Ver Versão Completa : CJ 5 /74 "Coyote"
Dennis Figueiredo
14/03/2006, 08:19
Marquinhos atualiza as fotos do avatar... tem destino para os pisantes antigos?
FernandoRisso
14/03/2006, 09:21
Marquinhos,
Ficou demais o Coyote, agora é só acelerar em Ribeirão Pires... vou estar para conferir e começar a tirar as medidas do 4 link :pensativo: :mrgreen:
[]'s já pensando na comissão... :mrgreen:
Marcos Arcosy
14/03/2006, 09:23
Ficou 10 :concordo: esses pisantes deram nova vida ao Coyote :palmas: :palmas:
Abraços,
leovalle
14/03/2006, 09:25
Num vô falar nada :?
Marcos Ojeda
14/03/2006, 10:07
Dennis, os pneus e rodas velhas já foram vendidos desde outubro de 2005, esta com o Tino dono da loja Portugues 4x4
Fernando, vamos medir sim essa suspensão, fazer as contas e ver se da para montar esse ano ainda o 4link com air shox
Marcos Arcasy, com certeza mudou a cara do Jeep, os outros pneus eram muito ficos.
Leo hehehehehehehTo pedalando to pedalando
Marquinhos,
Estive lá na pedreira com vocês. Pude comprovar a performance do Coyote, realmente é impressionante a diferença desse jeep para o anterior. O câmbio automático é um show, fora os "pneuzinhos". :palmas: :palmas: :palmas:
Agora é consertar/reforçar aquele suporte da full-hydro que você tem grandes chances de pódium. :concordo:
[s] carretados,
Marcos Ojeda
14/03/2006, 17:54
Marcelo, ainda tem muita lenha a queimar para chegar perto dos outros competidores
como foi com o guincho, ficou naquele valor mesmo??
leovalle
14/03/2006, 18:13
Favor não usarem por algum tempo a expressão "câmbio automático".
Obrigado.
[]'s
Marcos Ojeda
14/03/2006, 18:42
Calma Sr Leo Valle, vc terá uma surpresa nos proximos dias, mas já te falei C.A com motor de torque bx não sei se será bom. mas eu te prometi e te entregarei. :concordo:
GustavoRisso
14/03/2006, 20:45
Marcos,
PARABÉNS! :palmas: :concordo:
Só uma pergunta: e os eixos ? modificou algo ?
[]'s ansiosos pelo TRC em Ribeirão ...
Marcos Ojeda
14/03/2006, 21:05
Os eixos dianteiro sem homocinetica de band, os traseiros são de f75.
Fala Marquinho,
Fomos bem com o guincho, tranqüilo. E o valor ficou naquilo mesmo. :concordo: :concordo:
[s]
Marcos Ojeda
04/04/2006, 09:30
Nosso desempenho na prova de R.Pires foi ótimo, o Jipe está evoluindo :dance: , pena que os outros tb :parede: hehe :mrgreen: , mas foras as falhas de equipe a maquina esteve muito bem, a equipe falhou em não ter onde fixar o hi lift no Jeep, e esquecemos nos boxes, falhou em outras coisinhas que só o tempo nos trará, "experiencia" , e como a competição está crescendo temos que crescer juntos, levando para a prova pçs de backup. mas mesmo assim estamos de parabens pois estivemos lá e brincamos. Parabens ao Guto pelo esforço e dedicação ao Sergio Guaxinim, Leandro Babos e Fonseca da Garra 4x4 pelo apoio mecanico, e a todos que deram uma força para a equipe Sampa4x4 e para o evento.
j.sebastian
04/04/2006, 18:08
Parabéns, Marquinhos e Guto!
Vcs foram muito bem e só tem a crescer, daqui pra frente!
Em BH espero ficarmos na frente de vcs, hehe!!
Seba
GuTo_Cerulli
04/04/2006, 18:32
Nosso desempenho na prova de R.Pires foi ótimo, o Jipe está evoluindo :dance: , pena que os outros tb :parede: hehe :mrgreen: , mas foras as falhas de equipe a maquina esteve muito bem, a equipe falhou em não ter onde fixar o hi lift no Jeep, e esquecemos nos boxes, falhou em outras coisinhas que só o tempo nos trará, "experiencia" , e como a competição está crescendo temos que crescer juntos, levando para a prova pçs de backup. mas mesmo assim estamos de parabens pois estivemos lá e brincamos. Parabens ao Guto pelo esforço e dedicação ao Sergio Guaxinim, Leandro Babos e Fonseca da Garra 4x4 pelo apoio mecanico, e a todos que deram uma força para a equipe Sampa4x4 e para o evento.
