PDA

Ver Versão Completa : Farol traseiro fourtrax 420



MARCELOLUCHESI
28/07/2009, 13:59
Pessoal, quebrei o farol traseiro do quadriciclo honda 420, Alguem tem uma sugestão de lojas que possam ter essa peça? Eu ainda não tentei na autorizada, pois estou viajando, mas aceito sugestão do pessoal do forum inclusive de lojas dos USA.
obrigado
Marcelo

zaz45
28/07/2009, 20:18
Ja quebrei o meu tambem. Troquei na autorizada.

AthosPaladini
28/07/2009, 23:43
daae Marcelo,
cara, no outlander do meu pai, ele mando "reconstruí" o farol, fico bem bom!
tenta da uma pesquisada nesse esquema, pq o original deve se carinho, se não me engano pagamos 25 reais,acho que foi por aí!

abraçO!

MARCELOLUCHESI
29/07/2009, 09:47
Pois é vou tentar, fazer isso então me pediram R$ 240,00 na autorizda, eu acho que deve vir todo conjunto e não só a lente.

AthosPaladini
29/07/2009, 11:22
Pois é vou tentar, fazer isso então me pediram R$ 240,00 na autorizda, eu acho que deve vir todo conjunto e não só a lente.

Provavelmente :dance:
coisa fofa ahuauhauha

abraço!

AthosPaladini
29/07/2009, 13:06
mais e aí, conta pra nós como conseguiu a tal proeza? hahahahah

MARCELOLUCHESI
29/07/2009, 18:17
Engatei o reboque no quadri, o mesmo que carrego o quadri, para carregar umas pedras e puxar com o quadri.
E no local que fui descarregar era um cordão de calçado e eu fui subir de ré é aquela barra que tem no reboque para regular a altura(logo depois do engate) (barra de descanso para ser usada quando o reboque esta desengatado e ficar parelho na horizontal), Pois é essa barra bateu no farol quando deu jogo do cordão da calçada.

Gui_Franzoi
29/07/2009, 20:55
Engatei o reboque no quadri, o mesmo que carrego o quadri, para carregar umas pedras e puxar com o quadri.
E no local que fui descarregar era um cordão de calçado e eu fui subir de ré é aquela barra que tem no reboque para regular a altura(logo depois do engate) (barra de descanso para ser usada quando o reboque esta desengatado e ficar parelho na horizontal), Pois é essa barra bateu no farol quando deu jogo do cordão da calçada.

:pipoca: genio :mrgreen:

abrss

AthosPaladini
29/07/2009, 21:07
o Gui Franzoi, tem msn?
me add ae se tiver, abpaladini2@hotmail.com


cabeção, tu É O CARA!
auhahu

abraço!

Gui_Franzoi
29/07/2009, 21:20
o Gui Franzoi, tem msn?
me add ae se tiver, abpaladini2@hotmail.com


cabeção, tu É O CARA!
auhahu

abraço!

add :concordo:
aceita ai
abrss

NiBAGATTINI
29/07/2009, 22:10
aeee marcelo em...
asduhaduasuasd

super bem pensando isso...
UASHDUSAHDUASHDS

cara roba o farol traseiro do suzuki do athos.... ele é baita troxa mesmo nem vai perceber.... dai só adaptar..
:D

AthosPaladini
29/07/2009, 22:15
aeee marcelo em...
asduhaduasuasd

super bem pensando isso...
UASHDUSAHDUASHDS

cara roba o farol traseiro do suzuki do athos.... ele é baita troxa mesmo nem vai perceber.... dai só adaptar..
:D

vai cresce nicolas, auhhuahuahu
marcelo, pra que adapta?
pega um farol do mesmo modelo de quadri q o teu, pega dessa taipa do nicolas e ja era!

auhhuaahu

abraço!

NiBAGATTINI
29/07/2009, 22:59
vai cresce nicolas, auhhuahuahu
marcelo, pra que adapta?
pega um farol do mesmo modelo de quadri q o teu, pega dessa taipa do nicolas e ja era!

auhhuaahu

abraço!

UAHDUASUASHDSDSADUAHUDHSAUHDSA...
nem liga pra esse cabeça oca aee...
nao fala nada com nada...
a sinaleira do kingquad dizem que é mais bonita, eu investia em..
:P