PDA

Ver Versão Completa : jeep 72 fibra / AP 1.8



dennis
18/03/2003, 14:04
vendo meu cj- aceito troca band longa

verde
carroceria, portas e grade do para brisa de fibra
para brisa basculante
motor AP 1.8 alcool, do gol gts
cx C-10
direção hidráulica - landau
freio a disco - super break
body lift 2,5"
rodas 10"
pneus BFG 33
capota conversível pissoletro
tanque 80 l
suporte estepe/galão keko
cd player pioneer
bancos reclináveis
cinto 4 ptos
intrumentos brancos c/ conta giros



Comprei ele quase original e fiquei andando assim um ano. Depois desmontei todo ele, reforçei o chassi com duas chapas nas longarinas, dei jato de areia, anti ferrugem, pintei de verde escuro (da L200) e coloquei verniz - isso no chassi.
A carroceria foi reforçada em pontos estratégicos e pintada com um verde criado por mim, com influência de dourado, ficando uma cor muito legal e única. tenho a fórmula para qualquer retoque. A fiação foi retirada completamente e feita nova desde o zero, com adoção de farol de milha prá ré, pisca alerta, luz interna, 4 milhas dianteiros e ventuinha com acionamento manual, além do automático. Por dentro e sob o capô, ele foi forrado com uma manta térmica e aquele tapete de buggy, fácil de lavar, diminuindo muito o barulho do motor e o calor na região dos pés. Há, tem pedaleira suspensa e hidro vácuo. Tenho fotos de toda a reforma, para comprová-la. O motor foi retificado há mais ou menos 8 meses, com troca de biela e virabrequim, além de cabeçote novo. O carburador é o 2E original e o comando do gol GTS. caixa original de 4 marchas (jeep 1972) não aguentou o tranco do motor e troquei pela da C10, mantendo a reduzida original.

Esse carro (não vou mentir, né) fez muita trilha. Mas aqui no Ceará, não tem lama, então as trilhas são em areia e estradas de terra. Lama mesmo só nessa época...

O motivo pelo qual estou vendendo é o fato de estar com saudades de andar de 4x4, já que minha filha nasceu (está com 5 meses, lindaaa) e eu não posso levá-la junto, pois ainda é muito nova e a patroa não deixa. Assim, fazem 6 meses que eu não saio pra fazer trilhas. Então tenho que comprar uma Band fechada pra patroa permitir que a família inteira vá...

henriquejensen
08/07/2003, 02:00
Caracas que Jeep Lindo....quer comprar o meu...rs

Alceujr
16/12/2003, 13:57
E ai Dennis, ainda está vendendo o jipe?

Alceu

xande4wd
26/01/2004, 23:53
Ola amigos sou novato no Forum!!!!Ta de parabens amigo, seu jeep e dukaralho...

Te mais, xande4wd... :lol:

saulo
18/09/2004, 20:55
qt vc quer pelo jeep?

Kmaras
20/10/2005, 13:50
VC poderia mandar mais fotos para o meu e-mail mbbmoura@yahoo.com.br
Quanto vc quer nele??
Abraço.

Oller
20/10/2005, 14:18
Galera, só um detalhe... O anúncio do cara é de março/2003...

[]s