Ver Versão Completa : Vidros Inteiriços na F 75...
santistadoente
22/07/2009, 13:08
Bom moçada quem quiser mudar aquele modelo antigo do quebra vento da F 75, e deixar ela moderna,:mad: tem aqui em Perdizes na Rua Apiacas a Oficina do Celso, que ja tem pronto esses vidros em verde, muito bem feitos, e cortados na medida para esse fim, ;)onde ele aproveita o próprio maquinario originais da F 75, e coloca vidros elétricos que ficam excelentes nota 1000, :idea:fiz na minha e vidros sobrem bem mais rapidos que os outros........:concordo:, assim como também ele coloca as travas elétricas no mesmo esquema , que abrem co controle remotro e fecham os vidros num apertar de botão........8-)
Celso fone de contato 11 38646605...
só ligar e combinar uma visita!
Um abraço a todos!
Bom moçada quem quiser mudar aquele modelo antigo do quebra vento da F 75, e deixar ela moderna,:mad: tem aqui em Perdizes na Rua Apiacas a Oficina do Celso, que ja tem pronto esses vidros em verde, muito bem feitos, e cortados na medida para esse fim, ;)onde ele aproveita o próprio maquinario originais da F 75, e coloca vidros elétricos que ficam excelentes nota 1000, :idea:fiz na minha e vidros sobrem bem mais rapidos que os outros........:concordo:, assim como também ele coloca as travas elétricas no mesmo esquema , que abrem co controle remotro e fecham os vidros num apertar de botão........8-)
Um abraço a todos!
Santista, boa tarde,
O Celso vende o kit (vidros/canaletas/pestanas) para mim, porém sem o sistema elétrico, pois já tenho.
Estes vidros são temperados ou laminados?
Estou interessado em instalar nas minhas duas bicudinhas.
Abs.
santistadoente
22/07/2009, 21:54
Santista, boa tarde,
O Celso vende o kit (vidros/canaletas/pestanas) para mim, porém sem o sistema elétrico, pois já tenho.
Estes vidros são temperados ou laminados?
Estou interessado em instalar nas minhas duas bicudinhas.
Abs.
Vende esse kit sim sem problemas, voce usa sua maquina sem problema, acho que esses vidros são temperados, mais te confirmo!
Abraço!
Bicudo4x4
23/07/2009, 08:09
Um abraço a todos!
A Jabiraca passou pelo Celso e ficou ótima!!!!
Realmente o cara é bom!!!
Abs
santistadoente
23/07/2009, 23:43
A Jabiraca passou pelo Celso e ficou ótima!!!!
Realmente o cara é bom!!!
Abs
Eu acompanhei o serviço dessa "F" ficou excelente!
Abraço!8)
Alexandre Vaz Ferreira
23/07/2009, 23:59
Fala meu amigo Santista
Os feixes chegaram tudo ok:concordo:
Sabe quanto é o Kit?...se o Celso vender em Kits, tipo...só os vidros, vidros mais esquema de vidro elétrico, vidros eletrico mais trava elétrica..etc... vai vender que nem pão quente:palmas:
[]s
santistadoente
24/07/2009, 13:14
Fala meu amigo Santista
Os feixes chegaram tudo ok:concordo:
Sabe quanto é o Kit?...se o Celso vender em Kits, tipo...só os vidros, vidros mais esquema de vidro elétrico, vidros eletrico mais trava elétrica..etc... vai vender que nem pão quente:palmas:
[]s
Fico contente que chegou tudo em ordem!!!:concordo:
O preço do Kit tem que combinar com ele, acredito que ele faz um pacote legal por preço acessivel, é só ligar para ele!
Um grande abraço e sucesso pra voce ai!:lol:
Fico contente que chegou tudo em ordem!!!:concordo:
O preço do Kit tem que combinar com ele, acredito que ele faz um pacote legal por preço acessivel, é só ligar para ele!
Um grande abraço e sucesso pra voce ai!:lol:
Santista,
Além do telefone o Celso tem e-mail.
Sua viatura está ficando porreta, queria ter a sua disposição para fazer e refazer.
Um abração.
santistadoente
24/07/2009, 22:15
Santista,
Além do telefone o Celso tem e-mail.
Sua viatura está ficando porreta, queria ter a sua disposição para fazer e refazer.
Um abração.
O Celso tem email do filho dele o Leandro, anota ai:
leandro_pavan@ig.com.br:concordo:
Em relação a disposição, é necessario, pois mecanica assim exige, vou tentando melhorar sempre, com a ajuda de voces eu chego la8-)
Fica com Deus!
Júnior_NF
27/07/2009, 12:27
Agora sim, e-mail...:concordo: :concordo: vou passar uma lista para o Celso orçar...:dance: :dance:
O Celso tem email do filho dele o Leandro, anota ai:
leandro_pavan@ig.com.br:concordo:
Em relação a disposição, é necessario, pois mecanica assim exige, vou tentando melhorar sempre, com a ajuda de voces eu chego la8-)
Fica com Deus!
COLOMBO1
27/07/2009, 21:35
amigo, sabe qual o modelo de maquina elétrica usada na adaptação e na trava elétrica?
eu vou utilizar o motor da máquina do vidro do gol e a máquina é a do uno, apenas precisa ser alinhada, pois a mesma vem com uma leve curva, eu mesmo alinhei, já comprei as duas, apenas estava aguardando alguém que pudesse me fornecer os vidros inteiros, como agora já existe, estou no aguardo do retorno do e-mail que eu enviei, caso isso não ocorra até amanhã vu ligar, com relação a trava elétrica ainda não defini qual vou utilizar
santistadoente
28/07/2009, 12:51
amigo, sabe qual o modelo de maquina elétrica usada na adaptação e na trava elétrica?
