Ver Versão Completa : Roda de ferro aro 15 Hilux
andrehbc
30/07/2009, 02:51
E aí pessoal!
Queria poder contar com a ajuda de vcs em mais uma questão:
Estou saindo de viagem em 15 dias e estou procurando uma roda de ferro aro 15 da Hilux pra levar como segundo estepe. O problema é que não estou conseguindo achar, principalmente pq estou procurando uma usada (já que vai ser só pra segundo estepe mesmo) e só achei roda nova.
Alguém aí sabe aonde posso encontrar aqui em São Paulo (de preferência com pneu né :-D hehehe...
Da mesma forma, se alguém tiver alguma aí a fim de vender :concordo: ...
Valeu galera,
Abração,
André
Fala André.
Passei meses procurando por uma pelo mesmo motivo, porém aro 16.
Todas as de ferro que tentava pegavam na pinça do freio, inclusive as de Band, e a roda original do step que é de ferro é impossível de achar.
Cheguei até a orçar na concessionária, mas saia a uns 800 reais.
Aconselho procurar nos desmontes e ferro-velho pois foi como consegui uma de liga original de uma SW4 que deu PT por mais ou menos 1/4 do preço acima.
Abraço e Boa Sorte !
Edintruder
30/07/2009, 17:17
Compra esses tapa-furos que se injeta previamente nos pneus pela válvula e esquece 2° estepe.
Nunca tive pneu furado na caminhonete, pois os maiores vilões são buracos (o que as picapes raramente chegam a cortar os pneus) e o mau estado dos pneus (pneus carecas).
praiasecacustom4x4
30/07/2009, 17:34
se precisa tenho 4 rodas originais 15 .estou vendendo a 22 reais o jogo
andrehbc
30/07/2009, 22:54
Compra esses tapa-furos que se injeta previamente nos pneus pela válvula e esquece 2° estepe.
Nunca tive pneu furado na caminhonete, pois os maiores vilões são buracos (o que as picapes raramente chegam a cortar os pneus) e o mau estado dos pneus (pneus carecas).
Edintruder,
quanto aos furos eu concordo com vc, mas o problema é realmente a possibilidade de estourar o pneu, já que vou fazer 5 mil km e a maior parte pela BR 101 e outras piores (por incrivel que pareça)! E dependendo do valor, vale a pena não ficar na mão, né?!
Fala Edi.
Funciona mesmo esse troço ?
Poderia indicar uma marca ?
se precisa tenho 4 rodas originais 15 .estou vendendo a 22 reais o jogo
:shock: :shock: :shock:
praiasecacustom4x4
31/07/2009, 19:15
ola plopes,200 reais o jogo.
erro de digitaçao ehehhehe
ola plopes,200 reais o jogo.
erro de digitaçao ehehhehe
Mesmo assim está um ótimo preço.
Boa sorte na venda :concordo:
praiasecacustom4x4
01/08/2009, 19:10
prefgero vender barato que ficando ocupando espaço na oficina ou um dia para o ferro velho.
praiaseca te mandei uma MP
regis