PDA

Ver Versão Completa : Trilhas perto de Sao Paulo - Iniciantes

Páginas : [1] 2

dcifu
22/07/2009, 13:25
Pessoal,

Sou novo por aqui. tenho uma Pajero Full 5 portas 2002 Diesel Original. Gostaria de fazer algumas trilhas. Criei o tópico para ver se alguem se interessa em fazer alguma coisa que de para eu ir no final de semana do dia 02/08/09.

Não me atrevo a ir sozinho, principalmente sendo principiante.

Abraços,

Daniel

carlos_troller
22/07/2009, 14:21
Daniel,

Também sou novo por aqui, tenho um T4 que adquiri recentemente.
Pelo que tenho visto a primeira coisa que temos a fazer é equipar nossos carros com no minimo um jogo de pneus Mud e cintas, pois as trilhas estão cada vez piores.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55116&highlight=itapecerica (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55116&highlight=itapecerica)

Dê uma olhada nesse tópico, é uma trilha em itapecerica e segundo relatos é bem light pois possui abortos ao lado dos atoleiros.

Abraços

dcifu
22/07/2009, 14:47
Estou colocando o Scorpion ATR (semi mud). Será que passa ? Vi as fotos e tem trechos meio pesados para a full sem nada :putz:

Ouvi falar na Trilha da petrobras na Tamoios que parece ser mais leve.
Eu estou pensando neste final de semana comprar uma cinta e cabo de aço, pelo menos.

vamos ver se alguem se manifesta e nos da conselhos.

Abraços,

Daniel

mrcrema
22/07/2009, 14:51
Na região do Riacho Grande, próximo a Casa das Pedra, Bar da Lú, tem varias trilhas, com varios graus de dificuldade.

Depois que vc passar o Bar da Lú tem uma estrada a direita onde tem acesso a varias trilhas, você pode ir por essa estrada ate o final dela que vai ter uma ideia das trilhas que tem.

Acho que por lá dá pra vc brincar legal.

Obs..... nunca entre em uma trilha sozinho, procure ir sempre acompanhado, porque por mais simples que parece, pode ter algum enrosco e vc ficar preso por um bom tempo lá.

Boa sorte

carlos_troller
22/07/2009, 15:10
Estou colocando o Scorpion ATR (semi mud). Será que passa ? Vi as fotos e tem trechos meio pesados para a full sem nada :putz:

Eu estou pensando neste final de semana comprar uma cinta e cabo de aço, pelo menos.

Abraços,

Daniel

Daniel,

Mandei uma MP para você,

então vamos nos decidir que caminho trilhar e marcar com o pessoal que estiver a fim de ir aqui do fórum.
Segundo informações do tópico a trilha de itapecerica tinha abortos mas não tenho certeza porque no video era lama pra todo lado :-D

Esses pneus tem um desenho bonito já tive a oportunidade de vê-los.
ABraços

carlos_troller
22/07/2009, 15:11
Na região do Riacho Grande, próximo a Casa das Pedra, Bar da Lú, tem varias trilhas, com varios graus de dificuldade.

Depois que vc passar o Bar da Lú tem uma estrada a direita onde tem acesso a varias trilhas, você pode ir por essa estrada ate o final dela que vai ter uma ideia das trilhas que tem.

Acho que por lá dá pra vc brincar legal.

Obs..... nunca entre em uma trilha sozinho, procure ir sempre acompanhado, porque por mais simples que parece, pode ter algum enrosco e vc ficar preso por um bom tempo lá.

Boa sorte

Valeu pelas dicas!

quando tiver algum evento light nos chame.

Abraços

mrcrema
22/07/2009, 15:24
Carlos,

Outra boas opção pra vc é a Fazenda Santa Rosa em Atibaia, tem todo tipo de terreno, o lugar é muito bom, o pessoal de lá nem tenho como agradecer, tanto que estou na maior propaganda aqui no forum e também fora dele para divulgação.

Entra no site é dá uma olhada :

www.fazendasantarosa.com.br (http://www.fazendasantarosa.com.br)

além de ter aborto em todos os pontos de maior grau de dificuldade, ainda conta com um trator, para caso atole, poderá ser usado e retirar o carro do barro.

Pode ir, eu indico.

Tem uma turma combinando de ir nesse sabado, já tem um topico aqui no forum que chama fazenda santa rosa churras cana, combina e vai com eles, é sempre bom ter bastante jeep´s.

boa sorte

Duda Lopes
22/07/2009, 15:27
Marcio,

Você tem idéia de preço para os finais de semana?

[].

dcifu
22/07/2009, 15:32
Mcrema,

Não quer ir no final de semana que vem para a da Petrobras junto com nos meros iniciantes ? Este final de semana acabei de saber que nao vou poder ir para a Fazenda. Seria legal ter alguem com experiencia. Ou até mesmo para Itapecirica ....

abraços,

DC

F@bião
22/07/2009, 15:46
Marcio,

Você tem idéia de preço para os finais de semana?

[].

Tem um tópico aberto aqui,

25/07/2009 - Fazenda Santa Rosa Churras Cana Off Road

Lá tem os preços.

Abraço,

Duda Lopes
22/07/2009, 17:13
Fabio,

Obrigado pela info.

[].

Pato jipeiro
22/07/2009, 23:29
Tambem estou interessado!

Mausja
23/07/2009, 00:53
Também estou afim de uma trilhinha aqui por perto...mas neste fds estou enroscado. Podemos usar este tópico para conhecer umas trilhas nos fds. sugestão: Acho legal ter sempre alguém com guincho no grupo. Abs!

Gabriel Costa
23/07/2009, 09:16
Pessoal,

Sou novo por aqui. tenho uma Pajero Full 5 portas 2002 Diesel Original. Gostaria de fazer algumas trilhas. Criei o tópico para ver se alguem se interessa em fazer alguma coisa que de para eu ir no final de semana do dia 02/08/09.

Não me atrevo a ir sozinho, principalmente sendo principiante.

Abraços,

Daniel

Recentemente fiz uma trilha com um amigo que tem um carro igual ao seu, mas ele equipou com algumas proteções extras, e ainda sempre troca os pneus antes de entrar no barro, nada de muito especial apenas um perfil mais lameiro. Vou te contar uma coisa, ATR é uma m324a pra quem quer enfrentar barro, não gaste dinheiro com isso, se quiser enfrentar barro recomendo os BF mud terrain, você vai rodar a mesma coisa. Não caia na lenda que eles fazem barulho porque é groselha, os bf não fazem, os que fazem são os remoldados ou recauchutados ou os Pirelli Scorpion Mud ou o que eu tenho no meu Engesa o Savero, que não acabam nunca para eu colocar os BF logo.

Quanto capacidade do seu carro ele tem mais tração com pneu de asfalto do que qualquer willys ou até mesmo um Engesa igual ao meu, seu carro é equipado com um sistema de freio que funciona como bloqueio que é uma maravilha no barro, a única diferença em relação aos carros mais rústicos como os nossos é o perfil do Pneu distância entre eixo e em relação ao solo e desprendimento com riscar a lataria. Pessoalmente eu não colocaria um carro de mais de 100 mil latinhas pra moer no barro, na trilha você sempre vai quebrar uma lanterna, amassar um estribo ou até mesmo porta e laterais, no seu carro que tem o teto alto vai ser impossível você não riscar ou até mesmo amassar o teto.

Boa sorte!!!

negreira
23/07/2009, 09:46
eu se fosse vc.......comprava um quadriciclo e
vinha andar com a gente......:lol::lol::lol:

vc tem um "puta viatura" mas não é apropriado
para trilhas pesadas e medias... talvez passeios por estradinhas
de terras do contrario vc vai acabar com ela.

Mausja
23/07/2009, 10:38
Concordo com o Gabriel e o negreira...também tenho uma Full (3.5 gas) que tbém acho um P... viatura...mas depois de uma trilhinha um pouco mais pesada tive dó da bichinha (e olha que ela foi super bem) e comprei um Samurai para as trilhas um pouco mais radicais.

LeandroCHT
23/07/2009, 22:35
Mcrema,

Não quer ir no final de semana que vem para a da Petrobras junto com nos meros iniciantes ? Este final de semana acabei de saber que nao vou poder ir para a Fazenda. Seria legal ter alguem com experiencia. Ou até mesmo para Itapecirica ....

abraços,

DC
A trilha da Petrobras é bem ligth pode ir na boa, só vá com alguém que ouvi comentários de que pode ocorrer assaltos por lá, apesar de que nos finais de semana ela é bem movimentada.

sergio samurai
23/07/2009, 23:28
boa noite pessoal, tambem sou novo no mundo off, e gostaria de pegar umas trilhas leve para sentir como e, minha viatura é uma pajero tr4, abraços.

NilsinhoRox
23/07/2009, 23:41
Tbm to dentro das trilhas proximas a Sampa, queu possa dormir na minha caminha, sem me enfiar em barracas... hehehee

[]'s

PS: Eu estava lendo ai pra cima... E comprei minha Savana 0km, e ja enfiei sem medo em varias trilhas, umas qse sem espaços pra motos de tanto galho...

E tudo que posso dizer: Vc poupa o carro, vende novinho, desvalorizado pelo mercado... E sem nenhuma emoção ou recordações dele. Ou num poupa nda, vende semi-novinho... hehehe, perde um pouco mais de latinhas, mas se diverte horrores, cria novos amigos, e tera mtas, mas mtas istorias pra contar pros netinhos... hehehe

Marcio Medina
23/07/2009, 23:59
Valeu pelas dicas!

quando tiver algum evento light nos chame.

Abraços

Olá, Carlos_Troller!

Vai rolar um evento que apresenta um nível de dificuldade leve/médio em Ubatuba, nos dias 15 e 16 de Agosto. Vale a pena conferir!

EVENTO ABERTO A TODAS AS MARCAS E MODELOS DE VEÍCULOS 4X4!

Peço licença ao dono do tópico para postar o convite.

Segue o e-flyer:

http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg

A galera que foi no primeiro curtiu e já está inscrita no segundo.

O evento está sendo discutido nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283

Abs e nos vemos lá!

Ricardo Passoni
24/07/2009, 09:45
Bom quem quiser vir junto na Fazenda e so aparecer as 9 :00 no Frango Assado da Fernão Dias em Atibaia! E pode vir com qquer carro com pneu e sem pois tem ate trator para puxar rs!
Vai ser bem legal!
Valeu
Ricardo Passoni

rcofreitas
25/07/2009, 22:25
Olá!

Para o seu carro, não use menos do que o MUD modelo KM2!

Fui para Castelhanos em Março/09 com um amigo que tem um carro parecido com o seu.

Ele só subiu rebocado o tempo todo.

E mesmo assim..... ficou um bom tempo na ¨estaleiro¨!

Pneu é tudo!

Não faça economia neles!

Compre cintas! e nada de cabo de aço!

Cabo de aço somente para o guincho, quando tiver!

O risco de acidentes não compensa em nada.

Correntes são viáveis porque não ricocheteiam.

Se você quiser economizar, compre um macaco hi-lift adequado ao seu carro e use-o para desatolar seu carro se necessário.

E por maior que seja a vontade, nunca vá sozinho.

abs,

Ricardo

Abraços,

Daniel

carlos_troller
26/07/2009, 14:48
Olá, Carlos_Troller!

Vai rolar um evento que apresenta um nível de dificuldade leve/médio em Ubatuba, nos dias 15 e 16 de Agosto. Vale a pena conferir!

EVENTO ABERTO A TODAS AS MARCAS E MODELOS DE VEÍCULOS 4X4!

Peço licença ao dono do tópico para postar o convite.

Segue o e-flyer:

http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg

A galera que foi no primeiro curtiu e já está inscrita no segundo.

O evento está sendo discutido nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283)

Abs e nos vemos lá!

Marcio,

Me mande mais detalhes desse passeio em meu e-mail: Carlos_troller @yahoo.com.br
Pelo que vi já tem uma pousada lotada, tem outra por perto? qual?

Abração e obrigado pelo convite!

carlos_troller
26/07/2009, 14:59
boa noite pessoal, tambem sou novo no mundo off, e gostaria de pegar umas trilhas leve para sentir como e, minha viatura é uma pajero tr4, abraços.

Sérgio,

Junte-se a nós!:concordo:

Pelo que ando conversando com o Daniel em breve marcaremos um passeio na trilha da petrobrás, caso isso ocorra vamos abrir um tópico ou até mesmo postaremos nesse, para que um número maior de pessoas possa ir conosco curtir esse belo passeio.

Abraços

sergio samurai
26/07/2009, 22:38
boa noite galera, carlos pode contar comigo, to dentro so que tem que ser no domingo pois trabalho nos sabados, vamos agitar a galera já, abraços

dcifu
27/07/2009, 13:16
Recentemente fiz uma trilha com um amigo que tem um carro igual ao seu, mas ele equipou com algumas proteções extras, e ainda sempre troca os pneus antes de entrar no barro, nada de muito especial apenas um perfil mais lameiro. Vou te contar uma coisa, ATR é uma m324a pra quem quer enfrentar barro, não gaste dinheiro com isso, se quiser enfrentar barro recomendo os BF mud terrain, você vai rodar a mesma coisa. Não caia na lenda que eles fazem barulho porque é groselha, os bf não fazem, os que fazem são os remoldados ou recauchutados ou os Pirelli Scorpion Mud ou o que eu tenho no meu Engesa o Savero, que não acabam nunca para eu colocar os BF logo.

Quanto capacidade do seu carro ele tem mais tração com pneu de asfalto do que qualquer willys ou até mesmo um Engesa igual ao meu, seu carro é equipado com um sistema de freio que funciona como bloqueio que é uma maravilha no barro, a única diferença em relação aos carros mais rústicos como os nossos é o perfil do Pneu distância entre eixo e em relação ao solo e desprendimento com riscar a lataria. Pessoalmente eu não colocaria um carro de mais de 100 mil latinhas pra moer no barro, na trilha você sempre vai quebrar uma lanterna, amassar um estribo ou até mesmo porta e laterais, no seu carro que tem o teto alto vai ser impossível você não riscar ou até mesmo amassar o teto.

Boa sorte!!!

Gabriel,

Obrigado pela dica do BF. Vou dar uma olhada neles. A ideia do ATR era porque na classificação eles estavam 70 30 então pensei que fosse bom. Quero um pneu que de para as duas coisas para não ficar sempre trocando.

