Ver Versão Completa : Mecânica do Troller
RENATO-SELVA
01/08/2009, 00:00
Amigos,
Estou decidido a pegar um troller, após vender as viaturas... Pretendo fazer algumas viagens longas e tals. Acredito que a manutenção de um troller 3.0 mecanicamente falando é mais barata que uma Land. Alguém sabe dizer algo a respeito. Conheci um cara aqui de Curitiba que abriu a caixa da Land e morreu com 7 mil pra deixar zerada de novo... não sei exatamente o problema...
Valeu!
Renatoy
Caixa de marchas e redução eu sei bem, já troquei 2 vezes a minha...
Nova custa por volta de 4mil reais cada uma.
Usada é possivel conseguir bem mais barato, por volta de 1800...
É a mesma da Explorer e internamente é a mesma da Ranger.
Simples e fácil de achar.
Quanto a manutenção, é um carro a diesel como qualquer outro.
É um carro simples, de fácil manutenção.
Abraços.
Amigos,
Estou decidido a pegar um troller, após vender as viaturas... Pretendo fazer algumas viagens longas e tals. Acredito que a manutenção de um troller 3.0 mecanicamente falando é mais barata que uma Land. Alguém sabe dizer algo a respeito. Conheci um cara aqui de Curitiba que abriu a caixa da Land e morreu com 7 mil pra deixar zerada de novo... não sei exatamente o problema...
Valeu!
Renatoy
Renatoy,
No forum do Yahoo (Troller) tem um arquivo com várias peças de reposição do Troller que é facilmente encontradas no mercado.
Na concessionária Troller os preços das peças são hiper inflacionadas, apenas para sua informação em um terminal de direção me pediram R$ 350,00 sendo que fora da concessionária Troller você encontra entre R$ 60,00 a R$ 90,00.
Cada coxim da cabine foi cotado pela concessionária Troller a R$ 89,00 cada e encontramos no mercado por R$ 15,00.
Fora isso é um excelente carro, de manutenção fácil e bem robusto.
Boa sorte,
Rubens
Figanilso
01/08/2009, 22:54
Estava com esta mesma dúvida (DEFENDER 90 (1998-2000) X TROLLER ), acabei optando pelo Troller 2005, em função da manutenção. Boa sorte.
JEFFCATUNDA
02/08/2009, 11:18
caixa de marchas e redução eu sei bem, já troquei 2 vezes a minha...
Nova custa por volta de 4mil reais cada uma.
Usada é possivel conseguir bem mais barato, por volta de 1800...
é a mesma da explorer e internamente é a mesma da ranger.
Simples e fácil de achar.
Quanto a manutenção, é um carro a diesel como qualquer outro.
é um carro simples, de fácil manutenção.
Abraços.
abreu...
Já trocou duas caixas???
Onde fica o problema?
abreu...
Já trocou duas caixas???
Onde fica o problema?
Nos meus pneus 33" e no pé pesado.
Nenhuma das vezes foi culpa do carro, todas, minha culpa.
Abraços.
JEFFCATUNDA
02/08/2009, 17:34
Abreu.
Isso é problema do BURRINHO DA DIREÇÃO, basta trocar que resolve o problema.