Ver Versão Completa : PX Cobra 19DX 40 canais e Antena
Cobra 19 DX 40 canais AM
Funcionamento 100%
Valor R$ 100,00
Acompanha suporte veicular e suporte de mike
Antena Maria-mole em aço com suporte, cabo e conector - altíssimo ganho: 1,5 DB
Valor: R$ 80,00
Rádio + Antena = R$ 170,00
Tel: (11) 4106-7184 - Eduardo
Estou em São Paulo - Tatuapé
PS: Tenho também um PX GE 40 canais AM supercompacto (17cm X 11cm X 3,5cm) Funcionando perfeitamente. Valor: R$ 90,00 - Acompanha suportes veicular e de mike
Marvin_CPS
23/07/2009, 21:00
Fala Eferso, blz?!
Sabe qto fica frete para 13025003?!
Esse é seu melhor preço?!
Valeu, abs.
Tio Eddie
23/07/2009, 21:05
Cobra 19 DX 40 canais AM
Funcionamento 100%
Valor R$ 100,00
Acompanha suporte veicular e suporte de mike
Ficha 02 para o cobra 19Dx :concordo:
Frete para 79290-000
Acredito que pelo tamanho do rádio possa ser enviado até pelos correios via PAC...:mrgreen:
Fala Eferso, blz?!
Sabe qto fica frete para 13025003?!
Esse é seu melhor preço?!
Valeu, abs.
Blz Marvin, esse preço tá bom pois tanto um como outro rádio (Cobra=R$100 e GE=R$ 90) são bem valentes e estão funcionando perfeitamente bem. O Frete fica PAC: R$12 e SEDEX: R$ 14
abs.
Ficha 02 para o cobra 19Dx :concordo:
Frete para 79290-000
Acredito que pelo tamanho do rádio possa ser enviado até pelos correios via PAC...:mrgreen:
Concordo contigo Tio Eddie, numa embalagem pequena e bem feita o PAC é tão seguro quanto o SEDEX. PAC=R$ 16 e SEDEX=R$ 41
Abs.
Tio Eddie
24/07/2009, 19:05
Concordo contigo Tio Eddie, numa embalagem pequena e bem feita o PAC é tão seguro quanto o SEDEX. PAC=R$ 16 e SEDEX=R$ 41
Abs.
Eferso,
Continuo no aguardo da posição do colega quanto ao cobrinha.
Qualquer coisa, mande uma MP
Marvin_CPS
24/07/2009, 19:20
Fala Eferso,
Tinha perguntado em relação ao pacote completo (Cobra+Antena). Só esqueci de especificar na pergunta :parede:.... Foi mal.....
Será que dá pra enviar a antena por sedex?!
Se der, fico com o pacote "COBRA+ANTENA".
Valeus.....
Fala Eferso,
Tinha perguntado em relação ao pacote completo (Cobra+Antena). Só esqueci de especificar na pergunta :parede:.... Foi mal.....
Será que dá pra enviar a antena por sedex?!
Se der, fico com o pacote "COBRA+ANTENA".
Valeus.....
Marvin, só não te passei o valor do frete da antena porque ela tem 2,80m e o correio não envia encomendas assim (eles tem um tamanho máximo bem inferior a esse). Se vc vier pra São Paulo por algum motivo ou tiver algum conhecido aqui que possa retirá-la, td bm. Abs
Marvin_CPS
25/07/2009, 17:03
Blz Eferso, entendi...
Seguinte no fds do dia 03/08 to indo pra sampa no bairro da Mooca. Podemos marcar de nos encontrar e pego as coisas com vc, oq acha?!
Abs.
Marvin, dia 3 é segunda, que dia mesmo vc vem? Digo isso pq normalmente eu desço para o litoral no sábado à tarde e volto na terça. Precisamos combinar direitinho pq hoje ainda é 26. Meu e-mail é: dr.eferso@hotmail.com vamos conversar por lá que é mais fácil e atá para dar uma definição ao Tio Eddie que tb está interessado no rádio. Abs
Tem fotos do GE ?
Olá, eis a foto dele!!
Marvin_CPS
26/07/2009, 15:34
Eferso,
Mandei e-mail. Aguardo retorno.
Mas o cobrinha já é meu de qq forma!
Abs.
Olá, eis a foto dele!!
Amigo, poe a ficha dele aí. Qual o estado geral?
Olá, o GE tá funcionando muito bem. São 40 canais AM, assim como o cobrinha mas é um pouco menor. Tem suporte veicular e suporte de microfone. Abs
Olá pessoal, o Cobra 19DX e a antena maria-mole já foram vendidos ao companheiro Marvin.
Ainda tenho para vender o PX GE 40 canais AM, funcionamento 100% e supercompacto (menor que o cobrinha). Valor: R$ 90,00
Acompanha suporte veicular e suporte de microfone.
O px GE já foi vendido. Abs