PDA

Ver Versão Completa : Noticia boa tambem vale

henrique wamser
28/07/2009, 15:47
OLÁ
Das Defenders que foram comigo ao CHUÍ recentemente, a minha noventinha 01 era a mais nova, e com quase 170.000 km.
das quatro, tres são todas originais, motor, mecanica, etc.
foram 2600km, dos quais 1300 off road, entre praias lagoas, trilhas, (incluindo a TUIA),mais ou menos 15 km literalmente por dentro da lagoa dos patos e NENHUM PROBLEMA sequer com as mesmas.
e olha , que a parte do conchal estava sarcástico, com areia mole, pesada,milhares de degraus para subir e descer...resumindo, tava bom demais !

rafaelfernandez
28/07/2009, 22:48
Olha as Defenders fazendo bonito de novo. :dance::dance::dance: :palmas::palmas::palmas:
Se bem que isso nao é novidade!!! :concordo:

[]´s
Rafael

geezer
28/07/2009, 23:00
Legal, sempre é bom ouvir coisas boas:concordo: a invés de reclamações (o mais comum no forum :mrgreen::mrgreen::mrgreen:).

Não esquece de animar tópico com umas fotinhos....

abs

ocarioca
29/07/2009, 12:03
Isso mesmo. Os defenders sao foda! Gostei da iniciativa Henrique! (Ce nao vai vender a tua nao ne? Um marketing positivo desses sempre gera uma certa desconfianca.) KKKK.
Vamos elogiar as nossas lands!

Eu fiz 15mil km indo pra Argentina ano passado com a minha 01. E nem tive que abrir o capo. So coloquei diesel...:concordo:

Posta umas fotos da aventura pra a gente ver!

henrique wamser
29/07/2009, 19:36
não vou vender, não!!, tô gamado na 90tinha.
aliás, gosto de todas, pena que não dá para ter todos os modelos.
tenho um catálogo recente, com fotos de todos os modelos disponíveis,coloridos e plastificados, e pretendo fazer quadros para por nas paredes de casa.

vai ter um cd com as fotos dos outros amigos, e então eu as posto.(quando se está em encrenca, só os amigos lembram de tirar fotos)

henrique wamser
29/07/2009, 20:30
mais fotos , ao lado do farol cristovão pereira, dentro da lagoa dos patos, e a galera das motos

Lothar
29/07/2009, 23:15
OLÁ
Das Defenders que foram comigo ao CHUÍ recentemente, a minha noventinha 01 era a mais nova, e com quase 170.000 km.
das quatro, tres são todas originais, motor, mecanica, etc.
foram 2600km, dos quais 1300 off road, entre praias lagoas, trilhas, (incluindo a TUIA),mais ou menos 15 km literalmente por dentro da lagoa dos patos e NENHUM PROBLEMA sequer com as mesmas.
e olha , que a parte do conchal estava sarcástico, com areia mole, pesada,milhares de degraus para subir e descer...resumindo, tava bom demais !

Depois vem estes "Zé arruelas" dizendo que o carro é problemático, que é frágil, que não é confiável...

[]

neilsonhenriques
29/07/2009, 23:54
não vou vender, não!!, tô gamado na 90tinha.
aliás, gosto de todas, pena que não dá para ter todos os modelos.
tenho um catálogo recente, com fotos de todos os modelos disponíveis,coloridos e plastificados, e pretendo fazer quadros para por nas paredes de casa.

vai ter um cd com as fotos dos outros amigos, e então eu as posto.(quando se está em encrenca, só os amigos lembram de tirar fotos)

Po ... que 90tinha bonita essa verde ... :shock:
É exatamente essa aí, com esses acessórios, é que eu to torcendo o pescoço pra namorar ... :!::!::!:

Muito legal sua viagem Henrique ...

Ver fotos assim me faz ficar cada dia mais propenso a arrumar um carnêzinho de uma 90tinha ... :pensativo:

Um abraço !
Neilson

Carlão Rover
29/07/2009, 23:56
Depois vem estes "Zé arruelas" dizendo que o carro é problemático, que é frágil, que não é confiável...

[]

É o "velho vírus" Intrigus d'a oposicionius primo do doris de cutuvelius.

eheheheheheh

:twisted::dance:

rafaelfernandez
30/07/2009, 22:44
É o "velho vírus" Intrigus d'a oposicionius primo do doris de cutuvelius.

eheheheheheh

:twisted::dance:

x1000

Fragil é a... deixa pra la... nao quero criar inimizades... :odedo::odedo::odedo:
eheheheheh

[]´s
Rafael

henrique wamser
04/08/2009, 21:44
esta é a visão de quem chega ao extremo sul do BRASIL.
O ARRROIO CHUÍ, que na verdade é um baita rio(+_ 50 MTS DE LARGURA) FICA ATRÁS DA TAIPA (MURO DE PEDRAS) ARTIFICAL que aparece ao fundo.
foi a minha 6 visita.
só pretendo ir mais umas 20 vezes, porque é chato repetir as viagens, sem contar que lá, dá para comprar o jonny black por 25 dolares....e jaquetas de couro forrados de lã de carneiro por 70 dólares, entre outras coisas.
a terceira, é em tramandaí, aonde nos despedimos do off road eretornamos ao asfalto,e as motos para as carretas.eu estou à direita, com o colete de aventureiro que paguei us 19

henrique wamser
04/08/2009, 21:53
esta ficou melhor

repeti as fotos.... devia ter parado na segunda caipirinha.....