PDA

Ver Versão Completa : UNRoC - Adventure In Serra 2009



UNRoC
29/07/2009, 17:26
Em 2009 o rock crawling volta a Serra Negra, na 7ª edição do ADVENTURE IN SERRA.

Novos carros, de diversas partes do país participando da categoria mais radical do Offroad !!!


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/SN.jpg (http://www.adventureinserra.com.br)

equipeminas4x4
30/07/2009, 12:06
eu vou participar.

[]'s

mrcrema
30/07/2009, 12:28
eu estarei presente, já na sexta-feira

j.sebastian
30/07/2009, 13:46
eu vou participar.

[]'s

Eu tbem!! 8)

Seba

mrcrema
30/07/2009, 15:23
Alguém poderia dar uma idéia de hospedagem em Serra Negra ?

Já tem reserva em algum hotel ?

Valew

leovalle
30/07/2009, 22:41
Eu tbem!! 8)

Seba

Eu não.

Acho muito perigoso. :mrgreen:

mrcrema
31/07/2009, 09:06
Hahahahahaha

Já estou vendo as próximas postagens

Vai sobrar pedradas para o Leo.

Garra4x4
31/07/2009, 09:19
Como serão os obstaculos ?

Gostaria de algo mais Dinâmico ... caso o local tenha um subida grande ( extensão ) poderia fazer algo que exija mais velocidade... ou mesmo arrastar uma sucata de carro ( ferro velho ) ... parecido com TopTruck.

Ontem conversando no paca , alguns comentaram a mesma idéia . O que acham ?

Abs

leovalle
31/07/2009, 09:52
Como serão os obstaculos ?

Gostaria de algo mais Dinâmico ... caso o local tenha um subida grande ( extensão ) poderia fazer algo que exija mais velocidade... ou mesmo arrastar uma sucata de carro ( ferro velho ) ... parecido com TopTruck.

Ontem conversando no paca , alguns comentaram a mesma idéia . O que acham ?

Abs

x2, mas acho que não tem muito espaço pra isso lá não.

equipeminas4x4
31/07/2009, 10:05
x2, mas acho que não tem muito espaço pra isso lá não.
vc nem sabe onde será a prova.

leovalle
31/07/2009, 10:11
vc nem sabe onde será a prova.
Se sabe responde ao invés de encher o saco.

equipeminas4x4
31/07/2009, 10:18
Se sabe responde ao invés de encher o saco.
favor ler o post n.1

[]'s

leovalle
31/07/2009, 10:22
favor ler o post n.1

[]'s

Responde pra quem perguntou. Não foi meu caso.

Sem mais.

mrcrema
31/07/2009, 10:25
Estive lá o ano passodo e pelo que sei, pelo Branco, serão montadas as mesmas pistas, arrancada para jeep´s e veloterra para as motos, o único espaço que sobra é a parte de cima onde estavm estacionados os jeep´s, é um espaço de terra e grama, acredito que seja montada a pista de RC lá.

A única parte do espaço com piso bom é a coberta onde serão montado o palco e as barracas.

Este espaço que sobra não é muito grande.

mrcrema
31/07/2009, 10:35
Duas fotos

UNRoC
31/07/2009, 15:29
Senhores competidores,

Estamos divulgando o Regulamento da Competição e Especificação de Veículo para a prova de Serra Negra.

Pedimos que leiam com atenção, em caso de dúvida estamos a disposição.

Abraços,

zelucas
31/07/2009, 15:51
Estive lá o ano passodo e pelo que sei, pelo Branco, serão montadas as mesmas pistas, arrancada para jeep´s e veloterra para as motos, o único espaço que sobra é a parte de cima onde estavm estacionados os jeep´s, é um espaço de terra e grama, acredito que seja montada a pista de RC lá.

A única parte do espaço com piso bom é a coberta onde serão montado o palco e as barracas.

Este espaço que sobra não é muito grande.


Pois é, ano passado já tava um formigueiro, imagine agora com Rock Crawling...

Eu lembro que ano passado dei um pulo lá no centro de exposições e pra minha surpresa ainda estavam as pedras, caçambas etc... Desde a prova de 2005.

Sobre a prova de arrastar que foi comentada, poderiam alinhar no arrancadão mesmo cada um com uma gaiola amarrada atrás e ver quem chega primeiro... :mrgreen:


[]s

Alfredo Fonseca
31/07/2009, 22:10
Pois é, ano passado já tava um formigueiro, imagine agora com Rock Crawling...

Eu lembro que ano passado dei um pulo lá no centro de exposições e pra minha surpresa ainda estavam as pedras, caçambas etc... Desde a prova de 2005.