O desempenho foi muito bom. Concordo que precisamos de um pouco mais de treino :parede: , mas em breve estaremos mais competitivos ainda. Parabéns a você marquinhos, por deixar o Coyote em condiçoes para a prova em tempo recorde, e agradeço aos amigos, que ajudaram durante a prova, e depois dela!
[]'s
Parabéns Marquinhos....
Mas agora que já tá tudo resolvido..tem como vc devolver a minha mesa???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcos Ojeda
05/04/2006, 08:34
que mesa :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Talvez aquela mesa preta de lata que vc tava apoiando toda a tralha da sua carniça....(pergunta pro Guto que ele sabo do que tô falando). :mrgreen: :mrgreen:
Mas como já sabia que vc iria "esquecer" dela.....é só arrmar uma outra. Trata-se de um modelo de mesa muito raro...aquelas de lata (ótima pra jogar truco) com estampa de cerveja !!! :mrgreen: :mrgreen:
GuTo_Cerulli
05/04/2006, 16:36
A mesa sumiu?
Bom deixei ela guardada atrás do Coyote de Sábado para Domingo... :pensativo: Mas sem problemas, já tenho uma substituta pra ela aqui em casa, quer pintada de que cor? (é sério...)
[]'s
leovalle
05/04/2006, 16:52
A mesa sumiu?
Bom deixei ela guardada atrás do Coyote de Sábado para Domingo... :pensativo: Mas sem problemas, já tenho uma substituta pra ela aqui em casa, quer pintada de que cor? (é sério...)
[]'s
Se quiser dou uma pintada na mesa e em você ADI :concordo:
[]'s
Marcos Ojeda
08/04/2006, 13:29
Uma semana depois da para analizar o Jeep, o importante foi que as auterações que fizemos não apresentaram defeito, o Cambio automatico deu um outro controle ao Jeep, muito mais facil de conduzir, as homocineticas se mostraram bem melhor que as cruzetas convencionais, os pneus são uma maravilha, a falha/quebra foi um descuido meu em que a mangueira de pressão da ficou solta e raspou no volante do motor, eu vi isso antes da prova mas não fiz nada para resolver, ai durante a prova acabou que com a pressão enorme do sistema, abriu um furo, tentei remendar mas não consegui, e tb não tive ideia alguma de como resolver, ai tivemos que desistir de continuar, temos agora que corrigir os erros e deixar pronto para a próxima prova.
AE !!
Hje fui ver um auto 4m, mas ainda estou na duvida entre 3 ou 4m e a dita flange e pra mim eh misterio...
Fala ai como esta a relção da sua viatura...
T+
Ahhh esqueci...
Põe algumas fotos da adaptacao... Vão ajudar muito...
T+
Marcos Ojeda
09/04/2006, 12:04
não tenho muitas fotos veja está
Fala ea Marcos, Beleza!
Acabei de comprar um automático de opala 3M, só que veio sem a alavanca :( : se possivel, tem como vc me explicar como finciona a alavanca? eu só conheço a do 4M, mas pelo visto é bem diferente.
E também o radiador de óleo, tem duas mangueirinhas na lateral do câmbio, iguais as da foto acima, mas não sei qual é entrada e qual é a saída.
É possivel saber se o câmbio esté bom desmontando? Quem me vendeu disse que estava bom mas...
:concordo:
Marcos Ojeda
16/04/2006, 22:47
Eu até pensei em não usar a alavanca, tudo para tras é P, depois R, N, D,2 e 1. as mangueiras eu não sei direito qual e qual, mas tb não tem importancia mudar pois, o oleo tem que ir ao radiador e voltar , sem ter entrada e saida, mas pelo que lembro o cano da frente empurra o oleo e o de tras é o retorno.
Não tem como saber, se esta bom é só andando mesmo. mas esse cambio é muito parrudo. abraço.
Valew Marcos,
Andei vendo em sites de opala, parece que, na alavanca tem uma alça, que p/ mudar a alavanca de posição, tem que puxalá p/ cima. É isso que me preocupa, essa alça está ligada a alguma parte interna do cambio, ou é só p/ travar a alavanca? Se for tá fácil. :mrgreen:
é difícil p/ vc fazer uma cópia da sua flange p/ mim? Quanto vai custar?
