PDA

Ver Versão Completa : Utvs x atvs



MARCELOLUCHESI
31/07/2009, 13:26
Pessoal e os utvs? Será que essa moda pega aqui no Brasil?
Nos USA o pessoal usa bastante alguem já teve experiencia com algum?
Será que é melhor que o quadriciclo para Brincar?
Eu fiquei sabendo que um cara aqui da minha cidade teria encomendado uma meia duzia para supostamente vender a terceiros mas me parece que com essa variação do cambio no começo do ano, esse projeto ficou meio parado.
Se não me engano o valor giraria em torno de R$: 25mil.
EU gostaria de saber a de quem já testou, esses brinquedos, qual a opinião em relação aos ATVS?

ArthurPaladini
31/07/2009, 13:46
Aqui no fórum o Ronaldo Andrade tem um Rhino, assim que ele ver o tópico te responde.

Mas a minha opinião é que o UTV não é o canal pra certas trilhas que os ATVs fazem tranquilamente devido o seu porte maior, entre eixos e etc. Mas pra alguns outros terrenos o UTV pode até ser melhor. Mas deixa pro Ronaldo que tem os 2.

Abraço!

AthosPaladini
31/07/2009, 13:49
Ahh se eu pudesse ter os dois!! :mrgreen: :mrgreen:

MARCELOLUCHESI
31/07/2009, 13:58
Ahh se eu pudesse ter os dois!! :mrgreen: :mrgreen:


Pode sim Athos Pode...............!! Vcs tem 18 quadriciclos na familia, até o cachorro tem um, vende a metade ainda sobra quadri para todos (menos p cachorro) e compra um UTV.:-D Chorão!!!!!!

ArthurPaladini
31/07/2009, 13:59
Sim mas pra gente comprar um Rhino por exemplo a gente tem que vender no mínimo 5 dos nossos quadris!

AthosPaladini
31/07/2009, 14:00
Pode sim Athos Pode...............!! Vcs tem 18 quadriciclos na familia, até o cachorro tem um, vende a metade ainda sobra quadri para todos (menos p cachorro) e compra um UTV.:-D Chorão!!!!!!

18???
não delira né looco! :stop:
se fosse facil assim, teria meu polaris RZR e o meu suzuki hahahahaha

abraço hetsie!

MARCELOLUCHESI
31/07/2009, 14:12
18???
não delira né looco! :stop:
se fosse facil assim, teria meu polaris RZR e o meu suzuki hahahahaha

abraço hetsie!


hahahahahahaha Pessoal............. esses irmãos são muito gente boa, mas serio está para nascer gente que goste de quadri que nen vocês legal isso......eu sei que 18 foi exagero desculpe.
Mas então vamos esperar o resposta do Ronaldo A. Ele pode tirar mais duvidas e quem sabe amadurecemos mais essa ideia de UTV.

Sabe Athos e Arthur eu tenho um inquilino aqui em Cxs que fabrica/vende/aluga carrinho de Golf. E tem uns que são 4x4. A última vez que fui visitalos me enteressei bastante pelo 4x4. Fiquei com vontade de alugar um para levar para praia para testar........:-D

ArthurPaladini
31/07/2009, 14:17
Jogar um golfzinho na praia hein?! Que tal! Ahahahahahah Show de bola!

AthosPaladini
31/07/2009, 14:18
é memo cabeção? hahahah
cara, vamo testa esses troço, se eles aguenta eu dando pau eu compro um! hahaahha :mrgreen: :mrgreen:

abraço!

AthosPaladini
31/07/2009, 14:34
Sobre atvs, sei q a yamaha iria trazer 6 Rhinos 700 para ver como vendia e testa-los, o preço pelo q eu me lembre, girava em torno de 46 mil. Se nao me engano tbm, a Acellera tem utvs, 500 e 700, q giram em torno de 33 mil, mais quanto a marca, não conheço nada!

da uma procurada nos tópicos aqui no forum, um do Rhino, que deve ter as diferenças la! :concordo:

abraço!

cRiPpLe_rOoStEr
31/07/2009, 22:54
eu tenho um inquilino aqui em Cxs que fabrica/vende/aluga carrinho de Golf. E tem uns que são 4x4. A última vez que fui visitalos me enteressei bastante pelo 4x4. Fiquei com vontade de alugar um para levar para praia para testar........:-D

considerando que mtos "carrinhos de golf" acabam sendo usados como utv em locais com bom pavimento (ou não)......... até a prefeitura de porto alegre usa uns para coleta de lixo no centro... usa uns fabricados pela jacto, de são paulo...

AKPG
03/08/2009, 17:48
Bom, posso falar um pouco sobre o Rhino pois já fiz trilhas com o Ronaldo, seja no Rhino ou seja acompanhando de quadri.

Resumindo: O Rhino é excelente nas erosões. Quanto mais erosões, melhor é.
Já no barro, ele tem um problema: como a bitola dele é praticamente a mesma dos jipes, ele acaba pegando embaixo. Portanto, ele acaba enroscando com mais facilidade que os quadris. Mesmo assim, é um briquedo muito legal de se usar. E a vantagem dele é poder carregar as tralhas que não cabem no quadri.

No geral, diria que vale sim muito a pena ter um. Basta colocar um bom guincho de 4 mil libras na frente dele e o resto é só alegria!!!

negreira
04/08/2009, 10:39
lembro a "+ou-" 2 anos atraz quando estavamos no arrancadão de
terra preta.... apareceu por lá.... um UTV... só que disfarçado
de gaiolinha..... com algumas poucas modificações.....

apenas posso comentar uma coisa.......((ERA UM CAPETA))