Informações tecnicas tem o fone do Celso ou Leandro, aqui no tópico, eles terão o maior prazer de esclarecer!
Abraço!:palmas:
Lindomar Kestring
01/08/2009, 16:54
Ja vi uma com vidros inteiriços...
Com certeza vale a pena mudar o sistema original, fazendo somente um vidro fica mais leve e melhor para colocar vidro eletrico..
Fala Santistadoente...
Eu ja tenho o vidro inteiriço instalado na minha Rural, com maquina eletrica e motor da L200, tipo o da rural mesmo. Porém oq me falta é a pestana externa da porta, akela q encosta no vidro. Qd chove, parece uma cachoeira artificial dentro da porta.... O Celso tem uma solução pra isso?
santistadoente
07/08/2009, 21:57
Fala Santistadoente...
Eu ja tenho o vidro inteiriço instalado na minha Rural, com maquina eletrica e motor da L200, tipo o da rural mesmo. Porém oq me falta é a pestana externa da porta, akela q encosta no vidro. Qd chove, parece uma cachoeira artificial dentro da porta.... O Celso tem uma solução pra isso?
Essa é a especialidade dele, só ligar, pra ele e combinar!
Um Abraço!:grin:
santistadoente
12/08/2009, 22:35
Vou levar pro Celsão para colocar os vidros inteiriços, assim que tiver pronto, posto as fotos:wink:
santistadoente
26/08/2009, 00:32
Vou levar pro Celsão para colocar os vidros inteiriços, assim que tiver pronto, posto as fotos:wink:
Bem moçada, hoje fui no meu amigo Celsão e dei uma olhadinha na Bacatona e ficou bem legal o trabalho do amigo Celso, vou colocar umas fotinhas ai proces se morderem de inveja............:odedo:
Abraço a todos!
:palmas: :palmas: :palmas:
show galera, sera que esse celso envia p o mato grosso esse kit?
estou doido p por ele na minha f75, a do mato grosso com rodas aro 24....
abracao parceiros
:pipoca: :concordo:
santistadoente
14/09/2009, 10:30
:palmas: :palmas: :palmas:
show galera, sera que esse celso envia p o mato grosso esse kit?
estou doido p por ele na minha f75, a do mato grosso com rodas aro 24....
abracao parceiros
:pipoca: :concordo:
Claro amigão é só ligar e combinar com ele, o fone dele ta no tópico, o serviço é de primeira!
abraços e Boa sorte!
:grin:
santistadoente
23/08/2010, 20:07
Ajustes foram feitos, e realmente ficou bom e bonito!
Quem estiver precisando dos serviços do Celso, é só dar um alo!
Abraço a todos!
Marco-Maga
24/08/2010, 00:31
Bem moçada, hoje fui no meu amigo Celsão e dei uma olhadinha na Bacatona e ficou bem legal o trabalho do amigo Celso, vou colocar umas fotinhas ai proces se morderem de inveja............:odedo:
Abraço a todos!
Santista,
Ficou show heim...
Acho que vc vai ficar com dó de colocar a F no seu stio...kkkk
Mas pode dizer quanto custou o conjunto de vidros eletricos?
E pelo que vi o Celso é aqui perto de casa, moro no Bairro do Sumaré..
Parabens pela viatura...:concordo:
Abs.
tambe to curioso pra saber quanto sai!!!
santistadoente
30/08/2010, 16:35
Santista,
Ficou show heim...
Acho que vc vai ficar com dó de colocar a F no seu stio...kkkk
Mas pode dizer quanto custou o conjunto de vidros eletricos?
E pelo que vi o Celso é aqui perto de casa, moro no Bairro do Sumaré..
Parabens pela viatura...:concordo:
Abs.
Faz tempo que fiz, como foram varias coisas, eu não me lembro exatamente!
Da uma ligadinha sem compromisso, que ele te faz o orçamento!
f=11 38646605
Abraço
Ismar Leal Machado
30/08/2010, 17:23
Abraço a todos!
Santos , esta capota marítima você mandou fazer ou é de algum carro?
santistadoente
30/08/2010, 22:19
Santos , esta capota marítima você mandou fazer ou é de algum carro?
Mandei fazer, qualquer boa tapeçaria, aqui em Sampa, faz proce!
Abraço e parabéns ai pela lutta do encontro!
:palmas:
Elcio Borges
31/08/2010, 19:45
Ola galera sou d minas e gostaria de saber se este kit q o santista insatalou na viatura serve tambem na rural ?
Forte Abraço.
santistadoente
08/08/2013, 15:37
Fala Santistadoente...
Revivendo o tópico
Amigão, tenho quase certeza, que á a do monza, mas não é certeza, te passo o fone de quem sabe do assunto, mas te digo, que tem que colocar uma chapa por dentro para não sair do lugar, ou tambem pode ser pestana por rolo, que se vende por aqui, mas o Celso tem desse tipo, negocia com ele, que ele manda pra voce, vai ai o numero 11 981480553-Celso
Abraço e boa sorte!
Garra302
12/08/2013, 11:36
Sanitista, sabe se o Celso mexe com fechadura da F-75?
santistadoente
12/08/2013, 11:51
Sanitista, sabe se o Celso mexe com fechadura da F-75?
Sim mexe bem da uma ligada para ele