PDA

Ver Versão Completa : CJ 5 /74 "Coyote"



Páginas : [1] 2

Marcos Ojeda
08/12/2004, 14:10
O Coyote foi comprado em março de 2002 sua ficha técnica era

CJ5 Ford 1974
motor 2600 BF161
cambio de 3 marchas
tudo original
só tinha os pneus 7.50/16 que eram frontiera
cx de direção tinha ferias + licença maternidade de tanta folga
e o motor queimava um pouquinho ne oleo

Marcos Ojeda
08/12/2004, 14:12
primeiro upgrade troca do cambio de 3 marchas por um cambio de 4 marchas, ficou bom em subidas de resto continuou aquele motor fraquinho.

Marcos Ojeda
08/12/2004, 14:34
fotos

FernandoRisso
10/12/2004, 11:39
Marcos,

Vi que vc adaptou um câmbio clark 4 marchas, tb que sei que existem câmbios com relações de marchas diferentes, uns tem a 1º com 6.3:1 e outros com 4.2:1 (não sei se os valores são exatamente esses, mas as diferenças são grandes).

Vc poderia me ajudar a como identificar qual câmbio tem essas relações ? (sem abrir o câmbio) :D

[]'s

Marcos Ojeda
10/12/2004, 16:59
de uma olhada no link abaixo, o meu é 260f
http://www.mgrepltda.com.br/paginas/eaton13.htm

Marcos Ojeda
10/12/2004, 16:59
de uma olhada no link abaixo, o meu é 260f
http://www.mgrepltda.com.br/paginas/eaton13.htm

Marcos Ojeda
10/12/2004, 17:04
Após quase um acidente fazendo a trilha de Piracaia do JCB, por falta de freio (sem hidrovacuo) e direção hidraulica, com isso fui atrás e fiz ( a burrada) e instalação de freio hidrovacuo, pedaleira suspensa e direção hidraulica, em uma oficina aqui na Mooca que eu não indico nem para um inimigo.

Marcos Ojeda
10/12/2004, 17:07
O cambio quebrou de novo, parti para outro upgrade, troca motor e cambio original por motor chevrolet 4.1s e cambio clarks 260f, depois de quase 4 meses o Jeep ficou pronto, tive ainda que trocar a relação pois a 9/44 por 11/43 com os pneus 7.50/16 ficou bom a velocidade de cruzeiro por volta 100km/h

Marcos Ojeda
10/12/2004, 17:10
Com o motor novo, tive que alterar a altura do Jeep pois o novo motor era mais pesado que o BF161, alterei a fixação das molas só dianteira, para aumentar a altura. coloquei sobre o chassi um perfil e soldei o suporte da mola nele, com isso ganhei mais 2 pol de altura.

Marcos Ojeda
13/12/2004, 16:14
Não satisfeito parti para um novo upgrade, spoa e troca de pneus de 7.50/16 por 900/20

vamos pelo começo a Spoa, não parece m isso da um trabalho :roll: :roll:
aproveitei que ia mexer nos eixos e os troquei por eixos de Rural, mais um problema o eixo de Rural traseiro a bola é no meio ou quase no meio, e eu conm um cardan de 17cm de solda a solda tive que inventar, como ia passar os eixos para flutuantes continuei com o eixo traseiro e fiz uma flange de 10cm de cada lado, aproveitei manga e rolamentos do eixo dianteiro de CJ fiz dois semi eixos novos e pronto, estava com eixo traseiro flutuante, e com roda livre

Marcos Ojeda
13/12/2004, 16:47
Flange

Elmer_Jeep
13/12/2004, 17:00
Com o motor novo, tive que alterar a altura do Jeep pois o novo motor era mais pesado que o BF161, alterei a fixação das molas só dianteira, para aumentar a altura. coloquei sobre o chassi um perfil e soldei o suporte da mola nele, com isso ganhei mais 2 pol de altura.


Tem fotos desse processo ae? Ou quando mudou pra spoa eliminou esses perfis de 2 pol ?

1[]

Marcos Ojeda
13/12/2004, 17:04
Elmer irei ver se tenho fotos, depois da spoa não tirei o perfil não

Marcos Ojeda
13/12/2004, 17:21
mais fotos

Marcos Ojeda
13/12/2004, 17:22
Roda aro 20, ainda sem pintura.

Kako
16/12/2004, 22:17
Parabens pela viatura! legal mesmo.

aproveitando, como vc conseguiu essas rodas e que pneus pretende uzar?

coloca umas fotos dele com estas rodas ai, vai ficar show!

parabens de novo e até mais.

Marcos Ojeda
17/12/2004, 08:19
A rodas eu mando fazer em um torneiro, ele usa aro de roda de caminhão e só faz o centro com a furação de Jeep

O Jeep já esta rodando a uns 2 meses, eu estou só relatando a minha via crucis, desde que comprei.

fotos do trial www.mectelecom.com.br/coyote/trial/

hugo.morais
17/12/2004, 10:26
Marcos,

COmo vc fabricou os semi-eixos? Fez do zero de uma barra de aço ou vc aproveitou algum semi-eixo e fez a freza para a roda livre? Explica ai esse processo todo! :D

Marcos Ojeda
17/12/2004, 10:33
Hugo eu usei semi-eixos de caminhão, deixei a medida do maior diamentro em 40mm e só fiz as pontas nas medidas originais do dana 44, o material e estremamente duro, deu trabalho para usinar, mas tb depois da usinagem não necessitou de nenhum tratamento.

Minha primeira ideia era soldar o semi-eixo dianteiro deixando reto, mas dessa forma ficou mmmmmuito melhor.

hugo.morais
17/12/2004, 10:46
Deixa ver se eu consigo reproduzir o passo-a-passo :D

Vc pegou um semi-eixo de caminhão (qual?) E mandou usiná-lo para e depois fresá-lo nas extremidades, um fresa para a planetária e outra para a roda-livre, foi isso que você fez?

No meu ex-CJ eu tinha feito um flutuante tmb, mas no meu caso eu peguei um semi-eixo de jipe e um ponta de eixo dianteiro e mandei cortar e soldar um com outro, ficou bom, mas meu motor era um AP 1.8 :shock:

Gostei bastante da sua idéia, ainda mais pq podemos conseguir semi-eixo de caminhão em ferro-velhos ;)

hugo.morais
17/12/2004, 10:49
Marcos,

Vc tem bloqueio no eixo traseiro? Dá uma olhada nesse link:
http://www.vernco.com/id192.htm

O cara fez um bloqueio parecido com Ox Lock por cabo, com esses teus semi-eixos acho que dá pra fazer igual ;)

Marcos Ojeda
17/12/2004, 11:02
Deixa ver se eu consigo reproduzir o passo-a-passo :D

Vc pegou um semi-eixo de caminhão (qual?) E mandou usiná-lo para e depois fresá-lo nas extremidades, um fresa para a planetária e outra para a roda-livre, foi isso que você fez?;)
FOI



No meu ex-CJ eu tinha feito um flutuante tmb, mas no meu caso eu peguei um semi-eixo de jipe e um ponta de eixo dianteiro e mandei cortar e soldar um com outro, ficou bom, mas meu motor era um AP 1.8 :shock: Era minha ideia mas meu papai propos isso e achei muito melhor, eu ia usat pneus 900/20 força demais os semi-eixos




Gostei bastante da sua idéia, ainda mais pq podemos conseguir semi-eixo de caminhão em ferro-velhos ;)

Foi isso que fiz meu pai tinha eles a preço de sucata.

hugo.morais
17/12/2004, 11:27
Valeu Marcos!

Desse uma olhada no site que passei? E só mais uma perguntinha.. :) Vc sabe qual foi o caminhão doador do semi-eixo? :D

Marcos Ojeda
17/12/2004, 11:50
infelizmente não sei.

Eduardo Chaves
05/01/2005, 21:34
Marcos,

No site da UbRoc consta a informação que vc possui nos dois eixos os bloqueios hidráulicos da Micromaq, caso a informação esteja correta, poderia informar como foi o processo para instalá-los, prazo e valores ?
Está satisfeito? Estão rodando à quanto tempo já ? Qual seu parecer sobre o bloqueio ?

[]'s...

Marcos Ojeda
05/01/2005, 22:21
Edu a ideia era esta, eu estava negociando uma parceria com a Micromaq, mas o pessoal, 15 dias antes do TRIAL desistiu e queria que eu pagasse um valor que achei naquele instante não oportuno, instalei Ensimec no eixo traseiro (uma parceria que fiz com a Garra 4x4) e solda no dianteiro, hoje estou ainda estudando o que fazer com o eixo dianteiro, mas ainda não não tenho uma solução, sobre o bloqueio da micromaq eles estavam tirando de linha, e vão lançar outro mais facil de instalar mas até o ultimo contato que fiz com eles não estava pronto.

Gomes Neto
05/01/2005, 23:03
Belê Marcos?!!

Eu entendi mal ou vc disse solda no dianteiro??? :shock:
Como assim? Fiquei curioso. :roll:
É isso mesmo?

Marcos Ojeda
05/01/2005, 23:16
Soldei o satélite dianteiro ou seja o diferencial dianteiro não existe as duas rodas giram na mesma velocidade no reto ou em curvas, é um recurso grotesco mas não tive outra alternativa, para o trial serve mas para trilha ou andar na rua de terra não aconcelho. para o eixo dianteiro tem que ter um bloqueio acionavel tipo air lock, etc. liga e desliga e vc continua com o diferencial .

Gomes Neto
05/01/2005, 23:39
Marcos

Porque num é viável um bloqueio comum no dif. dianteiro?
Aqui no fórum mesmo eu já vi uma discussão a respeito, más num lembro onde. :roll:
Um camarada estava com um full-lock (100%) no dianteiro e um de embreagem no tras., acho q do Landau?!?! :? Num lembro.
A menos que no trail não seja o ideal...

