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RENATO-SELVA
01/08/2009, 00:00
Amigos,

Estou decidido a pegar um troller, após vender as viaturas... Pretendo fazer algumas viagens longas e tals. Acredito que a manutenção de um troller 3.0 mecanicamente falando é mais barata que uma Land. Alguém sabe dizer algo a respeito. Conheci um cara aqui de Curitiba que abriu a caixa da Land e morreu com 7 mil pra deixar zerada de novo... não sei exatamente o problema...

Valeu!

Renatoy

abreu
01/08/2009, 01:40
Caixa de marchas e redução eu sei bem, já troquei 2 vezes a minha...

Nova custa por volta de 4mil reais cada uma.
Usada é possivel conseguir bem mais barato, por volta de 1800...

É a mesma da Explorer e internamente é a mesma da Ranger.
Simples e fácil de achar.

Quanto a manutenção, é um carro a diesel como qualquer outro.
É um carro simples, de fácil manutenção.

Abraços.

rub
01/08/2009, 10:24
Amigos,

Estou decidido a pegar um troller, após vender as viaturas... Pretendo fazer algumas viagens longas e tals. Acredito que a manutenção de um troller 3.0 mecanicamente falando é mais barata que uma Land. Alguém sabe dizer algo a respeito. Conheci um cara aqui de Curitiba que abriu a caixa da Land e morreu com 7 mil pra deixar zerada de novo... não sei exatamente o problema...

Valeu!

Renatoy

Renatoy,

No forum do Yahoo (Troller) tem um arquivo com várias peças de reposição do Troller que é facilmente encontradas no mercado.

Na concessionária Troller os preços das peças são hiper inflacionadas, apenas para sua informação em um terminal de direção me pediram R$ 350,00 sendo que fora da concessionária Troller você encontra entre R$ 60,00 a R$ 90,00.

Cada coxim da cabine foi cotado pela concessionária Troller a R$ 89,00 cada e encontramos no mercado por R$ 15,00.

Fora isso é um excelente carro, de manutenção fácil e bem robusto.

Boa sorte,

Rubens

Figanilso
01/08/2009, 22:54
Estava com esta mesma dúvida (DEFENDER 90 (1998-2000) X TROLLER ), acabei optando pelo Troller 2005, em função da manutenção. Boa sorte.

JEFFCATUNDA
02/08/2009, 11:18
caixa de marchas e redução eu sei bem, já troquei 2 vezes a minha...

Nova custa por volta de 4mil reais cada uma.
Usada é possivel conseguir bem mais barato, por volta de 1800...

é a mesma da explorer e internamente é a mesma da ranger.
Simples e fácil de achar.

Quanto a manutenção, é um carro a diesel como qualquer outro.
é um carro simples, de fácil manutenção.

Abraços.
abreu...

Já trocou duas caixas???

Onde fica o problema?

abreu
02/08/2009, 13:11
abreu...

Já trocou duas caixas???

Onde fica o problema?

Nos meus pneus 33" e no pé pesado.

Nenhuma das vezes foi culpa do carro, todas, minha culpa.

Abraços.

JEFFCATUNDA
02/08/2009, 17:34
Abreu.

Isso é problema do BURRINHO DA DIREÇÃO, basta trocar que resolve o problema.