Sou novo em trilhas então quero começar primeiro fazendo algo leve / medio e depois, se gostar, compro algo so para as trilhas. Não adianta tb. Quanto aos riscos, ihhh minha mulher guia o carro hehehe.... (brincadeira)... Por isso quero fazer primeiro um negocio mais light que não precise tanto para depoiss saber se vou para o hard core ( obvio que com outro carro).

O carlos e eu estamos vendo de ir para a Petrobras este final de semana. Tem um amigo meu que sempre fez trilhas e que ta sem viatura que talvez va junto. o problema é a chuva. Se não parar não sei se vai dar.

Por ser 5 portas e ter engate o angulo de ataque do meu carro é bem reduzido para subidas ( comparado com o de vocês que é mais curo). a altura do solo tambem e bem menor então, como não queremos ficar atoladao no assoalho acho que tem ser ser algo leve.

Abraços.

dcifu
27/07/2009, 13:36
Olá Daniel,

Concordo com o colega Ricardo em praticamente tudo que ele sugere. Pneus Scorpion ATR não são os mais indicados, há opções melhores entre os A/T's.

Tente contato com o nosso colega Paulo J, pois ele possui uma Pajero Full 2006 e já foi algumas vezes para Castelhanos.

Quanto ao macaco Hi-Lift, acho que não seja um item útil no seu caso, pois para poder usá-lo é necessário ter pontos de apoios reforçados, e a sua Full não tem.

Uma boa cinta (pelo menos 4 mts e capacidade de 4 toneladas) e um par de manilhas ( Cap. 2 toneladas) são itens indispensável para se levar numa trilha.

Não esqueça que a Full é um carro grande e pesado. Mesmo com o sistema de tração Super Select II vai exigir atenção em trilhas pesadas. Lembre-se que bons ângulos de entrada e saída são aspectos fundamentais para o bom desempenho no off road. O ângulo de entrada da Full até que é razoável, mas o de saída não é lá essas coisas.

O Paulo J equipou a viatura dele com um kit de protetores que produzo. Peça para ele referências sobre o desempenho do conjunto.

Se vc tiver interesse em colocar as proteções, entre em contato.

Boa sorte,

Octávio

Octavio e Ricardo,

Obrigado pelas dicas. A cinta já estou providenciando 2 para não ter problemas. O pneu realmente vou avaliar novamente. Quero um que de para andar na estrada tambem sem maiores problemas , pois vaijo bastante.

Como estamos pretendendo fazer a trilha da petrobras, vcs acham que o original Bridgestone aguentaria ? Queria ver o comportamento para depois saber qual eu troco. Vou falar com o Paulo J e pedir umas dicas.

O angulo da Full 5 p realmente é pessimo, ainda mais pq tenho engate. Vejo que qualquer subidinha mais ingrime o engate ja raspa. Para fazer a trilha acho que vou tirá-lo pois tenho tanto na frente quanto atras duas alças para reboque.

Vou ver depois o kit de proteção.

Abraços,

Abraços,

Daniel

sergio samurai
27/07/2009, 22:09
boa noite pessoal, pelo que ja li no forum a estrada da petrobras é uma trilha leve, vamos agitar para esse proximo domingo????/

dcifu
28/07/2009, 00:47
Por mim fechado... podemos coocar em votação aqui... deixem 3 sugestôes:
Seria legal se algeum tivesse um guincho..
Eu estou indo c a pajero 5p diesel somente com atr (espero que cheghem pq senao vai ser os ht )e 2 cintas... Desculpa pessoal, sei que mud e muito melhor para trilhas mas, para o inicio o atr ta bom de mais (bf goodwich).
Esposa quer saber se aqlguma esposa / namorada ira tambem...Ela esta na duvida se deixa o pequeno c a avó e vai ou se espera nos la embaixo.

Ronaldo B.
28/07/2009, 02:00
Desculpa pessoal, sei que mud e muito melhor para trilhas mas, para o inicio o atr ta bom de mais (bf goodwich).

Já usei pneu MUD, na trilha vai bem melhor que um AT mas no asfalto e principalmente com chuva não gostei muito. Já usei pneu remoldado, o modelo que eu tinha na trilha era excelente porém no asfalto era bem pior que o MUD. Hoje eu uso pneu AT na Cherokee, no asfalto é excelente mesmo com chuva, mas na lama perde para o MUD.

Resumindo, não existe pneu que seja bom para onroad e offroad ao mesmo tempo, então ou vc tem dois jogos de pneus e aí usa um jogo onroad durante a semana e nos finais de semana quando for fazer um passeio ou trilha troca pelo segundo jogo mais agressivo ou escolhe o modelo que melhor te atende. Uma sugestão seria vc procurar alguém que tenha um 4x4 igual ao seu e com o pneu que vc gostaria de colocar no seu carro e dar umas voltas para testar. Tem quem acostume bem com pneus MUD no asfalto e não reclame, tem quem reclame até dos AT no asfalto, então o jeito é testar antes de comprar.:concordo:

Quanto a estrada da petrobrás, não lembro quem me falou a algum tempo atrás que estava proibido o acesso, então antes de irem é bom se informarem com alguém que tenha ido prá esses lados recentemente prá saber se o acesso está liberado ou não.

[]´s

dcifu
28/07/2009, 02:35
Vi os videos do You Tube da petrobras e acho que conseguimos descer sem nenhum problema. Parece uma trilha mleve media... a Fazenda t parecendo pior.... estou indo com 2 cintas... Carlos, qual pneu vc esta ? minha prefrencia seria sabado pois domingo tenho que curtir c a patroa no guaru.... ta convidado...

felix
28/07/2009, 11:33
estrada da petrobras,sem problemas,estava la a 3 semanas atras,mesmo com chuva intensa,sem maiores dificuldades,acredito que com tempo bom,nao é necessario nem tração 4x4.muitas pedras/buracos pelo caminho nada mais que isso.
sem pontos de lama intensa/atoleiros,pneu comum vai na boa.
com certeza a frazenda é bem mais dificil.
bom passeio.

Ronaldo B.
28/07/2009, 13:49
estrada da petrobras,sem problemas,estava la a 3 semanas atras,mesmo com chuva intensa,sem maiores dificuldades,acredito que com tempo bom,nao é necessario nem tração 4x4.muitas pedras/buracos pelo caminho nada mais que isso.
sem pontos de lama intensa/atoleiros,pneu comum vai na boa.
com certeza a frazenda é bem mais dificil.
bom passeio.

Felix,

Obrigado pela informação. :concordo:

Não lembro quem me falou já faz algum tempo que tinham proíbido o acesso de veículos e motos e a prática de offroad na estrada da Petrobras, por isso a dúvida.

[]´s

carlos_troller
28/07/2009, 20:06
Vi os videos do You Tube da petrobras e acho que conseguimos descer sem nenhum problema. Parece uma trilha mleve media... a Fazenda t parecendo pior.... estou indo com 2 cintas... Carlos, qual pneu vc esta ? minha prefrencia seria sabado pois domingo tenho que curtir c a patroa no guaru.... ta convidado...

Amigo,

Estou com pneus originais, dentro da concepção de jipeiros é um Pneu 101% asfalto...rs
Estou preocupado com as chuvas:pensativo:
Como será o primeiro encontro de novatos não seria melhor deixarmos essa chuva parar para podermos marcar de ir?

Digo isso pois não conheço a região dessa trilha, o caminho é com você porque não tenho a planilha, e derrepente com essa chuvarada toda o caminho deve estar bem enlameado...(bom por um lado) mas nunca fui nesse passeio não sei o que encontraremos pela frente...subidas muito ingremes... ou descidas sinuosas... com a lama não tenho maiores preocupações porque estaremos no minimo com mais 2 carros então se atolar é só fazer um esforço e puxar.

Vamos nos falando,

Abração

carlos_troller
28/07/2009, 20:32
boa noite pessoal, pelo que ja li no forum a estrada da petrobras é uma trilha leve, vamos agitar para esse proximo domingo????/

Sérjão,

Por enquanto estamos marcando de ir no sábado porque o Daniel tem compromisso no domingo.

Mas essas chuvas andam me preocupando:pensativo:,
Porque não conheço o caminho, a lama é tranquilo porque atolar faz parte...mas o problema é se tiver muitas subidas e desidas sinuosas...

Vamos nos planejando!

Abraços

LeandroCHT
28/07/2009, 20:49
Sérjão,

Por enquanto estamos marcando de ir no sábado porque o Daniel tem compromisso no domingo.

Mas essas chuvas andam me preocupando:pensativo:,
Porque não conheço o caminho, a lama é tranquilo porque atolar faz parte...mas o problema é se tiver muitas subidas e desidas sinuosas...

Vamos nos planejando!

Abraços

Carlos não se preocupe não a estrada é muito leve, apenas uma estrada de terra com alguns buracos, passa muito 4X2.

negreira
28/07/2009, 22:53
Carlos não se preocupe não a estrada é muito leve, apenas uma estrada de terra com alguns buracos, passa muito 4X2.
sim isso é verdade, é apenas uma estradinha de terra cheia de solavancos e não
passa disso, lembro ainda quando a fiz ano passado de 4x2 e foi tranquilo,
sem segredos, sem sustos, alias, sem nada....hehehehehehe!!!

bom passeio a vcs...!!

henriquemlmoura
29/07/2009, 00:42
Ai pessoal tava vendo aqui a conversa de vocês e não resisti em indicar as trilhas la no riacho grande.......

Lá tem muitas trilhas com laminhas legais, dá pra ir com Pneu AT na maioria dos atoleiros, apenas alguns (a maioria com aborto) que pode ter problemas, mais qualquer coisa é só puxar com as cintas.

A petrobras vocês vão desanimar, é tipo estradinha de sítio, aquilo não pode ser chamado de trilha até ecosport vai la sem problemas, vocês estão com viaturas 4x4 por isso vamos usa-los.

Eu moro aqui bem próximo e vou la diretoooo, caso queiram podemos combinar uma data terei o maior prazer em leva-los até la.

Outra trilha boa é a de Barueri, mais ouvi boatos que bateram tudo por lá, não sei se ainda existem.

Abraços...

Rodrygo
29/07/2009, 11:23
Fala Henrique....BLZ? Você mora onde? Pois eu moro no Riacho....não conheço muito as trihas....pois sempre fui fazer passeios e mini Expedições pra curtir com a esposa e meu filho, agora estamos esperando mais um herdeiro, e estou ficando sempre em casa, mas como o Riacho é o quintal de casa.....avisa quando forem que tento ir.....Abraços a todos.

A TR tá original, mas dá pra brincar....se num der é só puxar....rsrsrs

Ai pessoal tava vendo aqui a conversa de vocês e não resisti em indicar as trilhas la no riacho grande.......

Lá tem muitas trilhas com laminhas legais, dá pra ir com Pneu AT na maioria dos atoleiros, apenas alguns (a maioria com aborto) que pode ter problemas, mais qualquer coisa é só puxar com as cintas.

A petrobras vocês vão desanimar, é tipo estradinha de sítio, aquilo não pode ser chamado de trilha até ecosport vai la sem problemas, vocês estão com viaturas 4x4 por isso vamos usa-los.

Eu moro aqui bem próximo e vou la diretoooo, caso queiram podemos combinar uma data terei o maior prazer em leva-los até la.

Outra trilha boa é a de Barueri, mais ouvi boatos que bateram tudo por lá, não sei se ainda existem.

Abraços...

PauloJ
29/07/2009, 11:57
Como estamos pretendendo fazer a trilha da petrobras, vcs acham que o original Bridgestone aguentaria ? Queria ver o comportamento para depois saber qual eu troco. Vou falar com o Paulo J e pedir umas dicas.

O angulo da Full 5 p realmente é pessimo, ainda mais pq tenho engate. Vejo que qualquer subidinha mais ingrime o engate ja raspa. Para fazer a trilha acho que vou tirá-lo pois tenho tanto na frente quanto atras duas alças para reboque.

E aí Daniel, como vai? Prazer em conhecer.

Sugiro que não retire o engate traseiro. O fato de ele bater primeiro evita que o para-choques bata em seguida, e quebra fácil. Fiquei curioso com a forma de instalação, porque o meu ocupou os pontos de reboque originais mas vc disse que os seus estão livres... tem foto?

Eletrônica anti-patinação, como mencionou o Gabriel, só começou a vir nas Full a partir de 2004. A 2002 vai ter que enfrentar os "X" sem apoio eletrônico.

Estou muito satisfeito com os protetores da Road Tech. Tem fotos no link abaixo e nos tópicos de Castelhanos e São José dos Campos, de como ficaram os novos e como estavam amassados e quebrados os meus originais. Repeti os mesmos trajetos e o dano aos novos protetores foi mínimo.
http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=1
As 2 primeiras fotos do segundo bloco são dos protetores da/na Gorducha.

Nesse fds 2/8 pretendo visitar a família no interior, então vou declinar o seu convite. Mas vamos ficar em contato e marcar algo em outra data, com certeza. Estou com vontade de descer a Petrobrás/Limeira de moto, podemos compor um grupo misto!

E uma sugestão, tem gente que adesiva as laterais do carro com Contact transparente ou na cor do carro, para minimizar os riscos. Eu nunca fiz mas me arrependo.

Abraços,

Paulo

Andre SBC
29/07/2009, 11:58
Tem um pessoal marcando de ir pros lados do Riacho e Paranapiacaba sábado agora: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&page=67
Nessa trilha da Macumba eu fui e passei tranquilo na lama (Willys com pneus Scorpion bem gastos). Só tive que ser puxado numa erosão porque estava pegando embaixo (e porque sou novato também...hehehe)
Com essa chuva toda vai estar bom lá!:-D

dcifu
29/07/2009, 13:14
carlos e demais,

Devido a chuva ( segundoa previsão vai chover até domingo) e ao fato de sermos (eu e Carlos) novatos, Acho melhor adiar para esta expedição para o fin al de semana depois do dia dos pais. Daí o Jorge o Sergio e outros.

Para este final de semana poderíamos ver o que o pessoal vai fazer. tem muita lama e chuva mas acho que com o apoio de gente com experiencia daria para ir, se eles aturarem puxar os novatos.

Abraços,

carlos_troller
29/07/2009, 20:35
carlos e demais,

Devido a chuva ( segundoa previsão vai chover até domingo) e ao fato de sermos (eu e Carlos) novatos, Acho melhor adiar para esta expedição para o fin al de semana depois do dia dos pais. Daí o Jorge o Sergio e outros.