Marcos Ojeda
06/01/2005, 09:47
Gomes o bloqueio no eixo dianteiro tem que ser acionavel por alguns motivos,
1- Voce ligar e desliga somente quando vai precisar de mais tração
2- Se voce for fazer uma manobra em terreno escorregadio, e o satelite tiver soldado, como as 2 rodas dianteiras as direcionais giram com a mesma velocidade, o jipe vai reto, ai vc tem que desligar a roda livre, ai perde tração.
3- EX. Voce fica com preguiça de desligar a roda livre e entre em uma area com bastante aderencia, tipo asfalto, quando fizer a primeira curva, verá, que e quase certesa que quebrara algo ou ira reto,
4- a direção fica pesada para KCT.

Por isso não aconselho ninguem a utilizar esta gambiarra.

Gomes Neto
06/01/2005, 10:14
Belê Marcos!!



1- Voce ligar e desliga somente quando vai precisar de mais tração


É útil :)



2- Se voce for fazer uma manobra em terreno escorregadio, e o satelite tiver soldado, como as 2 rodas dianteiras as direcionais giram com a mesma velocidade, o jipe vai reto, ai vc tem que desligar a roda livre, ai perde tração


E com o bloqueio, isso também ocorre? É realmente um saco ficar ligando e desligando essa joça!!! :evil:



3- EX. Voce fica com preguiça de desligar a roda livre e entre em uma area com bastante aderencia, tipo asfalto, quando fizer a primeira curva, verá, que e quase certesa que quebrara algo ou ira reto,


Nesse caso o bloqueio 100% fununcia; não??


4- a direção fica pesada para KCT.



Com o bloqueio também ou só com a solda??


[]'s "full-time" :lol: :lol: :lol:

Marcos Ojeda
06/01/2005, 10:35
Belê Marcos!!



1- Voce ligar e desliga somente quando vai precisar de mais tração


É útil :)



2- Se voce for fazer uma manobra em terreno escorregadio, e o satelite tiver soldado, como as 2 rodas dianteiras as direcionais giram com a mesma velocidade, o jipe vai reto, ai vc tem que desligar a roda livre, ai perde tração


E com o bloqueio, isso também ocorre? É realmente um saco ficar ligando e desligando essa joça!!! :evil:


SE O BLOQUEIO NÃO FOR ACIONAVEL SIM, É O MESMO PROBLEMA DA SOLDA



3- EX. Voce fica com preguiça de desligar a roda livre e entre em uma area com bastante aderencia, tipo asfalto, quando fizer a primeira curva, verá, que e quase certesa que quebrara algo ou ira reto,



Nesse caso o bloqueio 100% fununcia; não??


O BLOQUEIO QUE TENHO É ENSIMEC, SE VOCE NÃO ACELERAR NA CURVA ELE DESBLOQUEIA, SÓ BLOQUEIA QUANDO VC ACERERA

4- a direção fica pesada para KCT. :



Com o bloqueio também ou só com a solda??,



IGUALZINHO, OUTRO MOTIVO PARA O BLOQUEIO SER ACIONAVEL:


[]'s "full-time" :lol: :lol: :lol:[/quote]

Gomes Neto
06/01/2005, 10:41
Aprendi mais uma!!! :)
Quero dizer, VÁRIAS :mrgreen: !!!
valeu Marquinhos :!:


[]'s

Eduardo Chaves
06/01/2005, 13:38
Marcos,

Valews pela informação, se vier a utilizar o bloqueio da Micromaq ou tiveres mais informação à respeito, posta aí pra gente...

[]'s...

Marcos Ojeda
30/01/2005, 22:31
Estou com uma duvida enorme, faço um prototico ou continuo os upgrades no Coyote, meus proximos upgrades seria em seguencia cambio automatico que pode ser uma adaptação de um cambio de Landau, dodge, diplomata, ou um conjunto motor/cambio/t-case montado de Cherokee, Blazer etc, depois iria mexer na suspensão fazendo parecido com o Spyder, tambem pretendo fazer um eixo dianteiro bem mais robusto que esse que utilizo, agora o que faço :roll: :roll: :roll: :? :? :?
O prototico iria ter motor mais leve talves 2.4 de s10 cambio automatico, e suspensão 4 link, mas não da para fazer os dois ou um ou o outro, é duro ser um duro, heheheh,

Eduardo Chaves
31/01/2005, 17:08
Marcos,

Na minha opinião o protótipo será o ideal...

[]'s parpiteirus...

Marcos Ojeda
31/01/2005, 18:31
Eu prefiro o prototipo, mas com o trial, eu não poderia ficar muito tempo sem mexer no Coyote, não posso ficar sem jeep, ai vai demorar para montar prototipo, e o Coyote ficara defasado, se eu vendesse o Coyote ai seria rápido, mas eu ficaria sem jeep até o prototipo ficar pronto, o negocio é ganhar mais dinheiro :? :? :? :? :?

Sandro Tannuri
31/01/2005, 21:29
Marquinhos,

Se dedicar a dois projetos é dificil e decidir qual dos dois trará mais beneficios é mais dificil ainda. Como ainda não temos um calendario de trial definido acho melhor investir num 4x4 para trilha.

Abraços,

Marcos Ojeda
31/01/2005, 21:50
E por isso que estou em duvidas, será que vale a pena contnuar os upgrades no Coyote, estou vendo para instalar as Direção 100% Hidraulica, o cambio automatico já esta a caminho também.

Sandro Tannuri
31/01/2005, 22:27
Toda a mecanica que voce colocar no Coyote pode ser transplantada para um prototipo depois, a vantagem do Coyote é ter espaço para levar tranqueiras numa trilha.
Enquanto não tivermos um calendario de pelo menos 6 provas por ano não acho que valha a pena ter um prototipo só para as provas.

Abraços,

Alexandre X
01/02/2005, 00:00
Gomes o bloqueio no eixo dianteiro tem que ser acionavel por alguns motivos,
1- Voce ligar e desliga somente quando vai precisar de mais tração
2- Se voce for fazer uma manobra em terreno escorregadio, e o satelite tiver soldado, como as 2 rodas dianteiras as direcionais giram com a mesma velocidade, o jipe vai reto, ai vc tem que desligar a roda livre, ai perde tração.
3- EX. Voce fica com preguiça de desligar a roda livre e entre em uma area com bastante aderencia, tipo asfalto, quando fizer a primeira curva, verá, que e quase certesa que quebrara algo ou ira reto,
4- a direção fica pesada para KCT.

Por isso não aconselho ninguem a utilizar esta gambiarra.

E o que você acha do acionamento independente na tcase, tipo duas alavancas, 1 para a traseira e outra para a dianteira?

Marcos Ojeda
01/02/2005, 08:41
Grande X.
Fora voce poder andar com tração dianteira, e desligar a traseira,(no meu caso hoje não seria interessante pois o diferencial dianteiro é soldado, se eu tivesse Air Lock a historia seria outra) qual seria outra utilidade para esse Tcase.

Alexandre X
01/02/2005, 11:41
Grande X.
Fora voce poder andar com tração dianteira, e desligar a traseira,(no meu caso hoje não seria interessante pois o diferencial dianteiro é soldado, se eu tivesse Air Lock a historia seria outra) qual seria outra utilidade para esse Tcase.

Justamente pelo diferencial soldado, voce poderia desligar a tração dianteira via tcase manobrar diminuindo o esforço no semi-eixo e depois na posição correta engajar(ops) a tração novamente.

Estou pensando em algo assim pq acabei de comprar um Detroit para a dianteira.

regis
01/02/2005, 13:24
Grande X.
Fora voce poder andar com tração dianteira, e desligar a traseira,(no meu caso hoje não seria interessante pois o diferencial dianteiro é soldado, se eu tivesse Air Lock a historia seria outra) qual seria outra utilidade para esse Tcase.

Justamente pelo diferencial soldado, voce poderia desligar a tração dianteira via tcase manobrar diminuindo o esforço no semi-eixo e depois na posição correta engajar(ops) a tração novamente.

Estou pensando em algo assim pq acabei de comprar um Detroit para a dianteira.X,

Vc tá pensando algo assim com a própria caixa do Samurai ou com a de Toya? Se for com a do samurai, como?

Alexandre X
01/02/2005, 13:53
Grande X.
Fora voce poder andar com tração dianteira, e desligar a traseira,(no meu caso hoje não seria interessante pois o diferencial dianteiro é soldado, se eu tivesse Air Lock a historia seria outra) qual seria outra utilidade para esse Tcase.

Justamente pelo diferencial soldado, voce poderia desligar a tração dianteira via tcase manobrar diminuindo o esforço no semi-eixo e depois na posição correta engajar(ops) a tração novamente.

Estou pensando em algo assim pq acabei de comprar um Detroit para a dianteira.X,

Vc tá pensando algo assim com a própria caixa do Samurai ou com a de Toya? Se for com a do samurai, como?
Na da Toyota, mas tem esquemas na net de como fazer isso na do Samurai.

[]s
X

regis
01/02/2005, 14:21
No samurai só com quick disconect

Alexandre X
01/02/2005, 17:38
No samurai só com quick disconect
Que pena hein? :lol:

Marcos Ojeda
02/02/2005, 22:49
No tcase dos Willys da para desligar a tração dianteira mesmo estando em reduzido, é só tirar a trava.

Dennis Figueiredo
08/02/2005, 21:52
Ué....... mas qual a diferença de desligar o tração na CASE???? se estiver soldado vai estar travando do mesmo jeito.

Alexandre X
08/02/2005, 22:17
Ué....... mas qual a diferença de desligar o tração na CASE???? se estiver soldado vai estar travando do mesmo jeito.

