Ver Versão Completa : Engesa F1 Natal-RN
Adonai Paulo
27/07/2009, 20:58
Sou um engeseiro a menos de 30 dias, procurando na internet achei este site com muitos comentários sobre engesa e achei interessante me inscrever para trocar opniões com os demais membros. Devo salientar que já estou muito satisfeito com o meu engesa, colocarei fotos para vcs apreciarem a máquina.
Eduardo Velo
27/07/2009, 21:05
Paulo , bem vindo ao forum ...
Aqui a gente pode acrescentar e tirar dúvidas ... mais acrescenta que tira ... rsrs ...
Descreve a Maquina pra gente ... Motor , cambio , pneus ...
Opa Adonai Paulo!
Bem vindo à grande família engesa!
Aqui tirará suas dúvidas, e ganhará muitas dívidas!!!!!:mrgreen:
Parabéns pela aquisição!
Abraços.
Kim.
Adonai Paulo
27/07/2009, 21:28
A carroceria é em fibra, motor 4.1 turbinado com uma ponto 42, câmbio e tração originais, freios a disco, direção hidráulica e pneus cross aro 16.
paje_tapuya
14/04/2011, 19:17
Fala Adomai, Curtindo muito seu engesa aí?
Me diz uma coisa, esse aí é o que era do JR Betoldo?
guilhermeabreu
15/04/2011, 11:44
CARO ADONAI PAULO
Parabens pela aquisição , seja muito bem vindo a este maravilhosos forum 4x4 , não tem nada melhor do que este forum .
Me faz um favor , como vc é novo aqui tem uma página aqui de FROTA 4X4 , vc abre lá e coloca todas as informações mecanicas e perfumarias que seu ENGESA tem , da uma olhada de como os outros fizeram pra vc fazer da mesma forma , assim ficará mais fácil de todos daqui acessar seu ENGESA e acompanhar as modificações que por ventura vc possa fazer no mesmo .
ABRAÇÃO
paje_tapuya
15/04/2011, 13:39
Guilherme, se esse for o engesa que eu estou pensando é um canhão! Uma vez os caras bateram um racha na estrada e ele deu coro num opalão seis bocas...
4X4GARAGE
15/04/2011, 18:44
parabens Adonai pela maquina!!!!!
moro tb aki, em parnamirim, poderiamos trocar umas ideias!!!!
forte abraço
Edison
na terra do sol
Caro Adonai,
Tenha certeza de uma coisa, quanto mais vc frequentar o Forum, mais vc vai conhecer o seu Engesa, por aqui só tem (FERA) para ajudar em tudo que precisar.
Congratulações.
Vlww.
4X4GARAGE
21/04/2011, 10:54
olha pessoal,eu acho que o Adonai faleceu no ano passado!
vou averiguar e retorno a todos!
[]s Edison