Ver Versão Completa : Troller Semi Novo
Pessoas,
Como vão?
Sou novato na área dos 4x4 e desejo comprar um Troller semi novo.
Alguma dica sobre o que eu devo observar na hora de identificar uma boa (ou má) compra?
Além disso, indicam alguma loja/concessionária na Grande São Paulo que seja de confiança?
Obrigado!
Pessoas,
Como vão?
Sou novato na área dos 4x4 e desejo comprar um Troller semi novo.
Alguma dica sobre o que eu devo observar na hora de identificar uma boa (ou má) compra?
Além disso, indicam alguma loja/concessionária na Grande São Paulo que seja de confiança?
Obrigado!
Boa noite mantros,
Existem muitos veículos 4x4 usados em bom estado. Se vc comprar um veículo que seja utilizado em trilhas mas que o proprietário faça a suas devidas manutenções em dia e se tiver e bom estado, é um bom sinal. Não existe 4x4 que a pessoa diga que nunca fez trilhas. Verifique motor, caixa, diferencial, tração, parte eletrica as suas respectivas revisoes.
De preferencia leve em um mecanico de sua confiança para olhar.
Se fosse aqui em Fortaleza-Ce poderia lhe indicar alguma,mas em SP nao conheco.
Verifica nos anuncios de venda de veiculos aqui do forum, tem algumas opções para voce escolher.
Abraços e bem vindo ao mundo off road
JEFFCATUNDA
26/07/2009, 18:49
Cara, o enis está vendendo o dele......segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.
- Vendo Troller 3.0 Turbo diesel intercooler ano 2007, 30.000km, CHIP 200CV, completo, snorquel, todo revisado, step sem uso, lanternas traseiras brancas e suporte de placas do modelo novo.
Carro de meu uso pessoal. (85) 8895.2525 / ID:97*5351
Boa noite mantros,
Existem muitos veículos 4x4 usados em bom estado. Se vc comprar um veículo que seja utilizado em trilhas mas que o proprietário faça a suas devidas manutenções em dia e se tiver e bom estado, é um bom sinal. Não existe 4x4 que a pessoa diga que nunca fez trilhas. Verifique motor, caixa, diferencial, tração, parte eletrica as suas respectivas revisoes.
De preferencia leve em um mecanico de sua confiança para olhar.
Se fosse aqui em Fortaleza-Ce poderia lhe indicar alguma,mas em SP nao conheco.
Verifica nos anuncios de venda de veiculos aqui do forum, tem algumas opções para voce escolher.
Abraços e bem vindo ao mundo off road
Cara, o enis está vendendo o dele......segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.
- Vendo Troller 3.0 Turbo diesel intercooler ano 2007, 30.000km, CHIP 200CV, completo, snorquel, todo revisado, step sem uso, lanternas traseiras brancas e suporte de placas do modelo novo.
hehehe.....Valeu grande Jeff, acabei me esquecendo de postar aqui que estava vendendo o meu troller....rsrsrsrs....mas como vc mesmo mencionou, segue ai uma sugestão...
Abraços
Se é assim também vou vender meu peixe hehe:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/troller-t4-3.0-teto-rigido-16v-turbo-eletronic-diesel-2p-manual/5608159/detalhe.wm
Abraço.
Galera,
Obrigado pelas dicas! Infelizmente vou ter de esperar um pouco, porque vou vender meu carro para comprar a viatura e com essa redução de IPI o preço dos usados despencou!
Uma perguntinha, aproveitando o tópico. Utilizar o mesmo carro para trilhas e para o dia a dia é muito complicado, ou dá para levar "de boa"?
Abração!
Galera,
Obrigado pelas dicas! Infelizmente vou ter de esperar um pouco, porque vou vender meu carro para comprar a viatura e com essa redução de IPI o preço dos usados despencou!
Uma perguntinha, aproveitando o tópico. Utilizar o mesmo carro para trilhas e para o dia a dia é muito complicado, ou dá para levar "de boa"?
Abração!
mantros,
Quem complica é o ser humano.....rsrssrsrs :D
O meu carro do dia a dia é o Troller e não troco por nenhum outro a não ser outro troller. Mas quando vou pra algum evento a noite com a patroa, vou no carro dela, pq subir de vestido e salto ja fica mais complicado pra mulher....hehehe.
Abs
Mantros
Na verdade, acho que essa pergunta já rolou em outro tópico.
De qq forma, comprei o meu recentemente (mai/08) e optei por ter o cuidado de comprar um 100% revisado de loja especializada (paguei a mais por isso inclusive e não foi pouco).
Resultado mais recente: na troca do filtro de ar tinha terra (muita) dentro do cilindro do filtro, o respiro do filtro estava cheio de gravetos de madeira (como será que foram parar ali ?) e o filtro de ar foi o filtro mais sujo que vi até hoje (ou seja filtro bem velho). Fora outros problemas.
Meu conselho: fique longe dos 100% revisados ! Vc paga muito e depois tem q gastar de novo !
Mantros
Na verdade, acho que essa pergunta já rolou em outro tópico.
De qq forma, comprei o meu recentemente (mai/08) e optei por ter o cuidado de comprar um 100% revisado de loja especializada (paguei a mais por isso inclusive e não foi pouco).