Travando como se não vai ter tração?

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 14:29
Ué....... mas qual a diferença de desligar o tração na CASE???? se estiver soldado vai estar travando do mesmo jeito.

Travando como se não vai ter tração?


Mesmo sem estar ligado a case as rodas vão seguir tragetória diferentes, a menos que se desligue a RL por causa da solda não vai existir efeito diferencial e um pneu vai sempre arrastar.

Alexandre X
09/02/2005, 14:50
Ué....... mas qual a diferença de desligar o tração na CASE???? se estiver soldado vai estar travando do mesmo jeito.

Travando como se não vai ter tração?


Mesmo sem estar ligado a case as rodas vão seguir tragetória diferentes, a menos que se desligue a RL por causa da solda não vai existir efeito diferencial e um pneu vai sempre arrastar.
he he, esqueci que ele soldou...

Marcos Ojeda
09/02/2005, 14:56
X
Intendi seu raciocínio, eu coloco um Bloqueio no diferencial dianteiro, tipo Ensimec Full Lock IV, quando eu não estou com o 4x4 ligado ele automaticamente tb está desbloqueado.
:lol: :lol:

regis
10/02/2005, 08:13
O importante seria de desligar a tração traseira para poder fazer umas curvas apertadas só com a dianteira....

O ideal seria ter Rodas Livres nas 4 para controlar isso melhor.... ou então 2 ARBs :lol:

Marcos Ojeda
10/02/2005, 08:34
O maior problema de Arb alem dos $$ e semi-eixo, não sei se existe semi-eixo de Rural com 30 estrias e não se fabrica mais de 19 estrias :( o Ramiro Eli comprou la nos States mas é mosca branca.

regis
10/02/2005, 08:58
Nada que um bom torneiro e um bom 4340 não resolvam :twisted: :twisted: :twisted:

Marcos Ojeda
10/02/2005, 09:30
acho que qualquer um desses

ABNT 4140; AISI 4140; SAE 4140; DIN 42CrMo4 Alta temperabilidade, má soldabilidade e usinabilidade razoável. Boa resistência à torção e à fadiga. Dureza na condição temperada varia de 54 a 59 HRc. Através de nitretação pode-se melhorar suas propriedades mecânicas. Utilizado em peças que exigem elevada dureza, resistência e tenacidade. Usado em automóveis, aviões, virabrequins, bielas, eixos, engrenagens, armas, parafusos, equipamentos para petróleo.

ABNT 4340; AISI 4340; SAE 4340 Aço com a mais alta temperabilidade entre os de construção mecânica. Usinabilidade e soldabilidade ruins. Boa forjabilidade. Deprndendo do teor de carbono, a dureza na condição temperada varia de 54 a 59 HRc. Utilizado na fabricação de virabrequins para aviões, tratores, veículos em geral. Engrenagens, componentes com boas propriedades mecânicas e eixos muito solicitados.

ABNT 8640; AISI 8640; SAE 8640; DIN 40NiCrMo22 Alta temperabilidade, boa usinabilidade e forjabilidade e má soldabilidade. Dependendo do teor de carbono, a dureza na condição temperada varia de 52 a 57 HRc. Pode ser nitretado. Peças sujeitas a grandes esforços. Utilizado na fabricação de virabrequins, eixos, biela, etc.

Dennis Figueiredo
10/02/2005, 10:12
Nada que um bom torneiro e um bom 4340 não resolvam :twisted: :twisted: :twisted:


Regis.... tu diz fabricar eixos novos?

regis
10/02/2005, 10:22
Sim senhor.... nosso amigo COyote ja está correndo atras disso, inclusive com homocinéticas fortes.....

[]s

Marcos Ojeda
10/02/2005, 10:29
Meu pai faria isso, mas esta fazendo (o) dose. tenho um conhecido que me fez as estrias dos eixos traseiros, falarei com ele.
Será que depois de usinar teremos que tratar a peça, tipo temperar??

Dennis Figueiredo
10/02/2005, 10:32
Sim senhor.... nosso amigo COyote ja está correndo atras disso, inclusive com homocinéticas fortes.....

[]s

OBA......

[]´s esprando o amigo fazer e testar pra depois copiar 8)

regis
10/02/2005, 10:39
Acredito que sim. Tem gente que faz eixo temperado ou cementado e depois usina em cima, e por isso fica mais fraco.

Acredito que o melhor seja temperar depois, mas caímos em alguns problemas de dilatação.

Lembro de ter visto na internet uma matéria sobre o processo de fabricação dos eixos da Superior.... muito legal!

[]s

Sandro Tannuri
10/02/2005, 12:53
O CJ do Magrão, que alias esta a venda, usa 30 estrias na traseira com semi eixos e bloqueio Ensimec.
Eu ja fiz um semi eixo 4340 traseiro na epoca que usava D35 e quebrou na primeira trilha. Acho ate que não foi culpa dele uma vez que tinha acabado de quebrar um feito pela Warn, com 39,5" e o torque que o Hulk tem acho que qualquer semi eixo D35 quebraria.

Abraços,

Dennis Figueiredo
10/02/2005, 12:56
O CJ do Magrão, que alias esta a venda,

Sandro......... sei que aqui não é o tópico mas aproveito o gancho e pergunta se ele quer vender a rodas bead lockadas :wink:

Sandro Tannuri
10/02/2005, 12:59
O CJ do Magrão, que alias esta a venda,

Sandro......... sei que aqui não é o tópico mas aproveito o gancho e pergunta se ele quer vender a rodas bead lockadas :wink:

Acho que não mas vou perguntar.

Abraços,

Marcos Ojeda
10/02/2005, 17:56
O CJ do Magrão, que alias esta a venda, usa 30 estrias na traseira com semi eixos e bloqueio Ensimec.
Eu ja fiz um semi eixo 4340 traseiro na epoca que usava D35 e quebrou na primeira trilha. Acho ate que não foi culpa dele uma vez que tinha acabado de quebrar um feito pela Warn, com 39,5" e o torque que o Hulk tem acho que qualquer semi eixo D35 quebraria.

Abraços,

Voce usinou com as mesmas medidas do originais?
Voce forçou igual no Camel?

ramiro_eli
10/02/2005, 18:14
Marquinhos,

O que voce está planejando usar para substituir as cruzetas dos munhoes?
Homocinética da Toyota?

Sandro Tannuri
11/02/2005, 00:07
Voce usinou com as mesmas medidas do originais?
Voce forçou igual no Camel?

Aconteceu igualzinho ao Camel, a dianteira ficou presa e quebrou coroa e peão depois o semi eixo traseiro.

Eu dei o semi eixo Warn como amostra para fazer o novo, o cara copiou ate a dureza e segundo ele foi tratado depois de usinado.

Abraços,

Marcos Ojeda
11/02/2005, 01:21
Marquinhos,

O que voce está planejando usar para substituir as cruzetas dos munhoes?
Homocinética da Toyota?

irei montar um eixo com Homocineticas e outro com isso que o Bill escreveu ai em baixo


http://www.jeeparts.nl/Onderdelen/Jeep_Parts_Catalogus/pic-50.jpg


A junta da Imetex é semelhante essa "Tracta", só que a bola é uma peça só. O pulo do gato será de tentar enfiar dentro do espeço disponível peças padrão da Imetex ou no máximo aproveitando peças brutas para posterior usinagem.........

Abraços,

Marcos Ojeda
27/04/2005, 08:49
A muito tempo não descrevo nada do Coyote, então vamos lá, após um excelente 3° lugar no TRC Autoesporte 04/2005, ele entrará em outros upgrades, por achar ele pesado demais, irá fazer um regime drástico, trocarei todo Powertrain, não que o que está esteja ruim pelo contrario, esse motor 4.1s e muuuuuito forte em baixa , ou seja vc Faz trilha e nem precisa acelerar muito, mas como o negocio e peso colocarei um motor pequeno em tamanho, V6 e de aluminio, mais leve, como TRC não é trilha o cambio automatico se torna acessório quase que obrigatório, então partirei para um motor V6 Automático, outra mudanção segue tb para diminuir peso mas tb para aumentr a segurança, irei tirar toda a carroceria do CJ e montarei uma gaiola em cima do chassi, com isso espero que o peso dele fique em torno de 1200kg. :wink:

Eduardo Chaves
27/04/2005, 17:13
:shock:

Marcos,

Parabéns pelas ótimas idéias, com certeza vc está no caminho certo... :wink:

E de quebra o Coyote vai ficar com uma cara muito mais nervosa... :twisted:

[]'s...

ramiro_eli
27/04/2005, 17:14
Marquinhos,

Já desmontou o Coyote? Fotos?
O V6 que voce quer usar é GM?

Marcos Ojeda
28/04/2005, 07:34
Primeiro juntarei as pçs para depois calcular o tempo de montar, ai iniciarei, tem o Trial de BH dia 4 e 5 de junho é quase um mes, mas estou em duvida se mexo agora e arrisco não participar, ou aguardo para depois do TRial

O motor e o Vortec GM, mas não comprei ainda.

Marcos Ojeda
08/05/2005, 23:01
fotos

Marcos Ojeda
08/05/2005, 23:07
mais fotos

Marcos Ojeda
29/05/2005, 22:18
novas fotos

Marcos Ojeda
13/06/2005, 14:16
olha quem chegou

Stephan
13/06/2005, 14:18
ihhhh , tá ficando metido !!! :mrgreen:

billj
13/06/2005, 14:34
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=15870



http://www.countrywhispers.com/oldbarn/barntit.gif



:shock: :mrgreen:



Ah, o Campos vai ser bão!!!!........... 8)


Abraços,

Marcos Ojeda
13/06/2005, 14:58
agora tem que fazer estes cilindros da Full Hydro, eu já arranquei a DH de Opala.