Sobre a prova de arrastar que foi comentada, poderiam alinhar no arrancadão mesmo cada um com uma gaiola amarrada atrás e ver quem chega primeiro... :mrgreen:


[]s

Boa....:concordo:, poderia ate fazer cabo de gerra!!! amarra cada um em uma ponta e ganha quem ficar com o pedaço maior:palmas::palmas::palmas:...

ronairy
01/08/2009, 22:12
favor ler o post n.1

[]'s


Quem vai montar a pista ?

Se precisar ...

equipeminas4x4
02/08/2009, 10:20
Quem vai montar a pista ?

Se precisar ...
Fala com o Seba, com certeza ele vai precisar.

[]'s

ronairy
02/08/2009, 11:14
Fala com o Seba, com certeza ele vai precisar.

[]'s


Seba, como já é de seu conhecimento, te devo umas 2 ou 3 ...

(11) 7740-3587 iD 11*40417

j.sebastian
02/08/2009, 11:44
Toda ajuda é bem vinda!

Combinamos durante a semana...

Seba

Davi Gonçalves
02/08/2009, 23:19
Toda ajuda é bem vinda!

Combinamos durante a semana...

Seba
Tbm proponho a me ajudar
moro a 10 km do evento
precisando só dar um toque

abraços

mrcrema
03/08/2009, 08:13
Legal, tb estarei presente no evento, caso precisem de algo, pode contar comigo.

mrcrema
03/08/2009, 13:32
Galera do RC

O Davi Gonçalves membro do forum conseguiu um esquema em um hotel em Serra Negra, proximo ao Centro e ao evento.

O Site é : www.hotelmontana.com.br (http://www.hotelmontana.com.br)

Email : reservas@hotelmontana.com.br

ou telefonar : (19) 3892-8280 / (19) 3892-8525 / FAX (19) 3892-7909.

Ele consegui a diária a R$ 50,00 com café da manhã.

De todos que procurei foi o melhor que encontrei, vamos agitar a galera para ficar lá.

Pode falar em nome dele para fazer a reserva, é só ligar no hotel e falar q o Davi de Monte Alegre ja falou com o Léo

Um abraço

Ramiro - Bin Lôco
10/08/2009, 18:26
PV se apresentando pra Serra Negra.:dance:

Equipe:
Ramiro Bin Lôco / Seba / Preto Véio.

A viatura tá show, o spotter dispensa apresentação... o ponto fraco fica por conta do "motorista" meia bôca.:lol::lol:

Em tempo... o PV encontra-se com espaço disponível para publicidade, é só mandar os adesivos e DOC pra conta.:mrgreen:

[]'s:pipoca:

Garra4x4
10/08/2009, 20:25
Ramiro,

Vai levar puxando, cegonha ?

Abraços

Davi Gonçalves
10/08/2009, 21:51
Ramiro,

Vai levar puxando, cegonha ?

Abraços
Fala Rodrigo td bem???
recebeu meu e mail???
abraços

mrcrema
11/08/2009, 09:52
Estou querendo sair na sexta depois das 17:00, alguém de SP tb pretende ir esse horário ?

Ramiro - Bin Lôco
11/08/2009, 09:52
Ramiro,

Vai levar puxando, cegonha ?

Abraços

Rodrigo,

Estou lhe mandando uma MP.

Abraços,

Ronaldo B.
12/08/2009, 14:06
Pessoal,

O horário da prova foi alterado.

Será das 14:00 às 21:00 no sábado.

[]´s

mrcrema
12/08/2009, 14:26
Pessoal,

O horário da prova foi alterado.

Será das 14:00 às 21:00 no sábado.

[]´s

Legal,

então vou no sabado bem cedo.

valew

victor massinha
13/08/2009, 13:23
Alguem poderia me dizer mais certinho o que vai ter no domingo? Não sei se poderei ir no sabado, por isso o da pergunta.
Obrigado

mrcrema
13/08/2009, 13:27
Alguem poderia me dizer mais certinho o que vai ter no domingo? Não sei se poderei ir no sabado, por isso o da pergunta.
Obrigado

No site www.adventureinserra.com.br (http://www.adventureinserra.com.br) tem a programação, no domingo tem a trilha de jeep´s, gaiolas e moto.

Dá uma olhada no site.

valew

victor massinha
13/08/2009, 16:28
No site www.adventureinserra.com.br (http://www.adventureinserra.com.br) tem a programação, no domingo tem a trilha de jeep´s, gaiolas e moto.

