Ver Versão Completa : Resposta Rápida
Essa da resposta rápida foi Show!
De que foi a idéia? Do Krisiun?
Gustavo! Aumento pro cara! :lol:
Mas como funciona o "citar selecionado" e "copiar mensagem"?
Grande Abraço!
Nota: Talvez isso funcione normalmente em Windows... mas uso Apple rodando OS X 10.3.6, com navegador Safari.
Essa da resposta rápida foi Show!
De que foi a idéia? Do Krisiun?
Acabei de aplicar esta alteração aqui. Não imaginei que fosse gostar tanto assim. :)
Gustavo! Aumento pro cara! :lol:
:oops:
Mas como funciona o "citar selecionado" e "copiar mensagem"?
O "Citar texto selecionado" funciona assim: ao selecionar com o mouse um texto de uma mensagem no tópico, quando tu clica neste botão, a mensagem é citada (quotada) automaticamente.
Já o "Copiar mensagem" serve pra copiar o texto que tu digitou até então pra área de transferência. Pra evitar aquele probleminha chato q acontece quando tu estás digitando um texto grande e de repente da erro no navegador ou mesmo fecha sem querer a janela e toda mensagem foi perdida. Clicando no botão, é como se tu desse um CTRL + C no texto. Mas infelizmente acho que só funciona no Windows mesmo. Desculpe. :(
Quanto ao Safari, não testei. Aliás, nem conheço este navegador.
Nota: Talvez isso funcione normalmente em Windows... mas uso Apple rodando OS X 10.3.6, com navegador Safari.
Tu diz todo o mecanismo não funciona?!? Não consegue responder usando o "Resposta rápida" então?!?
Fala irmão!
O "resposta rápida" funciona perfeitamente! :D
Já os botões que citei não, mas isso na minha plataforma... antes mesmo de sua resposta imaginei que o funcionamento deveria ser como o citado. Com certeza em PCs deve funcionar.
Mas tudo bem, como uso Apple Macintosh, sempre existem uns probleminhas. :mrgreen:
Afinal ninguém mandou eu ser fresquinho! :mrgreen:
Tá beleza irmão! Só a função resposta rápida já me ajuda... pro resto eu me viro!
Abraços!
Então beleza. Que bom que gostou.
Ah, e to aberto a sugestões pra alterações no fórum. Tem umas pendendentes, incluindo alguns errinhos que pretendo corrigir ainda, mas seria interessante que fossem dadas sugestões pelos usuários, que são o objetivo deste fórum exisitir. :wink:
Um abração.
Cara... tecnicamente, não posso falar nada... tá tudo funcionando ao meu ver...
O máximo que posso relatar é que ocasionalmente, raramente, recebo notificação de resposta num tópico e quando no link do e-mail, ao abrir no navegador, recebo a mensagem que esse tópico não existe. Isso aconteceu hoje no Tópico "eventos>Guarulhos off road".
O que posso ficar atento é somente para alguns socos que deram no bigodudo, fora isso estou devendo pro coxinha do Polvora uma revisão no Tópico Engesa... farei assim que me for possível...
Grande Abraço!
E vê se cria vergonha na cara e compra um 4x4! :mrgreen: :D
Cara... tecnicamente, não posso falar nada... tá tudo funcionando ao meu ver...
Não quis dizer apenas tecnicamente, mas visualmente falando tb.
O máximo que posso relatar é que ocasionalmente, raramente, recebo notificação de resposta num tópico e quando no link do e-mail, ao abrir no navegador, recebo a mensagem que esse tópico não existe. Isso aconteceu hoje no Tópico "eventos>Guarulhos off road".
Nossa cara, foi muito bom tu lembrar disto. Tinha esquecido deste detalhe, pois é um pequeno bug que acontece neste script utilizado pro fórum. :wink:
E vê se cria vergonha na cara e compra um 4x4! :mrgreen: :D
Se isso foi pra mim, até estou começando a me interessar pelo assunto um pouco e to achando bem legal este tipo de carro (da pra chamar de carro?? hehe, sou um mega leigo no assunto ainda :lol: ), mas não tenho nem um pouco condições pra comprar um 4x4...pelo menos por agora. :( :roll:
Um abraço.