Marcos Ojeda
13/06/2005, 15:00
agora tem que fazer estes cilindros da Full Hydro, eu já arranquei a DH de Opala.

Será que dará tempo para estrear tudo, Cambio Automatico, Eletrac, Full Hydro, Gaiola , suspensão 4link.

regis
13/06/2005, 19:56
Falar em ter que fazer cilindro... o Ildidio me disse que a válvula chegou....

Arrumamos cilindros por 450 ... quanto vai sair a brincadeira do6?

Marcos Ojeda
13/06/2005, 20:10
Falar em ter que fazer cilindro... o Ildidio me disse que a válvula chegou....

Arrumamos cilindros por 450 ... quanto vai sair a brincadeira do6?


Cadé quem aonde.

regis
13/06/2005, 20:23
Quinta no Ibira o Ilídio disse que vai levar!

E aí? E o Cilindro?? Vais fazer?

Marcos Ojeda
13/06/2005, 20:37
O Portugal tinha arrumado um cara que fazia por 450, ele deve estar viajando, está sumido.

regis
14/06/2005, 07:41
450 vou mandar fazer pelo cara do Ilídio mesmo.

Abrass

Régis

Marcos Ojeda
16/06/2005, 14:03
flange do Cambio Automatico, já no lugar.

ramiro_eli
16/06/2005, 17:00
Marquinhos,

Qual câmbio é esse ai?

Dennis Figueiredo
16/06/2005, 17:04
Marquinhos,

Qual câmbio é esse ai?

Opala 3

Marcos Ojeda
16/06/2005, 17:11
Dennis respondeu

leovalle
16/06/2005, 17:13
Marquinhos,

Ali na estria entra a d-18 ou vai meter uma t-case de cardã tipo dos samucas?

Tô na mesma dificuldade.

Quanto ficou a belezinha?

[]'s

Marcos Ojeda
16/06/2005, 17:23
fizemos uma luva, com a engrengem do tcase Spicer de Willys, ela e presa entre o rolamento.
Preço, por enquando fora o cambio esta na faixa de 800 reais. Flange, solda de aluminio, usinagem, luva, etc

Dennis Figueiredo
17/06/2005, 01:51
fizemos uma luva, com a engrengem do tcase Spicer de Willys, ela e presa entre o rolamento.
Preço, por enquando fora o cambio esta na faixa de 800 reais. Flange, solda de aluminio, usinagem, luva, etc


eu to calculando gastar exatamente isso na minha :roll:

Marcos Ojeda
20/06/2005, 11:43
Fim de semana du KCT nada deu certo.

O cambio automatico, terei que mudar a flange, fiz ela pequena para não aumentar ainda mais o cardâ dianteiro mas a saida do cardã bate no reservatório de oleo do cambio, agora farei a flange 50mm maior. :evil:

Fui instalar o tão sonhado Eletrac na hora de colocar os rolamentos, :twisted: :evil: não cabe a medida do diamentro do furo do rolamento é 43 e o do bloqueio 45, :evil:

Terminei as soldas da Gaiola, agora irei pintar e começar a montar em definitivo. :lol: pelo menos algo deu certo.

ramiro_eli
20/06/2005, 12:35
Marquinhos,

Quando instalei o ARB no Devasso, eu tive que trocar os rolamentos, pois eles tb eram de medidas diferentes.

palito
24/06/2005, 22:09
Marquinho sabe informar o peso desse bloqueio? Pq encomendei um tb só que o peso que passaram para min foi de 32kg estou achando muito pesado :!:

Marcos Ojeda
24/06/2005, 22:18
O Portugal disse que o dele falaram 20 kg, eu acho que não passa de 15 kg.

O seu é dana 44, se for 60 pode ser mais pesado.

palito
24/06/2005, 22:33
É pro 60 paguei o frete de 32 kg muito!!
Já instalou o seu o meu chega na segunda!

leovalle
25/06/2005, 00:23
Palito,

Um bloqueio pra Dana 44 gira entre 9 e 12 Kg. UmPra Dana 60 não deve passar de 17 Kg.


Marquinhos,

Vou mandar o câmbio pra vc flangear, ok?

[]'s

Marcos Ojeda
25/06/2005, 23:04
Palito,

Um bloqueio pra Dana 44 gira entre 9 e 12 Kg. UmPra Dana 60 não deve passar de 17 Kg.


Marquinhos,

Vou mandar o câmbio pra vc flangear, ok?

[]'s

Pode mandar para Rua João Antonio de Oliveira 1008, mooca São Paulo S.P. cep 03111-001,

manda tb a luva do cardã que encaixa no eixo do cambio e a engrenagem da T-case.


Palito montei Hoje o bloqueio só não tenho como testar :(

palito
26/06/2005, 09:16
Marquinhos, fazendo uma comparação entre as relações de marchas de cambios automáticos com manuais, nota-se que os cambios manuais são mais curtos que os automáticos, porém os veiculos automáticos possuem diferencial mais longo que os automáticos, voce sabe informar quanto um conversor de torque pode influenciar na relação desse cambio?

leovalle
26/06/2005, 10:50
manda tb a luva do cardã que encaixa no eixo do cambio e a engrenagem da T-case.

Marquinhos,

Por curiosidade, onde é que vai a luva do cardãn? Pelo que vi nas suas fotos, a T-case dana funciona convencionalmente.

O que imagino é que essa luva vái ser adaptada dentro da engrenagem da t-case. É isso?

[]'s

Dennis Figueiredo
26/06/2005, 20:51
Marquinhos, fazendo uma comparação entre as relações de marchas de cambios automáticos com manuais, nota-se que os cambios manuais são mais curtos que os automáticos, porém os veiculos automáticos possuem diferencial mais longo que os automáticos, voce sabe informar quanto um conversor de torque pode influenciar na relação desse cambio?

Segundo algumas fontes de leitura, o conversor pode reduzir a marcha em até 2,5 vezes.

Marcos Ojeda
27/06/2005, 08:29
Claudio Palito, o Dennis já respondeu, mas um complemento, no cambio mecanico se vc queima embreagem aumenta a força certo, isso é normal no automatico, pois o conversor de torque patina diminuindo a velocidade e aumentando a força.

Leo a luva que eu falo é a do cambio automatico, a peça que encaixa no estriado do cambio automatico.


Fotos da Gaiola do Coyote

Dennis Figueiredo
27/06/2005, 08:32
vAI direto no chassis?

[]´s curiosos

Marcos Ojeda
27/06/2005, 08:37
vAI direto no chassis?

[]´s curiosos

Isso. tem sei pontos de fixação no chassi.

Dennis Figueiredo
27/06/2005, 08:39
Marquinhu..... me diz uma coisa, tu vai continuar usando esse carros pras trilhas?

Marcos Ojeda
27/06/2005, 08:55
Irei usar sim mas bem menos com bastante restrição e terei que leva-lo de carreta, agora já tirei aa placas, logo logo vai ser o massacre sa serra eletrica no Chassi (quando for liberado e necessário)

Stephan
27/06/2005, 09:13
Gostei do detalhe do chiuaua... é seu ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
27/06/2005, 09:26
psé..... eu ja pensei em cortar todo meu jipe também... mas aqui as trilha são muito fechadas e o matagal que entra no carro enche o saco.

Esse lance de tirar as placas realmente é seguro? creio que a gente pode pegar um puliça de pé esquerdo e complicar tudo.

Marcos Ojeda
27/06/2005, 09:35
Gostei do detalhe do chiuaua... é seu ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É NOSSO CÃO DE GUARDA, Yorkshire.

28/06/2005, 18:31
Marcos me diz uma coisa, na foto onde aparece a flange do cambio automatico para t case dana 18, aparentemente o eixo do cambio permanece original, vc vai fazer rosca nele para poder colocar engrengem ou vai usar outro sistema para fixaçao da mesma?

Ate mais

Marcos Ojeda
28/06/2005, 19:46
irei fazer um furo no centro do eixo e colocar um parfuso para travar.

Marcos Ojeda
28/06/2005, 19:47
depois do furo passarei um macho de 3/8 para colocar o parafuso de trava.

Dennis Figueiredo
29/06/2005, 08:21
depois do furo passarei um macho de 3/8 para colocar o parafuso de trava.



Marquinhos...... como ja falei pra algumas pessoas, quem ta cuindando dessa parte na minha caixa é o mecanico, eu AINDA não entendo disso, mas ele me disse que vai fazer estria ma fresa pra fazer esse serviço.... ele me explicou mas como não entendo disso e ainda não vi não sei direito oque ele quis dizer.

Laercio Lala
06/07/2005, 23:03
vc usa esse jipe para trilha? :roll:

Marcos Ojeda
06/07/2005, 23:11
vc usa esse jipe para trilha? :roll:

Ultimamente só usa para encher garagem, mas fiz bastante trilhas, mas hj estou montando para Trial, trilha posso usar mas será bem pouco.

Dennis Figueiredo
07/07/2005, 08:32
Putz....... no meu jipe eu faço os UP-GRADES pensando em tudo..... trial e trilhas..... nunca me imaginaria sacrificar as trilhas para participar apenas das provas...... sou viciado naquela bagunça com os amigos jipeiro numa boa trilha. :D

Marcos Ojeda
07/07/2005, 09:06
Dennis, não é que eu nõ queira fazer trilhas, o trial está em primeiro lugar, por varios motivos, compremetimento meu com os Organizadores, parceiros e patrocinadores. As Trilhas estão em segundo plano por isso, mas quando eu ficar mais liberado nos fins de Semana irei fazer trilha sim, posso ir de Zeca, ou até com o Jeep são não irei com ele em vespera de prova.

