Ver Versão Completa : Troller Semi Novo
Pessoas,
Como vão?
Sou novato na área dos 4x4 e desejo comprar um Troller semi novo.
Alguma dica sobre o que eu devo observar na hora de identificar uma boa (ou má) compra?
Além disso, indicam alguma loja/concessionária na Grande São Paulo que seja de confiança?
Obrigado!
Pessoas,
Como vão?
Sou novato na área dos 4x4 e desejo comprar um Troller semi novo.
Alguma dica sobre o que eu devo observar na hora de identificar uma boa (ou má) compra?
Além disso, indicam alguma loja/concessionária na Grande São Paulo que seja de confiança?
Obrigado!
Boa noite mantros,
Existem muitos veículos 4x4 usados em bom estado. Se vc comprar um veículo que seja utilizado em trilhas mas que o proprietário faça a suas devidas manutenções em dia e se tiver e bom estado, é um bom sinal. Não existe 4x4 que a pessoa diga que nunca fez trilhas. Verifique motor, caixa, diferencial, tração, parte eletrica as suas respectivas revisoes.
De preferencia leve em um mecanico de sua confiança para olhar.
Se fosse aqui em Fortaleza-Ce poderia lhe indicar alguma,mas em SP nao conheco.
Verifica nos anuncios de venda de veiculos aqui do forum, tem algumas opções para voce escolher.
Abraços e bem vindo ao mundo off road
JEFFCATUNDA
26/07/2009, 18:49
Cara, o enis está vendendo o dele......segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.
- Vendo Troller 3.0 Turbo diesel intercooler ano 2007, 30.000km, CHIP 200CV, completo, snorquel, todo revisado, step sem uso, lanternas traseiras brancas e suporte de placas do modelo novo.
Carro de meu uso pessoal. (85) 8895.2525 / ID:97*5351
Boa noite mantros,
Existem muitos veículos 4x4 usados em bom estado. Se vc comprar um veículo que seja utilizado em trilhas mas que o proprietário faça a suas devidas manutenções em dia e se tiver e bom estado, é um bom sinal. Não existe 4x4 que a pessoa diga que nunca fez trilhas. Verifique motor, caixa, diferencial, tração, parte eletrica as suas respectivas revisoes.