Ver Versão Completa : Apresentação
Rubens Viajante
23/07/2009, 16:19
Olá pessoal.
Meu nome é Rubens, sou de Petrópolis (RJ) e tenho uma Defender 110 Tdi.
É um prazer estar aqui para aprender sobre esse carro que sempre foi o meu sonho sobre quatro rodas.
Um abraço a todos.
Rubens
Marco Aurélio R Guimarães
23/07/2009, 19:09
Saudações Rubens!
Seja bem vindo por aqui, nesta turma sempre presente e disposta a ajudar.
Forte abraço!
ascherer74
23/07/2009, 19:44
Olá pessoal.
Meu nome é Rubens, sou de Petrópolis (RJ) e tenho uma Defender 110 Tdi.
É um prazer estar aqui para aprender sobre esse carro que sempre foi o meu sonho sobre quatro rodas.
Um abraço a todos.
Rubens
Bem vindo.
Ouvi falar que Petrópolis tem congestionamento de Defenders.:concordo::concordo:
Fala mais da tua 110, que ano, acessórios, modificações, etc.:pipoca:
neilsonhenriques
23/07/2009, 23:33
Rubens,
Bem-vindo.
Espero que sua viatura te traga muitas alegrias e momentos inesquecíveis.
Ter um Land Rover é um prazer que só entende quem tem um. :twisted:
Um abraço ! :concordo:
Neilson
Rubens Viajante
26/07/2009, 19:13
Rs, é verdade, tem muitas Defender por aqui. Não chega a causar um engarrafamento mas volta e meia se cruza com uma.
A minha é basica. CSW 2004. Aquela escadinha traseira, quebra mato e dois faróis de longo alcance.
Mais a frente pretendo colocar mais umas poucas coisinhas (faróis de neblina, um rádio PX,....) sempre focando que o meu interesse principal não está ligado ao off road pesado e sim a viagens de longa distância.
O ano passado levei ela para passear aí no Moinhos de Vento e em abril deste ano, inverti o rumo e levei-a para conhecer Belém, rs.
um grande abraço
Paulo Nascimento
27/07/2009, 21:16
Rubens,
seja bem-vindo ao clube e parabéns pela aquisição.
O Defender 110 é um ótimo companheiro para longas viagens. Tive um com o qual rodei bastante no Brasil e nos países vizinhos.
Há algum tempo faço o mesmo, mas de Disco II, também um excelente carro!
Bom desejo ótimas viagens e muitas alegrias com o Defender, e precisando de algo, estou à disposição.
Abraços,
Paulo
Marcelo Baptista
27/07/2009, 22:20
boa noite, amigo Rubens seja bem vindo estamos aqui para ajudar valeu
rafaelfernandez
28/07/2009, 13:24
Bem vindo ao mundo LR.
Nao esqueca de cuidar bem de sua amada(se ainda nao é, será em breve!!!:dance:) Nao esqueça que com carinho e atencao ela sera sua companheria por muitos e muitos km :concordo:. Qualquer duvida é so gritar que o pessoal aqui corre pra ajudar!
[]´s
Rafael