PDA

Ver Versão Completa : Suposto problema na T-CASE do Samurai



thiago.giberti
22/07/2009, 23:52
Trata se de um Samurai 97/98 de um amigo meu.

Quando engata a tração 4x4 reduzida, e arranca mais forte um pouco, da um barulho parecendo corrente escapando, não sei se é realmente na t-case mas já ouvi falar q pode acontecer isso. Alguem poderia nos da uma luz? O que pode ser? o que tem que ser feito? se tem como arrumar ou se tem q trocar a T-case?

Valeu.

Henanh
23/07/2009, 01:06
Só abrindo para saber...

alvaro.jrc
24/07/2009, 12:21
110% de possibilidade de ser corrente. Mas é bom abrir a t-case pra verificar.

Se for custa R$ 1.200,00 na Suzucar.:concordo:

Fabil
24/07/2009, 12:47
Trata se de um Samurai 97/98 de um amigo meu.

Quando engata a tração 4x4 reduzida, e arranca mais forte um pouco, da um barulho parecendo corrente escapando, não sei se é realmente na t-case mas já ouvi falar q pode acontecer isso. Alguem poderia nos da uma luz? O que pode ser? o que tem que ser feito? se tem como arrumar ou se tem q trocar a T-case?

Valeu.


se for um TLEC bem alto e forte é corrente... a unica solucao é trocar

uma nova custa 1.200,00 + uns 300 de M.O p/ troca + oleo novo e já que tá aberta sempre acha um rolamento ou retentorzinho fudido p/ trocar.. vai uns 1.700,00 no minimo p/ arrumar bem feito...

se interessar, fala p/ seu amigo que eu tenho uma Tcase de ENGRENAGEM ( dos samurai feixe) inteira p/ vender R$2.500,00

inclusive ele pode vender a "sucata" da tcase de corrente dele e amortizar a compra da outra.

as vantagens de se usar uma tcase de engrenagens no lugar de uma de corrente vc acha as infos aqui no forum mesmo

T+