Dá uma olhada no site.

valew
Obrigado :concordo:
No sabado a coisa parece que vai ser bem melhor que no domingo :parede:
Faz tempo que não vejo o rock crawling queria prestigiar o pessoal e ver como estão as maquinas pessoalmente :pipoca:
Valew...

victor massinha
13/08/2009, 16:37
aushuahs. Vi o estepe do massinha no video de abertura do site, issu faz tempo pra caramba que emprestei meu estepe pro palitão! o pneu é 33' e fica parecendo miniatura perto dos pneus rock crawling... falta muito pro massa ter uns pneus com pelo menos metade daquele tamanho... rsrs

mrcrema
14/08/2009, 11:50
Quem pretende ir hoje ?

De onde vão sair e que horas ?

Quero ir hoje, mas não queria ir sozinho de jeep.

Valew

Ramiro - Bin Lôco
14/08/2009, 17:35
AÊ... viaturas embarcadas e já à caminho de SN.

PV
Devasso
Uva Passa
CJ Garra

Agora é só esperar amanhã pra botar pra jambrar!!!

[]'s

Cotrim
16/08/2009, 16:14
Resultado da melhor prova de Rock Crawling de 2009...

1º lugar - CASAL DEVASSO - Ramiro Eli + Luiz Akium
2º Lugar - Equipe Kalango PÃO DE QUEIJO - Marcel Geléia + Bonfim
3º Lugar - Equipe SLU - PALLYTROLLER - Palito + Cláudio
4º Lugar - Equipe PRETO VÉIO - Ramiro Bin Loko + Seba
5º Lugar - Equipe Spina 4x4 - Paolo + Lucas
6º Lugar - Equipe Agora Sim - Junior + Muroquinhos
7º Lugar - Equipe MADAGASCAR - GARRA 4X4 - Rodrigo Alex + Leo Martin Valle

Se o Rodrigo tivesse um spoter, teria chance, mas como o MARTIN MUIÉZINHA era quem estava nesse cargo, ele não teve nenhuma chance.

O melhor da prova foi o locutor, o cara era bom mesmo :mrgreen: .

Sergio Rocha
16/08/2009, 17:36
Fotos ? Filmes ? :pipoca::pipoca:

UNRoC
16/08/2009, 20:31
Resultado Oficial - Prova Serra Negra - Adventure In Serra - 15/08/2009


1º Lugar - Devasso - Piloto Ramiro Eli / Spotter Luiz Akium
2º Lugar - Kalango - Piloto Marcel / Spotter Bonfim
3º Lugar - Palitroller - Piloto Palito / Spotter Claudio
4º Lugar - Preto Véio - Piloto Ramiro Bin Loco / Spotter Seba
5º Lugar - Spina 4x4 - Piloto Paolo / Spotter Lucas
6º Lugar - Agora Sim - Piloto Junior / Spotter Marcos Ojeda
7º Lugar - Garra 4x4 - Piloto Rodrigo / Spotter Leo Valle

A cobertura da prova foi feita pela revista Planeta Offroad.

Agradecemos a organização do Adventure in Serra pelo convite e pela oportunidade de podermos participar mais uma vez deste grande evento.

Agradecemos também a todos os competidores, a todos os que contribuiram direta ou indiretamente para a realização desta prova, e ao público que mais uma vez prestigiou o evento.

Até a próxima...

Abraços.

Davi Gonçalves
16/08/2009, 20:52
Resultado Oficial - Prova Serra Negra - Adventure In Serra - 15/08/2009


1º Lugar - Devasso - Piloto Ramiro Eli / Spotter Luiz Akium
2º Lugar - Kalango - Piloto Marcel / Spotter Bonfim
3º Lugar - Palitroller - Piloto Palito / Spotter Claudio
4º Lugar - Preto Véio - Piloto Ramiro Bin Loco / Spotter Seba
5º Lugar - Spina 4x4 - Piloto Paolo / Spotter Lucas
6º Lugar - Agora Sim - Piloto Junior / Spotter Marcos Ojeda
7º Lugar - Garra 4x4 - Piloto Rodrigo / Spotter Leo Valle

A cobertura da prova foi feita pela revista Planeta Offroad.

Agradecemos a organização do Adventure in Serra pelo convite e pela oportunidade de podermos participar mais uma vez deste grande evento.

Agradecemos também a todos os competidores, a todos os que contribuiram direta ou indiretamente para a realização desta prova, e ao público que mais uma vez prestigiou o evento.

Até a próxima...

Abraços.


