Conectar

Ver Versão Completa : Especialista em Conserto de Cambio



DANIEL BALES
25/07/2009, 17:48
Caros,

Levei meu cambio para conserta, na oficina do Sergio Mendes em SP (Rua Piratinga)

Fui por indicação de amigos aqui em SJC, pelo menos no cartão dele está descrito que é especialista em cambios, diferenciais de caminhões, vans e jipe.

Porém o orçamento ficou salgado 700 pilas, com um pouco a mais compro um cambio melhor, sendo que meu problema é a terceira escapando e a ré encavalando.

Pergunto: Alguém pode indicar algum outro mecanico especilista em cambio, na região de SP, grande SP ou até mesmo aqui no vale do Paraíba

fkruth
25/07/2009, 20:47
La na piratininga o pessoal trabalha bem, porem cobra caro, se o seu cambio é de willys nao vale a pena gastar R$700 pra arrumar, com certeza colocaria um outro cambio, mas depende do motor que esta no seu jeep, valeu um abraço

Rodrigo Baratti
26/07/2009, 18:48
Daniel,

Tem um companheiro aqui do fórum que trabalha com cambios.
Troque uma idéia com ele: Câmbios Willys 3 e 4marchas e Clark 3, 4 e 5 marchas e Reduzidas - Reviso e Ajusto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52989)

[]

Skull Crusher
27/07/2009, 12:21
Valeu, obrigado Rodrigo, abraços, te esperando para um café!

Renan