Conectar

Ver Versão Completa : Mosquitos!!

Digão Rios
21/07/2009, 10:17
“Problema” inusitado...

Caros Foristas...:pipoca:

Já há algum tempo eu venho reparando uma característica muito interessante....:-P

Não sei se é um “problema” exclusivo do meu Troller ou é uma característica geral!

Minha viatura é Laranja (a mais bonita, diga-se de passagem):dance:, e, SEMPRE que eu lavo o meu carro, ele atrai MUITOS mosquitos!

É incrível....!! É só parar com o carro limpo do lado de um jardim ou praça que, em instantes, é possível ver vários insetos sobrevoando o carro todo, principalmente o capô! :shock:

A princípio pensei se tratar de uma coincidência ou coisa do gênero....entretanto, comecei a reparar que não tem erro! Com carro sujo, nada é atraído, com carro limpo, lota de mosquito!

Será que é só com o meu que isso acontece...?? Alguém já viu ou ouviu coisa parecida...?? Apenas com o Laranja??

Abraços!
DIGÃO

JEFFCATUNDA
21/07/2009, 11:34
Logicamente tratam-se de mosquitos da laranja, aqueles que provocam perdas de safras inteiras. Use regularmente cêra polidora com agrotóxico especifico...E nunca deixe que animais e crianças lambam sua viatura...:mrgreen:

JapaTroller
21/07/2009, 13:06
Logicamente tratam-se de mosquitos da laranja, aqueles que provocam perdas de safras inteiras. Use regularmente cêra polidora com agrotóxico especifico...E nunca deixe que animais e crianças lambam sua viatura...:mrgreen:

hehehehehehhehe boa!!!! Deve ser pela cor mesmo!!! no meu axo que se um mosquito pousar nele e der uma lambida, cai durinho no chao!! hahahaha

AKPG
21/07/2009, 13:08
Não seria por causa do produto que está sendo usando para lavar o carro?

abreu
21/07/2009, 13:40
Ou por causa do motor quente?

CAVESO
21/07/2009, 14:20
É só levar o jipe pra trilha que os mosquitos vazam....

Lucas Nassif
21/07/2009, 14:24
Não seria por causa do produto que está sendo usando para lavar o carro?

Se o cara também usa pretinho de pneu com muita grosélia, ou café com açúcar, atrai mosquitos mesmo. :mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
21/07/2009, 14:33
Qual especie de mosquitos??? Faça uma analise mais profunda para podermos dar um palpite, tire algumas fotos dos mosquitos, assim podemos avaliar melhor. Se forem varejerias o problema é outro!!!:mrgreen:

Digão Rios
21/07/2009, 15:25
:concordo:hahahahah!!!!:concordo:

O adorei as "soluções"!

O pior é que não é nem o produto nem o motor quente...porque, com outro carro que tinha fazia a mesma coisa e não tinha mosquitos...,e os mosquitos estão lá mesmo com o carro "dormindo" na rua, ou seja, motor frio...

São aqueles "musquitim" de jardim....sem maiores preocupações...pra falar a verdade eu até gosto deles....dá um ar mais "off-road" no trânsito!

Digão Rios
21/07/2009, 15:26
hahaha!!!

Maravilha!

Junior Pinheiro
21/07/2009, 17:31
Cuidado com a DENGUE!!!

abreu
21/07/2009, 19:33
Hehehe, passa baygon!

http://baygon.com.ph/images/productimage/BaygonCockroachKiller.jpg

PAULO CARECA
21/07/2009, 19:37

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo::pensativo::?:?:?:?:?:?:?:?:?:?:?:?:pare de::parede::parede::parede::parede:

CAVESO
21/07/2009, 19:48
Cuidado com o penislongo, hein....... :mrgreen:

JEFFCATUNDA
21/07/2009, 21:56
Cuidado com o penislongo, hein....... :mrgreen:
Quer dizer que se for curto tu não tem mêdo????

Leonardo Raffi
21/07/2009, 21:59
Troca de posto de lavagem... como foi falado é algum produto q atrai... por que se fosse a cor atrairia sujo tambem...
não esqueça alem do filtro solar use agora repelente....

CAVESO
21/07/2009, 22:24
Quer dizer que se for curto tu não tem mêdo????