Nós que agradecemos pelo espetáculo que nos foi apresentado novamente

Gostariamos de ver mais vezes

Se tiverem interesse em fazer mais uma etapa a título de apresentação já estçao convidados para o 10 Amparo na Trilha www.amparonatrilha.com.br (http://www.amparonatrilha.com.br)

abraços

gbomfim
16/08/2009, 20:57
Resultado Oficial - Prova Serra Negra - Adventure In Serra - 15/08/2009





1º Lugar - Devasso - Piloto Ramiro Eli / Spotter Luiz Akium



2º Lugar - Kalango - Piloto Marcel / Spotter Bonfim



3º Lugar - Palitroller - Piloto Palito / Spotter Claudio



4º Lugar - Preto Véio - Piloto Ramiro Bin Loco / Spotter Seba



5º Lugar - Spina 4x4 - Piloto Paolo / Spotter Lucas



6º Lugar - Agora Sim - Piloto Junior / Spotter Marcos Ojeda



7º Lugar - Garra 4x4 - Piloto Rodrigo / Spotter Leo Valle




A cobertura da prova foi feita pela revista Planeta Offroad.




Agradecemos a organização do Adventure in Serra pelo convite e pela oportunidade de podermos participar mais uma vez deste grande evento.




Agradecemos também a todos os competidores, a todos os que contribuiram direta ou indiretamente para a realização desta prova, e ao público que mais uma vez prestigiou o evento.




Até a próxima...




Abraços.





Gostaria de parabenizar toda a diretoria da UNROC pela organização deste evento e pela excelente prova, agradecendo em especial a oportunidade que foi me dada pelo meu amigo Marcel em poder participar como o Spotter da equipe Kalango. :concordo:

Teo
16/08/2009, 21:20
Pessoal valeu pela prova, muito bem organizada, Parabéns:palmas:

Ramiro Eli e Luiz, parabéns pelo 1º lugar, voces mereceram.:palmas:

Ramiro Bin Loco, parabéns pelo 4º lugar, logo na estreia. sua primeira vez:palmas::palmas:

Uma pena, eu como leigo no assunto achei que a disputa estava entre os dois Ramiros:oops:

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
16/08/2009, 21:56
Ramirex e Luiz Akium,

Meus parabéns pela bela vitória... o 1º lugar ficou em boas mãos!!!
O Devasso mostrou que está ANIMAL!!!:palmas::palmas:

Parabéns às demais equipes, à UNRoC, aos espectadores... em fim à todos que participaram de alguma forma pra fazer essa grande confraternização acontecer!!!:palmas::palmas:

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
16/08/2009, 22:41
Ramiro Bin Loco, parabéns pelo 4º lugar, logo na estreia. sua primeira vez:palmas::palmas:

Uma pena, eu como leigo no assunto achei que a disputa estava entre os dois Ramiros:oops:

Abraços

FalaÊ Teo!

Pois é velhão, nós estávamos bem na fita disputando pau à pau o 2º ou 3º lugar... mas na última seção "manilhas invertidas"...:putz::parede: tive até pesadelos com elas!:lol::lol:

O PV ficou 4X2... o cardã dianteiro foi pro saco e com a proibição do uso do guincho naquela seção, sem chance...despencamos na tabela:???:

Mas por ser minha 1ª vez, estou super contente com o 4º lugar!:dance:
Pra mim foi uma experiência inesquecível, adrenalina pura!

Acompanho o RC à tempos e pela 1ª vez tive a oportunidade de participar, pude acompanhar de perto todo o esforço do pessoal da UNRoC em fazer acontecer um grande evento como este... parabéns à todos.:palmas:

Quero agradecer ao meu amigão e Spotter SEBA, se não fosse ele o PV, esta semana, teria o destino certo... uma oficina de funilaria!:mrgreen:

Agradeço também ao Stephan (ADI) por ter disponibilizado o transporte (ida e volta) do PV, Devasso, Ex-Spider e CJ do Garra...:palmas: essa atitude ajudou DEMAIS a trazer caras novas a este esporte que vem a somar com os "macacos véios" .

[]'s já ansioso pela próxima.:dance:

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 01:42
Resultado Oficial - Prova Serra Negra - Adventure In Serra - 15/08/2009


1º Lugar - Devasso - Piloto Ramiro Eli / Spotter Luiz Akium
2º Lugar - Kalango - Piloto Marcel / Spotter Bonfim
3º Lugar - Palitroller - Piloto Palito / Spotter Claudio
4º Lugar - Preto Véio - Piloto Ramiro Bin Loco / Spotter Seba
5º Lugar - Spina 4x4 - Piloto Paolo / Spotter Lucas
6º Lugar - Agora Sim - Piloto Junior / Spotter Marcos Ojeda
7º Lugar - Garra 4x4 - Piloto Rodrigo / Spotter Leo Valle

A cobertura da prova foi feita pela revista Planeta Offroad.

Agradecemos a organização do Adventure in Serra pelo convite e pela oportunidade de podermos participar mais uma vez deste grande evento.

Agradecemos também a todos os competidores, a todos os que contribuiram direta ou indiretamente para a realização desta prova, e ao público que mais uma vez prestigiou o evento.

Até a próxima...

