PDA

Ver Versão Completa : alguém já conseguiu vender um carro no fórum?



Marcelo Freitas
07/12/2004, 14:58
:shock:

NeRo
08/12/2004, 07:41
Fala Marcelão!
O F3 do Marcos foi anunciado aqui. :wink:
Mas é o único que me lembro. :?
Abraços!

Polvora
08/12/2004, 08:46
Marcelo,

Tem o do Engesa(branca) que é do Celso ele foi anunciado aqui também. Agora, por que a enquete ? Você vai vender a Mega ?

[]

Fábio
08/12/2004, 11:42
Realmente o forum não é um bom point comercial.

Anunciei minha Camper nos seguintes sites:

www.rolo4x4.com.br
www.camper.com.br
www.spicymotors.com.br

Além é claro do Forum. Os que tive mais retorno até o momento, foram o Rolo 4x4 e Clube da Camper. O Forum só ganha do Spicy Motors, que é muito bem feito, mas pouco divulgado.

[]´s

mauuu
08/12/2004, 11:45
o carro inteiro nao, mas ja vendi duas carrocerias e uns paralamas de jeep.

mas tambem nao anunciei nenhum carro inteiro.


[]´s negociantes

Luiz Claudio
08/12/2004, 11:50
O Gustavo Sushi também comprou o Samurai do Marques através do fórum...

[]'s...

Marcelo Freitas
08/12/2004, 12:44
Fiz a enquete pq vou vender a Mega mas tb pq estava dando uma olhada nos carros pra vender e não vi nenhum vendido por aqui. Ou os posts foram abandonados ou os carros foram vendidos em outro lugar...

Vou vender a Mega pq comprei o Engesa e quero ter um carro de passeio.

[]s

Luiz Claudio
08/12/2004, 14:02
Ou os posts foram abandonados ou os carros foram vendidos em outro lugar...


Marcelo,

Acho que o mais provável é que os posts tenham sido abandonados...

Muitos dos carros desses posts devem ter sido vendidos, mas a negociação acaba ocorrendo via fone, MP ou e-mail e o vendedor, depois de realizada a venda, simplesmente abandona o post.

[]'s...

Beto Lacerda
08/12/2004, 16:51
carro acho que só o marques , mas peças eu ja vendi 2 jogos de rodas , e comprei algumas (freio do berga , bead lock do marcel , etc )
bom mas se vc vai mesmo vender a mega , espero que tenha a despedida
[]'s

NeRo
08/12/2004, 18:05
Eu fico babando só de pensar no Engesa que o Marcelão vai montar com o dinheiro da Mega :twisted:
Abraços!

Dennis Figueiredo
08/12/2004, 21:04
Vender nunca vendi nada, mas ja gastei mais de 5 paus em compras. :shock:

Beto Lacerda
08/12/2004, 21:07
bom, do que sei tera mwm 2.8 , e o painel vai ser muito loco e muito bem feito :lol:
[]'s

Ian Moreira
08/12/2004, 21:23
Bom :roll:

Tentei vender meu ex-jeep por 2 meses aqui, tive algum contato realmente :o
Mas Vender Jeep não é a mesma coisa que vender um CORSA, GOL, PÁLIO ou outros carros 1000s, Jeep nem se compara a vender um OMEGA 3.0(nada contra quem têm :roll: ) mas Jeep é diferente, num universo de 30.000.000 de veículos em nosso paiz(FONTE:IAN,NEWS) devemos ter apenas +- 9.000 veiculos 4x4 (FONTE:IAN,NEWS), mas que existe cliente existe :!: Muitos até visitam o SITE e não sabem entrar ou talvez não acreditem no mercado eletrônico :shock: , mas é assim mesmo, "PRÁ TODO CHINELO VÉIO SENDO VENDIDO, SEMPRE VAI TER UM PÉ SUJO PARA COMPRÁ-LO".

Agora peças é outra história, falta é oferta, pois tudo aqui é vendido, desde "BASE ADAPTADORA PRÁ CARBURADOR 2E EM BF 161" á "MOTOR MWM 2.8 DIESEL" Tudo se vende meu amigo.

[] Aquí tudo se vende...................(Acreditando Ainda 8) )

Rocsta
09/12/2004, 11:47
.: NO MEU CASO NÃO, PQ EU NUNCA ANUNCIEI :) :.

Marcelo Freitas
09/12/2004, 12:16
bom, do que sei tera mwm 2.8 , e o painel vai ser muito loco e muito bem feito :lol:
[]'s

Bom, o motor já foi instalado, agora o painel é q eu quero ver...

[]s

Marcelo Freitas
09/12/2004, 12:18
Eu fico babando só de pensar no Engesa que o Marcelão vai montar com o dinheiro da Mega :twisted:
Abraços!

O $$ da Mega vai ser usado pra comprar um carro 4x2...

[]s

Luiz Claudio
09/12/2004, 13:37
Bom, o motor já foi instalado, agora o painel é q eu quero ver...


Marcelo,

O Engesão já está com você???

Vai com ele hj pro Ibira???

[]'s...

Marcelo Freitas
09/12/2004, 14:00
Bom, o motor já foi instalado, agora o painel é q eu quero ver...


Marcelo,

O Engesão já está com você???

Vai com ele hj pro Ibira???

[]'s...

Nope, vou com a mega

[]s

gvogetta
14/12/2004, 17:50
Caros Amigos,


Também não vendi viatura pelo fórum (aliás eu nunca anunciei nenhuma) mas já anunciei peças e outros acessórios e tive bons retornos...

Talvez o baixo retorno se deva ao Fórum não ser especialmente um site especializado em VENDAS de veículos, que oferece o serviço como mais um serviço útil aos seus freqüentadores...

Saudações a todos,

Marcelo Freitas
19/01/2005, 00:04
Só pra voltar o tópico pra cima... :roll:

mcoimbra
20/02/2005, 12:33
Pois é pessoALL, aqui se vende jeep sim, e jeep em bom estado, gostaria até de parabenizar os idealizadores deste fórum, eu e Daniela compramos nosso 1º Jeep juntos aqui, :lol: e também agradecer ao Julio que foi muito atencioso nos enviando as fotos e abrindo as portas de sua casa para que meu mecânico desse a devida averiguaga na viatura!!!!! :D :D

Não posso deixar de citar o grande profissional que é o Leandro da Português 4x4 de Campinas onde efetuei a compra de acessórios e o mesmo mandou entregar na casa do Julio. Valeu!!!!!!!!

agora é só esperar a viatura que chega na segunda-feira 21/02 e começarmos a ir para as trilhas e passeios. 8) 8)