PDA

Ver Versão Completa : TRIAL! quando será o próximo



Marcos Ojeda
08/12/2004, 15:34
Pessoal parece que a UBROC vai organizar um trial só em Março até lá a a galera de Minas ou do Ria podia organizar um pelo menos para o fim de janeiro.

ramiro_eli
08/12/2004, 16:14
Seja onde ou quando for, TD!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
08/12/2004, 16:21
Putz, os caras se viciaram neste merda.............. :shock: :mrgreen:

Que tal uma visita à pedreira um dias desses?!?

Abraços,

equipeminas4x4
08/12/2004, 16:36
Marcos,

Conversei com o JF noo trial e eles estão pretendendo fazer um, se não me engano em Petrópolis, final de Janeiro ou Fevereiro.

[]´s

Marcos Ojeda
08/12/2004, 16:41
Uoobaaaaaaaaaaaaaaaa

:lol: Já estou preparando o jeep
:lol: Equipe Sampa 4x4 confirmada

Elio
08/12/2004, 16:41
Onde é esta Pedreira?

Abs,
Elio

Sandro Tannuri
08/12/2004, 16:43
Depois do que a UBROC fez fica dificil para qualquer um fazer algo parecido.
Primeiro porque conseguir patrocinio fora de SP é bem diferente e segundo por que sem transporte e estadia acho que teriamos a metade dos competidores.
O pessoal do JCRJ esta pensando em fazer o II Jeep Trial de Rio das Flores, quem foi ao primeiro viu que foi muito bem feito e desta vez num fim de semana só para o Trial e não no domingo apos o raid. Segundo o presidente do JCRJ a prefeitura deve dar o transporte para SP e MG, se isso rolar eu posto aqui.

Abraços,

Marcos Ojeda
08/12/2004, 16:44
Putz, os caras se viciaram neste merda.............. :shock: :mrgreen:

Que tal uma visita à pedreira um dias desses?!?

Abraços,

Vamos sim de preferencia em 1° ou 2° semana de Janeiro agora e festinha todo findi

:D VAMU TOMBA......VAMU TOMBA...... :wink:

Marcos Ojeda
08/12/2004, 16:48
Depois do que a UBROC fez fica dificil para qualquer um fazer algo parecido.
Primeiro porque conseguir patrocinio fora de SP é bem diferente e segundo por que sem transporte e estadia acho que teriamos a metade dos competidores.
O pessoal do JCRJ esta pensando em fazer o II Jeep Trial de Rio das Flores, quem foi ao primeiro viu que foi muito bem feito e desta vez num fim de semana só para o Trial e não no domingo apos o raid. Segundo o presidente do JCRJ a prefeitura deve dar o transporte para SP e MG, se isso rolar eu posto aqui.

Abraços,

Se conseguir o transporte já uma grande ajuda, o que vier é lucro, eu garanto que se fizerem eu vou

leovalle
08/12/2004, 18:50
Vai rolar em BH uma prova individual, sem muitas regras, talves só tempo, valorizando o trabalho feito em trilhas. Pelo que entendí o cara só poderá usar aquilo que ele efetivamente leva nas trilhas e que estiver dentro do carro. Deve ser mais um negócio entre amigos, mas acho que quem quiser entrar sem problemas.

O André e o Marcel é que tão bolando.

Outra coisa será o desafio de 24 horas de trilhas ininterruptas. É uma combinação que estamos a mais tempo fazendo com os superpreparados do Rio. Será além de tudo um puta teste de resistência física, nas trilhas mais cascudas de BH, entre elas:

Galopeira Subindo e descendo, Tapete Branco Subindo, perdidas e desaparecidas entre outras.

[]'s

billj
08/12/2004, 19:32
Onde é esta Pedreira?

Abs,
Elio

Em Rio Grande da Serra......

Abraços,

Dennis Figueiredo
08/12/2004, 21:08
Caralho.... novamente o Sul fica de fora.........

billj
09/12/2004, 07:38
Caralho.... novamente o Sul fica de fora.........


Dennis,

A minha recomendação para você seria de tentar convencer os caras da Fanajeep em realizar um Trial durante o evento deles..........

Abraços,

Marcos Ojeda
09/12/2004, 09:04
Isso seria bom demais, Fenajeep com Trial :D :D :D

Dennis Figueiredo
09/12/2004, 09:15
Dennis,

A minha recomendação para você seria de tentar convencer os caras da Fanajeep em realizar um Trial durante o evento deles..........

Abraços,


Bill...... posso até tentar uns contados, mas é quase de certeza que não dá certo, acho que o tempo é curto..... para negociar, convencer e montar um prova, principalmentes pra eles que não tem conhecdimento do assunto. Se não me engana a um tempo atras eles andaram entrando em contado com o André de BH, mas não deu em nada.

billj
09/12/2004, 10:01
Acredito que essa última prova de Sampa já mudou tudo isso..........

A minha previsão é que vai ter uma prova Trial na Fenajeep sim, organizado pela UBROC e que as equipes receberão ajuda de custo para transporte e hospedagem....... Posso estar enganado, mas a prova de Sampa representa um salto desta modalidade para um novo patamar........

Abraços,

Dennis Figueiredo
09/12/2004, 10:07
Acredito que essa última prova de Sampa já mudou tudo isso..........

A minha previsão é que vai ter uma prova Trial na Fenajeep sim, organizado pela UBROC e que as equipes receberão ajuda de custo para transporte e hospedagem....... Posso estar enganado, mas a prova de Sampa representa um salto desta modalidade para um novo patamar........

