feliz! A Dirt Sports tem ficado cada vez melhor, de uns tempos pra cá tem tido muita informação e artigos técnicos... por exemplo, começou uma série de preparação de um baja class 5, que inclusive me esclareceu alguns detalhes importantes!
Enfim, pra quem gosta do assunto é um prato cheio e vale muito a pena.
A Hot VWs também é muito boa, tem cara de revista antiga, e muita coisa boa de baja também, com muitos detalhes.
leobnaval
26/11/2009, 14:07
Valeu Marcelo, o negócio é assinar e aperfeiçoar o inglês...
Abraços
marcelo cenora
26/11/2009, 17:31
brasilia top, brilha muito nos states.
como o sujeito conseguiu esse vao livre ABSURDO nessa brasilia??
atras eu chuto que tenha usado os eixos porticos de kombi antiga, mas e na frente?
T+
leobnaval
26/11/2009, 21:44
Na frente, pode se usar mangas de eixo sobreposta(dupla) ou mesmo cortar a ponta de eixo da manga e solda-lá mais pra baixo as vezes usa-se até outra barra de aço pra ficar mais longe ainda e consequentemente mais alta a susp. diant.
Outra solução é o uso de catraca invertida.
Isso somado aos pneus altos da essa altura aí...
Abraços, Leo
maxdelta
23/02/2010, 09:52
Alô a todos!
Vim pedir uma sujestão, vou contar o caso.
Desde que li este tópico um meses atrás resolvi comprar uma brasilia pra fazer uma brasa baja, e para de destruir minha band, tá ficando caro consertar a band, que inclusive está na oficina.
Ontem achei uma brasilia velha, 79, marrom, com boa parte da lata podre, sem alguns parafusos nas rodas, com 3 rodas de um tipo e uma original, pintura original, fundo detonado, motor 1600 excelente, com adaptação de alternador e um unico carburador, pra leva-la embora tive que comprar uma bateria, parte eletrica funcionando legal(foi o q me impressionou).
Agora a pergunta, eu já tinha decidido por isso, mais ainda tenho falta de empurrão uma sujestão por favor:
Tenho a intenção de colocar fundo de onibus, mas o que desejo sujestão é isso: eu pensei em fazer a lata toda de fibra, com o mesmo formato da brasilia, com o intuito de diminuir o peso, e fazer um santo antonio interno ligado ao chassi, o molde seria a propria lataria da brasa, com isso tb estaria isento de modificações na documentação do veículo. O q acham?
Aguardo sujestões e críticas!
[]s
leobnaval
23/02/2010, 16:54
Max eu acho que vai ficar muito bom, abre um tópico para sua brasilia e vai postando as fotos e dúvidas.
Tambem tenho a inteção de fazer uma Brasa baja, mas vai ficar para próximos planos já tem alguns projetos na frente e a serem terminados hehehe
Abraços, Leo
Flávio Cadore
23/02/2010, 19:15
:
Tenho a intenção de colocar fundo de onibus, mas o que desejo sujestão é isso: eu pensei em fazer a lata toda de fibra, com o mesmo formato da brasilia, com o intuito de diminuir o peso, e fazer um santo antonio interno ligado ao chassi, o molde seria a propria lataria da brasa, com isso tb estaria isento de modificações na documentação do veículo. O q acham?
Aguardo sujestões e críticas!
[]s
Max, se vc for fazer a fibra meio grossa vai acabar ficando mais pesada do que o original. Os carros de fibra de vidro geralmente são mais pesados.
E dá um trabalho do cão fazer, vc vai precisar fazer um molde em cima da Brasa e depois fazer o que vai ser a Brasa de fibra dentro deste molde...e sem falar na quantidade de fibra e resina a ser misturada...só com pistola apropriada...
Se não tiver prática e os equipamentos necessários eu não aconselho, digo isto porque já fiz um peça de 90 cm e sei o trabalho que deu...
Mas a Brasa Top eu aconselho...hehheehe
Gaioleiro_deon
23/02/2010, 19:44
http://blogsimages.skynet.be/images_v2/000/049/279/20090724/dyn007_original_845_634_jpeg_49279_bf1162d2eff4e50 41bbaada287420cea.jpg
http://blogsimages.skynet.be/images_v2/000/000/000/20090706/dyn006_original_634_845_jpeg__79a89d0dafb198b82877 88d5d03c154e.jpg
POxa que show esta braza heim..bela foto..posta mais desta::
Gaioleiro_deon
23/02/2010, 20:09
Cara muito show esta braza..parabens pelas fotos..espero que continuem divulgando fotos como esta..
Abraço a todos
maxdelta
23/02/2010, 20:48
Max, se vc for fazer a fibra meio grossa vai acabar ficando mais pesada do que o original. Os carros de fibra de vidro geralmente são mais pesados.
Reconheço isto! Pensei nisto, na realidade refleti, por problemas de saude tô tendo tempo pra isto!:mrgreen: Como eu vou querer a brasa pra fazer trilha, pensei em só fazer uma casca com formato externo da Brasilia, principalmente a parte do teto, pra segurança haveria uma estrutura tubular que nem de uma gaiola internamente, claro que a gaiola eu não iria fazer, sou péssimo com solda. Basicamente em espessura(ou é expessura) será de no mínimo 1/2 polegada a no máximo 1 polegada na fibra. Basicamente será uma gaiola, mas o formato externo vai ser uma brasilia.
E dá um trabalho do cão fazer, vc vai precisar fazer um molde em cima da Brasa e depois fazer o que vai ser a Brasa de fibra dentro deste molde...e sem falar na quantidade de fibra e resina a ser misturada...só com pistola apropriada...
Ô como se dá, estou prevendo terminar o serviço em 45 dias, finais de semana trabalhando direto, e como só estou trabalhando 3 vezes na semana o resto dos dias.
Vou aproveitar pra terminar o parachoque da band que eu comecei a fazer, tb só uma casca a estrutura de ferro por baixo e por cima a estética. Pra mim o dificil é pintar pq a tinta pra fibra de vidro não pode ser a base de água, então terá de um profissional do ramo pra fazer esta pintura.
Se não tiver prática e os equipamentos necessários eu não aconselho, digo isto porque já fiz um peça de 90 cm e sei o trabalho que deu...
Mas a Brasa Top eu aconselho...hehheehe
Hj eu to tentando procurar os materiais pela internet e mais alguns amigos que trabalham com estes materiais. Meu equipamento básico é um rolo de tinta, muita gasolina, e meus oculos. É claro que com uma pistola é bem mais fácil! O dificil pra mim sempre foi espaço, agora é q mais me sobra.
Estou procurando outro tipo de fibra, quer dizer, aqui só vende manta a quilo, estou procurando quem venda o metro.
Obrigado, e peço mais sujestões e criticas!
[]s
leobnaval
25/02/2010, 00:22
pensei em só fazer uma casca com formato externo da Brasilia, principalmente a parte do teto, pra segurança haveria uma estrutura tubular que nem de uma gaiola internamente
Deve ser feito assim mesmo como você citou, uma casca de fibra e uma gaiola de segurança "roll cage".
será de no mínimo 1/2 polegada a no máximo 1 polegada na fibra. Basicamente será uma gaiola, mas o formato externo vai ser uma brasilia.
esta eu não entendi 1/2" a 1" de espessura do que?
Se for da fibra esta completamente enganado...
Vai postando o andamento da brasa e dos equipamento e materiais para laminar a fibra.
Abraços, Leo
marcelo cenora
25/02/2010, 08:55
falando por experiência própria.... vc não vai ficar só nessas modificações.
como é começo de projeto lida-se só com teorias, na prática a coisa fica mais séria.
fazer um kit de fibra de uma brasília por exemplo, se vai dar um puta trabalhão pra tirar um molde (que vai servir para outros kits) tem que ser no mínimo um molde de uma lataria perfeita.
há no mercado kits para adaptação para transformar uma brasília baja, com peças de fibra para serem enxertadas na lataria e tals.
agora, se for pra deixar a brasa como a da foto já lhe aviso dos perigos de uma bela trilha em final de semana rsss
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPsI5PjH--czJYeMqJ70E1nN6UsjUwIjIMmL6VifWQzMN9Srq9CqO88bGQYO H1cnZnsWWacRj5p9T40jn_3YsvAAm1T1UNUjZXH70IDjY7dewZ kIgrgqQHcO.jpg
Já que a galera está empolgada com Brasoca, segue um viodeozinho de uma que fizemos tanta trilha até acabar com toda a estrutura.
http://www.youtube.com/watch?v=ClL5QN7sv64
http://www.youtube.com/watch?v=j-IfPHk7cd0
Grade Cenora, cade as fotos e videos do seu Baja na trilha?
Abraço,
leobnaval
25/02/2010, 15:48
falando por experiência própria.... vc não vai ficar só nessas modificações.
como é começo de projeto lida-se só com teorias, na prática a coisa fica mais séria.
fazer um kit de fibra de uma brasília por exemplo, se vai dar um puta trabalhão pra tirar um molde (que vai servir para outros kits) tem que ser no mínimo um molde de uma lataria perfeita.
há no mercado kits para adaptação para transformar uma brasília baja, com peças de fibra para serem enxertadas na lataria e tals.
X2, pra começar é muito empolgante, começa cheio de idéias e tal no meio você desanima e na hora que ficar pronto vale cada centavo e minuto investido, hehehe
Mas da teoria pra pratica é um longo caminho hehehehe
Abraços, Leo
salvatti
25/02/2010, 16:30
Já que a galera está empolgada com Brasoca, segue um viodeozinho de uma que fizemos tanta trilha até acabar com toda a estrutura.
http://www.youtube.com/watch?v=ClL5QN7sv64
http://www.youtube.com/watch?v=j-IfPHk7cd0
Grade Cenora, cade as fotos e videos do seu Baja na trilha?
Abraço,
Eai Fabio blz?!
Cara, vi que essa brasilia q vcs montaram tinha as rodas (off set) parecido com meu fusca...me diga uma coisa.
Vi que ela vai firme nas trilhas...mais vc chegou a fazer alguma trilha com roda original atras, mais estreita, ou ja meteu direto essas largona ai!!
To nessa dúvida com o meu fusca...açbo e bela brasa
Eai Fabio blz?!
Cara, vi que essa brasilia q vcs montaram tinha as rodas (off set) parecido com meu fusca...me diga uma coisa.
Vi que ela vai firme nas trilhas...mais vc chegou a fazer alguma trilha com roda original atras, mais estreita, ou ja meteu direto essas largona ai!!
To nessa dúvida com o meu fusca...açbo e bela brasa
Salvatti,
Na verdade essa brasa usava cambio de Komi com reduzida que já era um pouco mais largo que a bitola da brasilia, além disso era 5 furos antigos, a roda original da kombi rasapava no facão então mandamos inverter o miolo da mesma.
Embora ela andasse bem nas trilhas acabava quebrando várias vezes (facão, Escapava semi-eixo, etc) off set muito para fora força muito o conjunto pois gera uma alavanca muito grande nos cubos.
Não adianta tentar muita coisa, o ideal é IRS e off set somente necessário para não raspar em nada.
Abraço,
Fabio
maxdelta
05/03/2010, 19:44
Alô a todos!
Realmente euforia não se chega longe. Vou manter a lata, inclusive já comprei a unica peça que estava totalmente podre, o paralama dianteiro, fiz a cotação aqui de toda a lata da brasilia se fosse necessário, fica mais barato do que uma gaiola. Ah, peças novas!
Resolvi reformá-la completamente, primeiro, pq minha band vai ficar pra instalar molas helicoidais e um guincho mecanico, então a brasilia será meu carro de dia-a-dia, por pelo menos 2 meses.
Estou procurando as rodas do fusca aro 15, as da brasilia é original 14. Negociei com o pessoal com quem recarpo os pneus, e agora estou na duvida, entre pneu 705/15(pra quem não sabe é o pneu da f-75 original), ou 205/15 ou 215/15(quero usar o desenho vj900), o 705/15(tem basicamente o mesmo tamanho do pneu 6.00/16) não se pode usar o vj900 porém tem outro desenho lameiro, e como a brasa vai servir basicamente pra onde eu não tenho coragem de passar com a band. Não quero usar pneus largos por 3 motivos, um que quero que os pneus fiquem por dentro dos paralamas, e a outra é que tenho certeza que os semieixos da brasa não aguentaria pneus largos, e outra é q a direção ia ficar pesada pra kct!
E o resto eu vou fazendo assim que aparecer a grana!
Obrigado pelas opniões, elas ajudaram muito!
Em breve abrirei um tópico só pra mostrar a brasa!
Abração!
leobnaval
06/03/2010, 18:25
Dentre as opçõs postadas eu ficaria com os 215/75 R15, ainda mais por serem radiais e com recapagem VJ900, inclusive estou usando esta medida na diant. da minha futura gaiola, só não vou postar mais informações pois ainda não rodei com ela.
Abraços, Leo
luiz eduardosh
18/08/2011, 10:22
Ressuscitando o tópico...
Alguma novidade maxdelta???
Tenho uma que está com a lata detonada herdada do velho pai, então pensei em meter o corte nos paralamas e colocar uns pneus mais agressivos, quais sugerem??? Penso também em andar em duna, será que rola??? No aguardo de sugestões e idéias...
maxdelta
18/08/2011, 15:24
Ressuscitando o tópico...
Alguma novidade maxdelta???
Sabe o q a brasilia virou? Triciclo, o cara tá feliz da vida! Eu vendi minha band e peguei um samurai e um jipe willys, então a brasilia ficou jogada no canto! Veio um amigo querendo a brasilia, já não tinha mais uso!
Tenho uma que está com a lata detonada herdada do velho pai, então pensei em meter o corte nos paralamas e colocar uns pneus mais agressivos, quais sugerem??? Penso também em andar em duna, será que rola??? No aguardo de sugestões e idéias...
Corta o paralama traseiro, coloca 2 pneus 235/75 r15, na frente vc põe um pneu 175/70 r15 comum, e brinque a vontade!
[]s
luiz eduardosh
19/08/2011, 23:56
kkkkkk virar triciclo foi boa hehehe, a minha ia virar bugre, cheguei até a comprar uma carroceria, mas como as Leis neste nosso país são uma verdadeira piada, proibiram e agora não pode mais transformar brasília em bugre, quem fez, fez, quem não fez, dançou...
maxdelta
22/08/2011, 19:34
kkkkkk virar triciclo foi boa hehehe, a minha ia virar bugre, cheguei até a comprar uma carroceria, mas como as Leis neste nosso país são uma verdadeira piada, proibiram e agora não pode mais transformar brasília em bugre, quem fez, fez, quem não fez, dançou...
vc até pode, mas vai ter q procurar alguem pra fazer o documento, o triciclo soube hj, já tá com numeração nova de chassi e placa nova! Se eu me lembro no forum tem o NIL Araujo dono bugre caiupe, tem facilidade pra conseguir documentação! E tá perto de vc, vc poderia ver!
Vi um bugre aqui sobrevivente da enchente de 11 de janeiro, o problema é q o bugre sobreviveu o dono q não! De vez em quando eu volto a pensar em fazer algo, mecânica de fusca ainda é tão barato! Penso quando tenho de mexer no samurai, no jipe, é tão caro(em comparação com o fusca)
[]s
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