Martin Melcop
08/12/2004, 12:08
Minhas sugestões...
1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo
www.civ3.com.br/forum
2 - quanto aos smiles, coloca um botão que abre eles... e se tiver uma quantide maior é sempre bem vindo.... acaba dando uma descontração maior
Luiz Claudio
08/12/2004, 12:49
A idéia dessa "Resposta Rápida" foi excelente!!!
[]'s...
1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo
www.civ3.com.br/forum
Tu diz na coluna de "Última Mensagem", que aparece uma parte do título do último tópico postado?!? É isso???
2 - quanto aos smiles, coloca um botão que abre eles... e se tiver uma quantide maior é sempre bem vindo.... acaba dando uma descontração maior
Eu não coloquei o botão, pois os que aparecem atualmente já são todos os disponíveis. Se depois forem colocados mais smiles, ae sim seria interessante este botão que tu citou. :wink:
Obrigado pelas sugestões.
A idéia dessa "Resposta Rápida" foi excelente!!!
Valeu, que bom q gostou.
Ah, e obrigado pelos toques que deu por MP, já corrigi e foram muito importantes. :wink:
Um abraço pra todos.
Martin Melcop
08/12/2004, 19:16
Die Hard escreveu:
www.civ3.com.br/forum
Tu diz na coluna de "Última Mensagem", que aparece uma parte to título do último tópico postado?!? É isso???
isso mesmo :wink: fica mais fácil se um tópico de seu interesse foi atualizado
Ok, vou dar uma olhada em como fazer isto.
não tenho nem um pouco condições pra comprar um 4x4...pelo menos por agora.
Nem eu amigo :cry: Eu tenho de teimoso 8)
Quanto ao design do fórum, para minha está ótimo.
Corrigido. :wink:
www.civ3.com.br/forum
Coloquei, inclusive mostrando Hoje pra tópicos postados ou respondidos hoje e Ontem pra postados ou respondidos ontem. Gostaram?!?
Martin Melcop
09/12/2004, 13:23
escreveu:
www.civ3.com.br/forum
Coloquei, inclusive mostrando Hoje pra tópicos postados ou respondidos hoje e Ontem pra postados ou respondidos ontem. Gostaram?!?
valeu ficou muito bom, do meu ponto de vista!!!
[]´s
Rodrigo Luvison
10/12/2004, 20:34
Olá
Gostei muito dessa da resposta rápida, ficou muito legal mesmo!!!
Alias, temos que evoluir sempre... hehehe
Mas gostaria de saber como preencher o campo "assunto", já que ele não aparece na resposta rápida :?: :?: :?:
Abraços
Rodrigo Luvison
10/12/2004, 20:37
Olá
Outra coisa que acabei esquecendo de falar na msg anterior, e as ferramentas, por exemplo, "negrito", "Italico", "sublinhado", cor da fonte, etc.. Como fica para usa-las, já que tb não aparece.
Desculpe pelo questionamento, mas são as duvidas que tenho.
Abraços
Gostei muito dessa da resposta rápida, ficou muito legal mesmo!!!
Alias, temos que evoluir sempre... hehehe
Que bom q gostou. :)
Mas gostaria de saber como preencher o campo "assunto", já que ele não aparece na resposta rápida :?: :?: :?:
O objetivo do "Resposta rápida" é justamente pra responder mais rapidamente, sem precisar clicar no botão "Responder", esperar carregar, pra só depois digitar o texto. Por isso não tem sentido muito colocar assunto. Mas se acharem realmente necessário, até posso colocar.
Outra coisa que acabei esquecendo de falar na msg anterior, e as ferramentas, por exemplo, "negrito", "Italico", "sublinhado", cor da fonte, etc.. Como fica para usa-las, já que tb não aparece.
Para aprender à utilizá-las, entre no seguinte endereço:
:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/faq.php?mode=bbcode
E qualquer outra dúvida é só perguntar, sem problemas. :wink:
Um abraço.
Rodrigo Luvison
10/12/2004, 21:09
Olá Xará,
Muito obrigado pelas respostas!!!
Sanou todas as minhas dúvidas.
Sobre o campo "assunto", na minha opinião, pode deixar como está, realmente ele não é necessário.
Abraços