Para este final de semana poderíamos ver o que o pessoal vai fazer. tem muita lama e chuva mas acho que com o apoio de gente com experiencia daria para ir, se eles aturarem puxar os novatos.

Abraços,

Daniel,

É melhor não arriscarmos mesmo!
O negocio é participar de um grupo que seja experiente, porque com essas chuvas qualquer poça de lama se transforma em atoleiro.

Boa sorte e qlqr coisa me avise:concordo:

Abração

michel_nobre
30/07/2009, 15:08
Alguém a fim de fazer o pinheirinho comigo neste sabado? prometo que faço um caminho legal para iniciantes.

Estou equipado com pneuzão, guincho, cintas, patesca, etc.

Aí aproveitamos para fazer um churrasquinho lá.

Abraços, qqer coisa, me avisem.

negreira
30/07/2009, 15:25
Alguém a fim de fazer o pinheirinho comigo neste sabado? prometo que faço um caminho legal para iniciantes.

Estou equipado com pneuzão, guincho, cintas, patesca, etc.

Aí aproveitamos para fazer um churrasquinho lá.

Abraços, qqer coisa, me avisem.

caminho legal no pinheirinho ???????????????
só se for de helicoptero rs+rs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

michel_nobre
30/07/2009, 15:26
caminho legal no pinheirinho ???????????????
só se for de helicoptero rs+rs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

q nada pô, um amigo meu já me acompanhou de tracker lá, com guincho fica mais fácil, a gente desvia dos trechos com muita erosão (que é o que estraga o carro) e nos lugares que atolar, a gente puxa no guincho, não fica forçando. Dà pra finalizar sossegado.

negreira
30/07/2009, 15:28
qto foi a ultima vez que vc foi lá ?
eu foi domingo agora que passou.

michel_nobre
30/07/2009, 15:31
qto foi a ultima vez que vc foi lá ?
eu foi domingo agora que passou.

Puts cara, vou sempre lá, esse ano já fui 12 vezes, acho que faz umas 3 semanas que estive por lá, foi no sábado anterior ao feriado que caiu na quinta.

Vc fez lá de carro ou moto?

negreira
30/07/2009, 15:38
Puts cara, vou sempre lá, esse ano já fui 12 vezes, acho que faz umas 3 semanas que estive por lá, foi no sábado anterior ao feriado que caiu na quinta.

Vc fez lá de carro ou moto?

acho que vi vc indo p/ lá....
90% de irmos lá domingo agora...

michel_nobre
30/07/2009, 15:45
acho que vi vc indo p/ lá....
90% de irmos lá domingo agora...

Vamos ver se conseguimos mais gente, pq pinheirinho é da hora com mó galera, se não conseguirmos mtos jipes, o eskema seria fazermos o verde, mas aí tem q estar com a viatura preparada. me liga ae qqer coisa povo 11-7115-7796

dcifu
30/07/2009, 17:11
Vamos ver se conseguimos mais gente, pq pinheirinho é da hora com mó galera, se não conseguirmos mtos jipes, o eskema seria fazermos o verde, mas aí tem q estar com a viatura preparada. me liga ae qqer coisa povo 11-7115-7796

Michel,

Obrigado pelo convite mas acho que no pinheirinho eu vou mais e atrapalhar do que ajudar, pricnipalmente sem pneu mud e com essas chuvas. Se quiser algo mais leve me avisa.

Abraços,

Daniel

michel_nobre
30/07/2009, 19:33
Michel,

Obrigado pelo convite mas acho que no pinheirinho eu vou mais e atrapalhar do que ajudar, pricnipalmente sem pneu mud e com essas chuvas. Se quiser algo mais leve me avisa.

Abraços,

Daniel

Beleza cara, acho que vou desistir do pinheirinho e ir com a galera pra paranapiacaba no sabadao.

Abraços, quem quiser acompanhar tem 1 tópico lá falando sobre, aguardo vcs lá.

henriquemlmoura
31/07/2009, 01:05
Se fechar pra domingo eu to dentro!!!

Abraços!!!

Elver
31/07/2009, 12:02
Apenas para complementar a info. A "trilha" da Petrobrás (Salesópolis/Caragua) nem pode ser chamada de trilha, fiz a menos de 20 dias em duas Trackers orginais, simplesmente um passeio em uma estrada com bastante pedra. Tem dois ou três trechos que podem estar um pouco mais complicados (entenda-se divertidos) com essas chuvas rescentes, no resto, só tranquilidade.

A grande sacada desse passeio é a paisagem, que pode ficar prejudicada pela chuva, mas se você quer apenas "se sujar", vale a pena ir. Só tome cuidado na descida para pegar a saida para a Fazenda da Limeira, porque lá você vai entalar, ainda mais com essas chuvas.

Eu usei a planilha em anexo, é bem simples, não tem erro. Como ela foi feita por ciclistas não está muito precisa na KM, mas serve como uma boa base. Preste atenção que a planilha marca o inicio na igreja do centro de Salesópolis e sai pela SP88 a direita, não sentido Mogi, a placa para a Estrada da Petrobrás é logo nos primeiros KMs dessa rodovia.

Eu também estou fazendo uns passeios leves em SP e região para pegar o "esquema", ja fiz algumas trilhas leves em Cunha/Aiuruoca/Itatiaia e estou indo cruzar a Canastra no final de Setembro (férias!).

Só estou parado porque deu problema (de fábrica) na caixa de transferência da minha Tracker (5mil KM... tenso) mas qdo ela sair da GM eu volto pro barro, ai a gente pode marcar uns passeios leves, eu já tenho um amigo com tracker também que sempre vai.

Depois, se lhe interessar, eu tenho outras planilhas que pesquisei de trilhas leves/médias aqui em SP que podem ser feitas com o carro sem muitas preparações, ai entre em contato comigo por PM.

[]'s!

dcifu
31/07/2009, 16:54
Elver,

Valeu pela planilha....

Se você tiver outras de trilhas leves aqui perto e puder enviar por PM eu te agradeceria. Vamos ver se combinamos algo quando sua viatura voltar. O pessoal da fazenda de Atibaia está querendo fazer um novo dia. Olha lá no tópico. Ali tem aborto e dá para todos os níveis.

Abraços,

Daniel

Elver
31/07/2009, 17:13
Me adiciona no msn: eddiehck@hotmail.com e a gente vai combinando, eu estou fazendo tracklog e planilha de todos os passeios que eu faço e pretendo criar um tópico mais voltado para inciantes futuramente, com o "caminho das pedras" reunídos em um único lugar ... coisa que eu ainda não achei :)

Vamos nos comunicando, como a viatura só deve sair lá pro dia 15 de agosto (peça importada é um saco) eu estou de molho até lá andando de Prisma pela cidade ... até lombada fica difícil de passas com ele ... mas enfim ... tenho que aguardar agora :)

Guilha
31/07/2009, 19:18
Oi pessoal,

sou um dos organizadores dos passeios do jipe club de itapecerica. teremos outro passeio agora em setembro. Sempre tendo em mente vários níveis de preparação pela proxímidade de SP, nossos passeios grandes costumam ser leves e ter abortos nos pontos difíceis, pois entendemos que nem todos tem viaturas adequadas as nossas brincadeiras.

este será um passeio de dois dias, com acampamento em uma fazenda aqui da região, porém, quem quiser pode voltar para são paulo a qualquer momento.

ainda não fizemos a planilha por não ter parado de chover aqui há mais de uma semana, mas em breve postaremos os dados deste passeio.

quem quiser explorar a região, pode entrar em contato comigo via MP que podemos estruturar algo. trilha por aqui é o que não falta!

bom fim de semana a todos.

PauloJ
31/07/2009, 19:56
Oi pessoal,

sou um dos organizadores dos passeios do jipe club de itapecerica. teremos outro passeio agora em setembro. Sempre tendo em mente vários níveis de preparação pela proxímidade de SP, nossos passeios grandes costumam ser leves e ter abortos nos pontos difíceis, pois entendemos que nem todos tem viaturas adequadas as nossas brincadeiras.

este será um passeio de dois dias, com acampamento em uma fazenda aqui da região, porém, quem quiser pode voltar para são paulo a qualquer momento.

ainda não fizemos a planilha por não ter parado de chover aqui há mais de uma semana, mas em breve postaremos os dados deste passeio.

quem quiser explorar a região, pode entrar em contato comigo via MP que podemos estruturar algo. trilha por aqui é o que não falta!

ôpa tou dentro! aguardo detalhes...

dcifu
31/07/2009, 20:05
Guilha,

Pode contar comigo com a Magal , com o Magal (bulldog) e se for um negocio familiar ate com as crianças. Te falo uma coisa gostaria muito de ir, porém so não posso nunca no 1 final de semana do mes pois vou ver minha filha ( do 1 casorio) que mora em outro estado..

Elver,

Cara faz esse topico sim pois estou sentindo, como inciciante, que falta muito isso. Um lugar que tenha dados trilhas, etc... para os despreparados. O pessoal aqui e muito bacana e esta me dando um baita apoio. .. Eu me meto nos topicos e vou perguntando sem medo, mas tem gente que tem vergonha ou nao gosta.. um topico para novatos ia ser legal.....

Jorge, recebeu as fotos do engate ? Hoje vi outra na rua com um igual.. Deitei no chao mas nao tinha alça ...

NO - CT Santos/SP
31/07/2009, 20:20
Elver
Tudo bem
Sou iniciante tb e tenho Tracker 08 original, doido pra alterar kkkk
Já fiz a trilha da Petrobras com a Equipe Amigos da Trilha Off Road - SJC, é bem leve mas tem uns lugares legais pra brincar ao lado da estrada.
Vc conhece o Clube do Tracker? O pessoal é bem legal, ajudando a tirar dúvidas, organizando passeios, etc ... www.clubedotracker.com (http://www.clubedotracker.com), la sou o No de Santos.
Em agosto devo colocar proteções e se der levantar.
Se for fazer algum passeio entra em contato quem sabe irei junto.

Guilha
To sempre lendo os tópicos, se forem mesmo quem sabe irei junto com vcs.
To doido pra acampar, mas não to conseguindo isso. kkkk
abs

Elver
31/07/2009, 20:47
Sim, eu conheço a galera do clube do Tracker, se você pesquisar meus tópicos no forum da Suzuki vai ver que eu coloquei a cotação completa com telefones, endereços e, principalmente, preços dos melhores locais aqui em SP para preparar Trackers, a minha só não está com calços+proteções+pneus porque ta encostada na GM, assim que sair de uma oficina, ela vai pra outra, hehehe

Essa área que você comentou sobre a trilha da Petrobras eh o "Playground 4x4" da pra fazer uma farra lá sim :)

Eu tenho algumas planilhas que achei na internet e em vários outros lugares, porém eu gosto apenas de publicar coisas que eu conheço, antes de passar para frente eu vou lá e checo se a planilha bate, como fiz com a da petrobras. Eu estou com uma da Trilha da Placa que pretendo verificar quando o carro sair da GM, assim ja testo a caixa de transferencia 4x4, ai eu posto ela.

Como eu disse, estamos eu e mais um amigo nesse esquema, pegar passeios light e ir subindo conforme o carro e o "skill"" off-road forem evoluindo. Não temos interesse em nos meter em roubadas ou ter que fazer aquelas trilhas que você tem que ser rebocado 80% do tempo, um dia quem sabe, mas nao agora :)

Vamos mantendo contato, eu ja vi uma serie de passeios e trilhas leves legais na região de Cananéia, Petar, Gonçalves, etc. Conforme eu for fazendo eu vou planilhando e se der certo a gente combina de ir juntos em algumas, quanto mais carros, melhor!

Vou tirar duas semanas de férias em setembro e devo ir para minas fazer algumas coisas por la, quando eu definir o roteiro eu posto aqui para a galera opinar, mas basicamente vou subir por Gonçalves e atravessar a serra da Canastra, me pareceu um passeio espetacular, e depois vou para outras cidadezinhas que estou definindo ainda com a minha navegadora (a patroa domina o GPS/Planilhas/Mapas como ninguém!)

Vamos nos manter em contato, ai tentamos combinar alguma coisa qdo meu carro sair :)

LeandroCHT
01/08/2009, 00:13
Oi pessoal,

Guilherme fiquei interessado, posta mais detalhes quando tiver.

abr

Leandro

Guilha
10/08/2009, 17:45
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60612 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60612)

Galera, se inscreve lá que já estamos nos organizando pro passeio.

dcifu
10/08/2009, 21:49
Pessoal, 22/08 vai ter evento na fazenda Santa Joana. Olhem la no topico... La da para nos, meros inicantes irmos...
Vai ser legal... ja confirmei o meu...

OLIVEIRA
11/08/2009, 11:13
Eu ´também !
Abraço a todos.:)

Guilherme fiquei interessado, posta mais detalhes quando tiver.

abr

Leandro

dcifu
18/08/2009, 17:18
Quem quiser vai ter Trilha na Fazenda em Atibaia. tem varios pontos de saída e segundo o pessoal da para ir todos os níveis.

tpidealli
19/08/2009, 21:22
Bem que eu gostaria de acompanha-los na fazenda estou para conhecer la...mas a viatura so fica pronta semana que vem...:sad:
DCIFU o nome é fazenda santa rita certo? nao santa joana...rsss
bom em fim é da santa alguma coisa rsss

E sobre o tal playground da Petrobras, olha vai a dica.... lá é uma estrada de chao batido e com muita pedra...prepare-se para chegar com o corpo trepidando la no litoral kkk e com todos parafusos soltos kkkkk
é um pouco cansativo.... barro mesmo so poça de agua com laminha!
torça pra chover pra ficar loco!!! pra ter uma idea as VW kombis fazem o percurso hoje por lá!

abracos!

Quem quiser vai ter Trilha na Fazenda em Atibaia. tem varios pontos de saída e segundo o pessoal da para ir todos os níveis.

dcifu
20/08/2009, 01:28
cara se o Ferrugem ta na UTI vai de zequinha... A Pajero cabe 7 e precisa deles para desatolar :dance::dance::dance:... Vc pode ir ate vendo um DVD com foninho ou jogando um play :concordo::concordo:. Se quiser e so avisar !!!! depois pegamos um tetano no Ferrugem...

tpidealli
20/08/2009, 11:52
Dcifu,

Entao até queria ir mas estou terminando a reforma do Ferrugem rss
to dando um trato no garoto antes de mandar lama nele!
ainda tenho que fazer o acerto no filtro de ar...tem algumas coisinhas que preciso adiantar no fds...
mas valeu pelo convite!!!

gostei do esquema DVD na trilha kkkkk

abracos

cara se o Ferrugem ta na UTI vai de zequinha... A Pajero cabe 7 e precisa deles para desatolar :dance::dance::dance:... Vc pode ir ate vendo um DVD com foninho ou jogando um play :concordo::concordo:. Se quiser e so avisar !!!! depois pegamos um tetano no Ferrugem...

