PDA

Ver Versão Completa : Rural 67 reformada gnv



Henrique_Rural67
07/12/2004, 13:36
8) :lol: :wink:

dero
07/12/2004, 18:14
O carro ficou filé.

Qual a configuração mecânica dela?

valeu

Henrique_Rural67
09/12/2004, 16:43
O carro ficou filé.

Qual a configuração mecânica dela?

valeu

Fala DEro beleza?

é ela tá realmente linda... Tanto é que o apelido dela é "Lindinha"...

Quanto a mecânica está a original 4CC a mesma do Maverick todinho reformado e redondinho com ignição eletrônica 8)
E eu uso o KIT GNV :lol: ... é porque eu rodo com ela praticamente todos os dis :wink: ... Então economia conta MUITO... e para a aplicação que dou a ela, uso somente na cidade :( essa mecância bem cuidadinha dá conta do recado :wink:

Para deix´-la do jeito que eu quero, ou seja, dar um UPGRADE na mecânica c/ 4.9i :twisted: + Câmbio Clark 5ºm 8)
Terei que arrumar um Uninho 1.0 para a dona muié (pois ela tá querendo vender a "minha" Rural e comprar um uno... ela acha a Rural muito grande... :( e tem medo... :shock: (é que ela tá aprendendo a dirigir :x :shock: Tô até anunciando a bichinha... coitadinha...
Mas eu sigo firme e forte tentando convencê-las de me deixar permanecer com essa MARAVILHA sem igual que chama Rural...

Henrique

Belmar Andrade Filho
18/04/2005, 00:10
E aí parceiro beleza !!!
Minha Rural tá com motor de opala 4 cil e cx c-10 3 m. Tava pensando em colocar GNV, mas ela já tá meio manca e acredito que com GNV nem vou conseguir andar. Gostaria de saber como está a tua Rural com o GNV, consegue arrancar em lomba, carregar um reboque, velocidade, consumo etc...
Valeu !!!! A TUA RURAL TÁ SHOW !!!