Ver Versão Completa : bateria da band
Nicolas1
03/08/2009, 10:15
Olá,
queridos amigos do fórum, este passado fim de semana eu foi roubado, um filho da pu#a conseguiu (nao sei ainda como :shock:) tirar a bateria (nova, dois meses de uso) da minha band. Por isso, tento que voces me digam se alguns de vcs tem ouvido de por a bateria onde fica o motor. É possivel ?? Ficaria bem ?? Teria espaço suficiente ? Em quais outras/os lugares se poderia por ?
Agora tenho dois problemas, comprar uma outra e pra nao repeter o mesmo erro, mové-la desse lugar "inconveniente".
Aceita-se qualquer ajuda/dica !!!
Obrigado galera !
maxdelta
03/08/2009, 17:24
Pergunta rápida! Tua band é capota de aço ou lona?
A bateria na frente é possivel comprando ou fazendo o suporte dianteiro dela, porém a bateria tem que ser menor, e duas pelo menos!
Se tua band conseguiram tirar a bateria de debaixo do banco, ou ela não é a original ou serraram o suporte! Pq não há como passar, é mais fácil abrir a porta, de band é fácil eu sei! afastar o banco e tirar, é mole e rápido!
Mas dependendo da façanha vc não acha mais perigoso na frente, ou a sua band possui capô com trava? O capô de band pode ser aberto por qualquer um a qualquer momento! E mesmo que tenha trava o infeliz pode abrir desparafusando rapidamente a dobradiça do mesmo!
Rapaz se correr o bixo pega, se ficar o bixo come!
Um lugar bom, vc usa o porta-luva da band! Lá é um bom local!
Boa sorte!
gbalero_URU
03/08/2009, 21:10
en el caso de mi band ya hace años que uso bateriss de 200 amp con lo cual ponerla y sacarla es un proyecto de ingeniería para el cual solo se realiza desde abajo y con un gato de carro, es mas facil que me roben la transfer que la batería, pero como esta dura mas de 4 años no es algo que tenga que enfrentarlo a menudo
Gerardo
Nicolas1
06/08/2009, 14:10
Obrigado, além do seu humor, é uma band perua ano 80 e sim, eles a tiraram rompendo tudo (bancos e adaptaçoes pra eles, tampa de bateria) até chegar ao tessouro. Por isso eu pensava em muda-la de lugar. Ou fabricar uma "caixinha" metalica para que nao possam voltar a me fod#r.
Nicolas1
06/08/2009, 14:15
Estimado gerardo, yo compre una y obviamente fue un "encargo" pues ya habian intentado sacar la vieja una vez (aparecio movida y perdiendo liquido). Aprovecharon que habia poca luz varios dias atras (boca de lobo por decir algo) y la sacaron por arriba, por abajo es imposible.
Ahora, que bateria es esa de 200 amp ?? La que yo habia comprado era Bosch 160 amps, y esperaba que me durara 3 años (minimo). Duro 2 meses. Esta brava la cosa.
Volver a empezar....
Saludos.
alexandre diniz
08/08/2009, 22:56
Nicolas
quem roubou tua bateria tava realmente disposto a roubar
agora se vc colocar no cofre do motr acredito eu q fica ainda mais facil de levar a não ser q tenha aquelas travas com chave ou alguma outra traca em seu cofre de motor
olha é a primeira fez q escuto sobre esse tipo de roubo
mas ainda acho masi seguro manter debaixo do banco so tente fazer uma caixa fechada e ponha um ou dois cadeados
mas cuidado para nao arrebentarem tudo dai
abraços e boa sorte
ps a band tava na rua?
guilhermeabreu
08/08/2009, 23:11
NICOLAS1
Realmente nunca ví ou ouvi falar que alguem roubou uma bateria de BAND fechada .
Tambem acho que se vc colocar em qquer outro local , facilitará o roubo , pois onde ela foi roubada e da maneira que vc relatou , NÃO EXISTE LOCAL que faça ela ficar protegida deste ladrão .
Uma ocasião meus pais viajaram e trancaram todas as portas internas da casa , pois eles disseram que SE ALGUM LADRÃO ENTRAR iría dificultar eles roubarem as coisas de dentro de casa .
Ao voltarem da viagem : ENTROU LADRÃO LÁ , roubaram o que quizeram e ARREBENTARAM TODAS AS PORTAS INTERNAS , o prejuízo foi muito maior .
No seu caso , qto maior a dificuldade vc colocar , CASO O LADRÃO QUEIRA ROUBAR SUA BATERIA , O SEU PREJUÍZO SERÁ MAIOR PARA CONSERTAR O ESTRAGO .
Por ísto que qdo tiro férias e vou para a praia , deixo as portas da minha casa do 2º andar abertas , meus vizinhos falam que sou doido , mas com ísto acho que os ladrões acham que seria doideira de entrar numa casa aberta , pois na cabeça deles , eles devem achar que tem gente na casa , moro aqui ha 14 anos a nunca fui roubado e dois vizinhos meus que tem a casa toda gradeada foram roubados por duas vezes cada um .
Desculpe pela delonga , mas para ladrão NÃO TEM JEITO , pela probabilidade vc nunca será roubado de novo em sua bateria , caso seja coloca aqui pra gente que eu dou um jeito de colocar no LIVRO DOS RECORDS o GUINNES BOOK , vc ficará famoso .
ABRAÇÃO
Tirando as brincadeiras, o pessoal já falou tudo, não sei se é mais vantagem tirar do suporte original debaixo do banco.
Existe um tópico sobre o assunto citando os mais variados locais, como no cofre do motor, local do estepe, parachoque dianteiro, enfim...
Abraços
Arnoldo Junior
10/08/2009, 14:08
Pretendo fazer uma caixa abaixo do banco do motorista, onde originalmente ficaria parte do tanque da toy 14-b. Alguem tem fotos de algo parecido, ou alguma sugestãi?