Conectar

Ver Versão Completa : Problema no Freio depois que lava

fverna
29/07/2009, 13:16
Amigos,

Descobri que a minha Branquela pertence a familia do Cascão da turma da monica, fato que ocorre depois do banho seja de barro ou agua limpa.

Todas as vezes que faço trilha passando por atoleiros ou riachos ou quando mando lavar completo, ela fica uns 3 dias travando as rodas traseiras quando piso no freio, como se desse pau no ABS.

Alguém já teve o mesmo problema ou já ouviu falar?

Fiz todo o freio dianteiro e traseiro novo (gastei 800 pilas) troquei tudo e continua com o problema, estou achando que pode ser no ABS.

Aguardo ajuda divina...

Abraço,

Flávio

linuxhellmaster
29/07/2009, 13:30
Amigos,

Descobri que a minha Branquela pertence a familia do Cascão da turma da monica, fato que ocorre depois do banho seja de barro ou agua limpa.

Todas as vezes que faço trilha passando por atoleiros ou riachos ou quando mando lavar completo, ela fica uns 3 dias travando as rodas traseiras quando piso no freio, como se desse pau no ABS.

Alguém já teve o mesmo problema ou já ouviu falar?

Fiz todo o freio dianteiro e traseiro novo (gastei 800 pilas) troquei tudo e continua com o problema, estou achando que pode ser no ABS.

Aguardo ajuda divina...

Abraço,

Flávio

Amigo... meu querido.... esse assunto jah foi discutido em inumeros topicos, favor usar a procura e evitar de criar topicos repetidos. Preferivel voce reviver um topico relacionado do q criar um topico novo sobre um assunto jah discutido.

cheers

rogeriomasih
29/07/2009, 13:40
É normal; acontecia muito na minha 2002 (ABS somente na traseira).

Como o colega falou, esse assunto foi discutido em outro tópicos.

Raposo
29/07/2009, 13:54
Não sei se é normal, mas a Natasha também faz isso. Até quando pego muita chuva.
Abraços

fverna
29/07/2009, 14:05
Amigo... meu querido.... esse assunto jah foi discutido em inumeros topicos, favor usar a procura e evitar de criar topicos repetidos. Preferivel voce reviver um topico relacionado do q criar um topico novo sobre um assunto jah discutido.

cheers

Caro cheers,

Já separei aqui uma belissima pedra para que vc possa me atirar, pois eu errei sory!

Encontrei outro tópico falando sobre o assunto e já havia me desculpado por lá.

SENHORES MODERADOS, QUEIRAM ENCERRAR ESTE TÓPICO INAPROPRIADO!

Obrigado e desculpe-me mais uma vez!

linuxhellmaster
29/07/2009, 15:01
Caro cheers,

Já separei aqui uma belissima pedra para que vc possa me atirar, pois eu errei sory!

Encontrei outro tópico falando sobre o assunto e já havia me desculpado por lá.

SENHORES MODERADOS, QUEIRAM ENCERRAR ESTE TÓPICO INAPROPRIADO!

Obrigado e desculpe-me mais uma vez!

cheers nao eh meu nome, eh um termo em ingles que pode ser traduzido como "saude!!, felicidades!!"

ate..

fverna
29/07/2009, 15:43
cheers nao eh meu nome, eh um termo em ingles que pode ser traduzido como "saude!!, felicidades!!"

ate..

Ok então um brinde (cheers) a nós.