Conectar

Ver Versão Completa : Coxim da carroceria do Troller 2006 – Existe substituto?

rub
29/07/2009, 10:02
Amigos,

Em análise e em manutenção preventiva, identificamos que todos os coxins da carroceria do Troller 3.0 2006 que eu tenho, estão ressecados, trincados e quase estourados.
Dessa forma gostaria da ajuda dos amigos na identificação dos coxins (numero da peça) e onde encontrar sem ser na Troller, pois é muito caro.
Existe algum substituto? Se sim, de qual veículo pode ser instalado? Ou é de fabricação exclusiva para a Troller?

Agradeço pela ajuda!

Rubens

bleles
29/07/2009, 16:15
Amigos,

Em análise e em manutenção preventiva, identificamos que todos os coxins da carroceria do Troller 3.0 2006 que eu tenho, estão ressecados, trincados e quase estourados.
Dessa forma gostaria da ajuda dos amigos na identificação dos coxins (numero da peça) e onde encontrar sem ser na Troller, pois é muito caro.
Existe algum substituto? Se sim, de qual veículo pode ser instalado? Ou é de fabricação exclusiva para a Troller?

Agradeço pela ajuda!

Rubens

Não sei se vou ajudar, Rubens.
Mas de todas as peças que precisei trocar no troller, nenhuma é exclusiva dele... Procure que vai encontrar essa peça longe da concessionária (que é muito mais cara).

rub
29/07/2009, 20:00
SB_Leles,

Obrigado pelo retorno!

Hoje um amigo comentou que o coxim da cabine do caminhão Volvo poderá servir.
Continuarei na procura e assim que eu encontrar eu informo de qual veículo eu utilizei.

Estou correndo das concessionárias Troller pelo preço abusivo das peças de reposição.

Vou precisar substituir um terminal de direção e já me disseram que pode ser da F1000 4x4, que custa cerca de R$ 60,00. Na concessionária me pediram R$ 350.00?

Abs,

Rubens

HansKronit
22/08/2009, 10:52
Rub existe um tópico de equivalências de peças, dê uma olhada lá!!!

rub
22/08/2009, 20:57
Hans,

Obrigado pela dica. Vou procurar!

Abs,

Rubens