Normalmente a trava é só na alavanca mesmo.
Tem que ser acionada para tirar ou colocar em P,
E para ir de N para R, de D para 2 e de 2 para 1.
Marcos Ojeda
17/04/2006, 15:41
É somente uma segurança, para se bater na alavanca não trocar de lugar. KEKO te passo o valor da flange em PVT.
Valew Wallace!
hehehehehehe!
Mais um!!!
não é KEKO é KAKO! hehehe!
Valew! Marcos :concordo:
Beto Lacerda
17/04/2006, 16:10
Marcos Ojeda, faz um favor . mede da capa seca até o plano onde vai a tcase p/ mim por favor ...
[]'s
Marcos Ojeda
17/04/2006, 17:41
da capa seca até a flange que vai no Tcase tem +/- 60 cm
Beto Lacerda
17/04/2006, 17:54
da capa seca até a flange que vai no Tcase tem +/- 60 cm
valeu
[]'s
Marcos Ojeda
11/06/2006, 20:27
Nosso desempenho no RockCrawling de BH, a prova foi maravilhosa, obstaculos naturais muito bem demarcados, nivel de dificuldade bem grande e os Jipes muito bem preparados, resultado a coisa foi pau a pau até a 5° seção, essa foi o divisor de aguas, o Marques já havia passado zerado, O Palitão passou mas modificou muito as pedras de lugar, ai o Edvaldo não conseguiu passar e cavocou tudo, depois deles ninguem mais passou, todos pararam no primeiro gate, tomando 200 pontos e deixando o Marques na liderança, O Coyote se portou muito bem, só uma quebra , que foi rapidamente consertada com ajuda dos Almeidas 4x4, com pçs do jipe do Leo :mrgreen:.
Quero agradecer ao Ribon, Ed e Leri da Rock4 que me cederam uma pç que foi fundamental para meu desempenho.
Ao meu Amigo Sergio Guaxinim que mais uma vez estava lá lutando ao meu lado.
A HDW e Askby.com, por ajudarem que eu posso estar nas pista.
A todos da organização da prova, pois fazer algo somente amor, é sem nenhum interesse e muito dificil. :dance: :dance: :dance:
PARABENS A TODAS EQUIPES PELO ESFORÇO DE ESTAR LÁ
E PARA A EQUIPE COBRA PELO PRIMEIRO LUGA
leovalle
11/06/2006, 20:36
Como pode ser percebido no comentário acima, só ficou com o 3º lugar graças a mim :mrgreen:
[]'s
Marcos Ojeda
11/06/2006, 22:00
Leo voce sabe que foi fundamental mesmo, senão o Marcel chegava na minha frente :mrgreen: ]
obrigado :concordo:
Beto Lacerda
12/06/2006, 12:07
Leo voce sabe que foi fundamental mesmo, senão o Marcel chegava na minha frente
:mrgreen: :mrgreen:
otima :palmas: :palmas:
[]'s
j.sebastian
12/06/2006, 14:12
Muro e Guaxinim!!
Parabéns!! Vcs estão cada vez melhores!
A prova foi espetacular, realmente disputada palmo a palmo e decidida com a ajuda da "sorte/azar"...
Nos vemos na próxima!
Seba
Beto Lacerda
12/06/2006, 14:22
esse fds o Muro deixou eu passear com o coyote após a prova ..
kct esses iroc deixam CJ mais confortavel que landau ...
[]'s
Parabens, com o tempo o carro vai ficando mais equilibrado e quebrando menos.
Marcos Ojeda
13/06/2006, 18:51
Com certeza ele esta ficando bom, agora partirei para fazer a nova suspensão, ai eu chego mais perto dos melhores Jipes. Trocar o motor por um Injetado tb é a minha ideia, mas este está tão bom que não sei o que faço primeiro.
Marcos Ojeda
11/07/2006, 12:20
Nova carretinha
falta trocar os pneus e rodas que vieram errados.