NilsinhoRox
20/08/2009, 15:35
Salve amigos...

Hj tem o encontro de Jeeps lá na Rua dos trilhos, 839.

Quem puder dar uma passada, assim a gente combina direitinho sobre ir pra Fazenda no Sabadão... E ja nos conhecemos tbm!!!

[]'s

Celso Pajero
20/08/2009, 17:54
Salve amigos...

Hj tem o encontro de Jeeps lá na Rua dos trilhos, 839.

Quem puder dar uma passada, assim a gente combina direitinho sobre ir pra Fazenda no Sabadão... E ja nos conhecemos tbm!!!

[]'s

Boas...

Estaremos por lá....!!!

Até....

dcifu
20/08/2009, 21:26
Quepena TPi, queria ver alguem na trilha balançando e tentando jogar super mario ou vendo velozes e furiosos :razz::razz:.. Acho que o estomago iria virar.. Se bem que meus filhos / enteados são craques em batizar o carro...
Vamos combinar outra.. Itapecerica já confirmei, mas não iremos dormir...

guilherme soares
21/08/2009, 10:04
Prezados amigos,

Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!

Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!

O celular dele é 31 - 86776802

[]´s

vovo

FernandoPeixoto
24/08/2009, 00:42
Galera, sou novo na comunidade e agora estou procurando alguma trilha mais light para acompanhar!

Nas próximas, estarei presente com certeza!

Abraços a todos, Fernando.

FernandoPeixoto
24/08/2009, 00:59
Galera, sou novo na comunidade e agora estou procurando alguma trilha mais light para acompanhar!

NilsinhoRox
24/08/2009, 11:32
To gostando esse negocio de RP!!!

Me ajuda ae a divulgar.... heheheheh

http://www.centraloffroad.com.br/images/frase_top.gif

[]'s

NilsinhoRox
24/08/2009, 11:34

Eae Fernando tem a Fazenda do Amigo Loló!!!

Fomos pra lá esse fds, mto bacana vale a pena conhcer!!!!

Acompanha nossa bagunça no topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=28

[]'s

Marcio Medina
24/08/2009, 12:59

Eae, Fernando.

Dá uma passada no encontro da Mooca nas quintas (www.centraloffroad.com.br) que sempre rolamos um lero sobre trilhas lá. A propósito, vai rolar o curso de condução 4x4 do Gaiotto no próximo FDS. Se ainda não se inscreveu, dá tempo!

Link sobre o curso: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=1

A inscrição é FREE e vc ganha apostila, DVD Técnica 4x4, camiseta e boné!

Eu já fiz o curso e farei novamente! Recomendadíssimo!!!

Passe lá na Mooca na quinta e batemos um papo...

Abs,

FernandoPeixoto
24/08/2009, 20:10
Eae Fernando tem a Fazenda do Amigo Loló!!!

Fomos pra lá esse fds, mto bacana vale a pena conhcer!!!!

Acompanha nossa bagunça no topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=28

[]'s
Ótima dica Nilsinho!!!

Vou dar uma conferida em alguns videos sobre a Fazenda do Amigo Loló...

No próximo encontro, também participarei.

Abraços, Fernando.

FernandoPeixoto
24/08/2009, 20:14
Eae, Fernando.

Dá uma passada no encontro da Mooca nas quintas (www.centraloffroad.com.br) que sempre rolamos um lero sobre trilhas lá. A propósito, vai rolar o curso de condução 4x4 do Gaiotto no próximo FDS. Se ainda não se inscreveu, dá tempo!

Link sobre o curso: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=1

A inscrição é FREE e vc ganha apostila, DVD Técnica 4x4, camiseta e boné!

Eu já fiz o curso e farei novamente! Recomendadíssimo!!!

Passe lá na Mooca na quinta e batemos um papo...

Abs,
Grande Marcio,

Obrigado pelas dicas e infos... vou tentar dar um pulo no encontro desta quinta-feira... o único problema meu é que meu carro não roda às quintas-feiras (placa final 7).

Mas, dependendo do horário até o qual vocês fiquem por lá... eu apareço!!

Quanto ao Curso de Condução 4x4, já tinha visto os detalhes do curso, porém provavelmente irei para IlhaBela esse fds, anyway, acho que vou me inscrever, e caso a viagem não role, faço o curso com vcs no sabado e domingão atolamos nossos brinquedinhos no barro em Alphaville! rs...

Abraços e Obrigado, Fernando.

DJLOPES
24/08/2009, 20:23
Ola Pessoal.
Tambem sou novo por aqui. montei me CJ5 59 faz pouco tempo, carroceria de fibra e uma geralzinha basica. Mecanica original,, BF161 tracao e reduzida. nao sei os modelos dos pneus, estou querendo colocar ele em uma trilhinha basica aki pelo Riacho Grande pra ir fazendo uns test drive, ja ouvi falar que tem umas legais para iniciante. Ainda nao tenho guincho e nada, nem cinta eu nao tenho ainda.
Meu CJ possui towbar para reboque.

Agora a Grande pergunta.
Alguem topa dar uma brincada no riacho grande sabado ou domingo para eu colocar meu cj no barro. preciso de alguem que tope dar uma brincada pq sozinho nao da, nem que se o jeep fosse novo, ainda mais um 59 recem reformado.

Aguardo contatos.

NilsinhoRox
24/08/2009, 20:48
Ola Pessoal.
Tambem sou novo por aqui. montei me CJ5 59 faz pouco tempo, carroceria de fibra e uma geralzinha basica. Mecanica original,, BF161 tracao e reduzida. nao sei os modelos dos pneus, estou querendo colocar ele em uma trilhinha basica aki pelo Riacho Grande pra ir fazendo uns test drive, ja ouvi falar que tem umas legais para iniciante. Ainda nao tenho guincho e nada, nem cinta eu nao tenho ainda.
Meu CJ possui towbar para reboque.

Agora a Grande pergunta.
Alguem topa dar uma brincada no riacho grande sabado ou domingo para eu colocar meu cj no barro. preciso de alguem que tope dar uma brincada pq sozinho nao da, nem que se o jeep fosse novo, ainda mais um 59 recem reformado.

Aguardo contatos.

Parabens pela viatura...

Então o Marcião falou por alto na ultima quinta... Pra gente fazer a Macumba ai no Riacho!!! Caso se confirme, ta ae a oportunidade!!! hehehehe

Se der cai lá no encontro da proxima quinta na Mooca!!! Ai a gente combina tomas umas.... :concordo:

[]'s

DJLOPES
24/08/2009, 20:58
Grande Nilsinho.
Entaum, pra eu ir ai pra mooca fica meio dificil. pois estou mudando de casa e estou meio enrrolado estes dias a noite. Mas tenho muito interesse em ir, caso se confirme esta trilha, me confirme o dia e o ponto de encontro pra trilha no riacho que estarei lá.
A esqueci de falar, meu jeep esta com kit gas, e esta meio ruim pra andar na gasolina, precisa dar uma geral no carburador, vc acha que da pra encarar assim?

NilsinhoRox
24/08/2009, 22:20
A esqueci de falar, meu jeep esta com kit gas, e esta meio ruim pra andar na gasolina, precisa dar uma geral no carburador, vc acha que da pra encarar assim?

Essa parte é com nosso amigo Marcião!!!

Vou ver com ele e te informo... :pensativo:

[]'s

DJLOPES
24/08/2009, 22:33
Ok, fico no aguardo.

DJLOPES
25/08/2009, 18:22
E ai kd a galera que curte o Riacho?

felix
25/08/2009, 21:30
djlopes,
nao se preocupe,esta l200 possui umas pranchas de desencalhe,que é uma maravilha,
é tao boa que deveria ser item obrigatorio em todos os veiculos,grande ideia da mit.
to esperando a confirmação para o final de semana,
fique de olho no topico de itapecerica da serra.

NilsinhoRox
26/08/2009, 01:21
djlopes,
nao se preocupe,esta l200 possui umas pranchas de desencalhe,que é uma maravilha,
é tao boa que deveria ser item obrigatorio em todos os veiculos,grande ideia da mit.
to esperando a confirmação para o final de semana,
fique de olho no topico de itapecerica da serra.

KKKKKKKKKKKK

Ate tu Brutus (felix)??? De sacanagem com as minhas imaculadas pranchas!!!

Pior que teve gente abortando lama com Band de pneu monstro MUD!!! Qm foi??? kkkkkkkkkkkkkk

Qto a trilha do Riacho Grande... Tamo esperando o Viagra sai do estaleiro!!! Tem o tal curso da Dpaschoal esse fds, num sei qm vai, qm num vai... Talvez depois do encontro na quinta, ja tenha algo concreto!!! Falei com o Macião hj, e ele disse que a gente vai caso o Viagra fique pronto!!!

NilsinhoRox
26/08/2009, 01:23
E ai kd a galera que curte o Riacho?

Dj acompanha esse topico tbm!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=35

[]'s

DJLOPES
26/08/2009, 18:43
No sabado acho que vou dar umas voltas por la, pra ver se aparece algum doido perdido, Sera que vai ter?

NilsinhoRox
26/08/2009, 19:02
No sabado acho que vou dar umas voltas por la, pra ver se aparece algum doido perdido, Sera que vai ter?

Lopes!!!

Desculpe me meu camarada... Mas eu consegui me inscrever no Curso Tecnica 4x4 que sera realizado pela Dpaschoal nesse FDS proximo... Confirmaram hj comigo!!!

Será Sabado e Domingo... Então Riacho Grande fica pra frente.... rsrsrsrssss

[]'s

DJLOPES
26/08/2009, 19:09
Legal. este curso e ministrado onde? ele e teorico ou pratico? onde e feita as inscriçoes?Tbm tenho interesse este curso e gratuito ou pago?
Valew.

NilsinhoRox
26/08/2009, 19:17
Legal. este curso e ministrado onde? ele e teorico ou pratico? onde e feita as inscriçoes?Tbm tenho interesse este curso e gratuito ou pago?
Valew.

Esse é gratuito feito pela Dpaschoal!!!
Me disseram que acabou as vagas para as inscrições.
Vão ser 2 dias... Sabado teorico aqui em Sampa. Bairro Campo Belo!!! (Não há lugar fixo, esse por exemplo sera num hotel). E Domingo Aula Prática em alphaville.

Como vc disse, melhor deixar o Jeepão redondinho antes de fazer esse tipo evento! pra vc aproveitar 100% o curso.

[]'s

PS: A inscrição: www.dpaschoal.com.br/4x4

DJLOPES
30/08/2009, 22:39
Hj fui dar umas voltas pelo riacho. no caminho da trilha encontrei uns colegas de troller amarela e uma branca, um deles chama Wilson "valew brother" ele falou que esta no poli direto, vou comecar ai ir lá pra me entrosar com o pessoal, tentei acompanhar eles mas meu CJ ta basicao, nao deu nao, so ate certo ponto ai voltei, na volta passei em uma possa de lama meio rapido, meu jeep apagou, ai apareceu outro salvador com uma pajero amarela e me salvou, ele tava com um camarada, o nome dele e Divino "valew tambem Divino, manja muito fez a caranga funcionar rapidinho,
Vou comecar a dar uma arrumada na viatura pra voltar laa e curtir mais.

Ricardo Passoni
01/09/2009, 10:40
Então camarada vai se arrumando que dia 03/10 vamos ate Atibaia para a fazenda , tem ate um topico por aqui
Abraços

Garra4x4
01/09/2009, 11:31
Iniciantes,

Dia 07/09 ( feriado ) vamos fazer uma Trilha aqui na Serra da Cantareira - SP , quem estiver a fim de ir me avisa por Email ( rodrigo@garra4x4.com.br )

Trilha nivel médio .

( maximo de 15 veiculos )

Trilha "Familia" ( vamos levar mulher , filhos e amigos )

negreira
01/09/2009, 17:29
Iniciantes,

Dia 07/09 ( feriado ) vamos fazer uma Trilha aqui na Serra da Cantareira - SP , quem estiver a fim de ir me avisa por Email ( rodrigo@garra4x4.com.br )

Trilha nivel médio .

( maximo de 15 veiculos )

Trilha "Familia" ( vamos levar mulher , filhos e amigos )

JÁ TO NESSA !!!!! hehehehehehehe !!!!!

Garra4x4
02/09/2009, 11:12
Link do Video da Trilha deste final de semana !!!! 30/08/09

YouTube - Trilha Cantareira - 30/08/09

Esta trilha é o Pinheirinho (serra da cantareira - SP ) , ou seja, é uma trilha nivel médio / pesado ( dependendo dos carros e da chuva )

JAIME MOREIRA
02/09/2009, 11:34
Po Rodrigo, fazer trilha do lado do seu jeep da até vergonha..rs :concordo:

wilson ghetti
02/09/2009, 11:49
Para quem posso se interessar segue abaixo um passeio/trilha bem perto da capital e com certeza, uma das mais lindas paisagens.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60612 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60612)

[ ]'s à todos

negreira
02/09/2009, 12:00
Link do Video da Trilha deste final de semana !!!! 30/08/09

YouTube - Trilha Cantareira - 30/08/09 (http://www.youtube.com/watch?v=5Q_gowah1-Q)

Esta trilha é o Pinheirinho (serra da cantareira - SP ) , ou seja, é uma trilha nivel médio / pesado ( dependendo dos carros e da chuva )

hehehe!!!!!!
2ª do feriado tem :dance: + :dance:

Garra4x4
02/09/2009, 13:29

Que vergonha nada , todos vamos pra trilha para dar risadas , comer um churrasco e passar uns obstaculos. A unica diferença é que em alguns locais uns carros passam com mais facilidade que outros . Já teve lugares que carros com preparação diferente do meu carro passou com mais facilidade. Faz parte da diversão.

Abraços

negreira
02/09/2009, 13:42

então o meu é considerado :cry:"tico-tico":cry:..... ao lado do teu JAIME....:shock:

Garra4x4
04/09/2009, 09:48
Iniciantes ... vamos pra Trilha !!!!

Se o tempo ajudar vai ter Churrasco e tudo mais !