Dennis Figueiredo
07/07/2005, 09:16
:concordo: ............. com certeza tem muita gente aqui que prefere as provas..... se eu morasse em MG por exemplo, meu jipe seria diferente, porque lá da perfeitamente pra ter um jipe para trilhas e trial....... aqui no sul ter um jipe assim todo aberto é impraticável.... e como pra mim as trilhas fazem parte da minha vida, meu jipe fica como está mesmo 8) .

Mas que as vezes bate uma vontade de fazer oque tu fez.... aaa isso bate. :lol:

Marcos Ojeda
12/07/2005, 17:23
Não passa vontade não, depois vc manda fazer uma capota nova, ´só deixa o parabrisa ou local para poder por e tirar.

Marcos Ojeda
08/08/2005, 08:36
Estive andando com um Jeep que adaptamos cambio automatico de Opala 3 marchas, e está aprovado mas somente uma desvantagem vimos até agora, o Jeep é um CJ3a 1950 com motor 4 cilindros relação 8/43 pneus 32 pol, e em uma descida o redução não segura como com o cambio mecanico + motor BF161.
Será que não segura pois este motor tem mais giro que o BF? :pensativo: :pensativo:
A força dele em subidas ficou animal mesmo para um 4cc. :dance:
A previsão é que o Coyote ande este findi ai saberei se com o 6cc ficará mais redusida.

Dennis Figueiredo
08/08/2005, 08:49
magavilha...... fico no aguardo..... enquanto isso o meu cambio fica na paradinho :mrgreen:

Marcos Ojeda
03/10/2005, 20:11
Estou correndo como louco para poder acabar, mas os pneus novos não chegaram, vou com os de caminhão mesmo, até domingo tenho que estar tudo montado e testado, falta domente remontar o cambio automatico que tem um pequeno furo no conversor de torque e montar a direção full hidro, ajustes finais e pronto, ufa parecia que nunca ia acabar, tem uma foto para verem um pouco do brinquedinho.

Dennis Figueiredo
03/10/2005, 20:43
sóu uma? manda mais

Marcos Ojeda
03/10/2005, 20:56
Dennis num deu tempo par nada, essa foto nem fui eu quem tirou, como colocaram na Jipenet, eu postei aqui tb, eu tirarei mais, mas só depois que estiver andando.

SmootH_
03/10/2005, 21:22
du car@alho heim!!!
:palmas:

Kako
04/10/2005, 10:05
PARABÉNS!!! :palmas: :palmas: :palmas:

FernandoRisso
04/10/2005, 10:19
Marquinhos,

Meus Parabéns !!! :palmas: :palmas: Demais o amarelão da gaiola !!! :dance: :dance:

Essa gaiola é a mais engraçada que eu já vi !!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora só falta o 4-link na traseira !!! :dance: :dance:

[]'s atrapalhando o tópico !!! :mrgreen:

equipeminas4x4
04/10/2005, 11:39
O Celeiro tá ficando bacana heim???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Marcos Ojeda
04/10/2005, 13:30
Pessoal obrigado, mas tem muito a melhor ainda, próximo passo e suspensão, mas ficará para ano que vem , este ano tem que terminar como está.
Hoje estarei com uma gaiola confiavel, a aparencia melhorou um pouco, com Cambio automatico, bloqueio selecionavel no eixo dianteiro, e direção full hidro, eixo dianteiro com homo de Band e mais os pneus quando chegarem, já são grandes os progressos, vamos ver como nos sairemos no Trial e fazer trilhas para os problemas de tantas modificações possam aparecer.
vou ver se ando com ele este fndi ai tirarei fotos dele em ação.

equipeminas4x4
04/10/2005, 14:14
Ixi,

Vai quebrar antes da prova??? Não aconselho andar esse findi, deixa pra quebrar em Join.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Marcos Ojeda
04/10/2005, 14:29
Alôôôô Marcellllllllllllllllll VSF.

equipeminas4x4
04/10/2005, 15:50
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Pra que essa agressividade?????

:discordo: :discordo: :discordo:
[]´s

Marcos Ojeda
04/10/2005, 16:24
Se eu conseguir ir para Joinville já será uma grande vitoria, se conseguir terminar a prova será outra grande vitoria, o retante que vier é lucro.
_________________

Pedro Freitas
04/10/2005, 18:49
Me explica essa suspensão dianteira que eu nao entendi até agora. Os feixes estão retos ou impressão minha?
Qual o setor de direção usado?

Parabéns pela viatura Marcos.

:palmas: :concordo:

[]'s

Marcos Ojeda
04/10/2005, 21:52
Pedro, os feixes estão quase retos sim desta forma articulam mais, mas esta suspensão é antiga e cairá fora no proximo upgrade.

Wallace
04/10/2005, 23:27
Aprendendo com o carro de passeio né.
Marcos, ainda não descarte o emprestimo do guincho, estou tentanto resposta até quinta.

Wallace
05/10/2005, 13:54
Marcos, tenho um guincho HDW 9500 Pro para lhe emprestar no minimo para essa prova.

Marcos Ojeda
05/10/2005, 13:59
aonde eu pego ele.

Wallace
05/10/2005, 14:22
Quer pegar amanhã no pacaembu?

equipeminas4x4
05/10/2005, 14:59
Marquinho,

Que papo é esse de sair pegando no Pacaembu???? :pensativo: :pensativo:

sem []´s

Marcos Ojeda
05/10/2005, 15:06
Eu num to sabendo de nada :putz:

Marcos Ojeda
05/10/2005, 15:10
em dezembro de 2004 eu pedi um guincho emprestado e o Wallace arrumou, :dance:

Wallace
06/10/2005, 11:27
e alguem já pegou...

Rodrigo Portugal
07/10/2005, 10:44
Oi Marquinhos,

Ficou muito legal o coyote, eu só vi agora... Pena que os seus Iroks não chegaram!! :(

Nos vemos em Joinville!!!!

Abraços,

Marcos Ojeda
07/10/2005, 11:25
Rodrigo, Bill, Marcel e all Valeu pelas ajudas, forneceram materiais, emprestaram ferramentas , deram dicas, ainda bem que fora das pistas nos todos nos unimos. :palmas: :D

equipeminas4x4
07/10/2005, 15:20
Oba, nem sabia q tinha ajudado.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Precisando tamos ae... :concordo:

[]´s

leovalle
07/10/2005, 16:09
Que palhaçada é essa?

Se o Marcel ajudou, então eu ajudei também, nem que seja atrapalhando.

[]'s

Marcos Ojeda
07/10/2005, 17:04
Todos ajudaram, e se ajudam.

Beto Lacerda
07/10/2005, 21:01
que turma unioda né ...
bunitu isso :twisted:
[]'s

Marcos Ojeda
10/10/2005, 08:39
Terminamos de montar quase meia noite de sabado, ai o pessoal falou "ah não vamos dormir sem andar um pouquinho, EU NÃO QUERIA", mas abrimos o portão e saimos, eu no volante, o Sergio 1° Spot ter no passageiro, Leandro no meio e meu sobrinho atrás em cima do tanque, andei 250 metros caiu maior chuva, fiz retorno na rua e voltei, minha casa é a ultima de uma rua sem saida em descida, quando estava chegando , fui pisar no freio e nada, deve ter algum defeito, e para piorar o acelerador está muito perto do freio, resumindo alem de não brecar ele acelerou, deu uma porrada, na coluna no portão, que pegou a roda lado esquerdo, ai o Jeep rabiou e bateu o outro lado direiro no outro portão,
não tava correndo, mas ele acelerou, o impacto deve ter sido de 30 a 40 km , mas em um muro
eu não queria sair, parece que estava prevendo,
Com a porrada, quebrou o frexivel e vasou todo oleo, só a hora que eu arrumar isso verei o que ocorreu
Quebrou o jumelo, o parafuso do feixe atrás, o feixe de molas está empenado, e uma peça que fiz para segurar o terminal de direção lado do cilindro

Eu nada sofri, alem da decepção, :( meus Spotters bateram a costela em algum tubo e estão todo dolorido, meu sobrinho fez um corte no pé, de aprox 3cm, e rompeu um tendão hoje ele será operado para religar o tendão,

é isso foi a cagada do seculo.

Stephan
10/10/2005, 08:59
Putquesspa!!!

Ainda bem que foi "só" isso !

assim vc assusta nóis!


Fiquem bem !!!

equipeminas4x4
10/10/2005, 09:54
CAraio Marquinho.....

Vai andar no carro a 1ª vez e coloca um monte de nego dentro do carro??? Tá ficando doido???

E a fullhidro funfou???

[]´s

Dennis Figueiredo
10/10/2005, 09:58
CAraio Marquinho.....

Vai andar no carro a 1ª vez e coloca um monte de nego dentro do carro??? Tá ficando doido???




Com ótimo apoio que tá dando pro camarada, nem precisa falar, ele ja descobriu.

equipeminas4x4
10/10/2005, 09:58
E é claro, que o pessoal se recupere o mais rápido.

[]´s... a todos.

isaianet
10/10/2005, 10:06
Hahahahaha... o marcel tá ficando pior que o sô leo!

Parabens pelo jipe pronto! :palmas:
pena que aconteceu essa merd@..... mas tudo se resolve.... acidentes de percurso!

Agora é correr contra o tempo pra poder andar em Joinville.

Abs

Marcos Ojeda
10/10/2005, 10:10
CAraio Marquinho.....

Vai andar no carro a 1ª vez e coloca um monte de nego dentro do carro??? Tá ficando doido???"

Como já foi falado eu sou muito sem noção, :oops:
a responsa é toda minha, e eu tenho que me impor mais sobre o item segurança




E a fullhidro funfou???

