PDA

Ver Versão Completa : decidi diminuir a gaiola



Eduardo Fernando
21/07/2009, 19:16
depois de pensar mto é ate loucura minha gaiola ta redonda mass
vou desmonta-la inteira só pra tirar os 35 cm do chassi, vou reutilizar todda part mecanica,freio, cambio com rosca , reducao, eletrica, amort da molas parati tanque comb,cx dir do kadet, mas modificar a estrura tubolar, semelhante a collela.... vai sobrar a minha estrutura inteira vou comprar canos de 1 1/4 ,alguem tem alguma opiniao: ouu interesse nessa estrutura das fotos? vou retira-la inteira tem ate uma cx de chapa de aço com tampa que gela o comb pra trilha cervejaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Denilson Maçaneiro
22/07/2009, 12:42
Eduardo coloca ai ums fotos desse suspensão traseira...

Eduardo Fernando
22/07/2009, 18:02
Eduardo coloca ai ums fotos desse suspensão traseira...
o cambio é do fusca mesmo mas com reducao nas rodas da komby 74 e fiz rosca no corpo da planetaria pra nao escapar o eixo a susp tras é da parati v c da pra ver nas fotos, serrei o limitador original do facao e usei outro amotecedor so limitar o curso, o facao é da kombi com solda no façao do fusca mesmo,MAS VOU DESMONTAR TUDO SEMANA QUE VEM PRA CORTAR O CHASSI OS 35CM, SO NAO SEI O QUE VOU FAZER COM ESSA ESTRUTURA DE CANO, nao vou gastar mto pq aqui na cidade a barra de 6m ta 22,00 e vou gastar 7 eu acho