PDA

Ver Versão Completa : Novo projeto, ajudem!!!!!



andersoncarrega
21/07/2009, 18:12
olá gaioleiros de plantão.

estou começando um novo projeto de gaiola e preciso de algumas dicas:
- encurto a gaiola para ficar mais ágil ou não?
- coloco bloqueio no cambio?
- ou faço uma 4x4

estou meio em dúvida quanto a esses itens.
toda a ajuda será bem vinda.

desde já, obrigado.

Atentado
21/07/2009, 19:11
Bem, primeiro presisamos saber que chassis é;?
quanto a ser 4X4 depende do motor que pretende usar, caixa, quanto pode investir$$$$$$, que tpo de trilhas vai fazer etc..
ai posso dar umas dicas:concordo:

andersoncarrega
21/07/2009, 19:55
bom tenho um chassis de brasilia e estou pensando em encurtar uns 30, 40 cm
vou colocar motor a ar 1600 mesmo e nao tenho um rio de dinheiro pra gastar.

Atentado
21/07/2009, 20:10
olha pelo que eu sei vc pode encurtar o chassi para trás do freio de mão para retirar a parte onde se localisava os bancos traseiros, isso é bom porque retira um bom peso desnecessario porque; só vai dois bancos né?
a parte mecanica ta certo deixa motor que vc tem se ele i pro saco depois vc coloca outro...blz

cRiPpLe_rOoStEr
23/07/2009, 00:37
se quiser mesmo tracionar a gaiola, olha a 1ª mensagem desse tópico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25701&highlight=fusca+diesel

Atentado
24/07/2009, 12:12
kra com um chassi de brasilia vai da trabalho virar 4X4 da pra fazer, mas se vc prefere 4X4 já compra uma camionata velha que ta funcionando,
Bem a gaiola baja as vezes passa em uns atoleiros que um 4X4 não passa, porque ??
Os 4X4 são bem mais pessados entam ficam atolados,, hehe
entam use esse chassi e fasa um 4X2 que seja leve... OK
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
veja esse video:
YouTube - TURBINADOS engolidos por perereka

Denilson Maçaneiro
24/07/2009, 12:47
E ai Antenado,
eu participei das trilhas na fena jeep, vc sabe se é possivel fazer essas trilhas ou tem q pedir altorização pra alguém pra entrar nelas.

Atentado
27/07/2009, 09:06
Denilson
eu moro em Brusque e fui na quinta, sexta e sabádo.. hehe
as corridas na fena jeep tem que fazer inscrição pra correr no cirquito lá pista feita ai é competição por tempo..... :pipoca: na frente de todo mundo
:arrow: mas vc pode organisar com quem tem doc ok das gaiola jeep e i faser umas trilhas tem na limeira se vc conhese fica fácil... morro da placa deve tá feixado tem umas entradas eu conheso uma mas não dá mais pra entrar cortaram o barranco ai não sobe, mas por outros lugares vai, o visual a vas que eu fui não presiso pedi pra ninguem, mas como eu disse pra entrar tipo numa "caravana" de gaiola e jeep indo fase trilha não sei valew eu não tenho gaiola nada hehehe... dai eu nen me informo disso mas na proxima um colega meu vai colocar uma rural daí eu vo ganha a entrada de graça hehe