[]´s
depois de trocar a bomba ficou boa, mas o curso não é de 8 pol, um outro dia eu vou medir direito mas tá entre 5 e 6 pol

equipeminas4x4
10/10/2005, 11:05
O Marquinho, a gente tá fazendo coisa q qualquer descuido é merda na certa. Precisamos estar sempre atentos. Fico muuito triste em saber q vc não irá participar, ainda mais depois de todo trabalho q teve pra terminar o carro, mas q isso sirva de lição para todos nós.

Por segurança, acrescentei um tubo lateral no Kalango, bem na direção do ombro, pois qd tombei 2 vezes, sorte não ter pedra nenhuma, o ombro ficou enconstado no chão.

[]´s... buscando sempre as condições de segurança mínimas necessárias.

j.sebastian
10/10/2005, 11:38
Poxa, Marquinhos, que azar!

De qualquer maneira, tem que fazer como na equitação: levanta e sobe no cavalo de novo, senão depois dá medo...

Com jipe ou sem, vamos para Join... Também vou estar na arquibancada torcendo...

Melhoras pro "guaxinim albino", teu spotter nó cego!

Seba

MARQUES
10/10/2005, 12:52
Pô Marquinhos ,
que merda !!!
Ficamos com certeza todos muito chateados com o ocorrido , mas não esmoreça não pq outras oportunidades virão .
Espero te encontrar lá em Join ..
abraços,

GuTo_Cerulli
10/10/2005, 13:04
Caramba, :shock:

Que Bost@ hein...Melhoras!

[]'s

leovalle
10/10/2005, 13:29
Marquinhos,

Não dá pra arrumar o carro, nem que seja pra fazer volume e onda lá em Join?

Todo mundo quer ver aquele paiol americano. :concordo:

[]'s

Marcos Arcosy
10/10/2005, 14:19
Caramba :putz: , parece história de filme de quinta

Felizmente ninguém se feriu com maior seriedade, o negócio agora é bola pra frente :concordo:

Abraços, lamentado o ocorrido

Marcos Ojeda
10/10/2005, 14:47
Pessoal, muito obrigado, sei de minha responsabilidade no incidente, que no minimo sirva de lição para todos nós.

SmootH_
10/10/2005, 15:22
que pena que aconteceu isso tudo, mas agora ja era, e nao vai adianta nada fica de cara, bola pra frente
agora diz ai!
uq vai te que arruma na viatura??
abração e melhoras pra todos!

Marcos Ojeda
10/10/2005, 15:31
No jipe tem que as molas mestre e contra mestre, colocar os parafusos que fixam a mola no chassi, um pç que fiz para encaixar o terminal de direção no cilindro hidraulico, e pricipalmente ver o que esta acontecendo no freio.

equipeminas4x4
10/10/2005, 15:35
Então dá tempo pra Join tranquilo. Arruma isso e vamu participar da bagaça.

[]´s

billj
10/10/2005, 15:37
O que o Marcel falou........... Caso precise de alguma coisa, é só falar que tentaremos ajudar.............

Abraços,

leovalle
10/10/2005, 16:08
Eu posso atrapalhar,

cada um faz o que sabe de melhor.

[]'s

Stephan
10/10/2005, 17:02
mau... manda o coyote do jeito que tá pra Join e a gente remonta ele de sexta pra sábado.. :concordo: :concordo: :concordo:

Cotrim
10/10/2005, 17:23
Marquinhos,

Se precisar de ajuda, é só avisar, pois o que não me falta é tempo livre. Exceto 12/10, a hora que precisar avisa.

[]'s

Kako
10/10/2005, 20:20
Sinto muito camarada! :(
Mas o que está feito está feito, bola para frente e cabeça erguida, só não se lamente, vc já fez uma vez, pode fazer de novo. :concordo:
Ainda bem que os "tripulantes" e vc, não tiverão ferimentos graves. Mais um alerta p/ que tenhamos cuidado da próxima vez!
Se precisar "tamus ae!"


[]'s :(

Beto Lacerda
10/10/2005, 21:02
que zica ...
:|
[]'s

sergio_fernando
10/10/2005, 21:26
Como já foi falado eu sou muito sem noção,
a responsa é toda minha, e eu tenho que me impor mais sobre o item segurança

Que negocio é esse de chamar a cagada toda pra vc? :stop: A responsabilidade tb é minha.. o fato de vc estar pilotando nao quer dizer nada.. so porque vc naõ se machucou....tb nao quer dizer nada...tenho tanta responsabilidade quanto vc...pois nesses ultimos 6 meses... nos respiramos...sonhamos...planejamos tudo como seria :roll: ..... se tivessemos sucesso seria compartilhado entre nos...... fracassos , derrotas e CAGADAS tb. Como ja foi dito antes .... isto foi bom pra abrirmos os olhos e deixar o excesso de confiança.. afinal não somos infaliveis e nem inquebraveis (AI...AI....AI...) :cry: minha costela :mrgreen: Aos demais participantes obrigado pelas palavras... :palmas: ...e a chance de vcs aumentaram :twisted: :twisted: :twisted: :lol: tirando o "probleminha do freio" o Coyote ficou muiiiiito bom........ né Marquinhos? :dance: :dance:

Abraços não muito fortes. :stop: ... A costela doi.....

NeRo
11/10/2005, 07:18
Marquinhos e Sérgio.
Como disse Sô Leo, no que eu puder atrapalhar, conte comigo.
Se for o caso, não dá pra fazer um DAG Especial Coyote? :mrgreen:

Sergio, bem vindo ao fórum. :concordo:

Marcos Arcosy
11/10/2005, 07:51
Que negocio é esse de chamar a cagada toda pra vc? A responsabilidade tb é minha.. o fato de vc estar pilotando nao quer dizer nada.. so porque vc naõ se machucou....tb nao quer dizer nada...tenho tanta responsabilidade quanto vc...pois nesses ultimos 6 meses... nos respiramos...sonhamos...planejamos tudo como seria ..... se tivessemos sucesso seria compartilhado entre nos...... fracassos , derrotas e CAGADAS tb. Como ja foi dito antes .... isto foi bom pra abrirmos os olhos e deixar o excesso de confiança.. afinal não somos infaliveis e nem inquebraveis (AI...AI....AI...) minha costela Aos demais participantes obrigado pelas palavras... ...e a chance de vcs aumentaram tirando o "probleminha do freio" o Coyote ficou muiiiiito bom........ né Marquinhos?

Abraços não muito fortes. ... A costela doi.....


Amigo de verdade é assim :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

Marcos Ojeda
11/10/2005, 08:25
Amigos são sada mesmo, ficam com vc o tempo todo, desde a hora do trabalho, cerveja até nas cagadas, um grande abraço ao Guaxinim na costela trincada.

j.sebastian
11/10/2005, 09:13
Amigo de verdade é assim


esses dois são MAIS que amigos... pergunta do Hotel em Betim para eles, HAHAHAHA!! :lol: :lol:

Soco na costela trincada,

Seba

Marcio Vargas
11/10/2005, 10:45
mau... manda o coyote do jeito que tá pra Join e a gente remonta ele de sexta pra sábado.. :concordo: :concordo: :concordo:

Como não tenho talentos de mecanica, eu preparo o churrasco e faço a caipirinha, eheheh

Cada um faz o que sabe melhor como diz o Léo....

Marcos Ojeda
11/10/2005, 11:07
valeu pessoal mas o COYOTE está de castigo, ficara mais uns dias de molho hehe. Ele não para Joinville.

Marcos Ojeda
24/10/2005, 08:23
O Coyote andou este findi
depois do incidente e o Trial, esta semana trabalhei, principalmente par fazer o ele andar,
andou,
A Full hidro deixou a direção uma manteiga pena que o cilindro tenha sido feito errado, pois era par ser com curso de 8 polegadas 4 para cada lado, e foi feito de 4 polegadas 2 para cada lado, farei outro assim que po$$ivel.

Cx automotica, andei uns 3 km só, e brinquei em uns barrancos, se mostrou ser muito mais facil de controlar todas as situaçãoes, pena que depois de uma inclinação, começou a vazar oleo, terei que desmontar oara ver aonde é o vazamento.
Homocinetica de Band, como foi previsto aqui, por engenheiros(Leopoldo)a Home que usinei quebrou :parede: partirei para Homocinetica de Band, sem uisnar, trocarei o miolo da Roda livre, e testarei assim os semi-eixos,


Sobre os estrago$ do Coyote, troquei o feixe de Molas, estava um S, terei que desentortar 2 rodas( :parede: eu peguei emprestada, pois havia vendido) terei ue trocar o Burrinho mestre não está brecando nada, não da pressão nas rodas de trás, eu troquei o reparo e não adiantou, terei que trocar semiéixo traseiro, entortou quando bateu no muro, alem do suporte da pinça do freia a disco. :parede: :parede: como diz na Jipenet NBTMQSF (nego burro tem mais que se f.##)

equipeminas4x4
24/10/2005, 15:23
Tamu esperando essa carniça em BH. Termina isso logo.

[]´s

Marcos Ojeda
25/10/2005, 22:38
fotos

Stephan
03/11/2005, 16:48
Vídeo exclusivo do novo muro , feito com câmera escondida...

Muroquinhos testa e aprova !!!

Pedro Freitas
06/11/2005, 22:20
que isso :shock:
o caminhão quase vira por cima do muro, e o murinho nem arranhão teve... :|

[]'s

Marcos Ojeda
19/11/2005, 17:13
novo guincho, mais leve e mais rápido HDW 9500 PR0 e novas rodas com Beadlock Bye RC4x4 Show

GuTo_Cerulli
20/11/2005, 21:38
crianças com brinquedos novos!