Pra curto eu nem olho.......:rolleyes:

lucasgamba
22/07/2009, 09:48
Acredito que seja da natureza off road tbm... tente colocar umas manchas verdes simbolizando sapos para ver se vc espanta eles... hehehehe

O meu é cinza e nunca vi mosquito vivo nele... se bem q meu carro ta sempre sujo... rsrsrs

JEFFCATUNDA
22/07/2009, 16:57
acredito que seja da natureza off road tbm... Tente colocar umas manchas verdes simbolizando sapos para ver se vc espanta eles... Hehehehe

o meu é cinza e nunca vi mosquito vivo nele... Se bem q meu carro ta sempre sujo... Rsrsrs
muito bem pensado colega!

JapaTroller
22/07/2009, 17:05
Acredito que seja da natureza off road tbm... tente colocar umas manchas verdes simbolizando sapos para ver se vc espanta eles... hehehehe

O meu é cinza e nunca vi mosquito vivo nele... se bem q meu carro ta sempre sujo... rsrsrs

hahahahahhaha mancha verde foi boa!!! hahahahah

Geraldo Forti
26/07/2009, 16:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Nunca ví um tópico tão hilario como esse. Ta demais.
Mas vamos falar sério.
Uma solução mais barata, seria o colega pegar 4 garrafas tipo "pet", fazer uns furinhos nas laterais, colocar um pouquinho de água com açucar dentro e pendurar uma em cada canto do troller. Como essas armadilhas são usadas em plantações de laranja, creio que possa funcionar bem no ttroller também.
Boa sorte.
.
Também fiquei um pouco preocupado, o meu troller é vermelho, será que se tiver numa trilha e passar perto de uma boiada eles podem atacar minha viatura???? Socorro????
.
Alguem já passou por isso????

JEFFCATUNDA
26/07/2009, 16:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Nunca ví um tópico tão hilario como esse. Ta demais.
Mas vamos falar sério.
Uma solução mais barata, seria o colega pegar 4 garrafas tipo "pet", fazer uns furinhos nas laterais, colocar um pouquinho de água com açucar dentro e pendurar uma em cada canto do troller. Como essas armadilhas são usadas em plantações de laranja, creio que possa funcionar bem no ttroller também.
Boa sorte.
.
Também fiquei um pouco preocupado, o meu troller é vermelho, será que se tiver numa trilha e passar perto de uma boiada eles podem atacar minha viatura???? Socorro????
.
Alguem já passou por isso????
Problema pode ter se vc passar em lama e ficar pontilhado de pingos pretos...Vai parecer uma melancia....Ai cuidado com a Magali....Ela come mesmo!

ESMJ
26/07/2009, 16:33
Minha nossa senhora........nunca ouvi falar de um caso parecido de mosquitos em carro limpo...heheehe....Eu ja vi caso de acumular muitas formigas nos pneus quando se passava um tipo de glicerina,que acredito ser meio doce.
Um tópico que era pra sanar uma dúvida, acabou ficando engraçado..rs..
Abs :pipoca:

Junior Pinheiro
27/07/2009, 16:50
No xópim òi, vendem umas raquetes que matam mosquitos, tenta amarrar nas palhetas e deixa o carro dormir com o limpador ligado...

Digão Rios
27/07/2009, 17:00
Minha nossa senhora........nunca ouvi falar de um caso parecido de mosquitos em carro limpo...heheehe....Eu ja vi caso de acumular muitas formigas nos pneus quando se passava um tipo de glicerina,que acredito ser meio doce.
Um tópico que era pra sanar uma dúvida, acabou ficando engraçado..rs..
Abs :pipoca:

Que nada!

AS SOLUÇÕES ESTÃO FANTÁSTICAS!!! :concordo:

ehehehehehe.....

alexvale2001
27/07/2009, 17:00
No xópim òi, vendem umas raquetes que matam mosquitos, tenta amarrar nas palhetas e deixa o carro dormir com o limpador ligado...

kkkkkkkkkkkkk Boa!!

Uma vez levei viatura pra lavar e passaram muito pretinho e peguei meu cachorro lambendo (literalmente) o pneu !!!!:putz::putz::putz: Tive que prender o coitado longe até sair o pretinho!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

CAVESO
27/07/2009, 17:28
Ouvi dizer que só mosquito de shopim ataca os jipes. Mosquito de trilha corre deles....

ArthurC
27/07/2009, 21:47
É só passar o item abaixo misturado com a cera.. :mrgreen:

https://ssl503.websiteseguro.com/osler/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_adic03_img_m_extreme.gif