Abraços.




Ramiro, seu carro está d+!!! Parabens pelo 1° lugar.

Marcel apesar de ter ganhado o troféu CONE ( :mrgreen:
) só posso te dar parabéns pelo seu desempenho :palmas:

Palito o palitroller está 100% parabéns pelo 3° lugar!

Aos demais competidores parabéns pelo espetáculo proporcionado!

:palmas::palmas::palmas:

Ao pessoal da UNROC obrigado pela oportunidade e parabéns pelo belo evento!

Um abraço.

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 01:45
FalaÊ Teo!

Pois é velhão, nós estávamos bem na fita disputando pau à pau o 2º ou 3º lugar... mas na última seção "manilhas invertidas"...:putz::parede: tive até pesadelos com elas!:lol::lol:

O PV ficou 4X2... o cardã dianteiro foi pro saco e com a proibição do uso do guincho naquela seção, sem chance...despencamos na tabela:???:

Mas por ser minha 1ª vez, estou super contente com o 4º lugar!:dance:
Pra mim foi uma experiência inesquecível, adrenalina pura!

Acompanho o RC à tempos e pela 1ª vez tive a oportunidade de participar, pude acompanhar de perto todo o esforço do pessoal da UNRoC em fazer acontecer um grande evento como este... parabéns à todos.:palmas:

Quero agradecer ao meu amigão e Spotter SEBA, se não fosse ele o PV, esta semana, teria o destino certo... uma oficina de funilaria!:mrgreen:

Agradeço também ao Stephan (ADI) por ter disponibilizado o transporte (ida e volta) do PV, Devasso, Ex-Spider e CJ do Garra...:palmas: essa atitude ajudou DEMAIS a trazer caras novas a este esporte que vem a somar com os "macacos véios" .

[]'s já ansioso pela próxima.:dance:

Ramiro, mandou bem d+ para sua primeira vez! Seu carro está show, deu para ver que o Preto Véio vai dar trabalho num futuro próximo!

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 01:48
O melhor da prova foi o locutor, o cara era bom mesmo :mrgreen: .

:roll:

:putz:

Essa foi a melhor do final de semana!!!!!!!!

:mrgreen:

Um abraço!

Marcelo

Ralado
17/08/2009, 09:32
Gostaria de agradecer a organização pelo grande evento e a oportunidade em participar de uma prova.

Agradecer principalmente ao grande trabalho do meu spotter Marquinhos que conseguiu nos guiar ao 6. lugar, lembrando que os dois bloqueios não funcionaram e também estavamos sem guincho.

[]´s esperando a proxima prova


Junior

mrcrema
17/08/2009, 09:44
A todos que participaram, quero deixar meus parabéns, o evento foi show de bola, tem que ter mais eventos como esse.

Ao PV, valew, a cada dia melhor.

e ao Ramiro que ficou quietinho e não falou nada que era o aniversário dele para não ter que pagar a Pizza, deixo meus parabéns, cinquentão heim e ainda gosta de brinquedo, rsrsrsrs

Valew a todos

Ramiro - Bin Lôco
17/08/2009, 10:22
A todos que participaram, quero deixar meus parabéns, o evento foi show de bola, tem que ter mais eventos como esse.

Ao PV, valew, a cada dia melhor.

e ao Ramiro que ficou quietinho e não falou nada que era o aniversário dele para não ter que pagar a Pizza, deixo meus parabéns, cinquentão heim e ainda gosta de brinquedo, rsrsrsrs

Valew a todos

Marcio, obrigado pela felicitação.
É que sou tímido... mas alguns amigos sabiam e me deram os parabéns.

Com certeza o PV pra próxima prova estará melhor... com uma bela gaiola e proteções inferiores para evitar o que aconteceu na última seção (manilhas invertidas) onde acabamos ficando sem o cardã diant.:parede:

Ajustes e melhorias sempre serão necessários.:concordo:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
17/08/2009, 10:26
Ramiro, mandou bem d+ para sua primeira vez! Seu carro está show, deu para ver que o Preto Véio vai dar trabalho num futuro próximo!

Valeu Marcelão!

Com eu já disse, PV tá show, o Spotter é SÓ o melhor, já o piloto............................................ .................................................. ..................................ainda tem muito a aprender!!!:mrgreen:

[]'s:concordo:

equipeminas4x4
17/08/2009, 10:27
Segue vídeo do domingo pela manhã. Fui só pra colocar o Kalango no caminhão, mas como tinha uma galera doida pra ver alguma coisinha, fizemos uma pequena apresentação em 1 dos obstáculos.

YouTube - Kalango UNROC - Serra Negra

[]'s

mrcrema
17/08/2009, 10:28
Valeu Marcelão!

