Ver Versão Completa : pajero tr4
Oliver itaipava
01/08/2009, 16:14
Boa tarde galera.
Comprei uma tr4 2003 e gostaria de saber quais os pneus indicados,
os que vieram são 225/70/16.
Lembrando que moro no estado do Rio de Janeiro.
Atualmente a TR4 é comercializada com os pneus pirelli scorpion ATR ou STR, na medida mencionada. Após modificações no veículo podem ser usadas medidas maiores, no lokolamas utilizamos BF MUD 245 75 16, mas são necessárias diversas mudanças no carro. Espero ter ajudado.
Um abraço.
cicero palumbo
06/08/2009, 17:16
Na TR 4 da patroa coloquei BF Godrich 225X75 R16, ficou muito melhor o carro,agora sim da pra "brincar" na terra e no asfalto molhado tambem achei que o carro ficou mais firme, acho que este sim deveria ser o pneu de "fabrica" e não essa josta que vem originalmente que não combina nada com um 4X4.
Abração e boa escolha
Cícero
Realmente os BF são muito superiores. O carro melhora muito.
Na TR 4 da patroa coloquei BF Godrich 225X75 R16, ficou muito melhor o carro,agora sim da pra "brincar" na terra e no asfalto molhado tambem achei que o carro ficou mais firme, acho que este sim deveria ser o pneu de "fabrica" e não essa josta que vem originalmente que não combina nada com um 4X4.
Abração e boa escolha
Cícero
Cícero, vc colocou o All Terrain T/A KO? Parece que esse é o ideal. Precisa modificar alguma coisa?
Utilizando a medida original do carro podem ser montados todos os tipos disponíveis. Quando mencionamos a necessidade de alterar o carro estamos usando medidas bem maiores que a original. Temos membros no lokolamas com os BF MUD 225 75 16, esses são "plug and play". Espero ter ajudado. Abraço
belmirocardoso
11/08/2009, 18:06
Boa tarde galera.
Comprei uma tr4 2003 e gostaria de saber quais os pneus indicados,
os que vieram são 225/70/16.
Lembrando que moro no estado do Rio de Janeiro.
Eu uso o Toyo P225/75R16 104S A/T OPEN COUNTRY, os pneus tem excelente durabilidade e tem um uso razoavel na terra. Já estão com 66000 kms e ainda rodam com segurança uns 10000 kms. Minha reclamação é quando começa a chover. Ele escorrega muito em pista levemente molhada. Na chuva mesmo, sem reclamações.
cicero palumbo
15/08/2009, 12:12
Utilizando a medida original do carro podem ser montados todos os tipos disponíveis. Quando mencionamos a necessidade de alterar o carro estamos usando medidas bem maiores que a original. Temos membros no lokolamas com os BF MUD 225 75 16, esses são "plug and play". Espero ter ajudado. Abraço
Somente o estepe precisou de um espaçador, os pneus que vão rodar não necessitam de nada,tudo funciona muito bem,sem raspar em nada.
Depois de acompanhar mensagens de amor e ódio sobre a TR4, comprei a minha. Já batizei no asfalto e na terra. Pra não dizer que estou 100% satisfeito, não achei legal a buzininha de fusca! :putz:
O resto tá aprovada... pra quem esperava um jeep, não tenho reclamações! :concordo::concordo::concordo:
E aí pessoal!
Estou migrando de um suzuki vitara prum TR4. Estou pesquisando preços ainda e vi uma oferta de uma TR4 2008 a diesel por R$ 53k. Como não entendo muito dessa viatura, queria saber dos meus colegas se este preço está bom e se vale a pena o motor a diesel da TR4.
Outra questão que gostaria de abordar são as alterações na suspensão. No meu vitara foi a maior barbada levantar em 2" e colocar pneu 31" em aros de 15", queria saber se tenho essa mesma facilidade em modificar a suspensão da TR4.
Mais uma: existe diferença, além de estética, entre as TR4 até 2005 e a partir de 2007?
Um grande abraço aos que puderem me ajudar.
Quanto a pneu a medida mair que vai servir e 235/70 R16 ou 235/65R16 sem alterar nada no carro....Agora quanto quem quer adiquirir o carro pode comprar sem medo....
ABS
Ney de Oliveira
27/09/2015, 17:46
ola amigos, Tenho uma hr e depois de tirar o cabeçote por duas vezes ( a primeira foi para a retifica, que testou e faciou por estar passando oleo para a agua, e a segunda troca da junta foi por estar passando compressão para o radiador ), o balancin quebrou e depois de consertar o balancim, o carro ficou um pouco fraco e com um barulho estranho, voltei la na mecanica e o mecanico disse que era uma regulagem de valvulas, mas quando voltei para pegar o carro ele disse que o motor estava passando compressão para o cabeçote e que por esse motivo eu deveria fazer o motor, isso me quebrou e gostaria de uma ajuda se possivel. grato.