Ver Versão Completa : ajuda URGENTE: entrada de ar
Ney_Niteroi II
22/07/2009, 12:11
Prezados Toyoteiros,
após trocar o tanque de diesel por um TANKAUTO de plástico, a band começou parar por entrada de ar...
tem acontecido qdo o marcador entra na reserva (q seriam +/- 10 litros).
Pedi para verificar mangueiras e conexoes, e parece tudo ok. Acho q vou trocar logo a "bombinha" de retirada de ar... já tive problema com ela anos atrás...
alguém tem alguma dica ou experiência parecida?
abraços
Ney
estyvybeykr
22/07/2009, 12:57
Ney as ligações de saida de diesel e retorno não estariam invertidas?
Comigo aconteceu algo parecido quando o marcador chegava a 1/2 tanque. Depois de muitas tentativas sem soluções, descobri que eram restos de material plastico dentro da tubulação (caninho) da saida do diesel para o motor.
Espero que consigas resolver logo esse problema para que não atrapalhe sua viagem, forte abraço.
gbalero_URU
23/07/2009, 07:44
Hola; Ney
Tenes alguna forma de ver si el caño por el cual se toma el gasoil llega al fondo del tanque si no llegara del todo te estaria dando ese problema, talvez por el orificio del medidor da para ver esto
Saludos Gerardo
Edintruder
23/07/2009, 12:26
Eu aposto no Gbalero. Verifica se o pescador encosta no fundo do tanque. Parece que está puxando ar direto do tanque.
gbalero,buenas noche te mande un mensagem, luego si queres me respondes ok gracias,o disculpen boa noite gente do forum disculpe por nao me apresentar meu nome es miguel,moro en pelotas nao so novo en nel forum ,en este topico si,un abraço
praiasecacustom4x4
23/07/2009, 20:56
ola Nei
teve 2 carros com este problemas na oficina.
limparon o tanque e trocaron de lugar o canno,resultado que o carro com meio tanque mais ou menos falhava para entrada de ar.
troca o ludar do canno,liga o motor e ve se continua a falhar.
boa noite gente / buenas noche gente:concordo:
g balero uru buenas noche hermano
gbalero_URU
25/07/2009, 19:10
hola, espero que Ney haya encontrado el problema de entrada de aire
Amigo MAAT te envié un correo
Saludos a todos Gerardo