O negocio é muito largo tem 2,6 metros de largura
Luiz Andre S Rodrigues
11/07/2006, 12:38
Marcos,
Tá usando cubos de roda de que? Pelas fotos parecem ser de 4 furos. Sugiro que troque por um de 5 ou de 6 furos, por serem mais resistentes. Na minha eu usava cubos de 4 furos, depois de uma quebra em um dos rolamentos e a roda se soltou na carreta do Jorge, eu resolvi colocar cubos de 5 furos por serem mais fortes.
abs,
Marcos Ojeda
11/07/2006, 12:54
o combindo era rodas e cubo bem melhores do que veio, mas tb paguei bem menos que tinha combinado, agora irei ver o que faço, a ideia não era trocar cubos agora, mas se for por segurança já coloco um que case com as rodas novas.
Ué não estava com um caminhão plataforma?
Sandro Tannuri
11/07/2006, 20:07
Marquinhos,
Alem dos cubos verifique o indice de carga dos pneus.
Com aro 13" dificilmente voce vai encontrar pneus com indice de carga adequados.
O ideal seria 16" mas com 15" ja da para encontrar pneus que aguentem o tranco.
Só para voce ter uma ideia eu usava os pneus originais do Wrangler aro 15" e eles racharam todos proximo ao talão. Acidente na certa. :parede:
Abraços,
E alguem achava aquelas rachaduras normais !!!
Sandro tem fotos do RAM com o Hulk na carreta?
Sandro Tannuri
11/07/2006, 20:45
E alguem achava aquelas rachaduras normais !!!
Sandro tem fotos do RAM com o Hulk na carreta?
Pois é, como é que pode? :mrgreen:
Lá vai.
fernandão
11/07/2006, 23:34
Marcos essa carreta foi feita aqui na minha cidade não sabia que
estava sendo feita para alguem aqui do forum !!!:dance:
e achei que aqueles pneus 13 remold não aguentariam o jeep :shock:
[]´s
Marcos Ojeda
12/07/2006, 09:20
Ué não estava com um caminhão plataforma?
Sim eu ia entregar meus dois carros e ficar somente com a plataforma mas estava com problemas de documentação, acabei que desistindo.
Marquinhos,
Alem dos cubos verifique o indice de carga dos pneus.
Com aro 13" dificilmente voce vai encontrar pneus com indice de carga adequados.
O ideal seria 16" mas com 15" ja da para encontrar pneus que aguentem o tranco.
Só para voce ter uma ideia eu usava os pneus originais do Wrangler aro 15" e eles racharam todos proximo ao talão. Acidente na certa. :parede:
Abraços,
Esses pneus que vieram são umas bosta, tem pneus de carga igual ao que o Bill comprou, vou verificar qual o peso que suporta e comprarei, pretendo tb trocar os cubos da rodas por uns mais forte.
Marcos essa carreta foi feita aqui na minha cidade não sabia que
estava sendo feita para alguem aqui do forum !!!:dance:
e achei que aqueles pneus 13 remold não aguentariam o jeep :shock:
[]´s
Fernando, infelizmente eles não cumpriram o que eu havia combinado, eu deveria não ter pego e exigido que cumprissem, terei que trocar cubo de rodas, Pneus, entre outros detalhes, o que eu posso elogiar é que a carreta é muito bem soldada, e o material (ferragem) é muito bem feito.
Marcos Ojeda
12/07/2006, 10:47
http://www.bscolway.com.br/portal/produtos/pro_catalogo_det.php?tipo=Carga&modelo=8&modelo_nome=BS%20Cargo
esse peso é por roda? se for! o menorzinho já resolve!
Não abriu o link, mas não use pneus no limite ou vai acontecer como o do sandro que pelo que lembro também estava no limite.
Sandro, obrigado pelas fotos.
Sandro Tannuri
12/07/2006, 19:50
Eu uso de outra marca mas uso com IC 112/110. Pode parecer exagero mas com segurança não se brinca.
Alem do Hulk pesar o mesmo que Coyote mais a sua carreta. :mrgreen:
Abraços,
Marcos Ojeda
13/07/2006, 08:43
Não usarei essa marca, estou comprando da marca Fate 185/80 14 8 lonas que aquenta 750 kg de carga, seriam 3000 total, o Coyote pesa 1.5 a carreta mais uns 500, assim tem uma sobrinha.
ramiro_eli
13/07/2006, 13:50
Marquinhos,
A sua carreta deve pesar algo próximo a 1.000kg.
j.sebastian
13/07/2006, 13:53
Marquinhos,
A sua carreta deve pesar algo próximo a 1.000kg.
Meu chute é por ai, tbem...