Com eu já disse, PV tá show, o Spotter é SÓ o melhor, já o piloto............................................ .................................................. ..................................ainda tem muito a aprender!!!:mrgreen:

[]'s:concordo:

Ramiro, o show foi expetacular e não pode parar, quem sabe um dia meujeep chega a um nivel proximo do de vc´s e tb entro para brincar, competir não, mas brincar no RC com vc´s.

Valew

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 10:33
Segue vídeo do domingo pela manhã. Fui só pra colocar o Kalango no caminhão, mas como tinha uma galera doida pra ver alguma coisinha, fizemos uma pequena apresentação em 1 dos obstáculos.

[]'s


:stop:

Cade o capacete o estrupício?


:mrgreen:

[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 10:40
Valeu Marcelão!

Com eu já disse, PV tá show, o Spotter é SÓ o melhor, já o piloto............................................ .................................................. ..................................ainda tem muito a aprender!!!:mrgreen:

[]'s:concordo:

:lol:

Realmente o Seba (parabens pelo desempenho) fez a diferença, principalmente no KING invertido.



[]'s

Marcelo

equipeminas4x4
17/08/2009, 10:42
:stop:

Cade o capacete o estrupício?


:mrgreen:

[]'s

Marcelo
só uso em competições. Obrigado pela consulta.

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 10:49
só uso em competições. Obrigado pela consulta.

[]'s

Vai doidão!!!!

:rolleyes:

[]'s

marcelo

Felipe Marx
17/08/2009, 10:54
Show de Prova.
Mais uma vez mostramos que podemos aprender com o erros e nos superar !!

Parabens aos "novatos" que deram um show !!!
Espero que todos tenham curtido bastante e que continuem conosco nas proximas provas.

E que venha PINDA !!!

Cordialmente

Dr. Felipe Marx - Diretor de Segurança UNROC
Coordenador da Equipe PSOR
psor.info@gmail.com / www.unroc.com.br
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559
YouTube - PSOR - Pronto Socorro Off Road / Out Door

Ronaldo B.
17/08/2009, 11:07
Mais uma prova realizada ... :dance:

Essa foi uma prova um pouco diferente do que estavamos acostumados a fazer. Como essa foi uma prova isolada, sem valer por um campeonato, pudemos fazer alguns testes, incluindo algumas mudanças de regulamento, e acho que o resultado foi muito positivo.

Na última sessão, Manilhas Invertidas, chegamos com o Ramiro Eli e Marcel disputando a liderança, ambos com 85 pontos perdidos. Em segundo estava o Ramiro Bin Loco com 145 pontos perdidos e em quarto o Palito com 185 pontos perdidos. Com o Marcel queimando um cone foi penalizado com mais 15 pontos, o Ramiro Eli já havia completado a sessão sem sofrer nenhuma penalização, e dessa forma foi definido o resultado da prova. O Palito, que estava 40 pontos atrás do Ramiro Bin Loco passou sem penalizações, enquanto que o Ramiro Bin Loco teve o cardã dianteiro quebrado na passagem e acabou abandonando e levando uma penalização de 175 pontos por estouro de tempo.

Nessa sessão optei por facilitar um pouco a passagem dos carros inserindo alguns trocos entre as manilhas, porém deixando um vão livre entre duas manilhas como na primeira passagem, e com essa facilitação eliminando a possibilidade do uso do guincho. E foi exatamente ali que a prova foi decida, nesse ponto o Marcel derrubou um cone e o Ramiro Bin Loco teve o cardã quebrado.

Ao contrário do que era comum acontecer em outras provas, dessa vez não fizemos intervalo durante a prova o que tornou a prova mais dinamica e com poucas interrupções para retirar algum carro de uma sessão. Tivemos apenas uma quebra que comprometeria a continuidade da participação da equipe na prova que foi a quebra do cardã do Preto Veío, que ocorreu na ultima sessão.

Resumindo.... acho que a prova foi muito boa !!

Parabéns ao Ramiro Eli e Luiz Akium pela vitória, e parabéns a todos os demais competidores também porque sem eles não haveria uma prova tão boa, equilibrada e com momentos de adrenalina como a passagem do Ramiro Bin Loco pelo King Invertido, do Rodrigo Garra pelas Manilhas, e várias outras.

Quero agradecer também ao Marcelo, Eduardo, Michael Bruno e ao Fabio "Escória" Cotrim pela ajuda no decorrer da prova, sem a contribuição de vocês, essa prova não teria o brilho que teve.

É isso aí, mais uma missão cumprida... e que a proxima venha logo. :concordo::concordo:

[]´s

Elmer_Jeep
17/08/2009, 12:40
Ok, ok.. Alguém tem fotos ai ?