Resultado mais recente: na troca do filtro de ar tinha terra (muita) dentro do cilindro do filtro, o respiro do filtro estava cheio de gravetos de madeira (como será que foram parar ali ?) e o filtro de ar foi o filtro mais sujo que vi até hoje (ou seja filtro bem velho). Fora outros problemas.
Meu conselho: fique longe dos 100% revisados ! Vc paga muito e depois tem q gastar de novo !
Poutz, maulz se repeti o tópico, mas dei uma procurada e não havia encontrado...
Valeu pela dica! Obrigado também ao sinerentacar! De fato, quem complica somos nós. Falei com a patroa aqui e ela concordou em colocar o sapato dentro do jipe..rs..rs.. Mas é que ela é mais alta (1.78) entao fica mais facir...
Poutz, maulz se repeti o tópico, mas dei uma procurada e não havia encontrado...
Valeu pela dica! Obrigado também ao sinerentacar! De fato, quem complica somos nós. Falei com a patroa aqui e ela concordou em colocar o sapato dentro do jipe..rs..rs.. Mas é que ela é mais alta (1.78) entao fica mais facir...
hehehehe....então ta mais fácil pra vc agora. O jeep é bom, lhe dar uma sensação boa, sem contar com a segurança por ser grandão. Todo mundo respeita com o seu tamanho...rsrsrs....quando me refiro a segurança não é falando que se pode sair correndo feito doido. Mas é uma boa opção.
Boa sorte na busca do novo jeepinho.
Abs
robson_garcia
29/07/2009, 22:02
trilha 23 em sampa mesmo com emerson... muito bem atendido...fez um otimo preço em 08/08... por R$ 65.000,00 a vista sem troca... tenho certeza que vc fara um otimo negocio!!!!
Figanilso
31/07/2009, 21:30
Aconteceu comigo à noite passada. Realmente salto da patroa com Troller não combinam. Melhor sair no segundo carro.
mantros,
Quem complica é o ser humano.....rsrssrsrs :D
O meu carro do dia a dia é o Troller e não troco por nenhum outro a não ser outro troller. Mas quando vou pra algum evento a noite com a patroa, vou no carro dela, pq subir de vestido e salto ja fica mais complicado pra mulher....hehehe.
Abs
eusouleonardo
20/12/2009, 13:16
Amigos, tenho um fox extreme da vw, mas gostaria de troca-lo por um troller 2009/2010....mas tenho duvidas se o troller é um carro bom ou não como carro principal......pois no meu caso ficaria somente com ele.....por favor me deem suas opiniões como proprietarios....com relação a perfil ainda sou solteiro e não tenho familia...o que acho que influenciaria na escolha......
JEFFCATUNDA
20/12/2009, 17:35
Solteiro..... Pode comprar sem medo.
Martinelle
20/12/2009, 21:03
bem existe uma diferença entre carro usado e carro com manutenção...
o importante é que vc mande verificar alguns ítens p/ ver o estado e o cuidado que o antigo dono tomava com o carro.
óleos e filtros motor todos!!! e caixa de macha e diferenciais(verifique todos) se estiverem em bom estado... é sinal de que o troller tem manutenção periódica, cruzetas, eixos e suspençãobem como os freios...
carro de trilha não diz nada...muitas vezes colegas que fazem trilhas tem trollers melhores do que quem não faz(embora o troller é para isso mesmo)
o segredo é manutenção após cada trilha...
silvio luis
21/12/2009, 14:45
Leonardo,
da uma volta no bicho e depois pensa.....ou melhor olhe o no youtube " troller na enchente de SP" vai te ajudar a decidir.
Tb tenho um fox ( bom carro ) mas o troller fala mais alto em tudo, até quando a mulher tem que entrar de salto alto( simples é só tirar o sapato, rsrsrs)
Abraços,:twisted:
felipecota
22/12/2009, 10:26
O meu demorei muito para comprar esperando a condição financeira, nesse tempo pesquisei muito, li muito pois também queria um carro que fosse para o dia a dia e também aguentasse estradas de terra e trilhas nos finais de semana. O troller já era sem dúvida a 1º opção e faz 1 mês que peguei o meu... cara, até hoje me surpreendendo a cada dia! O carro é pequeno em comprimento e a largura é perfeita, achei que ia ter trabalho com isso e muito pelo contrário, só alegria para estacionar no shopping, ou mesmo fazer balisa... é tranquilo! Fiquei com receio também pois pego muita estrada e o carro é fantástico! Anda bem, não é duro, não é instável... é diferente, mas é show... por enquanto só alegria! Não tenho do que reclamar, pelo contrário, estou entrando no grupo que pelo jeito só sai do troller para outro troller!!
Quando comprar, o que vale é aquela olhada geral... dá uma volta para sentir o carro, percebi muito entre um e outro nessa fase... sente se o freio está bom, se as marchas engatam com tranquilidade, se o carro acelera bem, se não solta muita fumaça ( não pode ser pretona ), dps q voltar da volta olha o estado de conservação das peças, se não tem vazamentos, olha o carro por dentro que vai dar uma idéia de como está por fora... se o cara cuida do interior, vai cuidar da mecanica tb... e olha vários deles, pelo menos uns 5 diferentes para poder comparar... eu ficava de olho no webmotors e sempre que aparecia um ia olhar e qd podia dava uma volta.
Abraços e boa sorte! O bicho é só alegria!