Ver Versão Completa : vendo jeep 57 ou troco por camionete
lasaromilagres
22/07/2009, 23:17
vendo jeep 57 , carro do meu uso, esta tudo funcionando, ou troco por camionete de preferencia F100 ou F1000 de no maximo 20.000,00 e volto a diferença em dinheiro.
valor do meu jeep-11.000,00
http://img269.imageshack.us/img269/4687/dsc00003mlm.jpghttp://img189.imageshack.us/img189/5225/dsc00007wuj.jpghttp://img140.imageshack.us/img140/5197/dsc00018boo.jpghttp://img107.imageshack.us/img107/6625/dsc00023g.jpg
Lucas Nassif
22/07/2009, 23:27
Lasaro, não é por nada não, mas tem certeza que esse JEEP é 1957??? :pensativo:
Que eu saiba, os 57 eram os "cara de cavalo'', e mesmo que fosse já com a frente do CJ5, o paralama traseiro teria que ser redondo.
Boa sorte na venda!! :concordo:
Lasaro, não é por nada não, mas tem certeza que esse JEEP é 1957??? :pensativo:
Que eu saiba, os 57 eram os "cara de cavalo'', e mesmo que fosse já com a frente do CJ5, o paralama traseiro teria que ser redondo.
Boa sorte na venda!! :concordo:
Em 57 já tinha os CJ's com essa frente e paralama traseiro desse estilo.
Se liga num vermelho dessa página: (5º veículo)
http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=0
[]'s
Bruno Machado
23/07/2009, 11:42
Em 57 já tinha os CJ's com essa frente e paralama traseiro desse estilo.
Se liga num vermelho dessa página: (5º veículo)
http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=0 (http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=0)
[]'s
Loiro,
Esse que vc mostrou é só mais um que teve a carroceria trocada.
Os CJ5 57 montados no Brasil eram todos parecidos com o CJ5, mas na realidade usavam carroceria importada do M38A1.
As diferenças principais entre o "CJ5" brasileiro de 57 e os CJ5 são o corte redondo na caixa de roda traseira, o encaixe (acima da cx de roda traseira) para a capota militar, a saída para o snorkel soldada no capo do motor, e a tampa da cx de bateria externa de 24v militar soldada no "curvão". Por causa dessa tampa da cx de bateria, não tinha a "tomada de ar" do CJ5. Além do motor, que o 57 ainda usada o 4cilindros hurricane, e o chassis tinha o perfil do "c" ligeiramente diferente.
Duas fotos em anexo: um CJ5- 57 brasileiro e um M38A1 (google images).
Os CJ de 58 até 60 mantiveram apenas o recorte redondo da cx de roda tras, as outras características todas já eram a do CJ5.
Pelo menos é isso que consegui descobrir em todas as pesquisas que fiz até agora.
Fiquei de olho nesse jeep do Lázaro desde que ele falou que tinha um amigo vendendo o jeep, que estava parado um tempão numa fazenda.
Se fosse com a carroceria original já tinha comprado há muito tempo...
[ ]'s
lasaromilagres
23/07/2009, 20:44
Caros amigos, na verdade fico com inveja quando vejo vocês falarem dos cjs com tanta propriedade e gosto, mais é que comprei este jeep e ando pouco nele e ja tenho uma f75, e estou agora precisando mesmo de uma pickup com carroceria maior e vou deixar a f75 só pros fins de semana, sobre o ano do jeep é o que consta no documento ele esta em meu nome revisado com tudo em dia 2.009 licenciado, se tiver interesse.
lasaromilagres
27/07/2009, 21:43
ainda nao vendi.
lasaromilagres
05/08/2009, 16:31
continua a venda.
lasaromilagres
27/08/2009, 20:53
troco tambem por veiculo de maior valor,
Jeep Lego
29/08/2009, 20:10
Aceita troca numa F75 1976, inteirassa. Elétrica novíssima, mec em ótimo estado?
lasaromilagres
31/08/2009, 23:28
te mandei uma MP
Nando Pires
01/09/2009, 13:33
Olá!
Como está o motor?
Queima muito óleo?
Obrigado
dinhorlf
01/09/2009, 16:43
Loiro,
Esse que vc mostrou é só mais um que teve a carroceria trocada.
Os CJ5 57 montados no Brasil eram todos parecidos com o CJ5, mas na realidade usavam carroceria importada do M38A1.
As diferenças principais entre o "CJ5" brasileiro de 57 e os CJ5 são o corte redondo na caixa de roda traseira, o encaixe (acima da cx de roda traseira) para a capota militar, a saída para o snorkel soldada no capo do motor, e a tampa da cx de bateria externa de 24v militar soldada no "curvão". Por causa dessa tampa da cx de bateria, não tinha a "tomada de ar" do CJ5. Além do motor, que o 57 ainda usada o 4cilindros hurricane, e o chassis tinha o perfil do "c" ligeiramente diferente.