Abraços

mrcrema
04/09/2009, 10:06
Bom dia todos

Indico a Fazenda do nosso amigo aqui do forum, Paulo Loesch, show de bola.

Tópco : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=28 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=56368&page=28)

negreira
04/09/2009, 10:32
MCREMA.... legal...
mas aqui na cantareira também é o show...!!!!!!
tem tudo que procuramos...............
agradeço e ainda faço o convite para
vir conosco....

mrcrema
04/09/2009, 10:55
Obrigado pelo convite, assim que possível estarei ai com vc´s, rsrsrsrsrsrsrsrssrsrs

valew

NilsinhoRox
04/09/2009, 16:50
Iniciantes ... vamos pra Trilha !!!!

Se o tempo ajudar vai ter Churrasco e tudo mais !

Abraços

To sem guincho...

Por isso não me candidatei... rsrsrs

[]'s

Garra4x4
05/09/2009, 09:31
Nilsinho ROX,

Se o carro estiver com Pneu MUD ( lameiro ) e a mecanica estiver em Ordem ; pode vir que se precisar já tem 2 carros com guincho e a idéia é fazer uma trilha nivel médio. Carro grande ( L200 por exemplo ) pode ralar ou amassar a lataria em algum barranco ( é bom já saber disso antes de ir pra trilha ) .

O convite continua de pé , só depende de vc.

Abraços

felix
05/09/2009, 11:00
rodrigo,
qual horario/ponto de encontro,
l200 com aquelas super prancha de desatolagem + curso de fora de estrada,ninguem segura.vamo la nilsinhorox.

doiidooo
05/09/2009, 12:46
Que vergonha nada , todos vamos pra trilha para dar risadas , comer um churrasco e passar uns obstaculos. A unica diferença é que em alguns locais uns carros passam com mais facilidade que outros . Já teve lugares que carros com preparação diferente do meu carro passou com mais facilidade. Faz parte da diversão.

Abraços

rodrigo te mandei um e-mail :wink:

Garra4x4
06/09/2009, 09:43
Doido,

Respondi um email , se não recebeu resposta manda por aqui mesmo que respondo em MP.

Abraços

Garra4x4
06/09/2009, 09:44
Felix,
Te mandei Email
Abraços

doiidooo
06/09/2009, 16:26
e-mail recebido valeu

mrcrema
08/09/2009, 09:29
rodrigo,
qual horario/ponto de encontro,
l200 com aquelas super prancha de desatolagem + curso de fora de estrada,ninguem segura.vamo la nilsinhorox.

Super prancha

+

Super curso

+

Super piloto,

NINGUEM SEGURA ESSA VIATURA, RSRSRSRSRSRS

Mandou bem.

Garra4x4
08/09/2009, 15:27
A trilha foi Excelente !

Obrigado a todos pela companhia e diversão !

Participantes : Eu (CJ5) , Negreira (ATV) , Fabiano ( Pajero ) , Marcelo ( Cj5 azul ) , Edu ( Cj5 verde ), Tio ( cj5 vermelho ) , Valmir ( Troller vermelho ) , Formiga ( Pastor alemão - Mascote da turma )

O dia todo fez muito SOL e o Churrasco foi nota 10 !!!!

Vou postar umas fotos e link dos videos.

Abraços

Garra4x4
09/09/2009, 09:50
Video da Trilha da Antena - 07/09/09

YouTube - Trilha da Antena - Garra4x4 - 07/09

andre tiozinho
09/09/2009, 22:04
mais um video da trilha que eu fiz no movie maker:

YouTube - Trilha Da Antena

andre tiozinho
10/09/2009, 06:48
outra que tem som:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=478294 (http://videolog.uol.com.br/video.php?id=478294)

Garra4x4
10/09/2009, 15:55
Andre,

Ficou bacana o video !

Abraços

Garra4x4
15/09/2009, 19:12
Proxima Trilha será dia 27/09 - Serra da Cantareira - SP
Trilha nivel Médio ( na verdade vamos entrar em trilhas bem antigas e ver como estão , ou seja , pode ser facil , médio ou dificil )

Logico que a idéia é levar a turma iniciantes, então se começar a ficar complicado podemos voltar e entrar em outra trilha.

E o Churrasco vai entrar no Roteiro... não pode faltar.

Quem quiser ir entre em contato.

Abraços

dcifu
15/09/2009, 21:15
Grande Rodrigo,

Combinei já com o pessoal de Itapecerica de ir no passeio que eles estão organizando. Vai ser a estreia do Homer nas trilhas. Vamos marcar outra. Dia 03/10 tem em Atibaia na Fazenda do loló... veja se sua turma não quer ir.

Abraços,

Daniel

sergio samurai
18/09/2009, 21:27
boa noite galera, se tem trilha pra iniciante conte comigo.

Garra4x4
23/09/2009, 10:48
Sergio Samurai,

Vi na sua assinatura TR4 virgem... se ela não tem pneu MUD e LIFT eu acho que pode judiar do seu carro fazer esta trilha do dia 27/09

Estou querendo agitar uma trilha leve justamente para levar o pessoal que tem o carro mais básico.

É importante não te meter em uma trilha mais pesada e ralar ou amassar seu carro.

Abs

tpidealli
23/09/2009, 12:41
Rodrigo,

Vou com voces nessa, embora a viatura precise levantar um pouco os feixes, mas acho que dá pra encarar, só tem um problema estou sem guincho por quais trilhas la pretendem passar?
e tem algumas que estão fechadas, pelos ecologistas rs...

abracos!

Trilha nivel Médio ( na verdade vamos entrar em trilhas bem antigas e ver como estão , ou seja , pode ser facil , médio ou dificil )

Logico que a idéia é levar a turma iniciantes, então se começar a ficar complicado podemos voltar e entrar em outra trilha.

Abraços

NO - CT Santos/SP
24/09/2009, 13:31
Rodrigo
Já peguei alguma trilha mas sou iniciante, preciso aprender muito ainda kkk
Se for domingo e se a Tracker original, só com proteções puder ir, sou candidato. Vou estar em Guarulhos (sou de Santos)
Achava que estrearia nesse passeio a cinta q comprei tua, mas domingo passado atolei e tive q estreiar (novinha branquinha, virou marronzinha). kkkkkk
Devo levantar e colocar pneus melhores no proximo mês.
Se achar q não dá, aguardo um outro passeio.
abs

tpidealli
24/09/2009, 14:17
Rodrigo,

Tem umas trilhinhas ali na cantareira que cheguei a fazer de TR4, tipo...presunto, DIB , trilha das crianças e achei que foi de boa...sobre os riscos...assim... riscar com os galhos pode acontecer...
mas minha opnião, se vai fazer trilha tem que abraçar essa ideia, num tem jeito, tentamos evitar mas,... as vezes ne passa!
A minha Pajero mesmodepois de 1 ano, dava dó de ver o tanto de riscos que foi aparecendo com o tempo rsss... sugestão

Sergio, envelopa essa Tr4, vai proteger contra riscos... e o visual fica bem interessante!

abracos!

Sergio Samurai,

Vi na sua assinatura TR4 virgem... se ela não tem pneu MUD e LIFT eu acho que pode judiar do seu carro fazer esta trilha do dia 27/09

Estou querendo agitar uma trilha leve justamente para levar o pessoal que tem o carro mais básico.

É importante não te meter em uma trilha mais pesada e ralar ou amassar seu carro.

Abs

dcifu
24/09/2009, 16:28
Cara to tentando envelopar meu Troler mas ta fogo. cada um diz uma coisa e tem um preço diferente. tem gente que fala que tem que ser o 3 M 5000 devido a resistencia e que o D3000 tira verniz. Outros que tem que ser o 3M BR7300 pois o D5000 vem só branco e você tem que plotar a cor. outros que vale a pena um outro importado, outros que o oracal da bem para o trabalho. Em suma tem orçamento de R$750 a R$ 3400 para plotar o carro inteiro ?? O duro é saber o que fazer... Alguem conhece sobre o assunto ? sei que não é o lugar mas já que tocamos aqui no assunto hehehe.

Bom, este final de semana vou para Itapecerica da Serra no encontro. Quero muito fazer uma Trilha com vocês da Garra. vamos ver se na proxima eu vou. Abraços,

mrcrema
24/09/2009, 16:34
Cara to tentando envelopar meu Troler mas ta fogo. cada um diz uma coisa e tem um preço diferente. tem gente que fala que tem que ser o 3 M 5000 devido a resistencia e que o D3000 tira verniz. Outros que tem que ser o 3M BR7300 pois o D5000 vem só branco e você tem que plotar a cor. outros que vale a pena um outro importado, outros que o oracal da bem para o trabalho. Em suma tem orçamento de R$750 a R$ 3400 para plotar o carro inteiro ?? O duro é saber o que fazer... Alguem conhece sobre o assunto ? sei que não é o lugar mas já que tocamos aqui no assunto hehehe.

Bom, este final de semana vou para Itapecerica da Serra no encontro. Quero muito fazer uma Trilha com vocês da Garra. vamos ver se na proxima eu vou. Abraços,

Daniel, quem conheçe bem essa área é o Marcio Medina, ele trabalha com publicidade, vc pode encontrar ele aqui no forum ou no encontro da Mooca, ele esta toda quinta lá, esta fazendo o layout para plotagem do meu jeep. valew

tpidealli
24/09/2009, 17:42
Cara,

Tenho um colega que ele mesmo comprou e fez a desivagem de uma pathfinder..na cor cinza fosco...ficou muito bom....
e outra gastou R$ 200,00 em tudo...
veja direitinho num é tao dificil de colocar nao...
so vai precisar de tempo e paciencia, pois leva o dia todo pra fazer...

abracos

Daniel, quem conheçe bem essa área é o Marcio Medina, ele trabalha com publicidade, vc pode encontrar ele aqui no forum ou no encontro da Mooca, ele esta toda quinta lá, esta fazendo o layout para plotagem do meu jeep. valew

Garra4x4
25/09/2009, 15:05
Tpidealli,
Eu não sei dizer qual trilha, apenas que vamos circular pelas trilhas antigas ....
Pelo descrição do seu carro eu acho que vai tranquilo.

================================

No CT Santos,

Eu acho arriscado , pois eu não sei te dizer o tipo de trilha que vamos passar . O pneu original ou pneu rua / AT entope muito facil com lama e vc acaba ficando sem aderencia nenhuma no piso , o que pode até causar um acidente / batida em barranco , principalemtne em descidas.
Quando o carro esta em configuração original , o ideal é fazer passeios leves , principalmente aonde vc ou alguem já conheça o trajeto para poder afirmar que o pneu liso vai passar tranquilamente.

O meu receio é estragar seu carro ...

Abs.

Rogerio Luiz
25/09/2009, 15:56
Ricardo , tenho interesse em fazer a trilha com voceis, onde é o ponto de encontro e a que horas?.
Como fica o churras?
Valeu!!

tpidealli
25/09/2009, 16:34
ueee???

Que houve rogeriao? num foi com os caras pro camel?

Vamos andar no domingao entao!

abracos!

Ricardo , tenho interesse em fazer a trilha com voceis, onde é o ponto de encontro e a que horas?.
Como fica o churras?
Valeu!!

tpidealli
25/09/2009, 18:59
Rodrigo,

Vamos deixar marcado para Domingo, Posto 555 na Fernao dias as 9h ?

abracos!

Abraços

dcifu
26/09/2009, 00:18
estou confirmando porém as 2 da tarde terei que ir embora. Tenho um vôo para pegar as 7 da noite então não posso arriscar.. Se perder to cifu...
Mantém o pos de encontro.
Absss

Garra4x4
26/09/2009, 10:34
Rogerio,

Domingo 8:30hs no posto ( Nova cantareira X maria amalia lopes de azevedo) tem um macdonalds em uma destas esquinas tb.
No churras cada um leva o que vai consumir. ( carne e bebidas ) o restante eu levo ( churrasqueira, carvão , grelha e etc )
( na hora juntamos tudo, fica mais fácil assim pq se forem 4 pessoas ou 20 pessoas , sempre dá certo )

============================

Tpidealli,

Vamos fazer o seguinte , do posto aonde esta marcado vamos seguir para Sezefredo Fagundes , então naquele trecho onde a Sezefredo encontra a Fernão Dias, vc pode vir pela Fernão dias e ficar esperando ali as 9:00 hs .

Então seguimos sentido pedreira do DIB .

Abs

tpidealli
27/09/2009, 08:28
Rodrigo,

Infelismente não vou conseguir ir o jeep não ficou pronto, mas valeu pelo convite, uqeria avisa-lo mas estou sem o seu celular.

abracos

Rogerio,

Domingo 8:30hs no posto ( Nova cantareira X maria amalia lopes de azevedo) tem um macdonalds em uma destas esquinas tb.
No churras cada um leva o que vai consumir. ( carne e bebidas ) o restante eu levo ( churrasqueira, carvão , grelha e etc )
( na hora juntamos tudo, fica mais fácil assim pq se forem 4 pessoas ou 20 pessoas , sempre dá certo )

============================

Tpidealli,

Vamos fazer o seguinte , do posto aonde esta marcado vamos seguir para Sezefredo Fagundes , então naquele trecho onde a Sezefredo encontra a Fernão Dias, vc pode vir pela Fernão dias e ficar esperando ali as 9:00 hs .

Então seguimos sentido pedreira do DIB .

Abs

dcifu
28/09/2009, 02:47
pessoal desculpa ter furado. Eu e o Rogério saímos tarde da trilha de itapecerica e não deu para postar que eu não ia até agora. Acabei de chegar em recife. Na próxima podem contar comigo e sem furos. Levo umas picanhas para compensar. Abraços

NO - CT Santos/SP
28/09/2009, 13:56
Rodrigo
Seguindo teu conselho fiquei em casa kkkk
Mas numa outra trilha mais leve que forem, quem sabe irei.
Meu cunhado comprou uma TR4 ta original tb, e ta disposto a participar.
Mas como foi a trilha?
abs

Garra4x4
28/09/2009, 20:50
NO CT ,

A trilha foi média / pesada... fazia muito tempo que não fazia a trilha da manilha ( ou sei lá qual nome cada um chama esta trilha ) mas as erosões estão fortes ...
Depois seguimos para trilha do pinheirinho , que foi tranquilo e no final fizemos aquele churrasco.

Preciso pensar aonde tem uma trilha leve... todas que consigo lembrar agora são nivel médio....

