PDA

Ver Versão Completa : Festa de confraternização do pessoal de IT do Banco Real/ABN



ricardolm
09/12/2004, 17:47
Olá!

Sabado passado, dia 04/12 fui a festa de confraternização da empresa que minha esposa trabalha, foi num sitio no interior, resolvi ir de Jota, pensando que seria o unico Jota la, minha surpresa, tinha um branco na mesma festa, seria de alguem daqui??? :roll:

[]s

cao013
29/12/2004, 10:30
Olá, Ricardo,

descobri o forum ontem, e me cadastrei hoje. Trabalho no ABN Real, tenho um JPX branco, e estive nessa festa do dia 04/12, logo há grande chance de que tenha sido o meu que você viu 8) .
Estou com esse J desde que o comprei 0 km em 96. Não faço trilhas, mas como faço escaladas, caminhadas, vou a cavernas, etc, já rodei 103.000 km com ele, a maioria na cidade, mas incluindo também um bocado de terra, lama e buraco, e até uns 3.000 km de Sampa-Aparados da Serra (RS)-Sampa, e outros 9.200 km de Sampa-Lencois Maranhenses-Sampa. :shock:
Exceto pelo motor (original XUD), que esquenta muito e tem pouca potência (que sufoco pra passar carretas pesadas nessas estradinhas de fim-de-mundo!), é um baita carro! :D

[ ]s

ricardolm
29/12/2004, 17:44
Olá Claudinei, beleza? :mrgreen:

Que legal, é que vc sabe que Jota é raro ver, principalmente no interior, ainda mais em uma festa que estava limitada a funcionarios e familiares!!!

Show de bola, gostei de seui depoimento sobre o Jota, eu tenho o meu a +/- 6 meses, ja tive que ga$tar muito para tentar deixa-lo como eu quero, esta ficando bom, quanto ao motor eu concordo em numero, genero e grau!! me arrependo de nao ter procurado mais e ter comprado um com motor MWM (entrei tarde no forum, somente apos a compra do carro :( ) mas faz parte!!

[]s Feliz ano novo e boa sorte!!

gvogetta
30/12/2004, 17:25
... descobri o forum ontem, e me cadastrei hoje. Trabalho no ABN Real, tenho um JPX branco, e estive nessa festa do dia 04/12, logo há grande chance de que tenha sido o meu que você viu 8) . ...

[ ]s

Caro Claudinei,

Seja bem-vindo ao Fórum. É bom ter mais joteiros por aqui... Participas também de outros grupos de JPX, como o Clube do Jota ou Clube do JPX no Yahoo?

Se não conhece, visite também o site Mundo JPX em http://jpx.4x4brasil.com.br ...

Conte conosco no que pudermos ajudar!

Saudações,

cao013
31/12/2004, 11:24
Salve, Getúlio!

Entrei no grupo do Yahoo, e também na comunidade JPX do Orkut; fui descobrindo esses grupos (e o forum) nas pesquisas que fiz na Internet para aumentar meus conhecimentos (ou diminuir minha ignorância :) ) sobre o J. Encontrei também o site Mundo JPX, e achei-o muito bom; parabéns pelo belo trabalho!

Aproveitando a acolhida, faço uma pequena apresentação:
sou analista de sistemas, tenho quase 43 anos, e faço corridas (a pé!), caminhadas, escaladas, etc. Não me considero um jipeiro de verdade, pois não faço trilhas, mas para chegar nos locais de escalada, caminhada e caverna, às vezes pego uns caminhos que só num bom jipe se passa :wink: . E embora mexesse no meu TL e depois na minha Brasília (muito tempo atrás!), hoje, por falta de tempo, conhecimento e habilidade, deixo todas as manutenções do meu J por conta do pessoal da Automix (ex-Murari).
Hoje estou na dúvida se invisto em um motor novo (pra resolver o aquecimento e a falta de potência), e continuo "casado" com o J por mais 10 anos, ou procuro outro jipe :? . O duro é que não vejo nenhum outro que tenha o espaço interno, a suspensão ótima, e a "cara de invocado" que o J tem, e que ainda caiba no bol$o :shock: !

[ ]s