:palmas: []'s

Marcos Ojeda
28/11/2005, 00:17
Agora de Guincho novinho . :palmas:

Marcos Ojeda
28/11/2005, 00:21
E o Coyote enfim andou, parece que a versão 3.0 do Cambio de Opala Auto, resolveu todos os problemas,

Marcos Ojeda
28/11/2005, 00:26
subindo um barranquinho

Marcos Ojeda
28/11/2005, 00:29
Os upgrades

leovalle
28/11/2005, 00:36
E o Coyote enfim andou, parece que a versão 3.0 do Cambio de Opala Auto, resolveu todos os problemas,

Aleluia irmão. Será que a minha vem nessa mesma versão?

Será que a minha vem? :pensativo:

[]'s

Sandro Tannuri
28/11/2005, 00:40
Marquinhos,

Essa valvula esta um perigo, se houver um vazamento voce vai ser furado.

Abraços,

Marcos Ojeda
28/11/2005, 00:41
Mais fotos, a suspensão deixa bastante a desejar :pensativo: , acho que esses feixes de molas estão com as Horas contadas

leovalle
28/11/2005, 00:42
O carro tá show. Esse orbitrol comprou naquele grupo do Régis?

[]'s

Marcos Ojeda
28/11/2005, 00:42
Como vcs veem a temperatura está lá em cima, essa semana tenho que resolver isso

Marcos Ojeda
28/11/2005, 00:46
Marquinhos,

Essa valvula esta um perigo, se houver um vazamento voce vai ser furado.

Abraços,

Sandro, agora que o Jeep está andando irei fazer um pente fino, me de uma dica do que fazer para ficar mais segura.

Marcos Ojeda
28/11/2005, 00:48
O carro tá show. Esse orbitrol comprou naquele grupo do Régis?

[]'s


Isso foi naquela grupo.
Seu C.A será feito melhor que este, pois eu já estou na versão 4.0 :concordo:
Sei que estou atrsado, mas o que eu me propus a fazer já fiz, somente nos não gostamos da forma que ficou e estamos fazendo um mais confiavel. :concordo:

leovalle
28/11/2005, 00:52
Sei que estou atrsado, mas o que eu me propus a fazer já fiz, somente nos não gostamos da forma que ficou e estamos fazendo um mais confiavel. :concordo:

Tá nervoso? :shock:

Num esquenta. tenho 2 caixas 3 M dana pra fritar :mrgreen:

[]'s

Sandro Tannuri
28/11/2005, 00:53
Marquinhos,

Tem que isolar ela, mangueiras e conexões do habitaculo.
Se houver um vazamento o jato de fluido ficara contido numa proteção ou no cofre do motor.

Abraços,

Marcos Ojeda
28/11/2005, 01:02
Huahuahuahuahua

Marcos Ojeda
28/11/2005, 01:05
Marquinhos,

Tem que isolar ela, mangueiras e conexões do habitaculo.
Se houver um vazamento o jato de fluido ficara contido numa proteção ou no cofre do motor.

Abraços,

Fiz dessa forma pois a maioria estão instaladas deste jeito, se eu colocar as mangueiras dentro de um tubo, ficará mais seguro?

regis
28/11/2005, 08:50
Marquinhos.

Faz uma chapade proteção em volta da válvula.....

Pensa o seguinte... se vazar óleo das conexoes (na pressão em que se encontra) vc vai ser furado.... então vc deve colocar um "anteparo" para te proteger.....

Fecha com chapa em volta dela.

[]s

FernandoRisso
28/11/2005, 08:53
Marquinhos,

Meus parabéns, tá ficando cada vez melhor... :palmas:

Qto a suspensão, vc sabe que é fácil de resolver... :mrgreen:

[]'s

Marcos Ojeda
28/11/2005, 09:05
Marquinhos.

Faz uma chapade proteção em volta da válvula.....

Pensa o seguinte... se vazar óleo das conexoes (na pressão em que se encontra) vc vai ser furado.... então vc deve colocar um "anteparo" para te proteger.....

Fecha com chapa em volta dela.

[]s

Como podem ver coloquei terminais de 90 graus, acho que posso colocar as mangueiras dentro de um tubo de aço, e só fazer acabamentos no lado de cima do tubo para que se vazar oleo não ir em direção ao Piloto.

Acham que é esse o caminho?

Marcos Ojeda
28/11/2005, 09:11
Marquinhos,

Meus parabéns, tá ficando cada vez melhor... :palmas:

Qto a suspensão, vc sabe que é fácil de resolver... :mrgreen:

[]'s

Fernando já está chegando a hora de dar um pulinho em Atibaia :dance: :concordo:

equipeminas4x4
28/11/2005, 10:31
Como podem ver coloquei terminais de 90 graus, acho que posso colocar as mangueiras dentro de um tubo de aço, e só fazer acabamentos no lado de cima do tubo para que se vazar oleo não ir em direção ao Piloto.

Acham que é esse o caminho?


Faz uma caixa de aço em volta do orbitrol. Assim vc tem certeza q o fluido não vai furar essa barriga enorme ou mesmo cortar essas pernas curtas q vc tem.

[]´s

GuTo_Cerulli
28/11/2005, 11:38
Marquinhos,

Ficou bacana hein! To vendo que o meu jeep tem um bom DNA! :mrgreen: Aliás, faz essa caixa em volta da válvula logo! :concordo:

[]'s

leovalle
28/11/2005, 12:52
Eu se fosse vc deixava assim mesmo, vai ver vc dá sorte e o jato pega no seu pingulin e corta ele fora, aí vc economiza naquela operação de troca de sexo tão desejada :mrgreen:

[]'s

isaianet
28/11/2005, 13:10
Eu se fosse vc deixava assim mesmo, vai ver vc dá sorte e o jato pega no seu pingulin e corta ele fora, aí vc economiza naquela operação de troca de sexo tão desejada :mrgreen:

[]'s

Tu quer que isso ocorra para que vcs possam assumir o caso de vcs né? :mrgreen:

Dennis Figueiredo
28/11/2005, 13:50
hauhauhauah si fu :mrgreen:

leovalle
28/11/2005, 13:57
:roll:

Nopsaaaaaaa. As meninas ficaram com ciúmes. :putz:

isaianet
28/11/2005, 16:15
Eu hein.... sai pra lá... :discordo: :discordo: :discordo:

Quem deve tar com ciumes é o marcel que tá te perdendo pro paulista..... :mrgreen:

Sandro Tannuri
28/11/2005, 21:13
Marquinhos,

Ja cantaram em coro a solução, faça isso.

Abraços,

Marcos Ojeda
28/11/2005, 21:24
fecharei de alguma forma , para proteger o piloto.

mak (SP/ZN)
29/11/2005, 12:42
Marquinhos,

Qto a suspensão, vc sabe que é fácil de resolver... :mrgreen:

[]'s

Fernando já está chegando a hora de dar um pulinho em Atibaia :dance: :concordo:

Me dá um toque quando ele vier que eu quero aproveitar a "consultoria"... :concordo:

Loras
30/11/2005, 00:28
Rapaz, o 4x4 tá lindo!!! Parabéns!!!

Humm.... o pessoal já alertou!!! :wink:

Muito bem lembrado!!! :!:

Mas os meus 0,00002 contos...

Essas mangueiras funcionam com alta pressão e óleo certo? :?:

Existe casos relatados na literatura de bombeiros que se machucaram gravemente com um equipamento que usa mangueiras semelhates: aqueles alicates hidráulicos para cortar lataria de carros batidos... tem um motor a gasolina que gera a pressão para que o macaco trabalhe. A mangueira rompeu, e o líquido saiu com tamanha pressão que perfurou o abdome e foi injetado dentro do corpo do bombeiro!!! :shock:

Por isso, todo cuidado é pouco!!! :idea:

Além disso, ele trabalha quente? Caso afirmativo se a caixa protetora não for estanque, você pode queimar as pernas... :pensativo:

De novo, parabéns pela viatura!!!

Abraço,

=Loras=

Loras
30/11/2005, 00:30
PS: Ah, e talvez fosse interessante fazê-la transparente, para detectar visualmente o vazamento não?

Abraço,

=Loras=

FernandoRisso
30/11/2005, 08:21
Marquinhos,

Qto a suspensão, vc sabe que é fácil de resolver... :mrgreen:

[]'s

Fernando já está chegando a hora de dar um pulinho em Atibaia :dance: :concordo:

Me dá um toque quando ele vier que eu quero aproveitar a "consultoria"... :concordo:

:pensativo: ... td bem, depois eu mando a conta !!! :mrgreen: :mrgreen:

Marquinhos, se quiser dar um pulo em Jundiaí no final de semana e ver o BoB podemos adiantar a conversa e já ir com algo mais certo pra atibaia. :concordo:

[]'s

Marcos Ojeda
30/11/2005, 08:27
Rapaz, o 4x4 tá lindo!!! Parabéns!!!

Humm.... o pessoal já alertou!!! :wink:

Muito bem lembrado!!! :!:

Mas os meus 0,00002 contos...

Essas mangueiras funcionam com alta pressão e óleo certo? :?:

Existe casos relatados na literatura de bombeiros que se machucaram gravemente com um equipamento que usa mangueiras semelhates: aqueles alicates hidráulicos para cortar lataria de carros batidos... tem um motor a gasolina que gera a pressão para que o macaco trabalhe. A mangueira rompeu, e o líquido saiu com tamanha pressão que perfurou o abdome e foi injetado dentro do corpo do bombeiro!!! :shock:

Por isso, todo cuidado é pouco!!! :idea:

Além disso, ele trabalha quente? Caso afirmativo se a caixa protetora não for estanque, você pode queimar as pernas... :pensativo:

De novo, parabéns pela viatura!!!

Abraço,

=Loras=

Estou já pensando no que fazer para resolver está situação, e pensar que eu gastei mais grana para colocar o cilindro dentro do jeep, deveria ter ficado no cofre do motor mesmo.