Eu particularmente gosto muito do pinheirinho , é uma trilha aonde tem de tudo ( lama, subidas, descidas, erosão, algumas pedras , desvios pelas arvores e vc sempre encontra uns conhecidos e um monte de " louco " perdido por lá...

Alguns dizem... a vai pra pedra grande em atibaia... eu gosto muito do passeio , mas qq carro 4x2 chega lá tb , então eu não vou dizer ... vamos de 4x4 , e na hora nem precisou ligar tração.

Abraços

mrcrema
29/09/2009, 08:28
NO CT ,

A trilha foi média / pesada... fazia muito tempo que não fazia a trilha da manilha ( ou sei lá qual nome cada um chama esta trilha ) mas as erosões estão fortes ...
Depois seguimos para trilha do pinheirinho , que foi tranquilo e no final fizemos aquele churrasco.

Preciso pensar aonde tem uma trilha leve... todas que consigo lembrar agora são nivel médio....

Eu particularmente gosto muito do pinheirinho , é uma trilha aonde tem de tudo ( lama, subidas, descidas, erosão, algumas pedras , desvios pelas arvores e vc sempre encontra uns conhecidos e um monte de " louco " perdido por lá...

Alguns dizem... a vai pra pedra grande em atibaia... eu gosto muito do passeio , mas qq carro 4x2 chega lá tb , então eu não vou dizer ... vamos de 4x4 , e na hora nem precisou ligar tração.

Abraços

Rodrigo

Posso te dar uma idéia ?

fica em Atibaia, pertinho de São Paulo

tem varios graus de dificuldade, todos o percurso conta com aborto, pontos de ancoragem para brincar com o guincho e ainda dois belos tratores, um 4x2 e um 4x4.

entra no site, olha as fotos, acho que pode ser um passeio legal pra vc´s

sabado estarei por lá, vamos andar o dia todo, acertar alguns obstaculos, fazer obstaculos novos e aquele belo churrasco no final.

liga para o Paulo, tem o tel dele no site, agenda uma visita e leva a turma.

consegui confirmar para sabado 20 carros, em novembro terá mais um evento da Gama4x4 para 40 carros

um abraço

dcifu
29/09/2009, 09:58
Rodrigo
Que legal. Parece ter sido bacana. Hoje e difícil de achar trilha leve. A maioria está mais para média pesada. No próprio evento de Itapecerica a trilha estava assim. Até mesmo castelhanos que antigamente deva para fazer de 4x2 hoje tá média para pesada. Leve só passeio ou trilha feita tipo a fazenda que o Mcrema falou que e legal para os novatos. Vamos ver se na próxima eu vou... Depois preciso passar aí para comprar uns acessórios. Hehehe.. Abraços

mrcrema
29/09/2009, 10:09
Rodrigo
Que legal. Parece ter sido bacana. Hoje e difícil de achar trilha leve. A maioria está mais para média pesada. No próprio evento de Itapecerica a trilha estava assim. Até mesmo castelhanos que antigamente deva para fazer de 4x2 hoje tá média para pesada. Leve só passeio ou trilha feita tipo a fazenda que o Mcrema falou que e legal para os novatos. Vamos ver se na próxima eu vou... Depois preciso passar aí para comprar uns acessórios. Hehehe.. Abraços

Não podemos dizer que é uma trilha leve, pelas fotos do site dá para ter noção da lama que é aquilo, mas ele conta com varios abortos e pontos de ancoragem.

Sabado vamos dar uma mudada no percurso, acertando alguns obstaculos, fazendo outros, procurando sempre agradar todos os públicos.

Daniel, sabado tem que colocar o Bob Esponja no barro, rsrsrsrsrss

Valew

dcifu
29/09/2009, 11:41
Marciao,

Bob já foi para o barro este final de semana. Ficou sujin sujin... Detalhe, escorreguei e cai de bunda no barro então já da para ter uma noção de como ficou o interior dele e os bancos. Foi uma estreia para ninguem botar defeito.
Sabadao estaremos lá ( se o tratorista não der o cano pois a retro enciolhe se molhar de chuva :evil::evil::evil:)

VoCê falou tudo. A Fazenda tá mais para media pesada também. A vantagem é que tem trator e aborto em tudo então da para qualquer vtr ir e tentar passar. não passou o trator já tira... É o local perfeito tanto para novatos que querem aprender quanto para os mais experientes que podem se divertir bastante.

Abraços,

Daniel

NO - CT Santos/SP
29/09/2009, 22:12
Não podemos dizer que é uma trilha leve, pelas fotos do site dá para ter noção da lama que é aquilo, mas ele conta com varios abortos e pontos de ancoragem.

Sabado vamos dar uma mudada no percurso, acertando alguns obstaculos, fazendo outros, procurando sempre agradar todos os públicos.

Daniel, sabado tem que colocar o Bob Esponja no barro, rsrsrsrsrss

Valew
Marcio
O Nilsinho já me convidou pra ir na fazenda. Infelizmente ainda não deu.
Tava querendo ir no sabado, preciso resolver uns probleminhas antes.
Qualquer coisa eu entro em contato.
abs

Garra4x4
05/10/2009, 15:05
Neste domingo fizemos um levantamento de um trajeto para Iniciantes que achei interessante.

Foi junto uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxado. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.

Podemos marcar para fazer um passeio novamente dia 08/11

Destino : Cajamar ( em 45 minutos chegamos ao local ) o trajeto do passeio é curto ( 3 a 4 horas )

Aos interessados comecem a mandar respostas, emails e vamos montar a lista .

Abraços

Vermaas
05/10/2009, 15:51
Neste domingo fizemos um levantamento de um trajeto para Iniciantes que achei interessante.

Foi junto uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxado. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.

Destino : Cajamar ( em 45 minutos chegamos ao local ) o trajeto do passeio é curto ( 3 a 4 horas )

Abraços

Ainda tem muita água para passar embaixo da ponte até 08/11, mas estou confirmando minha presença com uma Pajero IO c/ Pneus A/T 225/70/16,

Abs,

Luciano

Ricardo Passoni
06/10/2009, 11:11
Bom vou tentar ir nessa né Rodrigo?? rs ja estarei pedindo alvara para a data!
abraços

sergio samurai
06/10/2009, 12:11
bom dia galera do bem, a data ta 1 pouco longe, mais to pre confirmando minha presença.

sergio samurai
06/10/2009, 12:17

Abraços

começando a lista de presença;

rodrigo, garra4x4,confirmado
vermaas, confirmado
ricardo passoni, a confirma
sergio samurai, a confirma
proximo????????

MARCELO 100% ENGESA
06/10/2009, 15:24
e ai galera alguma trilha para o feriado??
vlw:concordo:

dcifu
06/10/2009, 18:07
Toyota 100%

Tem o encontro la em Santana do Parnaiba...Não sei se vai ter algo na Fazenda... Se alguem topar eu encaro um pinheirinho no domingo caso não vá viajar.... mas temos que tentar fechar uns 4 carros e pelo menos varios com guincho. o meu está sem pois o controle nao chegou...

Abs...

MARCELO 100% ENGESA
06/10/2009, 18:31
é entaum em santana do parnaiba naum vai dar para mim ir pois estarei trabalhando, pinheirinho talvez , depende de qtos for, e além do guincho precisa tb de cintas, e nenhum dos 2 eu tenho!!
fmz!! vlw!!:p

EduMendes
07/10/2009, 14:33
Senhores,

As trilhas de Santana de Parnaiba são muito boas, da para fazer tranquilo sem guincho...

Quem quiser usar o guincho tambem tem lugar para se divertir.

As tres mais conhecidas, são Macumba, Aguas e Roberta (seguindo a ordem da mais leve para a mais complicada), e mesmo esta última da para ir tranquilo sem Guincho.

Agora comparar Pinheirinho com estas não da não. Eu estive no pinhieirinho pouco tempo atras e mesmo indo pelos caminhos menos complicados o guincho é extremamente necessário.

Inclusive encontramos alguns "perdidos" que tentaram seguir a trilha sem guincho e pararam em alguns atoleiros.

Tem um tópico chamado trilhas e alphavile e região onde voces encontram mais informações e tambem as planilhas e tracklogs das trilhas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50786

Abraço
Edu

JAIME MOREIRA
07/10/2009, 15:32
O criador do Topico podia pedir aos moderadores que mudasse o titulo do topico, pelo menos tirando a data 02/08, assim esse topico fica eterno, ta show de bola...:concordo:

Assim que a Marinete parar de fazer up´s ( é só eu parar de ir na garra 4x4 que cada visita la eu compro um apetrecho novo!!!) eu me convido pra ir junto... esse pessoal daqui é show...

NO - CT Santos/SP
07/10/2009, 15:55
começando a lista de presença;

rodrigo, garra4x4,confirmado
vermaas, confirmado
proximo????????
Poxa Rodrigo
Novamente não vou poder ir.
Nos dias 7 e 8/11 tem um encontro em Sto Antonio do Pinhal de 4x4, ta no tópico Suzuki/ encontro de Tracker e GVitara, mas é aberto pra todos 4x4. Se quiser ir.
E Domingo agora vou na Fazenda São Joaquim em Amparo/SP, não conheço o local, mas meus amigos falaram que é legal. É aberto a todos os interessados.
To precisando de uma outra cinta e anilhas, vou ver se passo la na terça.
abs

Garra4x4
07/10/2009, 18:20
Bom vou tentar ir nessa né Rodrigo?? rs ja estarei pedindo alvara para a data!
abraços

Agora sim hein... achei que vc não gostasse mais de trilhas !!! srsrsrsrs...

Abraços

Garra4x4
07/10/2009, 18:23
Vamos organizando uma lista !

Rodrigo, Garra4x4,confirmado
vermaas, confirmado
Juliana Troller - a confirmar
Marcelo - Land
Leo - Bonanza

Ricardo Passoni
09/10/2009, 09:23
Rodrigo e que ja não aguento mais ligar a cx de redução para subir a rampa de casa ou do shopping rs hahaha
Ps : Ja passei bastante pretinho no pneu ta brilhando que é uma beleza rs hahaha
Abraços

dcifu
09/10/2009, 13:22
Pessoal,

Se alguem quiser fazer algo domingoe stou dentro. Eu tenho uma chacara na região de Vargem Grande 10 km depois de Cotia indo pela Raposo e logo depois da saída para Calcaia do Alto. Eu e o Rogerio estamos pensando em explorar a região. Vou tentar falar com o pessoal do Jipe Clube de Itapecerica que é do lado para ver se tem algo por aqueles lados. Se alguem também souber seria legal. tambem estamos a 30 km de santana do parnaiba onde daria para fazer umas trilhas como os amigos falaram. Tipo uma Trilha da Roberta. Claro que temos que ver quem quer ir e que viatura o pessoal tem. a Minha esta com pneu cinta mas o guincho ainda nao esta funcionando ( meleca da Kiko que nao manda o controle).
Vamos nos falando...
PS Como mando o e-mail para tirar a data do topico ?

Abraços

Ronaldo B.
09/10/2009, 13:58
PS Como mando o e-mail para tirar a data do topico ?

Abraços

Não precisa mandar e-mail, para solicitar qualquer alteração em um tópico é só clicar no icone de notificação que está no canto superior direito do post e escrever na tela que vai abrir o que quer que seja alterado. :concordo:

[]´s

Garra4x4
29/10/2009, 16:35
Passeio dia 08/11/2009 - Cajamar

Veiculos originais com 4x4 estão convidados. O trajeto é bem tranquilo.

Fomos com uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxada. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.

=============================

Lista de participantes :

-Rodrigo, Garra4x4,confirmado ( TR4)
-Ricardo passoni ( samurai )
-Sergio samurai, a confirmar
-Juliana Troller - a confirmar
-Marcelo - ( Kia Sorento )
-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )

- Fabiano ( Pajero )
-
-

( LIMITE de 15 carros )

Abraços

andreandrade
29/10/2009, 17:36
Adiciona meu nome na lista:

André Andrade - Tracker

Abs,

sergio samurai
31/10/2009, 19:26

Fomos com uma TR4 toda original e passou em todo percurso sem precisar ser puxada. Ou seja é um Passeio bem tranquilo para fazer com o 4x4 para quem esta começando ou gosta apenas de curtir as paisagens sem precisar usar Guincho e etc.

Lista de participantes :

-Sergio samurai, confirmado [ tr4]
-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
-

( LIMITE de 15 carros )

Abraços
vamo que vamo galera

sergio samurai
03/11/2009, 11:33
bom dia galera do bem. rodrigo quanto ao passeio do dia 8, precisamos ver quanto a alimentaçao, se cada 1 vai levrar seu proprio lanche, ou se vamos fazer 1 churras???? ok, abcs

NilsinhoRox
03/11/2009, 12:01
Eae meu povo 4x4!!!

Se eu não for a praia, to dentro tbm...

Voto pelo churras de trilha (espetinhos variados e mta cerveja)... :dance:

[]'sss

PS: Rodrigo uma duvida?? Vai descer pela Roberta Close, até Cajamar??? :twisted:

Garra4x4
03/11/2009, 19:40
Sergio / Nilsinho,

Acho mais prático almoçarmos em um Restaurante que é ponto de encontro do pessoal que faz trilha na região ( Japi a pé ) o lugar é grande e simples , comida do tipo mineira bom demais.

Mas é bom levar sucos , agua , salgadinhos e bolachas para o trajeto.

A trilha vai ser bem light ... passeio mesmo , por isso optei por não fazer outras trilhas ( roberta close e etc )

Abraços

sergio samurai
04/11/2009, 09:09
Postado originalmente por sergio samurai http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1019312#post1019312)
Postado originalmente por Garra4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1017843#post1017843)

Lista de participantes :

-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
- Sergio NetDiver - TR4

( LIMITE de 15 carros )

Abraços
vamo que vamo galera

Abraços a todos...

rafafpg
04/11/2009, 11:39
Fala pessoal,

Qual a previsão de horário de saída e retorno para São Paulo no Domingo ?

Abraços !!!

NetDiver
05/11/2009, 10:46
Salve, salve Galera do Bem!!!

Queria saber se já definiram como será o domingo:

- Ponto de encontro: Local e Horário
- Levar lanche ou vamos fazer churrasco?
- Tenho Talkabout, vocês vão levar?

Abraços a todos

rafafpg
05/11/2009, 10:58
Fala pessoal,

Qual a previsão de horário de saída e retorno para São Paulo no Domingo ?