Seba
Sandro Tannuri
13/07/2006, 14:19
A minha pesava 970 kg antes da troca do freio, agora deve ter uns 980 kg.
Os pneus que racharam tinham esta capacidade de carga.
Use sempre eles na pressão maxima recomendada e a chance de rachar diminui.
Abraços,
Beto Lacerda
13/07/2006, 14:36
se a do sandro pesa menos de 1 ton .. os chutadores de plantão tão tudo pé torto pacas ...
[]'s
j.sebastian
13/07/2006, 14:45
se a do sandro pesa menos de 1 ton .. os chutadores de plantão tão tudo pé torto pacas ...
e vc acha q a do Muro é muito mais leve q a do Sandro? Viu as dimensões dela? Tem 2 eixos, molas, rampas... qual a dif?? O assoalho de madeira?? :)
Muro, coloca a balança do banheiro embaixo de cada pneu e soma, hehe...
Se vc diz q ela pesa 500kg, cada pneu vai ter 125kg encima.. a balança aguenta! ;)
Seba
arrancatoco-futebol-clube
Sandro Tannuri
13/07/2006, 14:49
Em breve teremos uma balança de banheiro a menos no universo.:mrgreen:
A minha tem 2,20 de largura por 4,20 de comprimento da plataforma com 5,60 de comprimento total.
Abraços,
Beto Lacerda
13/07/2006, 14:58
Seba o ferro que vc anda levando no Bill é mto pesado ..
na boa a carreta do muro não passa de 700 kg pode pesar ....
[]'s
j.sebastian
13/07/2006, 15:04
Em breve teremos uma balança de banheiro a menos no universo.:mrgreen:
A minha tem 2,20 de largura por 4,20 de comprimento da plataforma com 5,60 de comprimento total.
...e a do Muro: "O negocio é muito largo tem 2,6 metros de largura"
Acho q a balança de banheiro não vai resistir... :parede:
Seba
j.sebastian
13/07/2006, 15:06
Seba o ferro que vc anda levando no Bill é mto pesado ..
na boa a carreta do muro não passa de 700 kg pode pesar ....
[]'s
Pesa vc e vai contar para todos, Candinha, huahuahua... ;)
Só pq vc levava ferro no Bill, não pense q levo tbem... ciumes de EX é fogo... huahuahua!!
Ops... vou ser moderado? :???:
Marcos Ojeda
13/07/2006, 15:07
de prancha tem 2,10. mais os paralamas 0,25 de cada lado ai sim da 2,60
Marcos Ojeda
21/07/2006, 08:53
Pessoal irei fazer uma nova suspensão para o Coyote, o que me sugerem, me agrada muito o sistema que o HULK usa, com 2link mais panhard, sendo que os links são em Y, acho que alem de eficiente, a area fica menos obstruida com tubos/braços para todos lado, amortededores com certeza serão Air Shok, que terei que ver como farei, se tendo trazer com meu patrocinador, ou se uso a opção do Marcel,
perguntas:
Qual tubo usar 1020? qual diametro?
Qual são os calculos?
Terei que pesar o Jipe?
Vou trocar o motor, o que faço primeiro?
??????????????????????????????????????
Muro,
Se é que vai trocar o motor de qualquer jeito, faz isso primeiro. Da suspansão, os fatores são todos interrelacionando, não dá para falar de um compontnes específico sem considerar todos os outros...........
Abraços,
E quando for fazer os braços em Y faz invertido do Hulk, assim ganha mais distancia do braço ao chão.
Marcos Ojeda
21/07/2006, 13:07
Wallace essa é a ideia, o link vai direto na parte de cima do eixo, e sai um braço para parte de baixo, assim tenho mais area livre.
Marcos Ojeda
21/07/2006, 13:09
Muro,
Se é que vai trocar o motor de qualquer jeito, faz isso primeiro. Da suspansão, os fatores são todos interrelacionando, não dá para falar de um compontnes específico sem considerar todos os outros...........
Abraços,
Então primeiro o motor!!!!!
Puts esse Jipe não vai ficar pronto nunca rsrsrs
Beto Lacerda
21/07/2006, 13:45
Então primeiro o motor!!!!!
