PDA

Ver Versão Completa : Mais um calouro no mundo 4x4!

Blaster
26/07/2009, 22:09
Boa noite pessoas!!

Sou novato no fórum e este é o meu primeiro post. :dance:

Hoje peguei o meu Troller 3.0 2005/2006, é meu primeiro 4x4 e também o meu primeiro carro a diesel e estou muito animado com a viatura.
Vendi um Nissan Sentra SL completão (câmbio CVT, teto solar, 6 airbags, etc, etc) com 2 meses de uso e apenas 2.800km rodados, com todos me chamando de louco, para comprar esse tratorzão, mas acho que ficarei bem servido, pois preciso visitar fazendas e péssimas estradas frequentemente, coisa que o Sentra não podia atender.

Pois bem, o carro era de um amigo do meu pai e tem apenas 45mil km rodados, acho que o preço não foi ruim: R$55mil emplacado 2009 (o que acham?), segundo ele, o carro nunca fez trilha pesada, penas alguns passeios off road.

Mas como não podia deixar de ser, um carro que tem 4 anos de uso, sempre precisa de umas coisinhas... :???:

Um farol de milha que esta oxidado.
O refletor do farol esquerdo está um pouco opaco.
Falta um esguincho do limpador de para brisa (brucutu).
A regulagem de altura do cinto de segurança do carona esta quebrada.
O interruptor do vidro elétrico está travando quando sobe.
Por enquanto foi o que notei...

Vocês poderiam me dizer a quais carros pertencem estas peças que sublinhei?

Muito obrigado, desde já e espero poder contribuir com este fórum também em breve.

Abçs!

Zé Novais
27/07/2009, 07:16
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Blaster, bem vindo, belo caminhãozinho, esquenta não, chamarem de louco pela troca do carro, e outra, seus problemas tem solução, não sei quais são, mas que tem, tem . . .

Blaster
27/07/2009, 12:44
Obrigado pelo incentivo Zé! :smile:

Já resolvi alguns probleminhas, mas ainda preciso de ajuda sobre onde encontrar:

refletor do farol esquerdo
regulagem de altura do cinto de segurança

Se alguem puder dar umas dicas...

André Carvalheira
27/07/2009, 13:19
Blaster.. olha minha ajuda ai...