Abraços !!!
Bom dia,

Minha pergunta é somente para ter uma idéia de duração da Trilha/passeio, pois sou iniciante no mundo 4x4 e gostaria muito de participar desse passeio ( por ser aqui próximo de Sampa ) e por ser algo mais "leve". ( * por enquanto ainda estou pegando a prática ).

Obs: Minha Viatura é um Grand Vitara 2.0 original ( sem Lift, dá pra encarar com ela tranquilo ? )

Abraços,

Rafael

sergio samurai
05/11/2009, 19:41
Bom dia,

Minha pergunta é somente para ter uma idéia de duração da Trilha/passeio, pois sou iniciante no mundo 4x4 e gostaria muito de participar desse passeio ( por ser aqui próximo de Sampa ) e por ser algo mais "leve". ( * por enquanto ainda estou pegando a prática ).

Obs: Minha Viatura é um Grand Vitara 2.0 original ( sem Lift, dá pra encarar com ela tranquilo ? )

Abraços,

Rafael
eai rafa beleza, sua viatura encara de boa esse passeio, vamos que vamo, vou colocar seu nome na lista, vamos esperar o rorigo passar o horario e ponto de encontro ok, abçs

Vermaas
05/11/2009, 20:12
Salve, salve Galera do Bem!!!

Queria saber se já definiram como será o domingo:

- Ponto de encontro: Local e Horário
- Levar lanche ou vamos fazer churrasco?
- Tenho Talkabout, vocês vão levar?

Abraços a todos

Salve Todos,

Desculpe minha ausência. Acabo de voltar de uma viagem até Montevideo com mina viatura, passando por Curitiba, Canyons em SC/RS, Urubici, Serra do Rio do Rastro... Putz!! Demais!!
Moro no interior, em Valinhos, e, também queria saber detalhes de ponto de encontro, horário, etc :pensativo:

abs, :concordo:

Luciano Vermaas

rafafpg
05/11/2009, 22:42
eai rafa beleza, sua viatura encara de boa esse passeio, vamos que vamo, vou colocar seu nome na lista, vamos esperar o rorigo passar o horario e ponto de encontro ok, abçs
Valeu Sergio,

Domingão estaremos lá, o Rodrigo me disse que o encontro seria as 8:30hs no posto ESSO da Tietê, próx. ao Carrefour Limão, mas vamos aguardar a informação oficial !

Abraços !!!

sergio samurai
06/11/2009, 09:14
Lista de participantes :

-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
- Sergio NetDiver - TR4
rafafpg - gran vitara
-
( LIMITE de 15 carros )

Abraços
vamo que vamo galera

Garra4x4
06/11/2009, 10:05
Lista de participantes ( Atualizada ) :

-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
- Sergio NetDiver - TR4
rafafpg - gran vitara
-
( LIMITE de 15 carros )

Local de encontro :
Domingo 08/11 - 8:30 hs no Posto ESSO da Marginal Tiete ( proximo ao Prédio Estadão ) junto ao Pizza HUT . Saida do posto as 9:00hs ( sem atraso )

Abraços

NetDiver
06/11/2009, 16:41
Salve, salve Galera do Bem...

Pessoal, me desculpem mas terei que abortar minha participação...
Mas em uma próxima oportunidade estarei com vocês ok.

Grato pelo convite... :concordo:

Lista de participantes :

-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
- Sergio NetDiver - TR4 - Abort :putz:
rafafpg - gran vitara
-
( LIMITE de 15 carros )

Abraços
vamo que vamo galera

Garra4x4
07/11/2009, 09:37
Lista de participantes ( Atualizada ) :

-Leo - Bonanza
-Vermaas ( 4x4brasil )
-fabiano [pajero]
- andre andrade- tracker
- rafafpg - gran vitara
-

( LIMITE de 15 carros )

Local de encontro :

Domingo 08/11 - 8:30 hs no Posto ESSO da Marginal Tiete ( proximo ao Prédio Estadão ) junto ao Pizza HUT . Saida do posto as 9:00hs ( sem atraso )

- Levem : Agua/Suco , petiscos , protetor solar e espirito de aventura !

Abraços

Marcelo Romcy
07/11/2009, 19:32
Rodrigo,

Vai mais um ai?

Abraços,

Marcelo.

Garra4x4
07/11/2009, 22:13
Marcelo,

Claro , pode chegar no horario marcado que esta tudo OK .

( é um passeio Leve , qq carro com 4x4 e pneu original vai fazer o percurso )

Abraços

rafafpg
08/11/2009, 22:51
Fala pessoal,

O passeio hoje foi muito bacana !

Seguem algumas fotos da subida da Serra até o Pico:

http://picasaweb.google.com/rafafpg/SerraDoJapi# (http://picasaweb.google.com/rafafpg/SerraDoJapi#)

Abraços !!!

Vermaas
08/11/2009, 22:59
Fala pessoal,

O passeio hoje foi muito bacana !

Seguem algumas fotos da subida da Serra até o Pico:

http://picasaweb.google.com/rafafpg/SerraDoJapi# (http://picasaweb.google.com/rafafpg/SerraDoJapi#)

Abraços !!!

Fala Rodrigo, Rafa e Pessoal!

Desculpem meu furo e não ter escrito antes.
Como moro em Valinhos fiquei esperando por um ponto de encontro próximo do local para não precisar ir até Sampa.
Vi ontem de manhã, e, ia deixar meu celular, mas me enrolei pois tinha que viajar hj à noite... Sorry :oops: Fica para a próxima :concordo:
Boas fotos!
Abs,

Luciano Vermaas

Garra4x4
12/11/2009, 09:07
Rafa , Vermas ...

O passeio foi muito bacana !!!
A turma estava no pique e devido a chuva algumas subidas ficaram mais escorregadias .

Foram 10 carros no total.

Vou postar umas fotos ainda hoje.

Abraços

sergio samurai
12/11/2009, 11:15
falae galera do bem, meu o passeio foi muito da hora, o rodrigo se mostro ser 1 cara gente finissima, o pai entao é uma figuraça, o resto da galera que compareceu tbm tudo sangue bom, a gente ja pode começar a agitar um outro passeio que acham????. ps de preferença que tenha uma costela no bafo no fim da trilha kkkkkkkk, valeu rodrigo pela diversao. abraços a todos

Garra4x4
12/11/2009, 17:01
Algumas fotos do Passeio !

Garra4x4
12/11/2009, 17:04
Mais algumas fotos...

Garra4x4
12/11/2009, 17:09
Sergio !

Obrigado !!!

No proximo vai ser churrasco na trilha ... é melhor , mais divertido.

Abraços

Garra4x4
13/11/2009, 18:48
LInk do video do Passeio no Youtube.

YouTube - Passeio4x4 - Placa em Cajamar

Jean Bernard
19/11/2009, 23:42
Galera,
sou iniciante no mundo 4x4 e adorei ver as fotos do passeio de vocês. Gostaria muito de ir na próxima.

Abraços,

Jean Bernard

rafafpg
20/11/2009, 00:28
Somente dando um UP.

http://picasaweb.google.com/rafafpg/SerraDoJapi#

:-D

Garra4x4
21/11/2009, 11:28
Jean,

Vi seu email e respondi por lá tb.

06/12 vai ter uma Trilha e Passeio ( 2 grupos ) aqui na serra da Cantareira .

Abraços

dcifu
21/11/2009, 13:53
Rodrigo,

Pde postar mais detalhes sobre o evento de 06/12 ? A divisão vai ser por causa da trilha, ou seja, vai ter uma turma que vai para trilha e outra so passeio ?
Abraços,
Daniel

Ricardo Passoni
21/11/2009, 18:55
Alvara sendo solicitado rs!
Abraços

Garra4x4
21/11/2009, 19:54
Ricardo,
Estou ficando preocupado com vc .... vc ainda nem casou e já tem que pedir Alvará ?? Imagina depois que casar ... rsrsrsrss...

Abraços

Garra4x4
21/11/2009, 19:57
Daniel,

Vamos fazer a Trilha do Pinheirinho , ou seja, é uma trilha nivel médio , aonde carros sem pneu lameiro e aglumas coisas mais terão dificuldade e podem esfregar em barrancos e tal... Então vai ter o outro grupo que vai fazer um trajeto bem light e depois encontrar para o Churrasco lá pelas 14:00hs ( + ou - )

Abraços

dcifu
23/11/2009, 14:49
Rodrgio,

Gostei da idéia do Pinheirinho !!!:concordo::concordo:.... Nunca fiz o Pinheirinho !!!!
Vou pedir alvará para minha esposa pois é final de semana com as crianças mas Pinheiro com elas não dá não !!!!
Neste caso estarei sem zequinha !!! Se alguem quiser ir de zequinha é só falar !!!!
Se der para eu participar pode colocar meu nome na lista. Minha VTR é um Troller com Mamutes, 32 calço e guincho Mile Marker 9000 e outras tralhas de trilha obrigatórias.
Se você achar que não dá para ir é só falar !!!!
Abraços,

Garra4x4
24/11/2009, 13:32
Dcifu,

Zequinha não é o problema , sempre tem alguém querendo ir.

Sim , seu carro vai tranquilo no pinheirinho , a trilha é nivel médio.

Abraços

Ricardo Passoni
25/11/2009, 21:18
Ricardo,
Estou ficando preocupado com vc .... vc ainda nem casou e já tem que pedir Alvará ?? Imagina depois que casar ... rsrsrsrss...

Abraços

Pois é meu camarada , ja pensei nisso rs! mas passo ai para encher vcs!
Abraços

Rogerio Luiz
26/11/2009, 19:53
Fechado Pinheirinho 6/12 .
Ponto de encontro , hora e demais detalhes.
Ricardo Passoni, caso vc não tenha alvará, eu tenho um modelo de mandato de segurança que é infalivel.
Qualquer coisa me liga!!!!!!!!!

tpidealli
27/11/2009, 17:49
Uma pena o meu Jeep ainda não esta pronto:parede:
mas se precisarem de zeca...será um prazer!

Rogeriao... se prepara to na área!!! kkkkkkkkk e de Zeca!

abracos!:concordo:

Ricardo Passoni
28/11/2009, 09:57
Bom dia 06 estamos na area , Rogerio decidi a namorada vou levar junto para ela pisar na lama rs!
Abraços

Garra4x4
30/11/2009, 15:24
Ricardo !!!

Cê ta de brincadeira !! Essa eu to pagando pra ver !

Abraços

tpidealli
30/11/2009, 15:59
Rogerio,

É só acionar a solicitação de regate ao Passoni, essa é infalível... pelo menos comigo e com voce funcionou kkkkkk lembra, te tirou do sofa, assistindo aquela novela com a sogra do lado kkkkkkk

abracos!

Fechado Pinheirinho 6/12 .
Ponto de encontro , hora e demais detalhes.
Ricardo Passoni, caso vc não tenha alvará, eu tenho um modelo de mandato de segurança que é infalivel.
Qualquer coisa me liga!!!!!!!!!

alexandreaero
30/11/2009, 20:46
pode montar a lista que eu to dentro,tiago se ninguem te levar ,vc pode ser meu zeca

pode chamar o claudio que eu to com saudade dele.a nao ser que ele ficou rico e nao anda mais com pobre....

um abraço

dcifu
30/11/2009, 21:54
TP
Vai de meu Zeca. A patroa não vai e to precisando de ajuda. Prometo que tu vai por bastante o pé na lama. Se quiser te emprestou minhas mega botinas pantaneiras Hehehe...

tpidealli
30/11/2009, 22:33
Fala grande Alexandre, como sempre acreditando no seu amigo aqui!!! rsss

To de mal do Argentino... ta metido demais... rsss
Ele não quer ouvir a voz da experiencia aqui kkkkkkkk

beleza vamos sim!!! Claudiao esta em busca de novos amigos...ele num quer mais andar com a gente kkkkkkk

dcifu...valeu pelo convite!!! pode deixar que vou contribuir com todo mundo ...menos o argentino....rssss vo fazer ele meter o pé na lama!:odedo:

Abracos!!!!

pode montar a lista que eu to dentro,tiago se ninguem te levar ,vc pode ser meu zeca

pode chamar o claudio que eu to com saudade dele.a nao ser que ele ficou rico e nao anda mais com pobre....

um abraço

Ricardo Passoni
01/12/2009, 10:15
E ai domingo no pinheirinho??
quem vai??
Abraços

Garra4x4
01/12/2009, 11:05
1 ) Eu
2 ) Ricardo Passoni
3 ) Barão
4 ) marcelo
5 ) AlexandreAero
6 ) Dcifu
7 ) Rogerio Luiz
8 )
9 )
10 )

so uso 38"
01/12/2009, 14:30
1 ) Eu
2 ) Ricardo Passoni
3 ) Barão
4 ) marcelo
5 ) AlexandreAero
6 ) Dcifu
7 ) Rogerio Luiz
8 )
9 )
10 )

Galera,

Tudo bem? Sou do Ceara e faz pouco tempo que moro em SP (menos de um mês) acabo de me inscrever no forum, posso participar da trilha? Como funciona? é pago ou tem que ser associado da Garra 4x4?

Obrigado e gostaria muito de ir com vocês,:dance:

Rogerio Luiz
01/12/2009, 14:51
Uma pena o meu Jeep ainda não esta pronto:parede:
mas se precisarem de zeca...será um prazer!

Rogeriao... se prepara to na área!!! kkkkkkkkk e de Zeca!

abracos!:concordo:

Meu caro amigo Tiago,
Vc não vai de zeca no meu jeep se vc quiser vc vai de
Diretor de Audio/Visual, este convite eu ja iria fazer de qualquer jeito.
Como quando faço trilha não consigo registrar minhas imagens, pensei em covida-lo para vc registra-se tudo.
Vc sabe que no meu jeep sempre tem lugar para vc (meu amigo) e no engate do jeep sempre tem lugar para o tool bar do ferrugem, ( hehehehe).
De qualquer forma estaremos no pinheirinho este final de semana.
Quanto ao claudião, eu realmente estou preocupado com o cara,
sei que o motivo deste sumiço é psicológico chegando perto do psicótico, porque um cara que vive escutando aquela porra de musica do paga pau,
ou é louco ou esta ficando!!!!
Claudião da sinal de vida!!!!!!!!!
ABS.

rafafpg
01/12/2009, 15:01
Galera,

Tudo bem? Sou do Ceara e faz pouco tempo que moro em SP (menos de um mês) acabo de me inscrever no forum, posso participar da trilha? Como funciona? é pago ou tem que ser associado da Garra 4x4?

