PDA

Ver Versão Completa : A Despedida do Padre



Tio Eddie
31/07/2009, 19:13
O Padre no jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia discursa:

- A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé, e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.

Chega o prefeito para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre. Ele pede desculpas pelo atraso e começa o discurso:

- Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.

Silêncio total...


MORAL DA HISTÓRIA:


Nunca se atrase!!!

Thunder_ot
01/08/2009, 20:35
Putz, achei que seria mais uma piada no estilo "glória" mas desta vez vc se comportou melhor. Huhauhauahuahuahua
Muito trabalho no festival de inverno? quase consegui uma folga pra dar um pulo aí mas este tempo frio ta me desanimando... :(
Abraços.

Tio Eddie
01/08/2009, 20:46
Putz, achei que seria mais uma piada no estilo "glória" mas desta vez vc se comportou melhor. Huhauhauahuahuahua
Muito trabalho no festival de inverno? quase consegui uma folga pra dar um pulo aí mas este tempo frio ta me desanimando... :(
Abraços.

Poxa Gustavo, a piada da Glória é tão boa que você lembra dela até agora..:mrgreen:

O festival está bombando e a trabalheira foi grande, mas menor do que em anos anteriores. Ah, o frio não tá judiando não :discordo:.

Quando quiser aparecer por estas bandas, dê um alô.

Abraços

Edintruder
01/08/2009, 23:54
Acabei indo à Corumbá e descobri o Festival olhando a tv no hotel à noite! Poderia ter aproveitado muito mais!

A propósito! A piada é excelente! Vou inclusive usar como recurso didático! ahahahahah!

Tio Eddie
02/08/2009, 00:32
Acabei indo à Corumbá e descobri o Festival olhando a tv no hotel à noite! Poderia ter aproveitado muito mais!

A propósito! A piada é excelente! Vou inclusive usar como recurso didático! ahahahahah!

Show!...rsrss

Bonito tem várias opções e muuuito o que fazer..

Apareça

fabioband4x4
05/08/2009, 09:05
Essa foi BOA em TIO...kkkkkkkkkkkkkkkk...:palmas:

Luciano SHAKALL
15/08/2009, 02:57
Isso me lembrou uma outra estorinha :lol: . . .


" Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida
com apenas uma oração que fez na igreja de uma aldeia próxima.

Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:

- Bom dia, padre.

- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?

- Sabe, padre....
eu soube que uma amiga minha veio aqui umas semanas atrás
e ficou grávida só com uma..... Acho que ela disse uma Ave-Maria...
É verdade, padre?

- Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria...
.
.
.
.
.
.
.
.

foi com um padre nosso...
.
.
.
.
.
.
.
.

mas ele já foi transferido! "

:putz: :mrgreen:

[]'s

proença
18/07/2011, 15:58
O vigário de um vilarejo tinha um pinto de estimação chamado Tunico.

Um dia o Tunico desapareceu, e o vigário resolveu pedir ajuda aos fiéis na missa.

— Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

— Não, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram.

— Não, não, o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres se levantou.

— Não, não, não... Talvez eu possa formular melhor a pergunta. O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

— Deixa pra lá, o Tunico que se foda...