Puts esse Jipe não vai ficar pronto nunca rsrsrs
ta reclamando de barriga cheia :mrgreen:
[]'s
equipeminas4x4
21/07/2006, 13:48
Imagina vc muda toda suspensão, depois vai montar o motor novo e ele interfere com os link´s.... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Marcos Arcosy
21/07/2006, 15:11
Fala Marcos :concordo:
Qual será a futura motorização do Coyote :?:
Abraços,
Marcos Ojeda
21/07/2006, 15:23
Fala Marcos :concordo:
Qual será a futura motorização do Coyote :?:
Abraços,
Para não fazer grandes mudanças pretendo colocar o V6 4.3 Vortec Gm, tenho aqui mas não vou usar um V6 de Explorer um 4.0, o Vortec se encaixa perfeitamente em meu Cambio.
leovalle
21/07/2006, 16:02
Num tem um 4.2 de f-250 sobrando aí não?
Tá com aquela caixa de Ranger que te vendí ainda?
[]'s
Sandro Tannuri
21/07/2006, 16:12
Marquinhos,
Eu ja pensei em fazer a inversão do Y para ganhar altura livre no braço.
Nunca fiz porque não achei em lugar nenhum a informação sobre os efeitos disso na "matematica" da suspensão.
Capriche no material dos braços, esse tipo de suspensão força muito os braços que ficam longos e recebem praticamente todas as forças envolvidas.
So para ter uma ideia os meus braços são de Cromoly 4130 com parede de 6,35 mm. Não economize nisso.
Abraços,
Marcos Ojeda
21/07/2006, 21:18
Num tem um 4.2 de f-250 sobrando aí não?
Tá com aquela caixa de Ranger que te vendí ainda?
[]'s
Esta comigo mas é do Theo Augusto de Joinville, irei levar para ele no inicio de agosto.
Marcos Ojeda
21/07/2006, 21:23
Marquinhos,
Eu ja pensei em fazer a inversão do Y para ganhar altura livre no braço.
Nunca fiz porque não achei em lugar nenhum a informação sobre os efeitos disso na "matematica" da suspensão.
Capriche no material dos braços, esse tipo de suspensão força muito os braços que ficam longos e recebem praticamente todas as forças envolvidas.
So para ter uma ideia os meus braços são de Cromoly 4130 com parede de 6,35 mm. Não economize nisso.
Abraços,
Sandro não pretendo economizar não, começarei a procurar esses tubos, infelizmente meu amigo da MTP-TUBOS não fabrica tubos com esse aço só até 1020, mas pedirei para ele me indicar aonde posso arrumar, vc sabe o diametro externo do seu, pelo que lembro é algo entre 1"1/4 a 1"1/2 confere?
Sandro Tannuri
21/07/2006, 23:42
Sandro não pretendo economizar não, começarei a procurar esses tubos, infelizmente meu amigo da MTP-TUBOS não fabrica tubos com esse aço só até 1020, mas pedirei para ele me indicar aonde posso arrumar, vc sabe o diametro externo do seu, pelo que lembro é algo entre 1"1/4 a 1"1/2 confere?
Os meus são de 1,75" ou 2" se não me engano, tanto tempo que não uso o Hulk que ja estou esquecendo do que ele e feito. :mrgreen:
Esses tubos não são fabricados no Brasil, só importado.
O Marcel e o Bill enpenaram alguns braços em configurações menos estressantes aos braços do que esta. Ate cantoneira ja vi o Bill usando.
E im portante dar atenção a isto.
Abraços,
Marcos Ojeda
04/09/2006, 09:36
Pela primeira vez em 2 anos de competição o Coyote está 95% pronto hehehe 100% nunca vai ficar
só umas fotos do passeio no fim de semana
Para não fazer grandes mudanças pretendo colocar o V6 4.3 Vortec Gm, tenho aqui mas não vou usar um V6 de Explorer um 4.0, o Vortec se encaixa perfeitamente em meu Cambio.
Marcos,
Quando diz que o 4.3 Vortec, encaixa perveitamente no seu câmbio, está falando do Cambio Auto do opala 3M?
Ele encaixa no 4.3 como no 4.1?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=61044&d=1157373283
Você continuou ou amarelou??...............:mrgreen:
Ducaraio!!!
Marcos Ojeda
04/09/2006, 13:32
Marcos,
Quando diz que o 4.3 Vortec, encaixa perveitamente no seu câmbio, está falando do Cambio Auto do opala 3M?
Ele encaixa no 4.3 como no 4.1?
Sim Kako, os motores Gm 4cc, 2.2 , 2,4 injetados e 2,5 carburados, 4,1 carburado e injetado e 4.3 injetado e tem uns 8cc que é igual tb, a capa seca é igual para todos, o que muda é motor de arranque.
