PDA

Ver Versão Completa : Ajuda... Compre so um chassi de gaiola



Augusto_360
21/07/2009, 10:13
Pessoal sou novo aqui, comprei so um chassi ja pronto, ele era auto cross bem parecido com a bycollela.. minha duvida:
-que suspençao usar na traz ? coloco molas pra ajudar a original? ou 2 amortecedor?
- e na frente ? soldo o semieixo mais em baixo? coloco amortecedor de outro carro?
-uso um 1600 bom ou coloco motor AP?
-e tanque de kombi?
-fica melhor se coloca chapa pra fechar ela ?
-onde fica a bateria?


o uso dessa gaiola vai ser trilhas, muita lama, mas nao velocidade... tem sempre subidas e lamas onde chega a esconder um pneu...
vou posta algumas fotos da minha galera nas trilha, caruaru - PE
obg..

Augusto_360
21/07/2009, 10:29
ai as fotos das trilha q a gaiola vai passar....

Denilson Maçaneiro
21/07/2009, 12:34
Pessoal sou novo aqui, comprei so um chassi ja pronto, ele era auto cross bem parecido com a bycollela.. minha duvida:
-que suspençao usar na traz ? coloco molas pra ajudar a original? ou 2 amortecedor?
- e na frente ? soldo o semieixo mais em baixo? coloco amortecedor de outro carro?
-uso um 1600 bom ou coloco motor AP?
-e tanque de kombi?
-fica melhor se coloca chapa pra fechar ela ?
-onde fica a bateria?


o uso dessa gaiola vai ser trilhas, muita lama, mas nao velocidade... tem sempre subidas e lamas onde chega a esconder um pneu...
vou posta algumas fotos da minha galera nas trilha, caruaru - PE
obg..

Augusto coloca fotos do chassi ai pra gente.
Cara eu era um Zero a esquerda quando o assunto era gaiola, fui fussando e aprendendo, muita coisa vc pode aprender com o mestre do conhecimento o Senhor Google, pergunte a ele.
Até mesmo o cara q te vendeu o chassi pode lhe dar umas dicas boas, o colella me ajudou bastante.
Na minha montei tudo que era da brasilia, só o tanque eu coloquei de kombi, e aos poucos fui melhorando, virei as rodas, levantei o fação, fiz um freio de maõ independente para cada roda... e as mudanças num param...
boa sorte camarada...

Augusto_360
21/07/2009, 15:13
fica melhor rodas de buggy ou virar as rodas dele ?
a tua e motor de fusca mesmo ?
eu olhei nela, parece que ela tinha 3 amortecedores.. fica bom naquele sistema?
vou tirar fotos hj amanha posto. vlw

Denilson Maçaneiro
22/07/2009, 12:35
fica melhor rodas de buggy ou virar as rodas dele ?
a tua e motor de fusca mesmo ?
eu olhei nela, parece que ela tinha 3 amortecedores.. fica bom naquele sistema?
vou tirar fotos hj amanha posto. vlw

Não sei que rodas de buggy vc fala, mas se virar as rodas do fuca ou brasilia já ajuda.
A minha tem motor 1600 de brasilia 2 carburador (tudo original).
Eu já vi imagens mas nunca presenciei em acção uma gaiola com 3 amortecedores mas deve ser bom, macia.