Conectar

Ver Versão Completa : Gran sportage na trilha

cabral mecanica esportiva
30/07/2009, 00:01
Para quem fala q sportage nao serve para trilha da uma olhada nestas fotos..fiquei impressionado como ela se saiu bem e muitissimo bem..

30/07/2009, 00:11
Isso sem contar q estava vindo da serra da canastra,passando por delfinopolis,sacramentro,rifaina e restinga.andei uns 800 km incluindo serra,pista e trilha o dia todo com 250.00 de gasolina.e o bom de td isso é na hora de vim embora da trilha vim com o ar ligado e qundo começou a chover nao passei frio e nem me molhei..abs..

30/07/2009, 00:13
Obs... Andei os 800km em 3 dias e só no domingo andei o dia todo na trilha.

Marcos Vaz
30/07/2009, 11:57
Show de bola Cabral, parabéns.
Já pensou em dar uma levantadinha nela?

Abraços

30/07/2009, 21:07
blz marcos!! ja pensei nisso tbm,mas como coloquei rodas com pneus maiores e troquei as molas trazeiras ja melhorou muito..mas qquer dias desses vou tentar erguer mais. abs.

Nava
30/07/2009, 21:52
Até que enfim apareceu alguem do meu time: lama!

vanderlei4x4
31/07/2009, 09:04
Caraca grand spt no forade estrada!!! doideira.....:shock::shock:

Tambem não resisti a tentação de socar no barro a minha azulona,p. ver o seu desempenho.
Gostei muito da reduzida "trator",que facilitou muito as subidas e descidas e do conforto (levei a familia incluindo o meu filho de 2 anos) e da suspensão.
O pessoal que tava com jipão preparado ficou admirado com a performance dasuv(tava chovendo e estva com pneus 235 fsr!!!)

O angulo de entrada e saida é muito bom(como deve ser na Grand?) , mas o chassi de perfil baixo fica esposto ao obstaculo,apesar de ter a suspensão levantada na minha viatura.
O que eu mais detestei foram os belos parachoques de "prastico" riscados ,alem da lataria e o protetor de tanque amassado(bem vagabundo ,por sinal!)

Trilha ? so se não tiver jeito...rsrsrs

CarlinBC
31/07/2009, 09:21
...Trilha ? so se não tiver jeito...rsrsrs

Com certeza, voce não viu as fotos das Sptg nas trilhas, que nossos amigos postaram por aquí e os vídeos no YouTube.

vanderlei4x4
31/07/2009, 12:34
Claro que vi,inclusive umas de BH , nas pedreiras...(sera que tinha bloqueio na traseira??? tava ate puxando um cj!!:shock:)

Acho que p. trilhas leves e medias vai bem ,se não tiver dó,devido á plasticaiada (parachoques e acabamentos laterais),a distancia entre-eixos de perua e ao acabamento acarpetado.

Quanto a altura,basta preparar a suspenção e instalar protetores no diferencial e tanque.Inclusive a versão a gasolina se adequa melhor que a diesel, devido a potencia superior e menor peso.

Mas agora a grand!!!...Se levantar a suspenção acho que se comporta igual a Defender 110,devido ao tamanho e angulo de saida...

CarlinBC
31/07/2009, 19:45
Claro que vi,inclusive umas de BH , nas pedreiras...Acho que p. trilhas leves e medias vai bem ,...

vanderlei4x4; não encontrei os tópicos,mas, tem umas fotos do Nava dentro de uma mata, fotos do MaverickTurbo, estas que voce viu do Lulute( "nas pedreiras"), a trilha é leve ou média , na sua opnião?? Se estas fotos não são de trilha pesada, não sei o que seria!:putz:

DouglasMac
31/07/2009, 20:41
Vanderlei, a diesel TDI tem muito torque e não tem problema na água e poças.:concordo:
LAMA!!

ALEXANDRE MIETTI
31/07/2009, 23:28
Caraca grand spt no forade estrada!!! doideira.....:shock::shock:

Tambem não resisti a tentação de socar no barro a minha azulona,p. ver o seu desempenho.
Gostei muito da reduzida "trator",que facilitou muito as subidas e descidas e do conforto (levei a familia incluindo o meu filho de 2 anos) e da suspensão.
O pessoal que tava com jipão preparado ficou admirado com a performance dasuv(tava chovendo e estva com pneus 235 fsr!!!)

O angulo de entrada e saida é muito bom(como deve ser na Grand?) , mas o chassi de perfil baixo fica esposto ao obstaculo,apesar de ter a suspensão levantada na minha viatura.
O que eu mais detestei foram os belos parachoques de "prastico" riscados ,alem da lataria e o protetor de tanque amassado(bem vagabundo ,por sinal!)

Trilha ? so se não tiver jeito...rsrsrs

Fala camarada, essa travessia aí é na cahoeira do paraíso, em Peruíbe?

Até.

vanderlei4x4
03/08/2009, 21:50
Fala alexandre esta foto é na trilha da banana, entre Pedro de toledo e Iguape-sp atras da reserva da Juréia.
E uma trilha nivel leve,ideal p. gran / sptg, so que tem dois rios para atravessar e se nâo tiver snorquel fica perigoso.pq os cabeçudos dos coreanos colocaram a entrada de ar na frente ,em cima do radiador:parede:

Preciso pegar umas fotos mais punk de umas trilhas que fiz p. postar aqui.

ALEXANDRE MIETTI
05/08/2009, 21:38
Fala alexandre esta foto é na trilha da banana, entre Pedro de toledo e Iguape-sp atras da reserva da Juréia.
E uma trilha nivel leve,ideal p. gran / sptg, so que tem dois rios para atravessar e se nâo tiver snorquel fica perigoso.pq os cabeçudos dos coreanos colocaram a entrada de ar na frente ,em cima do radiador:parede:

Preciso pegar umas fotos mais punk de umas trilhas que fiz p. postar aqui.

Legal, o local que eu to falando é do outro lado da Juréia, vindo por Peruíbe, lá tem uma bela cachoeira e depois forma um rio bem parecido com este da foto, fui pra lá em Fevereiro, mas não atravessei pq tava sózinho, tem um colega aqui do fórum, o Eduarte que tb conhece lá, tamo vendo se marcamos um dia pra ir pra lá, se der certo te aviso.

Nava
05/08/2009, 21:54
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gJyq2uMHKxg]YouTube - sport armadillo[/URL]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=HhqBB80JKQA]YouTube - sport armadillo1[/URL]

e por ai vai...ma stem de acelar no bucho!...hahahahaha

Nava
05/08/2009, 21:56
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=UGua6G64rKk]YouTube - sport re[/URL]

atoleirinho de nada...nem a pé passava...hahahahah

azía4x4
07/08/2009, 21:20
Radical,véi!!Aquí na rocinha,diriam que voce é do c´ riscado!!!