Quero algo que proteja e que não fique feio.

Marcos Ojeda
30/11/2005, 08:31
Marquinhos,

Qto a suspensão, vc sabe que é fácil de resolver... :mrgreen:

[]'s

Fernando já está chegando a hora de dar um pulinho em Atibaia :dance: :concordo:

Me dá um toque quando ele vier que eu quero aproveitar a "consultoria"... :concordo:

:pensativo: ... td bem, depois eu mando a conta !!! :mrgreen: :mrgreen:

Marquinhos, se quiser dar um pulo em Jundiaí no final de semana e ver o BoB podemos adiantar a conversa e já ir com algo mais certo pra atibaia. :concordo:

[]'s

Preciso de seus telefones, se neste findi tiver um folga eu te ligo e vou até Jundiaí.

Marcos Ojeda
13/12/2005, 08:19
Este findi o Coyote foi passear em BH, o que eu previa aconteceu, por falta de tempo e uma oficina descente, eu e meu amigo Spotter Sergio Guaxinim, que com anos luz :mrgreen: de experiencia fazer todos serviços no Coyote, para sair de Atibaia já foi guinchado até a cegonha, a 300 mts a engrenagens que acopla CA ao Tcase desencaixou e fiquei sem transmissão nenhuma e sem ferramentas para mexer, preferi leva-lo guinchado para a cegonha.
Chegando em BH foi direto para a oficina Almeida 4x4, Lá eles descobriram o defeito do CA e resolveram, alem de resolver o defeito de freio e do alternador, o Adriano e o Gustavo, se mtaram ali para deixar o Coyote, Velociraptor e Kalango prontos para a prova.
Na hora da prova eu estava tranquilo, sabia que era o priomeiro teste de alguns upgrades e que se acontecesse algo não era para ficar frustrado, mas logo na primeira seção quebrou o suporte de terminal de direção que fiz na ponta do cilindro hidraulico, o meu Jeep tinha 4 terminais, 2 nos munhões e 2 no cilindro, saimos puxado pelo velociraptor e fomos para o box, para continuar na prova tinhamos que colocar a barra que vai de munhão a munhão de Rural, esperamos o Velociraptor passar o segunda seção e tiramos a dele e colocamos cno Coyote, resolvido, mas sabia que estava bem fragil, como a 2 seção era baba, fiz na boa e tranquilo, na 3 seção queera das caçambas de entulho, acabei que abusando da Full hidro e quebrei o outro suporte, fim de seção e de prova, estou um pouco frustrado por nãop ter testado os outros upgrades, C.A, Homo de band, Bloqueio selecionavel, Guincho HDW 9500 pro :putz: , mas eu estive lá isso foi pelo menos uma prazer que não tem outro igual, o penus 900/20 se mostram muito duro, enquanto não chegam ou liberam os meus 39,5, não tenho muito a fazer.

Mas ja estamos arrumando os terminais rotulares e em janeiro testarei tudo.

Pedro Freitas
14/12/2005, 22:30
Segue momentos do Coyote na passagem do ferro-velho.

http://img394.imageshack.us/img394/3874/jeepeto3298xe.jpg
http://img394.imageshack.us/img394/4342/jeepeto3328vy.jpg
http://img394.imageshack.us/img394/8656/jeepeto3319gt.jpg
íhhh quebrou :putz:

[]'s :mrgreen:

Marcos Ojeda
29/01/2006, 12:48
Por mais boa vontade que tive, me faltou conhecimento, por isso tenho que rever alguns conceitos, sempre quiz fazer eu mesmo, com a ajuda de meus fieis escudeiros Sergio Guaxinim e Leandro Babos ,mas o que vejo e que tinhamos vontade e não o conhecimento ideal, hj desisti de ser o mecanico/inventor de meu brinquedo, por varios motivos, não tenho o tempo que tive para me dedicar a ele, não tenho o dinheiro que tive para bancar sozinho, todas as despesas de ter um brinquedo e competir com ele.
Antes de desistir de vez de competir estarei a procura de um sócio, que tenha dinheiro e vontade de investir, e a procura de uma oficina que tenha a capacidade de fazer os serviços. :pensativo:

Marcos Ojeda
07/02/2006, 16:48
novos sapatinhos

FernandoRisso
07/02/2006, 16:58
Vixe... :shock: agora vai... :palmas:

E precisar daquele help na suspensão ainda está de pé...

[]'s

equipeminas4x4
07/02/2006, 17:13
Ae Frisso,

Ajuda esse cara fazer 1/4 de elipse ou pelo menos um 4-link pra ele usar os FUX, se não ele não para de reclamar e o carro nunca vai andar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Stephan
07/02/2006, 17:19
..., e a procura de uma oficina que tenha a capacidade de fazer os serviços. :pensativo:


Ué...você num TEM uma oficina ?????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

ramiro_eli
07/02/2006, 17:21
ALELUIA!!!!!!!!!!!!

e não é que papai Noel existe!!! :dance:

FernandoRisso
07/02/2006, 17:25
Ae Frisso,

Ajuda esse cara fazer 1/4 de elipse ou pelo menos um 4-link pra ele usar os FUX, se não ele não para de reclamar e o carro nunca vai andar....


Se rolar uma comissão da venda dos FUX eu tô nessa... :mrgreen:

[]'s

Marcos Ojeda
07/02/2006, 17:45
..., e a procura de uma oficina que tenha a capacidade de fazer os serviços. :pensativo:


Ué...você num TEM uma oficina ?????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:parede: A minha só mexe com carro normal, adaptação.... esquece. :parede: mas um dia a gente aprende :dance:

Marcos Ojeda
07/02/2006, 17:47
Vixe... :shock: agora vai... :palmas:

E precisar daquele help na suspensão ainda está de pé...

[]'s

Esta na hora de falarmos mais a sério :D , irei mudar essa suspensão toda, mais uns dias eu te ligo. :concordo:

Marcos Ojeda
07/02/2006, 17:49
ALELUIA!!!!!!!!!!!!

e não é que papai Noel existe!!! :dance:

Depois de alguns meses dando tudo errado em minha vida, parece que a sorte virou de novo para o meu lado, to aaté acreditando em papai noel hehehehehehe :dance:

GustavoRisso
07/02/2006, 19:22
Caramba! Pra que já tava procurando patrocinador .... acho que achou ... :mrgreen:
Marcos, o que pudermos te ajudar no 4-link e suspensão sem dúvida ajudaremos :concordo:
[]'s ansioso pra ver o coyote novamente em ação :palmas:

Marcos Ojeda
08/02/2006, 08:39
Fernando e Gustavo, irei sanar os problemas na Full Hydro e no Cambio, ai marcamos para conversarmos, vi as fotos do Bob, estão mmmmmuuuuiiito interessantes :concordo:

GuTo_Cerulli
08/02/2006, 12:41
Eu vi o coelho da páscoa!!!!!! :twisted: :twisted: 8)

Marquinhos, agora vai...! No que puder ajudar na cosntrução / manutenção do Coyote, to dentro!

[]'

mak (SP/ZN)
08/02/2006, 13:03
Coyote, também estou na torcida!!!

Meu Cel pra quando fizerem a reunião do 4link : 11 8315 7327!

leovalle
08/02/2006, 13:27
Fernando e Gustavo, irei sanar os problemas na Full Hydro e no Cambio, ai marcamos para conversarmos, vi as fotos do Bob, estão mmmmmuuuuiiito interessantes :concordo:

QUe bom quevai sanar oproblema DOS CÂMBIOS !!! :putz: :parede: :parede:

[]'S

Marcos Ojeda
08/02/2006, 14:43
Fernando e Gustavo, irei sanar os problemas na Full Hydro e no Cambio, ai marcamos para conversarmos, vi as fotos do Bob, estão mmmmmuuuuiiito interessantes :concordo:

QUe bom quevai sanar oproblema DOS CÂMBIOS !!! :putz: :parede: :parede:

[]'S
Calma Leozinho hehehehe to pedalando, pedalando, pedalando, rsrs o seu ta quase.

GuTo_Cerulli
08/02/2006, 18:46
Marquinhos,

Como conversamos um dia desses, você estaria interessado em um "sócio" para ajudar a bancar os custos das provas de trial e a manutenção do Coyote. Falo isso por que, assim aliviaria os gastos que você tem com o Jeep, e eu poderia participar de algumas provas.

[]'s

Marcos Ojeda
08/02/2006, 19:02
Opa, vamos falar em pvt, ou seja te ligo.

GuTo_Cerulli
08/02/2006, 20:18
Ok,

Aguardando! 8)

[]'s

Marcos Ojeda
13/03/2006, 08:16
Após lango descanso o Coyote esteve em ação este findi, brincamos na Pedreira de de R.G da Serra, os problemas do C.automatico foram solucionados. Ele se mostrou eficiente e passou pelas pedras com certa facilidade, os Pneus Irok são um absurdo de aderencia que maravilha.

Marcos Ojeda
13/03/2006, 08:19
Se alguem tiver mais fotos, eu agradeço .

Duda Lopes
13/03/2006, 10:18
Parabéns Marquinhos, :palmas:

O Coyote tá muito legal. :concordo:

[]´s.

GuTo_Cerulli
13/03/2006, 10:42
Sem comentários...o coyote se superou!!! :shock: :palmas:

[]'s

Marcos Ojeda
13/03/2006, 12:13
Tem muito a melhorar, mas está competitivo, com um pouco de sorte e muita competencia temos chance de podium. :concordo:

Elmer_Jeep
14/03/2006, 01:17
parabéns :palmas: :concordo:

Qual a medida dos borrachudos :shock: :?:

[]'s

Marcos Ojeda
14/03/2006, 08:04
39,5 por 13,5 Super Swampers IROK :dance: