Conectar

Ver Versão Completa : Regulamento Trial - O que Fazer??

Páginas : 1 [2]

billj
16/12/2004, 09:49
Simple é.

De cara vejo que vamos ainda ter nego que vai enrolar no início das seções mais difícies, como vai levar 40 ponts de qualquer jeito, ele prefere poupar o jipe..........

Outra: Se o cara usar muitas ferramentas, chegará num determinado momento em que não haverá benefício de continuar para tentar chegar no final, pois vai levar 40 pontos do mesmo jeito.

IMNSHO, o cara que não consegue chegar até o final TQSFM!!!......... :wink: Mas por isso, os obstáculos TEM QUE SER TRANSPONÍVES dentro do tempo limite por 75% dos jipes na competição........

Abraços,

regis
16/12/2004, 10:42
Simple é.

De cara vejo que vamos ainda ter nego que vai enrolar no início das seções mais difícies, como vai levar 40 ponts de qualquer jeito, ele prefere poupar o jipe..........

Outra: Se o cara usar muitas ferramentas, chegará num determinado momento em que não haverá benefício de continuar para tentar chegar no final, pois vai levar 40 pontos do mesmo jeito.

IMNSHO, o cara que não consegue chegar até o final TQSFM!!!......... :wink: Mas por isso, os obstáculos TEM QUE SER TRANSPONÍVES dentro do tempo limite por 75% dos jipes na competição........

Abraços,

É exatamente nesse princípio que eu to pensando........

Podemos ainda incluir bonus gates lá em cima ... que se o cara passar ele ganha crédito de 5 pontos por exemplo...

E ainda obstáculos sem penalização.....

Outra coisa... para a individual dobram-se as penalizações e o limite de 40 pontos fica mantido.

Abraços

regis
16/12/2004, 10:45
Na proxima prova da UBROC vai ter teste de seção nem que seja para eu tirar alguém que vai competir.......

Se não tiver carros da organização, algum competidor será "penalizado" e deixará de competir para ajudar na organização testando as seções.

Abraços.
PS.: GOstei do paragrafo do UROC que fala que a responsabilidade de tirar o carro da seção é do competidor, e a organização o faz por cortezia ;)

billj
16/12/2004, 10:52
Na proxima prova da UBROC vai ter teste de seção nem que seja para eu tirar alguém que vai competir.......

Se não tiver carros da organização, algum competidor será "penalizado" e deixará de competir para ajudar na organização testando as seções.

Voto no Sandro............. :shock: :lol:

Abraços já eliminando a concorrência,

equipeminas4x4
16/12/2004, 11:08
Regis,
Penalização cada vez que tracionar o guincho, não funciona, fica difícil fiscalizar. Se o cara ajuda com o carro, o cabo folga e estica de novo, gera dúvida.
Cortesia da organização o caramba, se não tirar o carro de lá, atrasa toda a prova. Então se quer dar andamento ao evento, a organização tem que se virar pra tirar o carro.
Não gosto da idéia da equipe que chegou a 2 palmos do final da seção, levar a mesma penalização da equipe que só entrou na seção pra não perder pontos.

Bill,
Voto no Sandro também, sem interesse algum.

[]´s

billj
16/12/2004, 11:28
Régis,

Não adianta debater com esse cara. Na próxima prova, prepare o equipamento certo para arrancar ele dos obstáculos...........

http://www.nmri.go.jp/eng/khirata/metalwork/cutting/gas/fig01_big.jpg

Abraços com mais um concorrente a menos,

equipeminas4x4
16/12/2004, 11:53
hehehe :P :P :lol:

regis
16/12/2004, 13:35
Regis,
Penalização cada vez que tracionar o guincho, não funciona, fica difícil fiscalizar. Se o cara ajuda com o carro, o cabo folga e estica de novo, gera dúvida.
Cortesia da organização o caramba, se não tirar o carro de lá, atrasa toda a prova. Então se quer dar andamento ao evento, a organização tem que se virar pra tirar o carro.
Não gosto da idéia da equipe que chegou a 2 palmos do final da seção, levar a mesma penalização da equipe que só entrou na seção pra não perder pontos.

Bill,

[]´s

Marcel, seria como foi nesse trial, tem que ancorar e tracionar... ou seja se puxar o obstáculo todo no guincho perde 15 pontos por carro, se não mudar o ponto de ancoragem e nem soltar e coloacar ele denovo......

Isso provavelmente dá 30 pontos por equipe... o mesmo que derrubar 3 gates... sendo que o máximo é 40.

O importante é que os obstáculos tem que ser feitos para privilegiar outras coisas sem ser o guincho... e de preferencia não usar nada....

Como estratégia vejo a tentativa mesmo que seja por acertar um cone do que tentar o guincho direto... mas isso depende muito dos obstáculos, os quais tem que ser "transponíveis"

Abraços

Sandro Tannuri
16/12/2004, 19:17

Voto no Sandro............. :shock: :lol:

Abraços já eliminando a concorrência,

Bill,

Percebo que a galera quer me ajudar de qualquer jeito. :twisted:

Abraços,

efmir
18/12/2004, 08:31
No lugar de limitar por tempo até vencer o obstáculo, que tal a gente limtar por progresso efetivo dentro da seção?!? Ou seja, se a equipe optar por não usar ferramentas e mesmo assim não progredir uma determinada distância em um determinado tempo, o jipe cai for a do obstáculo por desistência.

Eu ia sugerir exatamente isso. Ou então uma penalização maior por marcação não transposta.

Eu confesso q fui um dos q usou essa "brecha" da enrolação. Incrusive me certifiquei antes que se eu deixasse a viatura ali no início, não teria pobrema. Se tivesse uma pu.ta penalização por cada marcação não transposta, eu não teria enrolado.

efmir
18/12/2004, 09:01
Se o cara perder no mínimo 350 pontos por não terminar uma seção, ele vai sair da competição naquele momento....

Se eu chegasse a 10cm do gate de saída e tomasse 350, aí sim eu desistiria. Agora, se tô enrolando na entrada e tomo 350, aí é um PPM, NBTMSF, é até melhor que desista mesmo prá não atrapalhar os demais que tão tentando competir sériamente.

regis
22/12/2004, 22:33
Se o cara perder no mínimo 350 pontos por não terminar uma seção, ele vai sair da competição naquele momento....

Se eu chegasse a 10cm do gate de saída e tomasse 350, aí sim eu desistiria. Agora, se tô enrolando na entrada e tomo 350, aí é um PPM, NBTMSF, é até melhor que desista mesmo prá não atrapalhar os demais que tão tentando competir sériamente.

E se o seu carro quebrar e vc não conseguir entrar em uma seção a tempo?

[]s

efmir
20/01/2005, 20:31

Isso já tá previsto nas regras, é tanto q a gente tinha q passar pelo gate prá poder enrolar...

regis
21/01/2005, 07:35

Isso já tá previsto nas regras, é tanto q a gente tinha q passar pelo gate prá poder enrolar...

Mais ou menos.....

Se um dos carros estiver quebrado e o outro não, e equipe entra na sessão.....

Isso deve mudar.

Cotrim
25/02/2005, 22:32
Regis,

Os Trollers, a partir de 2002, veem com bloqueio viscoso, eles têm que participar da modificados?

[]'s

Wallace
26/02/2005, 17:08
Não, o que vem de fabrica não conta.

Cotrim
28/02/2005, 09:49
Beleza :D

equipeminas4x4
28/02/2005, 10:15
Escória, pq nnum vai ler o regulamento antes de fazer pergunta besta???? :twisted: :twisted: :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
28/02/2005, 11:02
Marcel,

Por que vc não vsf e para de encher o saco? Lembre-se de que vc vem de novo na minha terra e, o hotel, onde vocês vão ficar, fica ao lado da GRES Unidos da Escória.

[]'s

Cotrim
28/02/2005, 11:04
Marcel,

Eu li e entendi isso que o Wallace falou mas, conversando com o pessoal, falaram que se tinha bloqueio, era na modificados, mesmo vindo de fábrica. Então, nada melhor que falar com quem entende e esclarecer a dúvida.

[]'s

equipeminas4x4
28/02/2005, 11:17
Hauhauhuahuahua, td bem, mas que vc precisa ler de novo, precisa. Aliás nem sei pra q vc tá enchendo o saco já que não vai correr mesmo... :twisted: :twisted:

[]´s

Cotrim
28/02/2005, 11:35
Aliás nem sei pra q vc tá enchendo o saco já que não vai correr mesmo...

Marcel,

Não tenha tanta certeza mas, por enquanto, não fique com medo, pois as categorias ainda são diferentes.

[]'s