PDA

Ver Versão Completa : Bancos Individuais para colocar atrás no engesa



juninho007
07/12/2004, 22:13
Estou pensando em colocar 1 ou 2 bancos conchas atras no meu engesão dieesel, se alguem ja pois ou sabe ideias de adaptações me mande.

NeRo
07/12/2004, 22:23
Eu sei que o Edu Velo montou os dois dianteiros originais na traseira... acho que bolando um quadro de fixação... não deve ter grandes problemas.
Esses conchas atrás terão cinto de 4 pontos?
Abraços!

RAFAEL TOSTES
08/12/2004, 06:50
Juninho...
coloquei os bancos da frente do Vectra com o trilho, couro sintético, o cinto de segurança foi colocado no Santo Antonio. A Patroa e a minha princesinha não reclamaram, ficou muito bom!
[]s...

Giovani Oliveira
08/12/2004, 09:19
Juninho, tem um colega aqui do fórum que colocou os bancos individuais atrás, e ficou excelente... manda uma mp pra ele (ddr54)

[]'s pensando em fazer no meu tb....

Eduardo Velo
08/12/2004, 10:16
Estou pensando em colocar 1 ou 2 bancos conchas atras no meu engesão dieesel, se alguem ja pois ou sabe ideias de adaptações me mande.

Coloquei os dianteiros originais na traseira ...
Fiz um quadro de fixação com cantoneira , parafusado , aproveitando a base móvel do original , assim consigo deslocar os bcos pra frente qdo preciso ...

[]s...

Giovani Oliveira
16/12/2004, 09:59
Estou pensando em colocar 1 ou 2 bancos conchas atras no meu engesão dieesel, se alguem ja pois ou sabe ideias de adaptações me mande.

Coloquei os dianteiros originais na traseira ...
Fiz um quadro de fixação com cantoneira , parafusado , aproveitando a base móvel do original , assim consigo deslocar os bcos pra frente qdo preciso ...

[]s...

Eduvelo, tem fotos :?:

Eduardo Velo
16/12/2004, 14:18
POr enqto vai essa foto , estou com ele fora , depois mando fotos da armação que fiz ...

Eduardo Velo
16/12/2004, 19:48
Banco traseiro Engesa = Dianteiros originais adaptado com quadro fixado ao trilho do antigo banco , podendo deitar pra frente ...

Eduardo Velo
16/12/2004, 20:00
Foi utilizado o braço de articulação do antigo banco preso a uma cantoneira na mesma medida que estava ...
Prendi uma cantoneira entre os 2 bcos e os articulados nessa cantoneira ...

Eduardo Velo
16/12/2004, 20:03
Furos com rosca na parte traseira do Engesa onde é preso a peça de articulação ...

Giovani Oliveira
16/12/2004, 21:43
Mestre Eduvelo sempre disposto à ajudar!!!
Mais uma vez, obrigado!!

Eduardo Velo
17/12/2004, 12:16
Giovani , podendo passar dica estamos aí ...
POr falar nisso , estou postando várias dicas no tópico dos jipes doa Forum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2498&start=180
Procurei por dicas na Net sobre folgas de munhão e folgas de rolamentos diant. engesa e nada , tbm procurei por parte elétrica e nada ...
Logo vou postar essas dicas tbm

[]s...