Conectar

Ver Versão Completa : Roda de ferro aro 15 Hilux

andrehbc
30/07/2009, 02:51
E aí pessoal!

Queria poder contar com a ajuda de vcs em mais uma questão:

Estou saindo de viagem em 15 dias e estou procurando uma roda de ferro aro 15 da Hilux pra levar como segundo estepe. O problema é que não estou conseguindo achar, principalmente pq estou procurando uma usada (já que vai ser só pra segundo estepe mesmo) e só achei roda nova.

Alguém aí sabe aonde posso encontrar aqui em São Paulo (de preferência com pneu né :-D hehehe...

Da mesma forma, se alguém tiver alguma aí a fim de vender :concordo: ...

Valeu galera,

Abração,
André

plopes
30/07/2009, 11:07
Fala André.

Passei meses procurando por uma pelo mesmo motivo, porém aro 16.

Todas as de ferro que tentava pegavam na pinça do freio, inclusive as de Band, e a roda original do step que é de ferro é impossível de achar.
Cheguei até a orçar na concessionária, mas saia a uns 800 reais.

Aconselho procurar nos desmontes e ferro-velho pois foi como consegui uma de liga original de uma SW4 que deu PT por mais ou menos 1/4 do preço acima.

Abraço e Boa Sorte !

Edintruder
30/07/2009, 17:17
Compra esses tapa-furos que se injeta previamente nos pneus pela válvula e esquece 2° estepe.
Nunca tive pneu furado na caminhonete, pois os maiores vilões são buracos (o que as picapes raramente chegam a cortar os pneus) e o mau estado dos pneus (pneus carecas).

praiasecacustom4x4
30/07/2009, 17:34
se precisa tenho 4 rodas originais 15 .estou vendendo a 22 reais o jogo

andrehbc
30/07/2009, 22:54
Compra esses tapa-furos que se injeta previamente nos pneus pela válvula e esquece 2° estepe.
Nunca tive pneu furado na caminhonete, pois os maiores vilões são buracos (o que as picapes raramente chegam a cortar os pneus) e o mau estado dos pneus (pneus carecas).

Edintruder,

quanto aos furos eu concordo com vc, mas o problema é realmente a possibilidade de estourar o pneu, já que vou fazer 5 mil km e a maior parte pela BR 101 e outras piores (por incrivel que pareça)! E dependendo do valor, vale a pena não ficar na mão, né?!

plopes
31/07/2009, 11:34

Fala Edi.

Funciona mesmo esse troço ?
Poderia indicar uma marca ?

se precisa tenho 4 rodas originais 15 .estou vendendo a 22 reais o jogo

:shock: :shock: :shock:

praiasecacustom4x4
31/07/2009, 19:15
ola plopes,200 reais o jogo.

erro de digitaçao ehehhehe

plopes
01/08/2009, 09:19
ola plopes,200 reais o jogo.

erro de digitaçao ehehhehe

Mesmo assim está um ótimo preço.

Boa sorte na venda :concordo:

praiasecacustom4x4
01/08/2009, 19:10
prefgero vender barato que ficando ocupando espaço na oficina ou um dia para o ferro velho.

regisJ
09/08/2009, 21:57
praiaseca te mandei uma MP

regis