Cotrim
17/08/2009, 13:17
:roll:

:putz:

Essa foi a melhor do final de semana!!!!!!!!

:mrgreen:

Um abraço!

Marcelo
Marcelo,

Quem sabe, se eu treinar, posso servir pra alguma coisa???

Falar M3RD@ sempre foi o meu forte :mrgreen:

[]'s

Spina4x4
17/08/2009, 13:22
Show de Prova.

Espero que todos tenham curtido bastante e que continuem conosco nas proximas provas.

E que venha PINDA !!!



Gostaria de agradecer a organização primeiro por ter nos recebido na prova de ultima hora, e tb
pelo apoio nos momentos que demos bastante trabalho ! :mrgreen:
tb agradecer a todos participantes e amigos que estavam presentes pela força e incentivo que foi essencial para nosso desempenho
na prova!
Espero que nos próximos eventos contem com nossa presença !

[]’s

Cotrim
17/08/2009, 13:28
Mais uma prova realizada ... :dance:

Essa foi uma prova um pouco diferente do que estavamos acostumados a fazer. Como essa foi uma prova isolada, sem valer por um campeonato, pudemos fazer alguns testes, incluindo algumas mudanças de regulamento, e acho que o resultado foi muito positivo.

Na última sessão, Manilhas Invertidas, chegamos com o Ramiro Eli e Marcel disputando a liderança, ambos com 85 pontos perdidos. Em segundo estava o Ramiro Bin Loco com 145 pontos perdidos e em quarto o Palito com 185 pontos perdidos. Com o Marcel queimando um cone foi penalizado com mais 15 pontos, o Ramiro Eli já havia completado a sessão sem sofrer nenhuma penalização, e dessa forma foi definido o resultado da prova. O Palito, que estava 40 pontos atrás do Ramiro Bin Loco passou sem penalizações, enquanto que o Ramiro Bin Loco teve o cardã dianteiro quebrado na passagem e acabou abandonando e levando uma penalização de 175 pontos por estouro de tempo.

Nessa sessão optei por facilitar um pouco a passagem dos carros inserindo alguns trocos entre as manilhas, porém deixando um vão livre entre duas manilhas como na primeira passagem, e com essa facilitação eliminando a possibilidade do uso do guincho. E foi exatamente ali que a prova foi decida, nesse ponto o Marcel derrubou um cone e o Ramiro Bin Loco teve o cardã quebrado.

Ao contrário do que era comum acontecer em outras provas, dessa vez não fizemos intervalo durante a prova o que tornou a prova mais dinamica e com poucas interrupções para retirar algum carro de uma sessão. Tivemos apenas uma quebra que comprometeria a continuidade da participação da equipe na prova que foi a quebra do cardã do Preto Veío, que ocorreu na ultima sessão.

Resumindo.... acho que a prova foi muito boa !!

Parabéns ao Ramiro Eli e Luiz Akium pela vitória, e parabéns a todos os demais competidores também porque sem eles não haveria uma prova tão boa, equilibrada e com momentos de adrenalina como a passagem do Ramiro Bin Loco pelo King Invertido, do Rodrigo Garra pelas Manilhas, e várias outras.

Quero agradecer também ao Marcelo, Eduardo, Michael Bruno e ao Fabio "Escória" Cotrim pela ajuda no decorrer da prova, sem a contribuição de vocês, essa prova não teria o brilho que teve.

É isso aí, mais uma missão cumprida... e que a proxima venha logo. :concordo::concordo:

[]´s
Ronaldo,

Não precisa agradecer, fiz com vontade e me diverti muito. Cheguei em casa às 3:00 da matina, cansado pra KCT, com as pernas detonadas, mas não fiquei rouco como um outro locutor :mrgreen:

Se na próxima prova ainda precisarem de meus préstimos fonéticos, pode avisar, que preparo uma surpresinha.

[]'s

Ronaldo B.
17/08/2009, 18:22
Pessoal,

Já está disponivel o release oficial da prova no site da UNRoC www.unroc.com.br

E também as fotos da prova.... http://www.unroc.com.br/galeria//SN_09/index.html

Em breve postaremos mais fotos.

[]´s

mrcrema
17/08/2009, 21:40
Belas fotos

a competição foi muito boa

valew

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 22:21
Mais uma prova realizada ... :dance:

Essa foi uma prova um pouco diferente do que estavamos acostumados a fazer. Como essa foi uma prova isolada, sem valer por um campeonato, pudemos fazer alguns testes, incluindo algumas mudanças de regulamento, e acho que o resultado foi muito positivo.