Duas fotos em anexo: um CJ5- 57 brasileiro e um M38A1 (google images).
Os CJ de 58 até 60 mantiveram apenas o recorte redondo da cx de roda tras, as outras características todas já eram a do CJ5.
Pelo menos é isso que consegui descobrir em todas as pesquisas que fiz até agora.
Fiquei de olho nesse jeep do Lázaro desde que ele falou que tinha um amigo vendendo o jeep, que estava parado um tempão numa fazenda.
Se fosse com a carroceria original já tinha comprado há muito tempo...
[ ]'s
oi lazaro, antes de mais nada eu peço desculpas pois vou usar seu topico para bater um papo com meu vizinho bruno, que alias não conheço: bruno voce tem razão quanto as carrocerias de 57, so mais um adendo, todos vieram com 4 cl, e a curva da parede corta era mais raza,não cabe 6 cl, tanto que em 58/59 passou a vir com uma chapa acrescendo mais espaço, que por sinal esse não tem,
agora um detalhe, vieram alguns 57 cara de cavalo, e com painel de um relogio, esse da foto abaixo é um é deles, note o painel apesar da foto não ser boa.
lazaro mais uma vez me desculpe, pelo menos estou atualizando se u topico.
lasaromilagres
01/09/2009, 23:10
Caros amigos conteraneos Bruno e Romualdo (sem ofenças ok) o jeep que tenho pra sr vendido é este das fotografias que normalmente as pessoas interessadas poderao esperimenta-lo e tambem levalo a um mecanico ou expert no assunto, podendo ainda vistoria-lo no detran antes de efetuar o pagamento, conferindo seu chassis e sua documentação, portanto como ja disse antes no topico só sei tocalo male male pra frente e muito male pra traz. uma abraço.
Bruno Machado
02/09/2009, 13:33
Caros amigos conteraneos Bruno e Romualdo (sem ofenças ok) o jeep que tenho pra sr vendido é este das fotografias que normalmente as pessoas interessadas poderao esperimenta-lo e tambem levalo a um mecanico ou expert no assunto, podendo ainda vistoria-lo no detran antes de efetuar o pagamento, conferindo seu chassis e sua documentação, portanto como ja disse antes no topico só sei tocalo male male pra frente e muito male pra traz. uma abraço.
Caro Lázaro,
Desculpe-me se passei a impressão de estar desvalorizando seu jeep, não tinha esta intenção, mesmo porque é visível o excelente estado da viatura.
Relendo o último comentário que escrevi na msg #4, ví que ficou muito truncado e passa uma impressão diferente do que era minha intenção, de apenas esclarecer para o Lucas e para o Loiro sobre a carroceria diferente do 57.
Na realidade, tem um tempão que fico olhando os tópicos de venda de Jeeps 57, mas pensando num CJ5, desses com carroceria M38.
Se eu estivesse procurando um jeep para trilha, não teria dúvidas, já teria conversado com você e comprado o seu, que está em ótimo estado e com bom preço.
Mas eu queria um com esta carroceria de M38A1 para deixar todo original e colocar placa preta. Sabe como é, maluquice de jipeiro: sou de 57, queria um jipe 57. Por isso meu comentário, se tivesse a carroceria original já teria comprado, pois o estado e preço do seu jeep estão ótimos.
E considerando a foto que o Romualdo postou, de um cara-de-cavalo com apenas um relógio, não duvido de forma nenhuma que a carroceria do seu seja original.
Mais uma vez, desculpe-me se passei a impressão errada pois não era a intenção.
Abraços,
Bruno
P.S.: antes que outros colegas venham me oferecer jipes 57, já desisti dessa idéia: comprei uma moto 57 :D
lasaromilagres
03/09/2009, 22:02
Que nada Bruno, ta tudo bem, eu só quiz dizer que o que eu tenho pra venda era realmente o objeto da foto, pois mesmo sendo uma coisa de pouco valor quem vai mesmo comprar tem todos os seu direitos de verificação. mais enfim quem quiser comprar o jeep ele esta ai.um abraço a todos.
lasaro.
lasaromilagres
27/09/2009, 12:31
comprei a camionete que queria uma hilux 1994, agora o primeiro que me ofertar em dinheiro leva $$$$$$, esta funcionando perfeitamente e é do jeito da foto.ok. de preferencia por MP.
lasaromilagres
12/11/2009, 22:55
como ja disse antes, vou me desfazer do jeep que esta ofertado se alguem tiver interesse vou vender por um bom preco, nao tenho mais espaco na garagem, que tal 8.000,00?
lasaromilagres
25/12/2009, 23:51
favor fechar topico intensao mudada. obrigado.