PDA

Ver Versão Completa : Engesa F1 Natal-RN

Adonai Paulo
27/07/2009, 20:58
Sou um engeseiro a menos de 30 dias, procurando na internet achei este site com muitos comentários sobre engesa e achei interessante me inscrever para trocar opniões com os demais membros. Devo salientar que já estou muito satisfeito com o meu engesa, colocarei fotos para vcs apreciarem a máquina.

Eduardo Velo
27/07/2009, 21:05
Paulo , bem vindo ao forum ...
Aqui a gente pode acrescentar e tirar dúvidas ... mais acrescenta que tira ... rsrs ...
Descreve a Maquina pra gente ... Motor , cambio , pneus ...

Kim
27/07/2009, 21:25
Opa Adonai Paulo!

Bem vindo à grande família engesa!

Aqui tirará suas dúvidas, e ganhará muitas dívidas!!!!!:mrgreen:

Parabéns pela aquisição!

Abraços.

Kim.

Adonai Paulo
27/07/2009, 21:28
A carroceria é em fibra, motor 4.1 turbinado com uma ponto 42, câmbio e tração originais, freios a disco, direção hidráulica e pneus cross aro 16.

paje_tapuya
14/04/2011, 19:17
Fala Adomai, Curtindo muito seu engesa aí?
Me diz uma coisa, esse aí é o que era do JR Betoldo?

guilhermeabreu
15/04/2011, 11:44
CARO ADONAI PAULO

Parabens pela aquisição , seja muito bem vindo a este maravilhosos forum 4x4 , não tem nada melhor do que este forum .

Me faz um favor , como vc é novo aqui tem uma página aqui de FROTA 4X4 , vc abre lá e coloca todas as informações mecanicas e perfumarias que seu ENGESA tem , da uma olhada de como os outros fizeram pra vc fazer da mesma forma , assim ficará mais fácil de todos daqui acessar seu ENGESA e acompanhar as modificações que por ventura vc possa fazer no mesmo .

ABRAÇÃO

paje_tapuya
15/04/2011, 13:39
Guilherme, se esse for o engesa que eu estou pensando é um canhão! Uma vez os caras bateram um racha na estrada e ele deu coro num opalão seis bocas...

4X4GARAGE
15/04/2011, 18:44
parabens Adonai pela maquina!!!!!
moro tb aki, em parnamirim, poderiamos trocar umas ideias!!!!
forte abraço
Edison
na terra do sol

Toninho
20/04/2011, 23:56
Caro Adonai,

Tenha certeza de uma coisa, quanto mais vc frequentar o Forum, mais vc vai conhecer o seu Engesa, por aqui só tem (FERA) para ajudar em tudo que precisar.

Congratulações.

Vlww.

4X4GARAGE
21/04/2011, 10:54
olha pessoal,eu acho que o Adonai faleceu no ano passado!
vou averiguar e retorno a todos!
[]s Edison