Obrigado e gostaria muito de ir com vocês,:dance:
Desculpe a ignorância, é que não dá para enxergar muito bem pois a foto é pequena...

Mas isso é um FORD KA em cima de 4 Rodas 38" ???

Se for.. que massa !!!! Quero ver isso de perto...

Prazer, Seja bem vindo ao fórum !!!

so uso 38"
01/12/2009, 15:09
Desculpe a ignorância, é que não dá para enxergar muito bem pois a foto é pequena...

Mas isso é um FORD KA em cima de 4 Rodas 38" ???

Se for.. que massa !!!! Quero ver isso de perto...

Prazer, Seja bem vindo ao fórum !!!

É um Ka, mas a foto é fora do Brasilkkkkkk

Cotrim
01/12/2009, 15:48
PQP Rogério,

Não será desta vez que conhecerei o Troller.

[]'s

mrcrema
01/12/2009, 15:49
PQP Rogério,

[]'s

Sabado andei um pouco nessa mercadoria do Argentino, show de bola esse carro, parabens Argentino.

Rogerio Luiz
01/12/2009, 17:13
PQP Rogério,

[]'s

Caro Cotrim realmente vc ainda não pode conhecer o troller,
mais com certeza não faltará trilhas para isso.
Vamos quem sabe e se der tempo marcar um churras no puma ou uma trilha no jeep clube e depois uma picanha em Atibaia.
ABS.

tpidealli
01/12/2009, 18:03
Rogerio,

Para resolver tal problema, Estou de celular novo , esperando que dessa vez as fotos não se percam kkkkkk
E Quanto ao "ferrugem", talvez fique com saudades de reboca-lo após a retifica no motor..rs espero que dessa vez de menos trabalho com a mecanica em ordem.

E quanto ao Claudiao, eu acho que ele esta com algum problema, a musica deve estar fazendo mal pra ele mesmo kkkkkkk
Ok vamo q vamo!!!

abracos!

Meu caro amigo Tiago,
Vc não vai de zeca no meu jeep se vc quiser vc vai de
Diretor de Audio/Visual, este convite eu ja iria fazer de qualquer jeito.
Como quando faço trilha não consigo registrar minhas imagens, pensei em covida-lo para vc registra-se tudo.
Vc sabe que no meu jeep sempre tem lugar para vc (meu amigo) e no engate do jeep sempre tem lugar para o tool bar do ferrugem, ( hehehehe).
De qualquer forma estaremos no pinheirinho este final de semana.
Quanto ao claudião, eu realmente estou preocupado com o cara,
sei que o motivo deste sumiço é psicológico chegando perto do psicótico, porque um cara que vive escutando aquela porra de musica do paga pau,
ou é louco ou esta ficando!!!!
Claudião da sinal de vida!!!!!!!!!
ABS.

tpidealli
01/12/2009, 18:04
E ai Cotrim sumido!!!
é o mesmo XJ do puma ainda?

PQP Rogério,

[]'s

alexandreaero
01/12/2009, 18:40
Fala grande Alexandre, como sempre acreditando no seu amigo aqui!!! rsss

To de mal do Argentino... ta metido demais... rsss
Ele não quer ouvir a voz da experiencia aqui kkkkkkkk

beleza vamos sim!!! Claudiao esta em busca de novos amigos...ele num quer mais andar com a gente kkkkkkk

dcifu...valeu pelo convite!!! pode deixar que vou contribuir com todo mundo ...menos o argentino....rssss vo fazer ele meter o pé na lama!:odedo:

Abracos!!!!

tiagao já coloquei os pneus e estou pronto pra passar por cima do argentino kkkk. que horas vcs tao querendo ir? vou levar um casal amigo meu, gente boa. to com dó do claudio, vou mandar flores pra ele hj.

até mais

Garra4x4
02/12/2009, 09:04
Só uso 38" ,

A trilha é nivel médio , portanto recomendo um veiculo 4x4 que possa usar pra trilha mesmo.

A trilha é livre , só estamos combinando de todos levarem um pouco de carne e bebidas , pra na hora do churrasco juntar tudo.

Tem uma opção bem light pra tb chegar no local do churrasco.

Abraços

Garra4x4
02/12/2009, 09:13
Lista da Trilha / Passeio 06/12 !

1 ) Rodrigo - Garra4x4
2 ) Ricardo Passoni
3 ) Barão
4 ) marcelo
5 ) AlexandreAero
6 ) Dcifu
7 ) Rogerio Luiz
8 )
9 )
10 )
.....

alexandreaero
02/12/2009, 12:03
Só uso 38" ,

A trilha é nivel médio , portanto recomendo um veiculo 4x4 que possa usar pra trilha mesmo.

A trilha é livre , só estamos combinando de todos levarem um pouco de carne e bebidas , pra na hora do churrasco juntar tudo.

Abraços

o garra nao quero nada de light nao! quero lama e muito buraco kkkkkk

Cotrim
02/12/2009, 12:27
Lista da Trilha / Passeio 06/12 !

1 ) Rodrigo - Garra4x4
2 ) Ricardo Passoni
3 ) Barão
4 ) marcelo
5 ) AlexandreAero
6 ) Dcifu
7 ) Rogerio Luiz
8 )
9 )
10 )
.....
Rodrigo,

O 38 era fake e foi banido. mas, se quiserem, podem esperar um Ford Ka 4x4 hahahahaha

[]'s

Duda Lopes
02/12/2009, 15:19
Rodrigo,

O 38 era fake e foi banido. mas, se quiserem, podem esperar um Ford Ka 4x4 hahahahaha

[]'s

Fábio,

Foi banido mesmo:?:

Putsa cara folgado.

[].

Cotrim
02/12/2009, 15:55
Dá uma olhada no perfil dele BANNED

Aquilo era usuário fantasma que entrou pra tumultuar. Fora o tópico do Camel, el epostou aqui e no da Pousada do lado de lá, para parecer usuário comum.

[]'s

Duda Lopes
02/12/2009, 16:37
Dá uma olhada no perfil dele BANNED

Aquilo era usuário fantasma que entrou pra tumultuar. Fora o tópico do Camel, el epostou aqui e no da Pousada do lado de lá, para parecer usuário comum.

[]'s

É cada um hein.

Garra4x4
02/12/2009, 17:37
Fabio / Duda,

Ta louco , esse pessoal precisa fazer mais trilha e ficar menos enfurnado em computador fazendo essas besteiras...

==================

Alexandre,

Pode deixar que tem uns 2 ou 3 atoleiros que vc vai fazer igual o 02 (zero dois do BOPE ) Vai pedir pra Sair !!!! Ahahahaha...
Tem tb uma subida com uma pedra ( erosão ) que poucas pessoas se arriscam a passar por ali... mas já vou avisando , se o carro virar na pedra vai estragar bastante.

Abs

dcifu
02/12/2009, 18:16
Rodrigo,

Onde vai ser o ponto de encontro ?

A pedra eu passo a bola para outro e vou pelo aborto :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... Vou deixar para capotar se e somente um dia for para o Camel...

Abraços,

Daniel

Garra4x4
03/12/2009, 19:11
Daniel,

As 8:30hs no Posto na esquina ( Nova cantareira X Maria Amália lopes de azevedo ) em frente do McDonalds

Beleza, cada um escolhe por onde acha melhor passar na trilha. Eu acho que vc deveria ir pela pedra !! rsrssrs...

Abraços

Cotrim
03/12/2009, 19:21
Se não for pela Pedra é MUIÉZINHA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

dcifu
04/12/2009, 14:16
Rodrigo,

Cara eu só vi agora que será no domingo e nào no sábado. Não vou poder ir pois a mulher só dá alvará para sábado. SNIF SNIF....

Cotrim, eu até vou pela pedra se você pagar o reparo da trolha caso ela vire de pé para o ar hehehehe.. Nessa daí sou mulherzinha sim pois estou sem din din para depois arrumar o carro..

Abraços,

Daniel

Cotrim
04/12/2009, 14:25
Pode ir pela pedra que o só uso 38" paga. Liga pra ele e chame pra ser seu Zeca :twisted::twisted::twisted:

Mas, se você não puder ir mesmo, empreste a viatura pra ele. :twisted::twisted::twisted:

[]'s

alexandreaero
04/12/2009, 19:14
Daniel,

As 8:30hs no Posto na esquina ( Nova cantareira X Maria Amália lopes de azevedo ) em frente do McDonalds

Beleza, cada um escolhe por onde acha melhor passar na trilha. Eu acho que vc deveria ir pela pedra !! rsrssrs...

Abraços

rodrigo pode contar comigo,estarei la no horario com minha galera e o tiago aa vamos fazer um churras,vou deixar meu cel.13 97867990 é só me ligar pra combinar

um abraço e até lá

dcifu
05/12/2009, 01:09
Não entendi.... Ele não era fake ? melhor então chamar o Gasparzinho. Emprestar meu Homer ? Bebeu ? Mas nem para a Madre Teresa... Vou continuar fazendo o aborto da pedra. Amanhã estou lá com Mjusta e o Rogério ... Infelizmente a patroa vetou domingo. Tenho que cuidar dos filhos. Abraços Cotrim e espero um dia fazer uma trilha com você....

Garra4x4
05/12/2009, 11:53
Alexandre,

Beleza, esta tudo OK !

Abraços
========================

Dcifu,

Leva a patroa tb , esta trilha vamos levar filhos, sogras .... é pra familia toda !

Abraços

Garra4x4
05/12/2009, 12:20
Trilha do Pinheirinho 06/12 - Serra da cantareira

======================

( Quem não estiver com o 4x4 pronto pra trilha nivel médio, pode fazer um passeio até a Pedreira do DIB , depois dá pra ir pelo caminho contrário do pinheirinho e chegar no local do Churrasco !!! )

Local de Encontro :

Trilha : ( posto de gasolina = maria amália X Nova Cantarira ) 8:30hs ( em frente ao McDonalds )
Passeio : ( Pedreira do DIB ) no mesmo posto de Gasolina = 9:30hs

O que levar : Carnes e Bebidas de consumo próprio , na hora juntamos Tudo !
Churrasqueira, carvão e etc eu Levo

Mauricio Mei
05/12/2009, 19:47
Fala Rodrigao !! Tudo bem?? Lembra de nois (Mauricio e Fred - Marmotas4x4??)??? Entao amanha estaremos la. 08:30hs. Deixo aqui meu telefone para qualquer coisa, OK? 11 7699-5566.

Se tiver alguma alternativa ao Pineirinho tambem aceitamos sugestoes, pois para falar a verdade a unica trilha que eu conheco na Cantareira eh justamente o Pinheirinho e nao vejo a hora de ter outras opcoes....rsrsrsrsrsrs

Abraco Mauricio

Garra4x4
08/12/2009, 08:51
E ai Mauricio !
A trilha foi bacana , vcs deveriam ter ficado no churrasco foi show !!

Tem umas trilhas muito bacanas , neste ano fizemos a maioria delas .

Me manda seu email que eu coloco na lista de "chamada" da Trilha.

Abraços

felipecota
08/12/2009, 08:58
Coloca o meu ai Rodrigo!! Abraços!!

MARCELO 100% ENGESA
08/12/2009, 16:40
Pessoal, pretendo fazer alguma trilha no domingo 13/12, vcs ja tem alguma coisa??
vLW!!!:cool::dance:

Rogerio Luiz
08/12/2009, 18:54
Senhores segue abaixo convite que recebi do pessoal do Jeep Clube do brasil.

"
Boa tarde!!!!!!

Ola amigos jipeiros novo comunicado sobre a trilha do final de semana no dia 12/12/09!!

O ponto de encontro será no primeiro posto da pista CENTRAL da rodovia Fernão Dias para quem sai da Dutra, esse posto é de bandeira Esso na altura do km 85 estaremos nos encontrando as 8:00 hs.

Fizemos a trilha neste final de semana e decidimos dar uma estendida, faremos o sitio da criança, a trilha da raiz e o pinheirinho. Todas elas com bastante dificuldade"

Eu tô dentro!!!!!!

Cotrim
08/12/2009, 19:09
Rogério,

Você vai?

[]'s

Rogerio Luiz
08/12/2009, 20:01
Rogério,

Você vai?

[]'s

Vou !
Porque meu filho nunca fez o Pinheirinho e que fazer!
E as demais eu não conheço.

Cotrim
08/12/2009, 20:03
Se tiver uma vaguinha, me avise

beijunda

Rogerio Luiz
08/12/2009, 20:18
Se tiver uma vaguinha, me avise

beijunda

Vou confirmar com meu filho, que sempre gosta de levar os amigos.
Mas se não der nesta, sinta-se convidado para uma outra!
Valeu!!

Cotrim
08/12/2009, 21:09
Tranquilo.

É só casar a data de novo.

[]'s

douglas.oliveira
09/12/2009, 18:54
E ai Mauricio !
A trilha foi bacana , vcs deveriam ter ficado no churrasco foi show !!

Tem umas trilhas muito bacanas , neste ano fizemos a maioria delas .

Me manda seu email que eu coloco na lista de "chamada" da Trilha.

Abraços

Olá Rodrigo,

Por favor, me coloque nesta lista de chamada. Não conheco quase nada de trilhas e gostaria muito de estar participando de trilhas até nivel médio se possivel.

Abraços!

Douglas

Garra4x4
10/12/2009, 12:35
Douglas,

Beleza, manda seu email para rodrigo@garra4x4.com.br eu te chamo nas próximas por email .

Vc vai de TR4 ? pergunto pq tento evitar trilhas mais fortes para carros de uso misto. ( trilha X rua ) .

Abraços

Drummond
10/12/2009, 13:49
Olá Rodrigo,

Somos vizinhos (V.Guilherme ñ é isso?) e gostaria de ser alertado sobre passeios leves, tenho um Samurai 97 original de uso misto (trilha x rua), levo apenas pá e cinta, ainda ñ coloquei pneus e guicho!

Vc faria a gentileza de me add no seu mailling?

Muito obrigado!

Drummond dodgeamarelo@hotmail.com

Garra4x4
10/12/2009, 19:00
Drummond,

Beleza !!! Já coloquei na lista !

Abraços

Garra4x4
10/12/2009, 19:06
Algumas fotos da Trilha do Pinheirinho !

LInk do Vídeo no Youtube.

www.youtube.com/watch?v=A0LB3D1bLfw

Valeu !!! A Trilha foi SHOW !

Abraços