PDA

Ver Versão Completa : Tr4 com lift de 1,5" ou 2,0" !!?????

Ricardo Piovan
28/07/2009, 12:02
Fala pessoal, blz ?

Voltando no assunto do lift da TR4, agora que fiz a revisão dos 20.000 km vou fazer finalmente o lift, porém surgiram algumas dúvidas fortes !!! Vamos lá !

O Marcos ( Mauarj ), tem um link com todos os passos, com fotos, do lift de 1,5" de sua TR4, porém me surgiram muitas dúvidas em relação as medidas das alturas dos paralamas que foi mostrado. Seguem abaixo:

Minha TR4 Flex susp. orginal traseira: 81 cm de paralama ao chão pelo centro da roda
TR4 do Marcos com molas Courrie: 87 cm pelas medidas das fotos do lift

Isto é: 6 cm à mais = 2,36" --> bem acima dos 1,5" proposto

Minha TR4 Flex susp. orginal dianteita: 80 cm de paralama ao chão pelo centro da roda
TR4 do Marcos com molas Courrie: 85 cm pelas medidas das fotos do lift

Isto é: 5 cm a mais = 1,97" --> bem acima dos 1,5" proposto

Vale lembrar que ambas TR4 estão com pneus BF Goodrich AT 225/75 R16.

Esse lift que vc fez Marcos, é realmente de 1,5" ???

Pergunto isso porque se eu for fazer o lift de 1,5"; minha TR4 vai ficar com 3,81 cm a mais de altura no paralama dianteiro, isto é; 83,81 cm, ficando abaixo dos 85 cm que a do Marcos ficou !!!!

Alguém no forum que tem TR4 com lift de 1,5" poderia postar essas medidas !!!!??? E com lift de 2" poderiam também !!!???

Assim posso chegar numa conclusão se faço logo lift de 1,5" ou 2" !!!

Me deem uma luz !!!!

Abraço a todos !!!

dkrabbe
29/07/2009, 19:40
Fala pessoal, blz ?

Voltando no assunto do lift da TR4, agora que fiz a revisão dos 20.000 km vou fazer finalmente o lift, porém surgiram algumas dúvidas fortes !!! Vamos lá !

O Marcos ( Mauarj ), tem um link com todos os passos, com fotos, do lift de 1,5" de sua TR4, porém me surgiram muitas dúvidas em relação as medidas das alturas dos paralamas que foi mostrado. Seguem abaixo:

Minha TR4 Flex susp. orginal traseira: 81 cm de paralama ao chão pelo centro da roda
TR4 do Marcos com molas Courrie: 87 cm pelas medidas das fotos do lift

Isto é: 6 cm à mais = 2,36" --> bem acima dos 1,5" proposto

Minha TR4 Flex susp. orginal dianteita: 80 cm de paralama ao chão pelo centro da roda
TR4 do Marcos com molas Courrie: 85 cm pelas medidas das fotos do lift

Isto é: 5 cm a mais = 1,97" --> bem acima dos 1,5" proposto

Vale lembrar que ambas TR4 estão com pneus BF Goodrich AT 225/75 R16.

Esse lift que vc fez Marcos, é realmente de 1,5" ???

Pergunto isso porque se eu for fazer o lift de 1,5"; minha TR4 vai ficar com 3,81 cm a mais de altura no paralama dianteiro, isto é; 83,81 cm, ficando abaixo dos 85 cm que a do Marcos ficou !!!!

Alguém no forum que tem TR4 com lift de 1,5" poderia postar essas medidas !!!!??? E com lift de 2" poderiam também !!!???

Assim posso chegar numa conclusão se faço logo lift de 1,5" ou 2" !!!

Me deem uma luz !!!!

Abraço a todos !!!
Fala Ricardo!!

Olhe esse fórum e note as medidas antes e depois do meu carro.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35498 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35498)

Seguindo a orientação dos Moderadores, acredito que vc deveria concentrar as informações lá antes de abrir um novo tópico :concordo:

Abs

DK

ps: no meu carro estão calços de 35mm (3mm menos que 1.5"). Pelos itens citados pelo Osarmento, eu não iria de calços maiores naum...

Ricardo Piovan
30/07/2009, 17:36
Blz então !!!

Já to lendo o tópico !!

Abração