PDA

Ver Versão Completa : Vitara - Chave de seta com defeito



ANDRÉHUFF
30/07/2009, 08:52
Galera suzukeira vamos ver se alguem pode me ajudar, a chave de seta do meu Vitara (94 8V) tem o acionamento do farol alto junto a ela, a algum tempo ela começou a não ascender mais o farol alto só funcionava o lampejador e agora parou tambem, minha pergunta é a seguinte, alguem conhece algum profissional que recupere essa peça, se não, alguem teria uma usadinha em bom estado para negociar.

Fabil
30/07/2009, 09:11
o seu tem piloto automatico?

MARCELO VITARA SUBMARINO
30/07/2009, 09:13
André,

Eu recuperei a minha a 3 anos, ficou boa mais já tá dando uns probleminhas novamente, para dar seta pra direita tenho que levantar a alavanca e voltar um pouquinho. Na epoca tinha alguns donos de vitaras colocando a chave de seta da hilux SW4 antiga, que era um up grade, pois voce ganharia butoes de acionamento de farois auxiliares nos botoes de acionamento de limpador vidro traseiro e lavador vidro traseiro, pois na SW4 esta função é feita pela alavanca. Porem era um precinho bem salgado. Tem algum topico aqui que fala sobre isso, pesquise, tem varias dicas.

abs

ANDRÉHUFF
30/07/2009, 09:37
o seu tem piloto automatico?

Não Fabil o meu não tem piloto automatico.

ANDRÉHUFF
30/07/2009, 09:39
André,

Eu recuperei a minha a 3 anos, ficou boa mais já tá dando uns probleminhas novamente, para dar seta pra direita tenho que levantar a alavanca e voltar um pouquinho. Na epoca tinha alguns donos de vitaras colocando a chave de seta da hilux SW4 antiga, que era um up grade, pois voce ganharia butoes de acionamento de farois auxiliares nos botoes de acionamento de limpador vidro traseiro e lavador vidro traseiro, pois na SW4 esta função é feita pela alavanca. Porem era um precinho bem salgado. Tem algum topico aqui que fala sobre isso, pesquise, tem varias dicas.

abs

Legal saber que tem esse up a disposição mas eu to preferindo deixar original por emquanto.

ANDRÉHUFF
30/07/2009, 16:52
E ai ninguem me da uma luz :?: :?: :?:

lg_gustavo
30/07/2009, 18:34
Que luz mais você precisa? :mrgreen:

Das 4 opções possíveis, só não foi discutida uma - que é comprar uma nova. :concordo:

[ ]s

EduPuga
03/08/2009, 09:39
Alguém tem idéia do preço? a minha tem que dar uma forçada para seta do lado esquerdo ligar.

ANDRÉHUFF
03/08/2009, 15:07
Alguém tem idéia do preço? a minha tem que dar uma forçada para seta do lado esquerdo ligar.

Ai é que ta, não achei em lugar nenhum dos costumeiros (japan, suzucar, altenativa, carrera, etc), não consegui nem preço..........

Ricardo Passoni
03/08/2009, 15:09
Andre aqui em Sp tem um Sr que conserta e ainda vende pelo Mercado livre Chama-se wilson seta procuro no Google , vou procurar em meus cartões que tinha tbem um que arrumava no Imirim ,mas e aqui em Sp , te passo os contatos se achar os tels ok .]
Valeu

ANDRÉHUFF
04/08/2009, 08:18
Andre aqui em Sp tem um Sr que conserta e ainda vende pelo Mercado livre Chama-se wilson seta procuro no Google , vou procurar em meus cartões que tinha tbem um que arrumava no Imirim ,mas e aqui em Sp , te passo os contatos se achar os tels ok .]
Valeu

O Ricardo isso é otimo, me passa o contato quando puder.

Ricardo Passoni
04/08/2009, 09:04
Achei este tbem mas http://www.autosetas.com.br/lojavirtual/pesquisa.asp?pesq=vitara&cat=todos
O de Sp ainda não achei mas vou tentar ir ate lá na quinta
valeu

Ricardo Passoni
04/08/2009, 09:38
Andre ja me antecipando , ´provavelmente via Mercado Livre ele não passou endereço e tel mas ai vai e ele, conserta sim e que não tem uma igual para trocar , vender
O tel dele é (11) 3931-2294 endereço R Manoel Justiniano Quintão 480 Freguesia do Ò , Acabei de falar com ele liga pra ele , o cara e bom de trampo ! E faz para alguns do ramo
4x4!
Valeu

Ricardo Passoni
05/08/2009, 18:17
Andre leia o post
Valeu