Marcos Ojeda
04/09/2006, 13:36
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=61044&d=1157373283
Você continuou ou amarelou??...............:mrgreen:
Ducaraio!!!
A foto mostra pela posição, mas não tinha mais de um metro para o fim da pedra, eu sou muito burro e não levei uma maquina fotografica descente, se tivesse em dois ou 3 Jipes dava até para brincar bastante. O lugar é muito bom deserto, uma paisagem ducaraio, não é na Pedra Grande não.
equipeminas4x4
04/09/2006, 17:55
OPA,
Esse lugar é bão heim????
[]´s ... querendo uma prova ae.
j.sebastian
05/09/2006, 10:27
Lugar show de bola, Murinho!!
Tem jeito uma prova ai? :)
Seba
Marcos Ojeda
06/09/2006, 21:03
Lugar show de bola, Murinho!!
Tem jeito uma prova ai? :)
Seba
Prova ali, seria igual as que tem nos States, mé perigoso, é um P Barranco, vamos lá depois de Serra Negra, ai com mais Jipes da até para Brincar, e o local é deserto hummmmm.
Marcos Ojeda
25/02/2007, 19:17
Para o ano de 2007 não teremos uprades, o Coyote ainda é competitivo, somente serão feitos ajustes em virtude de atualização das especificações do veiculo, estou a caça de um guincho, e quem sabe uma nova suspensão dianteira.
Mas tenho que pensar no futuro
precisarei de eixo dianteiro mais forte
suspensão mais eficientes
um regime no bichinho, hj acho que pese umas 2 ton
Motor até hj foi o lado bom, da até dó de mexer, é muito bom, forte, mas é pesado pra KCT
Cambio não tive problema algum com ele, não devo mexer tão cedo
Redução, ai é um ponto a pensar, ela quebrou mas foi culpa da pecinhe entre o acelerador e o banco.
pneus otimos
Gaiola, precisa diminuir,
vamos agurdar.
AUTOCARIOCA
02/05/2007, 17:31
Sandro Moro no Rio e gostaria de saber aonde é o serralheiro que vc utiliza pois tenho um wyllis 64 e gostaria de fazer algo parecido, não tão alto mas parecido grato Rui
Marcos Ojeda
02/05/2007, 17:45
Rui, que Sandro vc está se referindo?
Sandro Tannuri
02/05/2007, 20:21
Muro,
Acho que sou eu, ele me mandou um email fazendo perguntas sobre suspensão de Jeep. Já respondi. :concordo:
Abraços,
equipeminas4x4
03/05/2007, 10:36
Serralheiro pra preparar suspensão, vai ficar show...:parede: :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcos Ojeda
07/05/2007, 08:51
Entre os Jipes o que tem mais fama de quebrar é o Coyote, mas nessa prova ele saiu intacto, pronto para outra prova, parabens ao Spotter pelo excelente trabalho, ao Piloto hehehe por segurar o pé, a Oficina que dessa vez fez uma bela manutenção, num deixando passar nada.
Todos estão lá para ganhar, mas antes de pensar em ganhar meu intuito é participar, se eu fosse esperar ter um Jipe extremamente competitivo, não teria participado de nenhuma prova. Minha ideia e participar de todas as prova, sendo o primeiro ou o ultimo.
Parabéns Marquinhos!!!
vcs mandaram muito bem!!!
[]'s
equipeminas4x4
07/05/2007, 09:02
Parabéns MURO.
Vcs foram perfeitos.
[]´s
Parabéns Marquinhos, parecia que você e o Zé já tinham trabalhado juntos por muito tempo.
Pobre ADI, acabou de perder o seu spotter..........:mrgreen:
Abraços,
Bill
Marquinhos, parabens pela vitoria.
[]´s
Beto Lacerda
07/05/2007, 14:28
Muro parabéns pelo caneco :palmas:
[]'s
leovalle
07/05/2007, 15:28
Mais uma vez a técnica, a inteligência venceram.
Muro e Zé, vcs foram show.
:palmas: :palmas: :palmas:
[]'s
AUTOCARIOCA
07/06/2007, 09:07
naquela epoca tava usando uma maquina ( CPU) com defeito ao carregar a pagina ae saiu a mensagem errada mas ja falei com ele sim grato
bom feriado a todos
Rui