PDA

Ver Versão Completa : direção hidraulica no niva



m.vinicius
10/12/2004, 06:00
ola a todos, gostaria de saber se alguem ja colocou direção hidraulica de opala no niva, relato passo a passo e fotos? nao gostaria de instalar a do santana, pois requer muita adaptacao e excessos signica que pode ficar falhas. agradeço desde ja

ze do maveco
10/12/2004, 13:22
vei acho que fica mais barato vc colocar a direcao francezinha , meu pai pois e o caro ta bel leve a direcao , comprei usada por 700 conto e ficou boa mesmo


valeu

Hervé Roberto
11/12/2004, 10:30
essa francesinha realmente faz a direção ficar muito mais leve? As francessas realmente são mais facéis? :lol:

Leo
11/12/2004, 19:45
Estou louco por uma destas e não consigo por aqui. Realmente é muito boa esta francesa e não é adaptação, é original, o difícil é achar.

m.vinicius
13/12/2004, 06:01
concordo com voces na integra, porem a minha ja eh francesa e estourou, nao aguenta mais! como eh mosca branca, a opcao eh a hidraulica, tendo em vista que a russa fica impossivel minha esposa vira-la. continuo aguadando soluçoes

Gerson Jacareí
13/12/2004, 11:37
Bom dia Vinicios
Ja que a caixa de direção do seu niva é francesa e estourou porque você não manda recondicionar , um colega aqui da minha cidade mandou recondicionar na alternativa e ficou muito bom , não sei quanto ao preço

Márcio Magalhães
14/12/2004, 02:23
Olá,

Tem a opção da direção do Santana. Aqui no Rio tem Niva rodando com isso. A do Opala é uma opção boa.

Bem, tudo é gosto, mas acho que um niva com a direção ajustada, alinhada, rodas balanceadas e tudo mais, não tem uma direção tão dura assim.

[]'s

Márcio Magalhães
Rio - RJ
Vitara 3D 94 - Ed Mort

lamotte
06/02/2005, 12:29
Fizemos uma adaptação da direção do opala
http://www.nivasgerais4x4.com.br/dicas/dire/dire.htm
um Abraço
Alexandre

braszil
27/02/2005, 02:24
Oi galera!!!
Tenho um Niva com direçao hidraulica produzida e instalada pela Stillo 4x4 e é a melhor direçao que ja vi num niva. Ela e projetada especialmente para o niva pelo Rogerio Bacelar em Sao Paulo. Nao existe nada igual. Ele é o criador do kit BR2000 que permite a adaptaçao do motor AP no niva. Eu recomendo os dois e nao esqueçao da homocinetica que ele tambem produz eu coloquei os tres e meu carro ficou demais

ABDALA, CARLOS MESSIAS C
19/03/2005, 18:57
vinicius

existe o site do cassiano de natal e o http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br, nele voce vai encontrar a colocacao da dir hid do opala e a modificacao bem explicada


abdala :D