Na última sessão, Manilhas Invertidas, chegamos com o Ramiro Eli e Marcel disputando a liderança, ambos com 85 pontos perdidos. Em segundo estava o Ramiro Bin Loco com 145 pontos perdidos e em quarto o Palito com 185 pontos perdidos. Com o Marcel queimando um cone foi penalizado com mais 15 pontos, o Ramiro Eli já havia completado a sessão sem sofrer nenhuma penalização, e dessa forma foi definido o resultado da prova. O Palito, que estava 40 pontos atrás do Ramiro Bin Loco passou sem penalizações, enquanto que o Ramiro Bin Loco teve o cardã dianteiro quebrado na passagem e acabou abandonando e levando uma penalização de 175 pontos por estouro de tempo.

Nessa sessão optei por facilitar um pouco a passagem dos carros inserindo alguns trocos entre as manilhas, porém deixando um vão livre entre duas manilhas como na primeira passagem, e com essa facilitação eliminando a possibilidade do uso do guincho. E foi exatamente ali que a prova foi decida, nesse ponto o Marcel derrubou um cone e o Ramiro Bin Loco teve o cardã quebrado.

Ao contrário do que era comum acontecer em outras provas, dessa vez não fizemos intervalo durante a prova o que tornou a prova mais dinamica e com poucas interrupções para retirar algum carro de uma sessão. Tivemos apenas uma quebra que comprometeria a continuidade da participação da equipe na prova que foi a quebra do cardã do Preto Veío, que ocorreu na ultima sessão.

Resumindo.... acho que a prova foi muito boa !!

Parabéns ao Ramiro Eli e Luiz Akium pela vitória, e parabéns a todos os demais competidores também porque sem eles não haveria uma prova tão boa, equilibrada e com momentos de adrenalina como a passagem do Ramiro Bin Loco pelo King Invertido, do Rodrigo Garra pelas Manilhas, e várias outras.

Quero agradecer também ao Marcelo, Eduardo, Michael Bruno e ao Fabio "Escória" Cotrim pela ajuda no decorrer da prova, sem a contribuição de vocês, essa prova não teria o brilho que teve.

É isso aí, mais uma missão cumprida... e que a proxima venha logo. :concordo::concordo:

[]´s

Ronaldo, obrigado digo eu!!

Foi muito bom finalmente poder conhecer vc e algumas outras figuras nota 10 do forum (Escória, Ramiro Bin Louco, Ramiro.)!

:palmas: :palmas:

Foi uma bela prova!!!!


Um forte abraço e se precisar de ajuda na próxima prova é so avisar!!!

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 22:31
Marcelo,

Quem sabe, se eu treinar, posso servir pra alguma coisa???

Falar M3RD@ sempre foi o meu forte :mrgreen:

[]'s

Preciso confessar uma coisa até que vc não foi tão mal assim! :roll:

:mrgreen:

Um abraço

Marcelo

Ronaldo B.
17/08/2009, 22:36
Ronaldo, obrigado digo eu!!

Foi muito bom finalmente poder conhecer vc e algumas outras figuras nota 10 do forum (Escória, Ramiro Bin Louco, Ramiro.)!

:palmas: :palmas:

Foi uma bela prova!!!!


Um forte abraço e se precisar de ajuda na próxima prova é so avisar!!!

Marcelo

Marcelo,

A sua ajuda será sempre bem vinda... :concordo:

Como vc pode ver, durante a prova é a maior correria e não sobra muito tempo para poder conversar e conhecer o pessoal do fórum que vai assistir as provas, mas sempre que possível eu procuro aproveitar a oportunidade prá poder conhecer o pessoal e batermos um papo.

Vamos ver se até o final do ano fazemos outra prova, e já deixo aqui o convite para vc participar novamente se quiser.

abraços,

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2009, 22:53
Marcelo,

A sua ajuda será sempre bem vinda... :concordo:

Como vc pode ver, durante a prova é a maior correria e não sobra muito tempo para poder conversar e conhecer o pessoal do fórum que vai assistir as provas, mas sempre que possível eu procuro aproveitar a oportunidade prá poder conhecer o pessoal e batermos um papo.

Vamos ver se até o final do ano fazemos outra prova, e já deixo aqui o convite para vc participar novamente se quiser.

abraços,

Opa pode contar comigo!

[]'s

Marcelo

Cotrim
17/08/2009, 23:26
Preciso confessar uma coisa até que vc não foi tão mal assim! :roll:

:mrgreen:

Um abraço

Marcelo
Marcelo,

Não bota pilha que eu me empolgo... aí... aguenta!!!

:mrgreen:

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
18/08/2009, 14:07
Marcelo,

Não bota pilha que eu me empolgo... aí... aguenta!!!

:mrgreen:

[]'s

Ai Jesus :putz::putz::putz::putz:!!!!!!


:mrgreen:

[]'s

Marcelo