PDA

Ver Versão Completa : Novo projeto, ajudem!!!!!



andersoncarrega
21/07/2009, 18:12
olá gaioleiros de plantão.

estou começando um novo projeto de gaiola e preciso de algumas dicas:
- encurto a gaiola para ficar mais ágil ou não?
- coloco bloqueio no cambio?
- ou faço uma 4x4

estou meio em dúvida quanto a esses itens.
toda a ajuda será bem vinda.

desde já, obrigado.

Atentado
21/07/2009, 19:11
Bem, primeiro presisamos saber que chassis é;?
quanto a ser 4X4 depende do motor que pretende usar, caixa, quanto pode investir$$$$$$, que tpo de trilhas vai fazer etc..
ai posso dar umas dicas:concordo:

andersoncarrega
21/07/2009, 19:55
bom tenho um chassis de brasilia e estou pensando em encurtar uns 30, 40 cm
vou colocar motor a ar 1600 mesmo e nao tenho um rio de dinheiro pra gastar.

Atentado
21/07/2009, 20:10
olha pelo que eu sei vc pode encurtar o chassi para trás do freio de mão para retirar a parte onde se localisava os bancos traseiros, isso é bom porque retira um bom peso desnecessario porque; só vai dois bancos né?
a parte mecanica ta certo deixa motor que vc tem se ele i pro saco depois vc coloca outro...blz

cRiPpLe_rOoStEr
23/07/2009, 00:37
se quiser mesmo tracionar a gaiola, olha a 1ª mensagem desse tópico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25701&highlight=fusca+diesel

Atentado
24/07/2009, 12:12
kra com um chassi de brasilia vai da trabalho virar 4X4 da pra fazer, mas se vc prefere 4X4 já compra uma camionata velha que ta funcionando,
Bem a gaiola baja as vezes passa em uns atoleiros que um 4X4 não passa, porque ??
Os 4X4 são bem mais pessados entam ficam atolados,, hehe
entam use esse chassi e fasa um 4X2 que seja leve... OK
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
veja esse video:
YouTube - TURBINADOS engolidos por perereka

Denilson Maçaneiro
24/07/2009, 12:47
E ai Antenado,