Abraços,


Ja aconteceu algum contado ou é só bla bla bla?

equipeminas4x4
09/12/2004, 11:06
Pessoal,

Estamos bolando uma competição, provavelmente, individual aqui em BH que estaria acontecendo da seguinte forma. Cada competidor estaria levantando uma seção de ET com seu carro. Ele levanta percurso, tempo, marcações e tudo mais que for necessário para essa seção. Com as inúmeras seções prontas, começaremos a percorrê-las, uma a cada final-de-semana, com regulamento próprio, pode até ser o que estamos discutindo em outro tópico, o que chamaremos de ETAPA. Serão tantas etapas, qtos forem os competidores. Fiz esta proposta ao pessoal aqui de BH a algum tempo, mas devido à correria do TRC acabamos deixando na geladeira. No final destas etapas, conheceremos o primeiro Campeão Mineiro não oficial de ET. Não oficial pois será uma descontração entre amigos, com o único objetivo de melhorarmos a preparação dos carros. Com isso seremos mais competitivos em todas as competições que aconteçam no RJ, ou SP ou em qq estado deste imenso país.
Bill, faça a mesma coisa em SP, utilize a pedreira pra isso. Vamos tentar usar um regulamento nacional pra isso.

Esqueci de colocar o nome - DESAFIO RADICAL

[]´s

billj
09/12/2004, 11:45
Ja aconteceu algum contado ou é só bla bla bla?


Até que sei, não rolou nada ainda. Mas pretendo perguntar pró Pomelli e o Ilídio sobre isso........

Abraços,

Dennis Figueiredo
09/12/2004, 11:53
Ja aconteceu algum contado ou é só bla bla bla?


Até que sei, não rolou nada ainda. Mas pretendo perguntar pró Pomelli e o Ilídio sobre isso........

Abraços,



Se eu puder ajudar em alguma coisa estamos aí.

billj
09/12/2004, 13:04
Pessoal,

Estamos bolando uma competição, provavelmente, individual aqui em BH que estaria acontecendo da seguinte forma. Cada competidor estaria levantando uma seção de ET com seu carro. Ele levanta percurso, tempo, marcações e tudo mais que for necessário para............

............

Esqueci de colocar o nome - DESAFIO RADICAL

[]´s


Gostei muito desta idéia........... 8)

Abraços,

regis
09/12/2004, 13:48
Dennis,

A minha recomendação para você seria de tentar convencer os caras da Fanajeep em realizar um Trial durante o evento deles..........

Abraços,


Bill...... posso até tentar uns contados, mas é quase de certeza que não dá certo, acho que o tempo é curto..... para negociar, convencer e montar um prova, principalmentes pra eles que não tem conhecdimento do assunto. Se não me engana a um tempo atras eles andaram entrando em contado com o André de BH, mas não deu em nada.

Manda eles entrarem em contato com a UBROC que a gente monta a prova lá :wink:

Polvora
09/12/2004, 14:53
Manda eles entrarem em contato com a UBROC que a gente monta a prova lá

Regis,

O Antonio Carlos de Bauru não estava interessando numa prova ? Houve algum contato nesse sentido ?

[]

regis
09/12/2004, 14:59
Manda eles entrarem em contato com a UBROC que a gente monta a prova lá

Regis,

O Antonio Carlos de Bauru não estava interessando numa prova ? Houve algum contato nesse sentido ?

[]

JA me coloquei a disposição, mas até o momento nada. Acredito que o Afonso Carlos está esperando passarem as festas de fim de ano.

Abraços

Sa_Mourao
09/12/2004, 15:06
Tah e o trial no RJ tah como ?

Sandro alguma novidade ?

Nesse eu garanto q vou ! :mrgreen:

Quero rir da cara d todos vcs !!!! Bando d BRAÇÃO :lol:

[ ]s

Polvora
09/12/2004, 17:37
Acredito que o Afonso Carlos

HAHAHAHAHA é mesmo... :mrgreen:
[]

Sandro Tannuri
09/12/2004, 18:13
Tah e o trial no RJ tah como ?

Sandro alguma novidade ?

Nesse eu garanto q vou ! :mrgreen:

Quero rir da cara d todos vcs !!!! Bando d BRAÇÃO :lol:

[ ]s

Um dia vai rolar mas não sei quando, quem esta por tras disso e o Jorge.

Abraços,

Marcos Ojeda
14/12/2004, 09:44
o proximo trial

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=77395#77395

Marcos Ojeda
15/04/2005, 16:48
Para o pessoal do Trial o que ia ser em Maio no Rio foi cancelado

equipeminas4x4
15/04/2005, 19:55
Está mais que confirmado o 6º ET em Sta. Luzia, cidade ao lado de BH, dias 3 e 4 de Junho de 2005.

LOCAL : MEGASPACE

www.megaspace.com.br

Estivemos no local hoje, finalizando as negociações com os proprietários do local e o acordo está fechado. O RORC organizará o 6º ET.
Preparem-se, pela qtde. de pedras que eu vi por lá, o André vai caprichar ainda mais nesta prova. O local é PERFEITO, repito PERFEITO para nossa modalidade. Pra quem gosta de pedras, tem umas pedrinhas lá, pra quem gosta de lama, dem uma laminha lá, pra quem gosta de erosões, tem umas erosões lá tb..... hehehehe

O Leo tirou umas fotos e vai colocar no fórum ainda hoje.

[]´s e até Junho

leovalle
15/04/2005, 20:10
Senhores,

Preparem seus carros, porque lá vai ser pedreira (literalmente)

Daqui a pouco tem fotos do local no tópico da prova.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7956

[]'s

equipeminas4x4
15/04/2005, 21:47
Senhores,

Preparem seus carros, porque lá vai ser pedreira (literalmente)

Daqui a pouco tem fotos do local no tópico da prova.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7956

[]'s

O animal, kd as fotos?

Dennis Figueiredo
18/04/2005, 08:42
Não era em julho?????