PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem problema com ap 2.0



quazzenada
03/08/2009, 11:24
Este meu ap não esta queimando o 3º e o 4º pistão na baixa mas na alta esta normal, o que poderia ser???
o que ja foi feito:
- troca de junta de cabeçote.
- troca de velas e cabos.
- troca da tampa do distribuidor.
- todo sistema de ignição verificado.
- carburador verificado.

ouvi dizer que pode ser entrada de ar falsa no coletor de admissão, mas não sei se isto procede ou como faço para testar.:parede::parede::parede: Obrigado !!!

Flávio Cadore
03/08/2009, 19:23
Retire o coletor de admissão para ver se a junta está rasgada e com isso já dá para ver se está tudo bem o coletor.

Spina4x4
03/08/2009, 22:41
pode estar quebrado canaleta do pistão, acontece muito nos 2 litros

para testar entrada de ar falso no coletor pegue um dakeles spray lubrificante e espirre entre o coletor e o cabeçote, se estiver entrando ar falso o carro vai acelerar

boa sorte

Flávio Cadore
03/08/2009, 23:47
Acho que se tiver alguma canaleta quebrada, vai soprar mais pelo respiro do motor e até contaminar o óleo com gasolina ou álcool, se for o caso.

Spina4x4
03/08/2009, 23:53
Acho que se tiver alguma canaleta quebrada, vai soprar mais pelo respiro do motor e até contaminar o óleo com gasolina ou álcool, se for o caso.


bem lembrado
verifique se esta soprando pelo respiro !
qndo quebra canaleta sopra um pouco e falha na lenta !

joviari
04/08/2009, 10:58
bem lembrado
verifique se esta soprando pelo respiro !
qndo quebra canaleta sopra um pouco e falha na lenta !

Spina, tem algum tópico sobre a sua Ranger?

fag.online
05/08/2009, 16:12
Amigo, como vc verificou que os pistões 3 e 4 não estão funcionando?
Tem certeza que vc não está usando o bura com 2 estagios e esse bura está com problemas? é o que parece.. quando o bura abre o segundo estágio, funciona normal, porém quando fehca, está com problema?
Abracos

daniel matte
23/08/2009, 21:51
Este meu ap não esta queimando o 3º e o 4º pistão na baixa mas na alta esta normal, o que poderia ser???
o que ja foi feito:
- troca de junta de cabeçote.
- troca de velas e cabos.
- troca da tampa do distribuidor.
- todo sistema de ignição verificado.
- carburador verificado.

ouvi dizer que pode ser entrada de ar falsa no coletor de admissão, mas não sei se isto procede ou como faço para testar.:parede::parede::parede: Obrigado !!!
entre tantos provaveis danos vai uma dica;
verifica o asentamento de valvulas q pode nao estar vedando direito e ocasiona este mesmo defeito ai.